O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Blizz já confirmou que vai nerfar o novo murky até o subsolo.
Quer for pegar lv9 nele aproveita agora, especialmente se for jogar em server BR pq lá o pessoal não sabe enfrentar ele e você faz a festa :klol
XP e um push agressivo faz uma boa diferença no serve SA (onde pessoal não sabe recuar quando o inimigo ta 2 leveis na frente), tem hora que meto 6 vitorias seguidas de murky e em todas por causa de snowball.

wRzrJV3.gif
Não jogo OW (joguei por um tempo no open) mas essa personagem seria interessante, ela e a Sombra.

Black Widow sendo um sniper de verdade (estilo Chromie) seria legal, mas como ela virou skin pra Nova então acho que já era.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Sombra seria muito interessante, e potencialmente muito OP. Além de ser mais uma stealth, claro...
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
TYCHUS:

aff mataram o boneco com esse mega nerf na cura do 13 ¬¬
pra que caralhos o cara vai querer uma cura DEPOIS da batalha, SE sobreviver a ela?

VARIAN:

ae porra!!! finalmente nerfaram o stun desse v**** fdp!!! porra, muradin que é stunador tem que mirar com cuidado, e esse puto aí só no click=stun a cada 6s, vsfd!!! finalmente!!!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
TYCHUS:

aff mataram o boneco com esse mega nerf na cura do 13 ¬¬
pra que caralhos o cara vai querer uma cura DEPOIS da batalha, SE sobreviver a ela?
Não é depois da luta, é depois do D terminar. Com isso o In the Rythim virou talento trap total.

Mas nem ligaria desse nerf não fosse o nerf no tão pesado no range dele. 4.5 ele literalmente não consegue mais bater nos tanks sem ter que andar logo em seguida. The Bigger they are agora virou talento obrigatório e acho difícil não ir o Q build.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa, justo agora que tava gostando de jogar com o Tychus, destruiram o boneco pq não viram como balancear ele... que nerf preguiçoso.

Murky ja esperava o estrago, peguei lv9 antes e garanti o gold.
Foi muito divertido ver jogo ser ganho só pq eu tava lá, mas não estragaram tanto ele, esperava algo mais drastico.

Varian nerfaram mas ainda ta muito bom, compensaram em varias outras coisas, Tychus já era mesmo...
Tass faz tempo que precisava desse ajuste no talento do 1, coisa mais absurda conseguir 40 globe, era dificil pra c***lho completar essa quest e precisava que você jogasse focando nisso e correndo atras de cada globe existente o tempo inteiro pra no fim nem fechar a quest. Distração chata da porra.

É regra, tem hero que é obviamente forte e não mexem mas os que entram no "radar" tomam marteladas impiedosas, tem umas coisas meio esquisitas no Butcher que se chamar atenção demais (ou crescer muito o numero de players com ele) aposto que vão nerfar tambem.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ciclo do HOTS:

Da um nerf absurdo -> Ninguem mais usa o personagem -> Anuncia um "rework" (que nem se compara com rework de outros jogos) que não precisava só pra não admitir que o nerf foi errado e reverter algum patch.

Segue a vida eternamente nisso.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
nesse sentido, aguardo o rework do samuro, pq depois da cacetada que levou, nunca mais levantou do chão

simplesmente não compreendo como ainda tem 50%+ de win rate
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Ciclo da Blizzard em todos os jogos:

Da um nerf absurdo -> Ninguem mais usa o personagem -> Anuncia um "rework" (que nem se compara com rework de outros jogos) que não precisava só pra não admitir que o nerf foi errado e reverter algum patch.

Segue a vida eternamente nisso.

Fixed.

Não jogo mais HotS mas estou sempre stalkeando o tópico hue

Se soubesse que o Murky tava op tinha brincado com ele.

Só volto a jogar quando fizerem Azmodunk e Abathur great again.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
nesse sentido, aguardo o rework do samuro, pq depois da cacetada que levou, nunca mais levantou do chão

simplesmente não compreendo como ainda tem 50%+ de win rate
Ta ai um hero que adorava jogar mas nunca senti que fazia diferença no time, aquela build de soltar uma ilusão cada vez que usa a invisibilidade era legal demais quando pega o talento de resudir o CD da invisibilidade, a ilusão confunde demais alguns jogadores e você faz spam.

Fixed.

Não jogo mais HotS mas estou sempre stalkeando o tópico hue

Se soubesse que o Murky tava op tinha brincado com ele.

Só volto a jogar quando fizerem Azmodunk e Abathur great again.
Fazia a mesma coisa antes, hoje em dia ta bem mais legal de jogar, ta tendo heroi novo O TEMPO TODO a ponto de mal ter acostumado com o ultimo e já ter um lançamento pronto saindo. Lucio mesmo ainda nem testei.

Murky tava divertido demais, saia de todo jogo como top siege, hero damage e xp.
No server BR que o pessoal é meio lesado eu fazia a festa, qualquer Jaina ou Chromie sozinha eu solava e matava, não adiantava nem correr pra debaixo da torre... e acho que ainda da pra fazer isso mesmo com os nerfs.

Eu chegava a absurdos de solar um Azmodan que tava fazendo splitpush, quando digo solar nem é "parei o splitpush dele" e sim de chegar nele e só sair quando matar... matar uma porra de 300 mil de HP igual o azmo com um murky é um treco meio louco. Tem um talento que cada soquinho do murky reduz a velocidade do inimigo, tu fica dando slow com o Q e soco até chegar num ponto que a pessoa entra em desespero pq não consegue mais fugir, quando acha que vai te matar a bolha cura tudo, da pra sentir o panico nos olhos dos seus inimigos ao perceber que terá uma morte lenta e dolorosa.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O problema é que boa parte não sabe jogar contra Murky. Nem Murky player sabe jogar contra Murky, o que me entristece e reduz ainda mais minha fé na humanidade.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
O problema é que boa parte não sabe jogar contra Murky. Nem Murky player sabe jogar contra Murky, o que me entristece e reduz ainda mais minha fé na humanidade.
Bota uma valla na mesma lane que ele, ele não faz nada até o 13. Mas o povo não sabe como jogar contra murky e quer botar para tirar x1 com ele meeles, aí ele come o cu mesmo. Quando ele ulta com a marcha, nego fica parado sobre a ulti dele, ou então no caso, pegue um faustão e quando o murky ultar e o resto do time for dar engage é só passar o vento e sair.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Torcendo pela Selendis.

latest
http://vignette2.wikia.nocookie.net..._Cncpt1.jpg/revision/latest?cb=20081026013920

Bota uma valla na mesma lane que ele, ele não faz nada até o 13. Mas o povo não sabe como jogar contra murky e quer botar para tirar x1 com ele meeles, aí ele come o cu mesmo. Quando ele ulta com a marcha, nego fica parado sobre a ulti dele, ou então no caso, pegue um faustão e quando o murky ultar e o resto do time for dar engage é só passar o vento e sair.
É bem isso que acontece mesmo, no server EUA pessoal me dava trabalho mas no BR eu conseguia ver 3 jumento decidindo que lutar em cima da marcha infinita seria uma boa ideia.

Já cheguei a matar 2 idiota com essa marcha num splitpush, suspeito que a causa disso é o pessoal que não faz a menor questão de jogar com o Murky e entender como ele funciona, ai cai até nas armadilhas mais idiotas tipo jogar peixe na moita.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Torço que seja Selendis ou Fenix, mas de todo modo, fico feliz por ser de Starcraft e não de Warcraft.

Vai acabar sendo de Warcraft e aquela .gif é do treco das loot boxes que ficaram de anunciar.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Aí fomos surpreendidos novamente:


Full Abilities and Talents for Probius self.heroesofthestorm

submitted 28 minutes ago * by wykenMaster Medivh

Found in the IEM Katowice press kit: http://blizzard.gamespress.com/IEM-Katowice

New Hero: Probius Curious Probe

Role: Specialist Assets: http://blizzard.gamespress.com/Heroes-Probius

Overview: Since his activation, Probius has always wanted to prove himself. He may be small, but he made a big difference by warping in a critical pylon during the retaking of Aiur. As the bravest of probes, Probius is eager to fulfill his purpose in the Nexus.

Trait

• *Warp In Pylon *

o Warp in a Pylon that generates a Power Field and grants vision of the surrounding area. Probius only regenerates mana while inside a Power Field.

o Up to 2 Pylons can be active at a time

Basic Abilities

Worker Rush (Z)

o Activate to gain an additional 50% Movement Speed for 5 seconds. Taking damage ends this effect early.

o Passive: Probius moves 10% faster by hovering over the ground.

Disruption Pulse (Q)

o Fire a burst of energy forward, dealing 150 damage to all enemies it passes through. Hitting the center of a Warp Rift will cause it to explode, dealing additional damage.

Warp Rift (W)

o Open an unstable Warp Rift at a location that takes 1.25 seconds to arm, which then slows nearby enemies by 20%, lasting 9 seconds.

o Armed Warp Rifts explode when hit by a Disruption Pulse, dealing 261 damage to nearby enemies.

Photon Cannon (E)

o Warp in a Photon Cannon that deals 95 damage per second. Lasts 11 seconds.

o Must be placed within a Pylon’s Power Field. Deactivates if it doesn’t have a Pylon powering it.

Heroic Abilities

Pylon Overcharge (R)

o Increase the size of Pylon power fields and allow them to attack enemies within it for 110 damage per second. Last 10 seconds.

o Passive: Pylons gain permanent Shields equal to 50% of their maximum Health.

Null Gate (R)

o Project a barrier of negative energy in the target direction that lasts 4 seconds. Enemies who touch the barrier take 64 damage per second and are slowed by 80% for as long as they remain in contact with it.

Talents

1 [Q] Echo Pulse Disruption Pulse now returns to Probius 1.25 seconds after reaching its target, dealing 75% damage on the return trip.

1 [W] Warp Resonance Quest: Hit Heroes with Warp Rift explosions. Reward: After hitting 10 Heroes with Warp Rift explosions, increase the explosion damage by 100. Reward: After hitting 20 Heroes with Warp Rift explosions, Warp Rift gains 1 additional charge.

1 [E] Gather Minerals Quest: Enemy Heroes and Minions drop Minerals when killed. Collect them to increase the Health of Photon Cannons by 8, up to 560. Reward: After collecting 70 Minerals, Photon Cannons deal 25% more damage, can see over obstacles, and reveal nearby Cloaked units.

4 [E] Photon Barrier While a Photon Cannon is alive and powered, Probius gains 30 Spell Armor.

4 [Z] Turbo Charged Worker Rush grants an additional 10% passive Movement Speed while in a Power Field, and its cooldown is reduced by 20 seconds.

4 Shield Capacitor Probius gains permanent Shields equal to 10% of his max Health. Shields regenerate quickly as long as he hasn't taken damage recently.

7 [Q] Particle Accelerator Disruption Pulse deals 10% more damage for each enemy or Warp Rift hit, up to 40%.

7 [W] Rift Shock Hitting an enemy Hero with Warp Rift explosion increases Probius's damage against them by 20% for 10 seconds.

7 [E] Tower Defense When Photon Cannon damages an enemy Hero, its cooldown is reduced by 1.25 seconds.

10 [R1] Pylon Overcharge Increase the size of Pylon power fields and allow them to attack enemies within it for 110 damage per second. Lasts 10 seconds.

Passive: Pylons gain permanent Shields equal to 50% of their max Health. 10 [R2] Null Gate Project a barrier of negative energy in the target direction that lasts 4 seconds. Enemies who touch the barrier take 64 damage per second and are slowed by 80% for as long as they remain in contact with it.

13 Aggressive Matrix Pylon's Power Field grants allied Heroes 20% increased Attack Damage.

13 Power Overflowing Pylon's Power Field grants allied Heroes 10% increased Spell Power and 2 Mana per second.

13 Shield Battery Pylon's Power Field grants allied Heroes 30 Shields per second, up to 120. Shields persist for 4 seconds after exiting a Pylon Power Field.

16 [W] Quantum Entanglement Enemies continue to be slowed for 3.5 seconds after their last contact with a Warp Rift.

16 [W] Gravity Well Enemies are slowed more the closer they are to the center of the Warp Rift, up to a maximum slow of 60%.

16 [W] Repulsor Enemies hit by a Warp Rift explosion are knocked away from the center.

16 [W] Interference Enemy Heroes hit by Warp Rift detonations have their Spell Power reduced by 35% for 3 seconds.

20 [R1] Construct Additional Pylons Probius can now have up to 3 active Pylons, and increase the damage of Pylon Overcharge by 25%.

20 [R2] Gate Keeper Null Gate lasts indefinitely if either end is within a Power Field. Only one Null Gate may be active at a time.

20 [Q] Shoot 'Em Up Hitting a Warp Rift with Disruption Pulse causes 4 additional pulses that deal 50% damage to be fired from the impact location in different directions. Additional Pulses do not benefit from Echo Pulse or Particle Accelerator.

20 [W] Probius Loop Whenever a Rift explosion hits 2 or more enemy Heroes, create a new Warp Rift in the same location.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Prévia do Patch: Quadro de Grupos, Foguinho no Nome e mais!
Spyrian 03/03/2017 0
QU2XAFVF7N2X1488497785239.jpg

Estamos trabalhando em algumas atualizações para a IU de jogo do Heroes of the Storm e temos o prazer de anunciar que tudo que mostramos hoje estará disponível no próximo patch! Continue lendo para saber todos os detalhes e ficar por dentro das mudanças que vêm por aí no dia do patch.



AHESEMNR6BPO1446678694683.png


Mantenha os amigos por perto...
Se você já assistiu a um dos nossos replays ou a alguma transmissão do Heroes Global Championship, vai reconhecer nossa nova IU de Quadro de Grupo. Nós gostamos do modo como nossa interface de espectador comunica o status dos jogadores individuais durante os replays e achamos que importar esse aspecto da interface para as partidas do Heroes ajudará os jogadores a interpretar melhor a situação da partida a qualquer momento.

1JLFN7LTZ9QE1488497814650.png


Uma olhada rápida no topo da tela é tudo de que você precisa para ver imediatamente os jogadores vivos e mortos de cada equipe, o tempo que falta para um jogador reaparecer e até as habilidades heroicas que cada jogador escolheu.

Melhor ainda, os Quadros de Grupo oferecem um monte de informações em tempo real sobre os seus aliados:

0RIY6ENONQ7Z1488322419854.gif


Como você pode ver acima, os Quadros de Grupo exibem os pontos de vida e de mana de cada aliado, exibem animações sempre que um aliado está canalizando a Pedra de Regresso e mostram contadores de recarga para as habilidades heroicas. Idealmente, você sempre terá informações de qualidade para decidir se é hora de caçar briga com a equipe inimiga ou se é melhor passar mais tempo nas trilhas acumulando mais EXP.

Você deve ter notado que condensamos a área central da interface que exibe os níveis da equipe, a EXP e o contador do jogo. Esses elementos estão mais compactos, mas agora revelam muito mais informações que antes:

QZCJBH443EDB1487808226948.png


Acrescentamos um indicador perto de cada barra de EXP que pisca à medida que as equipes se aproximam do próximo grau de talento. Além disso, se uma equipe ficar a um grau de vantagem da outra, o nível dessa equipe terá uma animação de chamas para ressaltar essa vantagem de talentos.

AHESEMNR6BPO1446678694683.png


Não para, tá pegando FOGO!
Se você já joga Heroes of the Storm há muito tempo, deve se lembrar das chamas que apareciam nos abates em série. Os jogadores que acumulavam uma sequência de abates viam os nomes do personagem envoltos em chamas e faíscas para demonstrar que o negócio estava "pegando fogo".

Nós acabamos removendo as chamas dos abates em série, em parte por causarem um pouco de poluição visual, mas gostávamos delas como outra forma de celebrar jogadores de alto desempenho. Mas nós também achamos que há muito mais no que diz respeito a conquistas individuais além dos abates. Com isso em mente, nós remodelamos todo o sistema e o traremos de volta em uma forma totalmente diferente:

6A4WLBO8VYDZ1488497932664.gif
R2AL6C5O38C71488500072190.gif
PDWH6G8F5CR91488497923189.gif

Em vez de colocar efeitos de chamas nos nomes, nós os movemos para três locais:

  • Retratos dos heróis do Quadro de Grupo no topo da tela
  • Aba de Estatísticas na tela de placar do jogo
  • O retrato do seu herói no canto inferior esquerdo (se você estiver em chamas, é claro)
No sistema antigo, os jogadores só sabiam quem tinha obtido Chamas de Abates em Série quando o jogador estava na tela. Agora você pode ver quem são os jogadores de melhor desempenho quando quiser nos Quadros de Grupo ou na tela de Estatísticas.

Nós também reconhecemos que os abates não são a única maneira de contribuir para uma partida, e agora você pode ganhar chamas ao ter um desempenho superior em vários aspectos das partidas:

  • Ataque: Abates, dano causado a Heróis
  • Defesa: Dano recebido, cura
  • Utilidade: Dano de cerco, contribuição de EXP
Só pode haver três jogadores "em chamas" ao mesmo tempo, e, quanto melhor eles se saírem em relação aos outros na partida, mais intenso ficará o brilho das chamas. Não desanime se você não for um dos três jogadores a obter chamas ao redor do seu retrato durante uma partida! O jogo reavalia constantemente o desempenho de todo mundo, e algumas boas jogadas podem ajudar você a roubar um pouquinho desse fogo. Basta uma morte para o símbolo de bom desempenho se apagar, então fique atento quando conquistar suas chamas.

AHESEMNR6BPO1446678694683.png


Mostre como é que faz
Com nosso próximo patch, nós remodelamos a maneira como os abates em série e os abates de herói são anunciados no jogo. Ao entrar no jogo, você verá que nós adicionamos um novo elemento no lado esquerdo da tela para oferecer ainda mais oportunidades de mostrar sua perícia no campo de batalha: a Exibição de Abates

SUZ38PKXN59F1488418554386.gif


Sempre que um jogador de uma das equipes conseguir um abate, um aviso aparece na exibição de abates do lado esquerdo da tela. Esses avisos ficam uns em cima dos outros na ordem em que ocorrem e têm efeitos visuais coloridos de acordo com as cores das equipes, então é fácil ver o que aconteceu durante sua última partida.

O retrato do seu herói aparece no lado esquerdo dos avisos da exibição de abates quando você obtém abates, e os heróis abatidos, no lado direito. Assim como antes, abater um herói inimigo ativa um contador de abates em série. Quanto mais abates tiverem sua participação enquanto o contador estiver ativo, mais retratos inimigos aparecerão paralelos ao seu na exibição de abates e mais intensa se tornará a narração dos seus abates.

AHESEMNR6BPO1446678694683.png


Os pequenos detalhes


Uma vez que já estávamos trabalhando em todos esses elementos que mencionamos, também decidimos que a hora era ideal para calibrar o resto da IU. Em nosso próximo patch, você notará que nós atualizamos as barras de ação de habilidade, o retrato do herói, bem como as barras de vida, mana e bônus, para que fiquem mais estreitas e fluidas. Além disso, polimos as abas de estatísticas e talentos na tela de placar do jogo e atualizamos completamente a aparência da aba de recapitulação de morte.

Estamos ansiosos para trazer tudo isso e mais para você em nosso próximo patch do Heroes of the Storm, que estará disponível no Reino de Teste Público semana que vem. Entre no site oficial do Heroes nos próximos dias para obter mais informações sobre o próximo patch e não deixe de contar pra gente o que você achou das novidades depois de testá-las no RTP.

AHESEMNR6BPO1446678694683.png


Até a próxima. Nos vemos no Nexus!
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
FINALMENTE poderemos ver os HP e Mana/Energia( e também a ultimate ready) dos aliados no HUD, isso vai ajudar MUITO toda a equipe e vai ajudar HORRORES os suportes!!!
Melhor PATCH EVER!!!!

EDIT:
By reddit: From stream - Arthas, Anub'arak, Cho'gall, and Gazlowe are getting talent updates in the Probius patch (Details coming in the deep dive Sunday)

:eek:

Esse patch..... vai ser épico! :rox
 
Ultima Edição:

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Todo mundo esperando um protoss famoso, especulando nomes e PAH! Um probe fofinho estilo Wall-E! Minha reação à notícia e ao choro de quem ficou inconformado nas redes sociais [FB, reddit, foruns, etc]:

rWESX.gif
joker-laughing-o.gif
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Criativo o bicho novo, mas nem vou comprar '~' Bom que junto gold para umas masters skins, como da Zarya <3

Gostei das futuras mudanças, "on fire" é algo bem legal!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
HAHAHAHA

” That's the other great thing, you can play Probius either as basically a floating UT shock rifle, or as an adorable tower defense game. :D"

"I'm going Construct Additional Pylons every fucking game and I don't care how suboptimal it is."


put* m****, eu AMO alguns comentários do reddit
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
FINALMENTE poderemos ver os HP e Mana/Energia( e também a ultimate ready) dos aliados no HUD, isso vai ajudar MUITO toda a equipe e vai ajudar HORRORES os suportes!!!
Melhor PATCH EVER!!!!

Vai ser ótima essa novidade!!! Eu sempre me perguntei por quê a Blizzard não colocava esse hud dos replays na gameplay real... Informações básicas que nós não tínhamos, ajuda muito os suportes e a coordenação do time, tipo não começar TFs sem heróicas, detectar alguém com pouca vida/mana, etc. (é bem mais fácil que apertar TAB ou procurar o herói aliado na tela ou no mapa).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
MEU DEUS O POBRE VAI SAIR NO JOGO EU QUERO ISSO PRA ONTEM EU VOU FAZER PREORDER O PORBE É O MELHOR PERSONAGEM DOS PROTOSS ESSE É O MELHOR LANÇAMENTO DESDE O ABATHUR VOU PEGAR O PROEB NO DAY ONE ISSO É MELHOR QUE QUALQUER OUTRA COISA QUE EU ESPERAVA
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Que update ótimo, pena que não da pra saber os cooldown das habilidades... pensei que as torres do probe seriam estilo as do Gaz que ficam bastante tempo.

Aliás desnecessário dizer como tou feliz de saber que é um (uma?) especialista, só tou tendo dificuldade de enxergar algumas sinergias legais, impressão de que ele vai precisar de um patch extra pra ficar redondo igual aconteceu com a Valeera. O que eu enxerguei foi uma build MUITO poderosa contra herói invisivel, Nova já era meio ruim ai agora com esse Hero o negócio vai ficar pior ainda.

Aliás as Sentry detectam invisiveis igual no Starcraft, não bastasse o Tass que ta muito divertido de jogar e fode todos invisiveis por perto :klol
Fazer questão de voltar pro server BR quando sair esse hero, me divertir no meio dos jogos com indice de 6 herois invisiveis por partida.


"Quest: Enemy Heroes and Minions drop Minerals when killed. Collect them to increase the Health of Photon Cannons by 8, up to 560.
Reward: After collecting 70 Minerals, Photon Cannons deal 25% more damage, can see over obstacles, and reveal nearby Cloaked units."

Depois de pegar lv 13 no Butcher e fazer fullstack aos 6min de jogo, não vejo a hora de repetir esse feito com um especialista.





QUANDO QUE SAI ESSE PERSONAGEM EU QUERO JOGAR COM ELE HOJE
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849










Ayp74j0.png







Aliás Starcraft 2 ta em promoção na Bnet, tem um resumo do 1 nos menus em forma de filminho e tal. 29 reais cada jogo (menos o do Protoss que ta um pouco mais caro), isso me lembrou que preciso comprar o DLC da Nova.

É muito mais legal jogar HotS conhecendo os personagens, recomendo pra quem ainda não jogou.


Olha só esse 1x1 entre o Zeratul e a Kerrigan:

 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Top of the pile are the UI updates. Sadly Blizzard hasn't provided screenshots of these yet, but expect them on the official site soon. Here's what they're adding:

  • Party frames
    • Set at the top of the screen and looking very similar to the spectator UI, these will show various for your allies:
      • Health
      • Resources (Mana, Energy, etc)
      • Cooldowns on Heroic abilities
      • Whether they're alive
      • The new on fire status. Speaking of which...
  • On Fire
    • Returning from an earlier version of the game, this will indicate if you're doing rather well.
    • It now applies to a maximum of three people in any game. They can all be on the same team, split, or be just two, one or none.
    • Various stats are taken into account, including everything shown on the scoreboard.
    • Will be shown to team-mates and enemies via party frames and on your hero portrait. Will also highlight which items are contributing to your own fire status on the scoreboard.
  • Kill log
    • This is an update to the left hand side of the screen where deaths are shown.
    • It more nicely indicates kill streaks and is prettier in general.
    • Part of the update is prepping it for showing more information in a future patch - quest completion by allies, for example.
You can see little gifs of all of this over on Blizzard's website.

heroes%20of%20the%20storm%20tank%20armour.jpg


Meanwhile, it'll have the usual set of hero changes. Here's a breakdown:

  • Tank heroes will be receiving more armour.
    • Arthas, Joanna and other auto-attack tanks will receive physical armour.
    • Anub'arak, Tyrael and other magic tanks will receive spell armour.
    • Cho, Varian and other generic tanks will receive normal armour.
  • Cho'gall will be getting minor reworks, buffs and the return of Cho'gall Outbreak, letting him spread through the community.
    • More interesting choices for talents.
    • Eye of Kilrogg and Shove, previously level one talents for Gall, will be made baseline.
    • Interaction between each half will be increased, with a new trait.
  • Arthas
    • Kit is being focused around basic attacks.
    • There will be more diversity in viable talents.
  • Anub'arak
    • Will become more focused on his anti-mage role.
    • Again, further diversity in viable talents.
  • Gazlowe
    • A range of fixes focused on making him better in the hands of pros without turning him into a pubstomper.
    • Robo-Goblin will receive a mini-rework.
  • Doubtlessly, other heroes will receive balance fixes of various sizes.
That's everything that's been revealed so far - look out for more soon as the changes hit PTR early next week, and likely release the week after.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Anub costumava ser antimago na época que eu jogava, na verdade ele era anti-qualquer coisa pq matava tudo que aparecia na frente.

Podiam deixar o rework do Gaz pra depois já que ele é CONCORRENTE DO PROBE, aliás se tiver Gaz+Probe no mesmo time e abusar dos slows deve dar pra colocar umas 20 sentry.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
  • Eye of Kilrogg and Shove, previously level one talents for Gall, will be made baseline.

guardiola-reage-apos-lewandowski-marcar-cinco-gols-contra-o-wolfsburg-1442950744779_300x300.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
ALELUIA! Espero que finalmente façam jogar com Gall ser divertido, porque o treco chato jogar com ele.
Po eu curto jogar de Gall, e gosto mais que o Cho hehehe, agora que parece que o Cho vai ganhar Armor por padrão, uma nova trait e novos talentos, vishhhh aí eu boto fé no Cho'Gall, e o Gall tendo Eye of Kilrogg and Shove ainda como habilidades básicas, acho que o personagem vai ficar fodones!!! :rox
Se colocarem pra poder entrar em fila de QM escolhendo um deles sozinho eu acharia legal hein, aí é só parear com alguém que está na fila com o outro e juntar a bagaça e com isso rolaria muito mais jogos aparecendo o Cho'Gall!!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nah, jogar de Gall parece jogar shooter on rail 2D. Ele é bizonhamente dependente do Cho para fazer play. Espero que com mais interação isso mude.
 
Topo Fundo