O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Shooters On-Rail são divertidos, therefore Gall é divertido.

Falando em Probius e personagens que defendem áreas, esse video é perfeito. Gazlord!

 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Meu, nunca um patch demorou tanto pra vir..., chega logooooooooo :kgrr
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Bem meh esse video. A mount é feia de doer e já sabiamos do Probibibibius.
Sim sim, muito meh mesmo, o titulo do vídeo fala do sondius, montarias e mais, só que esse mais não tem nada kkkkk, porém apesar do vídeo fraco o patch que vai entrar no ptr começo da semana vai ser muito forte, com o sondius, grande update na UI do jogo e no sistema de kill streak, e ajuste em talentos de vários personagens e inclusão de armadura em vários tanques, então não vejo a hora desse patch chegar!!!
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Iniciando bolão:
Quantos bugs vão aparecer com a nova UI
 


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
joguei 4 games unranked hj, ganhei 3 de boa, mas no 4º veio um lost vikings no garden terror que PQP, fdp puxou 42k de xp, chegou a abrir 4 lvs de vantagem! surra de pica escandinava! :kkk

quando o cara sabe jogar com essa porra desse heroi ele é OP demais
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Olhando ingame eu não entendi as 2 skills do prob, ele finge que vai summonar uma construção e explode ela? A outra é um tiro que sai e f**a-se, meio sem graça essas 2.

O Pylon e os canhões são legais, resto podia ser mais criativo.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
O kit todo dele parece ser variações de outras skills no jogo. Talvez seja divertido, mas a principio, não empolga.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O kit todo dele parece ser variações de outras skills no jogo. Talvez seja divertido, mas a principio, não empolga.
Foda que Starcraft é cheio de conteudo pra servir como inspiração, dava pra fazer muita loucura, especialmente com uma unidade que é a principal dos Protoss.

Não consegui mensurar o dano desse ult ou qual é o menos sem graça, só pode ter 2 pylon no jogo então já da pra imaginar que basta uma jaina/kael/Zeratul ver isso que o negócio não dura 1 segundo vivo... se foca o pylon os canhões e o ult são anulados, na lane não devem durar muita coisa tambem.

Vai ser chato se tiver que fazer build de nuker nessas skills genéricas de dano.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Vai ser chato se tiver que fazer build de nuker nessas skills genéricas de dano.
Sim. Tomara que seja versátil como Gazlowe, que pode fazer build de "nuke" (com talento das bombas) ou focar nos turrets.

Mas é cedo para julgar o personagem.

Por exemplo, essa personagem de Overwatch no meu avatar é cheia de skills idênticas a outras já existentes, mas é super divertida ^~^
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Olhando ingame eu não entendi as 2 skills do prob, ele finge que vai summonar uma construção e explode ela? A outra é um tiro que sai e f**a-se, meio sem graça essas 2.

O Pylon e os canhões são legais, resto podia ser mais criativo.
O Q e o W são combo skills. Se você atirar o Q no W, ele explode causando dano em área.

Sinceramente eu gostei bastante do kit dele no papel, acho que vai ser bem mais divertido jogar com ele do que com o Gazlowe (não que seja difícil, depois do Murky rework o Gazlowe voltou a ocupar a posição de piada pronta do jogo).
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
08:45 PM on 05 Mar 2017
New information revealed at the IEM Katowice Deep Dive
Heroes News by Nick “Dorazion” D'Orazio
Most of the info was already revealed in the press kit and official Heroes blog, but some behind the scene details were given about Probius and upcoming features.

Here are the juiciest bits from the IEM Katowice deep dive

Probius Defined:

  • A high damage ranged specialist who uses potent area-denial abilities to keep enemies at a safe distance.
  • The dev team started referring to Probius as "Beep, Boop -- You're dead" because of his incredible burst damage.
  • Fragile and needs setup time. Also, very reliant on having a strong frontline.
  • His spells cost extreme amounts of mana, but he rapidly regenerates mana when near a Pylon.
  • Warp Rift damage is on par with Li-Ming Arcane Orb.
  • He has multiple charges of Warp Rift, so you can get hit by 2 of them. Ouch!
  • The Warp Rifts can’t be stacked directly on top of each other. and have to be offset, so hitting with one Q is a little difficult.
Cho'Gall

  • When Cho activates his new trait, they get 25% Armor. When Gall has his trait active, they get 25% increased damage. This trait is available for both players so, per lore, they might find themselves fighting over it.
  • Cho has a new level 20 talent upgrade to Upheaval: it roots for 1.5 seconds afterward.

  • Gall has a new Level 20 talent: Death timer reduced by 50 percent.
  • There are new Quest talents at level 20 that offer Cho additional 2 Armor per takedown and Gall 2% additional damage. These stack indefinitely.
Armor system rollout

  • More armor is being added to the game to help balance and provide different armors new niches
  • Most warriors will receieve some sort of armor.
This includes the armor we already knew about revealed in the UI changes Blizzard post. This includes

  • Tyrael given Spell Armor
  • Johanna given Physical Armor
  • Varian and Cho'Gall given normal Armor
Arthas

  • His kit will be based around being anti-basic attacks.
  • Updated talents to provide better diversity.
  • Frozen Tempest now provides movement speed slow AND attack speed slow.
  • The slow stacks faster and harder so, every second, enemies have 10% reduced 10% movement and attack speed. Stacks up to 40% so potentially a very powerful debuff.
  • Additionally, the functionality is more like an aura like Lucio's ability. This means when he is stunned or displaced, the ability doesn't end.
Anub'arak

  • Further kitted his talents towards anti-spell caster.
  • Burrow Charge cooldown is lower and enemies afflicted by it have their move speed reduced. Great for diving casters.
Gazlowe

  • With Probius coming in and establishing himself as a builder, Gazlowe needed a change.
  • He is more about basic attacks and sustained damage, where Probius is about spells and burst damage.
  • Wanted to increase the skill potential for higher level players.
  • Turret targeting is now baseline and Xplodium Charge range is increased.
  • The goal is to make him more viable in competitive play without boosting quick match win rate.
  • Robo-goblin should now make an interesting heroic ability decision.
  • It now grants 100% basic attack + new activate for armor (30 armor) and speed boost. Can be used to chase heroes down or run away.
  • Deth Lazor used to have different casting states and the final one was the most powerful and it fired.
  • Now, you channel Deth Lazor indefinitely! You can right click Deth Lazor to cancel it and the cooldown doesn't go off.
  • Deth Lazor feints and repositions possible and no need to waste the cooldown.
The rest of the information was general UI info and things already written about during the Probius reveal. However, the Arthas buffs and Gazlowe re-work is huge news and, from the sounds of it, are just what these forgotten heroes needed to be more relevant.

Follow us @GosuGamersHots for more eSports content and news around the globe.

---

Caramba, grande potencial nesses ajustes hein, agora FINALMENTE o Cho vai ter uma Trait, e os novos talentos do Cho'Gall parecem bem interessantes, como um do Gall no lvl 20 que reduz o tempo de morte em 50% :eek:. Gaz agora vai ter a mira das torres por padrão(provavelmente no botão 1) e vai ser focado em ter dano sustentado e nova função no ult do robo golbin, enquanto o Sondius vai ser focado em dano de habilidades, interessante, acho que o Gaz vai renascer...., muitas mudanças legais pqp... :kwow
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Robo-Goblin com speed boost é bem legal, pois dá ao Gazlowe mobilidade que ele não tem (até pegar sprint, se pegar).
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Apertando F5 aqui freneticamente em busca do patch notes do ptr!!! :lolwtf
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
PTR está no ar, pena que ainda não saiu o patch notes detalhado mas vou te falar o Cho'Gall está muito TOP!!!! :eek: Finalmente ele tem uma passiva e ainda é bem útil!!! :rox
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Sondius? Podiam ter deixado Probius mesmo .-. Só não é pior que Gasganete.

No SC2 traduziram Probe para Sonda, a blizz quer deixar a tradução mais consistente entre os jogos.

Mas também acho tosco demais, traduzir nome é muito estranho.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Patch notes do PTR:
http://us.battle.net/heroes/pt/blog...e-storm-ptr-patch-notes-march-6-2017-3-6-2017

Gigante o tanto de mudanças, e o evento de ganhar o Cho'Gall está de volta:
Two Heads Are Better Than One
Blizzard Entertainment 3/6/2017 0
J5DI9TKJ6SD21488781250259.jpg

The Twilight’s Hammer chieftain Cho’Gall has been itching to stomp around the Nexus again, and it’s up to you to unleash him! Win 2 games as Cho or Gall while paired with a player who owns Cho’Gall and you’ll permanently unlock the hero.

Once you’ve already unlocked Cho’gall, you can continue to assist other players in their quest. Get out there and show them who the biggest, baddest two-headed ogre really is!

AHESEMNR6BPO1446678694683.png


VYPKZMRXQ6RG1488781423248.gif


AHESEMNR6BPO1446678694683.png


Details:
  • Dates
    • March 14 – April 4. 2017
  • Quest
    • Win 2 games while playing as Cho or Gall while paired with a player who owns Cho'gall to permanently unlock the hero!
      • Those who do not own Cho'gall may only complete this quest once. However, they can still help as many other players unlock the hero as they wish.
  • Rewards
    • Cho'gall will be permanently unlocked on your account!
  • * Exact start and end dates may vary slightly by region.

  • * PTR Note: While elements of this event may appear on the Test Realm, players will not be able to make progress toward quests or rewards until the patch is released to the live version of Heroes of the Storm next week.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tychus depois do nerf acho bem difícil de se dar bem contra Cho'Gall se não tiver um healer perto. O nerf de range dele faz ele ser alvo muito fácil para os danos do Gall e ele não tem muita vida para ficar trocando.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
o Gaz hita mais de 630 de ataque basico com a ult robogoblin + upgrade no lvl 20, mais o bônus de armadura e mais o ativo de mais armadura com velocidade de movimento.... :eek:

Cho
6SJU0GPK7SNW1452704274380.png


Atributos

  • Máximo de Vida básica reduzido de 3528 para 2950.
  • Regeneração de Vida reduzida de 7,35 para 6,15.
Habilidades

  • Ímpeto Rompante (Q)
    • Recarga reduzida de 13 para 12 segundos.
      • Alcance máximo de arremetida reduzido de 12 para 10.
      • Duração de carregamento total reduzida de 8 para 4 segundos.
      • Expira após 5 segundos.
  • Chamas Devoradoras (W)
    • Nova funcionalidade:
      • Incendeia todos os inimigos próximos por 5 segundos, causando 30 de dano por segundo e curando instantaneamente 30 de Vida de Cho por alvo atingido.
      • Ataques contra Heróis incendiados reaplicam a penalidade (cura instantânea + renova a duração do dano ao longo do tempo).
  • Bomba Rúnica (E)
    • A Bomba Rúnica agora avança por todo o caminho, independentemente de quando Gall decidir detoná-la.
  • Ogro de Duas Cabeças (D)
    • Removido
  • Nova Especialização: Pele Ôgrica (D)
    • Enquanto estivar ativa, Cho ganha 25 de Armadura.
    • Recarga de 5 segundos.
    • O efeito é removido se Gall ativar Raiva Ôgrica.
  • Martelo do Crepúsculo (R)
    • Dano reduzido de 156,25 para 150.

Gall
C64Z0XD3ZGO01452704274380.png


  • Habilidades
    • Chama Sombria (Q)
      • Dano reduzido de 147 para 118.
    • Orbe Medonho (W)
      • Raio reduzido de 2 para 1,6.
      • Dano reduzido de 148 para 119.
    • Explosão Rúnica (E)
      • Não destrói mais a Bomba Rúnica de Cho quando é ativada.
      • Dano reduzido de 274 para 221.
    • Espiral Etérea (R)
      • Dano reduzido de 415 para 353.
    • Salva de Setas Sombrias (R)
      • Dano reduzido de 103 para 82.
    • Depressa, Porcão! (Z)
      • Removida
    • Nova Especialização: Raiva Ôgrica (D)
      • Enquanto estiver ativa, Gall causa 25% de dano a mais.
      • Recarga de 5 segundos.
      • O efeito é removido se Cho ativar Pele Ôgrica.

Agora o Cho'Gall ficou MUITO TOP, um belo rework nos talentos e nas traits dos 2, agora a sincronia dos 2 jogadores será mais recompensada, ficou muito show!!! :rox


O Sondius é bacana, a mana dele é fixa em 600 pontos e só restaura dentro do campo de energia dos pylons, e regenera rápido, é uma mana mas ao mesmo tempo não é kkkk, ficou interessante, engraçado que o alcance do ataque básico dele é de 3 pontos, pouco mais da metade do "normal" de 5,5, é aquele "raiozinho" que ele usa no SC :lolwtf, mas da um bom dano com as skills.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nossa, deram um nerf pesadinho no Tyrael. Pior que nem sei porque diabos mudaram ele para anti-mage, dificilmente usavam ele com esse propósito. =/
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dei uma testada de leve no Probius. Pqp, o bicho puxa mais que Zagara no auge. Se ficar meio minuto sem olhar ele leva fácil portão + fonte.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gente eu vejo esse patch notes em portugues e parece que tou lendo algo num idioma que não entendo, li um monte de coisa e entendi porra nenhuma e só tou entendendo agora que tou vendo em inglês.

No SC2 traduziram Probe para Sonda, a blizz quer deixar a tradução mais consistente entre os jogos.

Mas também acho tosco demais, traduzir nome é muito estranho.
Mas sonda não é o nome daquela unidade Protoss que é invisivel, voa e detecta outros invisiveis?
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Sylvanas foi lançada em Março de 2015, né?

Se sim, fazem dois anos que jogo isso :eek: E ainda nem tenho todos os personagens...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sylvanas foi lançada em Março de 2015, né?

Se sim, fazem dois anos que jogo isso :eek: E ainda nem tenho todos os personagens...
Eu jogo desde o beta e também não tenho todos os personagens, alias acho que não tenho uns 10 no mínimo, não tenho kerrigan, vikings, leoric, valira, butcher, lili, lucio, suturino, tracer, medivh, lunara, gasga, varian, acho que deu 13 :kmario, e não pretendo ter todos, já que alguns eu não gosto da jogabilidade xD.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
quero ter todos em nível 9 pra escolher montaria sem nenhuma limitação, e alguns em nível 10 pra pegar master skin
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dei uma testada de leve no Probius. Pqp, o bicho puxa mais que Zagara no auge. Se ficar meio minuto sem olhar ele leva fácil portão + fonte.
COMO QUE ENTRA NO PTBRTBR PRA TESTAR?

Nossa, os lançamentos do HOTS tão muito frequentes. Peguei o Lucio quando desceu pra 10k e achei meio chatão o boneco, mal joguei com ele e daqui a pouco tem o Probe.
Ta muito bom assim, ainda mais agora com personagens de Starcraft e talvez Diablo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
COMO QUE ENTRA NO PTBRTBR PRA TESTAR?

Nossa, os lançamentos do HOTS tão muito frequentes. Peguei o Lucio quando desceu pra 10k e achei meio chatão o boneco, mal joguei com ele e daqui a pouco tem o Probe.
Ta muito bom assim, ainda mais agora com personagens de Starcraft e talvez Diablo.
Quando abrir o bnet vai ter região/conta, aí você seleciona Reino de Teste Público, pronto! :ksafado

Agora vou te falar, o novo HUD mostrando toda a Equipe com seus HPs, Mana/Energia/Furia, as Heroicas escolhidas e o tempo de recarga delas, ficou muito TOP hein, muito bonito e prático, agora podemos acompanhar o time mais em tempo real, ver quem está apertado e quem está tranquilo, ver se o time está com as Heroicas prontas pro engage ou não, enfim ficou ducaralhow, grande adição ao jogo! :rox
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nossa, os lançamentos do HOTS tão muito frequentes. Peguei o Lucio quando desceu pra 10k e achei meio chatão o boneco, mal joguei com ele e daqui a pouco tem o Probe.
Ta muito bom assim, ainda mais agora com personagens de Starcraft e talvez Diablo.
Lucio melhor suporte.

E os lançamentos estão mais ou menos consistentes em 3/4 semanas. Acho que já estava assim na época que você parou de jogar.

Agora vou te falar, o novo HUD mostrando toda a Equipe com seus HPs, Mana/Energia/Furia, as Heroicas escolhidas e o tempo de recarga delas, ficou muito TOP hein, muito bonito e prático, agora podemos acompanhar o time mais em tempo real, ver quem está apertado e quem está tranquilo, ver se o time está com as Heroicas prontas pro engage ou não, enfim ficou ducaralhow, grande adição ao jogo! :rox
Mais um pouco e o jogo sai do Beta. =P
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Lucio esculhamba pq é difícil de pegar, se o cara não ficar atento ele empurra pro perigo e, pior de tudo, aquele speed boost dele tira de tempo a maioria das skills de mirar [mão espectral do Leoric, por exemplo], aí o cara erra muito e isso fode. No caso do Leoric, em particular, é um pesadelo, pq a capacidade dele tanto tankar quando causar dano [e influenciar o confronto em geral] depende 90% de acertar aquela porra. Contra Lucio é um tormento pra ele por isso.

Agora pra quem joga de Raynor ou Lunara, por exemplo, tá nem fodendo pra Lucio, não deixa ele chegar perto e pronto, só no auto attack. Mesma tática que usa contra Tracer.
 
Topo Fundo