O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
"Uma" vantagem em relação as skins é que tem mais variações e agora você pode comprar elas mesmo sem ter dinheiro real, só vai ser "cara" ou então pode tirar nas caixas, antes pra ter skin(exceto das Master) era só gastando dinheiro. Agora esse esquema das Master muita gente está reclamando que elas vão perder o sentido, e quem investiu gold nelas até agora será um desperdício pois elas podem sair nas caixas e ser compradas antes do lvl 10, eu também prefiro que deixassem as Master no esquema de antes, só via gold e depois do lvl 10(ou agora lvl 15) pra poder comprar, mostra que você se especializou naquele personagem.
É então, eu tou de boa pq meu Butcher de ouro é do jeito que gosto e achei a versão Ultralisk dele meio galhofa então de todas skins é exatamente a que eu quero.
Mas muita gente comprava hero só com dinheiro e guardava gold para as master, galera ta revoltada.

Na real que as Master Skins sempre foram muito feias (salvo raras exceções) então entendo estarem desvalorizando elas, essa Master do Butcher que acho aceitavel mas tem uns detalhes bem feios no meio (tipo uns enfeite desnecessário que na pratica só tornaria a arma nova pior que a normal), tem vários herois que na Master o visual fica mais carregado com acessório e tal mas muito mais feio que o original, da até pra entender pq o publico mais jovem deve achar foda e tal e ai é algo que tem mais haver com a player base do jogo.

É foda esse lance de skin, no HOTS (diferente dos outros) eles usam personagens que já existem e não estão inventando do zero, no máximo dão uma modificada leve na versão que o personagem tem no WoW ou Starcraft... mas se for ver skin é mais pra diferenciar, nenhuma das skins do Artanis por exemplo deixa ele melhor que o Default, a equipe de arte do HOTS não tem culhões pra bater de frente com os artistas do Starcraft 2.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Se eu soubesse que iria ser tão fácil conseguir skins e mounts, nunca teria comprado algumas com dinheiro.

Thanks, Blizzard.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Saiu um vídeo do HOTS da China mostrando o personagem Talandar e um modo PVE:
http://www.bilibili.com/video/av9516338/
:eek:

Edit: parece que é vídeo pro 1º de ABril :lolwtf, no começo parece bem legítimo, mas com o Talandar OP extreme, porém depois começa umas coisas .... :klol, mas tinha gostado do modo PVE 10VS1 @_@ kkkk
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É o "Fenix" do Starcraft 2, pra um 1º de abril ficou muito bem feito mesmo.
Ri da Ravager Chromie, melhor skin e counter natural de hammer.


Trocaram as master skins por isso:



Não tenho mais a minima vontade de jogar HOTS antes do update, depois acho que só vou ver as novidades, abrir os chests e dar linha.
Ficando com vontade de voltar a jogar umas partidas do DOTA 2 pra ver como que ta hoje em dia, se no BETA de 6 anos atras já tinha mais recurso que o HotS 2.0 então imagina agora em 2017.

Por hora ficar aqui no Starcraft 2 mesmo.
 
Ultima Edição:


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
OK, parte desse vídeo parece MUITO primeiro de abril. A ravager Chromie e o Yagdra Ragnaros são literalmente duas coisas de SC2 sem nenhuma alteração!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas é primeiro de Abril mesmo.
É aquele editor do SC2 que o pessoal usa pra fazer jogo, video e etc.

Tanto o 3D como as animações tão iguais no SC2.
Se fossem enfiar o bicho do SC2 no jogo teriam feito isso no Butcher, mas preferiram colocar uma fantasia de ultralisk nele.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
É o "Fenix" do Starcraft 2, pra um 1º de abril ficou muito bem feito mesmo.
Ri da Ravager Chromie, melhor skin e counter natural de hammer.


Trocaram as master skins por isso:



Não tenho mais a minima vontade de jogar HOTS antes do update, depois acho que só vou ver as novidades, abrir os chests e dar linha.
Ficando com vontade de voltar a jogar umas partidas do DOTA 2 pra ver como que ta hoje em dia, se no BETA de 6 anos atras já tinha mais recurso que o HotS 2.0 então imagina agora em 2017.

Por hora ficar aqui no Starcraft 2 mesmo.

Eu desanimei também e já estava jogando pouco em comparação a antes. As mudanças no geral parecem ser positivas, mas algumas delas me incomodam bastante. Enfim, joguei por dois anos, se eu parar agora, foi mais do que suficiente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu desanimei também e já estava jogando pouco em comparação a antes. As mudanças no geral parecem ser positivas, mas algumas delas me incomodam bastante. Enfim, joguei por dois anos, se eu parar agora, foi mais do que suficiente.
Deve fazer uns 5 meses que voltei a jogar, raramente perdi alguma quest, sinto que já joguei demais mesmo sendo um jogo que não tem o cuidado de um overwatch ou starcraft.

Devo estar vendo umas novidades (tipo a Amazon) e já deu, ainda mais sabendo que o proximo hero é esse ninja do Overwatch.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Ahhh eu jogo HOTS todo dia quase :ksafado, já LOL eu parei tem anos, e DOTA2 nunca consegui jogar mais que algumas partidas, eita jogo chato da porr@ :lolwtf(só ter um mapa em todos esses anos é de doer)... Enfim, por mais que o HOTS precise de muito upgrade ainda(principalmente nos recursos de reconect por ex), ele tem features, que pra mim, são essenciais em um MOBA, como exp de equipe, duas heroicas, talentos e montarias.

Ansioso pelas novidades do 2.0, e esse esquema de caixas a lá OW acho que vai trazer muitos jogadores novos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava jogando o novo brawl, acho que é o mais divertido que joguei desde aquele da Nova que todo mundo morre com 1 tiro :klol:klol:klol
Da vontade de continuar jogando mesmo depois de pegar o gold da semana.

e DOTA2 nunca consegui jogar mais que algumas partidas, eita jogo chato da porr@ :lolwtf(só ter um mapa em todos esses anos é de doer)
É que DOTA é o mais competitivo de todos esses né, tem outros mapas mas não em jogo sério... com LoL idem.

Jogo profissional de HOTS é meio piada pq é quase impossível balancear o jogo, a sorte é que os jogadores de HOTS são de nível absurdamente baixo (igual Starcraft 2 no lançamento quando os coreanos ainda não tinham migrado) pq se a galera do LoL ou DOTA decide migrar não sobraria muita coisa pra contar história.

HOTS não é competitivo e isso não é algo ruim, profissionais de um jogo são nem 1% da playerbase então acho bom que tenha essa variedade de games (diferente de LoL e DOTA que ocupam quase a mesma função), alem de HOTS ser o único que é legitimamente casual.

O número de mapas é exatamente o problema do HOTS em balanceamento, igual a Sylvanas que era uma força absurda jogando no mapa das minas mas nem tanto nos outros (e ai você nerfa ela por causa de 1 mapa e prejudica ela em todos os outros?), quando você balanceia o jogo você pensa nas possibilidades e como HOTS tem uns 10 mapas diferentes o negócio fica meio fora de controle. DOTA ou LOL que só tem 1 mapa (e uns mapa fun de escanteio que pouca gente joga, nunca usam eles de referencia pra balanceamento) acabam tento uma base mais "sólida" para se trabalhar.

Lógico, da pra você mudar o mapa e os herois ao mesmo tempo, mas sabemos como a equipe do HOTS é ruim e leva 1 mês pra corrigir um bug que afeta o ranked inteiro do jogo. Se do dia pra noite enchesse de jogadores de alto nivel (e não os perebas de 'campeonato do dormitório') ia encher de noticia de coisa broken que ta no jogo desde sempre e que ninguem tinha percebido, de composições completamente insanas e esse tipo de coisa... aconteceu isso com o Starcraft 2 que é um jogo que a Blizz tinha bastante cuidado, enquanto tinha americano jogando achavam que tava tudo certo, quando entrou os coreano ai que viram o tanto de coisa que precisava mudar urgentemente.

Se algo assim acontece com o HOTS minha nossa, o estrago vai ser feio e vão tentar resolver deixando uns 10 personagens balanceados e todo o resto mais nerfado que o necessário.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
@7 outros acho que esse esquema da sylvana estar balanceada pro mapa das minas assombradas é tranquilo, balanceia o personagem pra onde ele é mais pickado e pros outros ele fica um pouco aquém, e o pessoal que vai dar pick que se vire de pegar ou banir aquele herói "do mapa", pra mim essa é um GRANDE destaque de ter 10 mapas(11 em breve), afinal o jogo não vira uma mesmice igual DOTA ou LOL onde sempre é a mesma coisa, nada melhor que você bolar a sua estratégia pra aquele mapa que vai jogar, na hora, e banir os heróis que são "quebrados" nele, assim cria uma boa diversidade de jogos, se isso não se enquadrar em "jogo profissional de alto nível", espero que nunca seja então... xD
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
@7 outros acho que esse esquema da sylvana estar balanceada pro mapa das minas assombradas é tranquilo, balanceia o personagem pra onde ele é mais pickado e pros outros ele fica um pouco aquém, e o pessoal que vai dar pick que se vire de pegar ou banir aquele herói "do mapa"
Então, ai você estaria balanceando o jogo a partir da HL.
E prejudicando todo mundo que joga só QM já que não da pra escolher mapa igual acontece no SC2.

E tudo isso pra ter um personagem equilibrado em 1 mapa e desequilibrado (piorado) em outros 9.
Será que as pessoas vão querer comprar skin para um personagem que só presta em 10% das ocasiões?

Se for ver esse é um dos motivos pelo qual HOTS é tão bagunçado.
Overwatch é relativamente parecido (numero de personagens e de mapas) mas o fato dos personagens não terem level ou talentos torna a situação bem mais confortavel de ser ajustada, mesmo tendo jogadores de nivel bem maior que os do HOTS.

Se tivessemos vários mapas com o mesmo objetivo seria uma coisa (4 mapas diferentes mas com a mecanica do cursed hollow), mas cada mapa é uma mecanica totalmente diferente. Mas é algo que torna o jogo mais interessante pro mercado casual, lugar onde o HOTS foca.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Serião que tem gente aqui defendendo mapa único como uma escolha saudável para um jogo? Sério, acho a coisa mais chato do mundo isso.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Serião que tem gente aqui defendendo mapa único como uma escolha saudável para um jogo? Sério, acho a coisa mais chato do mundo isso.
Parei de jogar LOL por causa de cansaço, só jogava um mapa paralelo de "dominar" uns pontos num mapa redondo(não lembro o nome), cansei, já que não gostava de jogar no mapa padrão, um tempo depois que parei vi que tiraram o mapa que eu jogava :lolwtf, pois não tinha muito público segundo eles, e hoje é só o padrão que rola lá, eita coisa chata, TODO jogo é a mesma comp no mesmo mapa com os mesmos objetivos e o mesmo tempo de duração(mais de 30 minutos), não sei como alguém aguenta ainda... Umas das coisas que mais gosto no HOTS é a grande diversidade de mapas e estratégias, sem dizer que pode rolar TF desde o primeiro minuto, coisa que só rolava depois de 10 min maçantes de farm no :lolwtf.

Pra mim quanto mais mapas no HOTS melhor, e já sabemos que até abriu vem mais um e vai ser baseado no Overwatch! :rox
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Serião que tem gente aqui defendendo mapa único como uma escolha saudável para um jogo? Sério, acho a coisa mais chato do mundo isso.
Quando joga esses jogos nem nota muita diferença.
Tem mapas diferentes mas 98% dos jogos é no default.

É por essas que consideram "e-sport", futebol/volei/basket o pessoal tambem não tem campos diferentes só porque no golf eles tem, ainda assim a graça de jogar continua lá.
Pega o CS de exemplo que por mais que tenha vários mapas o pessoal gostava mais de jogar nos mesmos 3, Starcraft por mais que tenha vários mapas é como eu disse ali: Eles mantem a mesma mecanica em todos e não esse lance de um objetivo diferente pra cada um, não tem aquelas coisas esquisitas que acontecem no CO-OP. Tekken quando começou a inventar coisa demais nos mapas (Tekken 4) ficou uma b*sta, o ideal sempre foi o mapa default (vazio) e que só muda o cenário de fundo que é algo só estético, Street Fighter/UMVC pessoal até jogava naquele mapa de treino que tem absolutamente nada no fundo pra nem confundir a visão.

Isso é completamente normal quando o combate entre jogadores é suficientemente interessante, mas num jogo muito vazio como HOTS poderia ser um problema... se bem que por mim metade dos mapas teriam a mecanica do Cursed Hollow que considero o melhor modelo desse jogo: Merc bem distribuido, te da a opção de ignorar o objetivo pra dar soak, 1 boss pra cada lado e precisa ganhar 3 vezes pra ativar o objetivo ao seu favor. Mantem a lógica e muda só a skin, ao menos pra HL poderia ser só esse e os outros no QM.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Quando joga esses jogos nem nota muita diferença.
Tem mapas diferentes mas 98% dos jogos é no default.

É por essas que consideram "e-sport", futebol/volei/basket o pessoal tambem não tem campos diferentes só porque no golf eles tem, ainda assim a graça de jogar continua lá.

WUT? Não tem sentido nenhum querer impor limitações do esporte físico com e-sport. Se for assim Fórmula 1 ou qualquer outra corrida não é esporte de verdade, já que toda semana tem corrida em um circuito diferente (e isso está longe de ser verdade).

Pega o CS de exemplo que por mais que tenha vários mapas o pessoal gostava mais de jogar nos mesmos 3, Starcraft por mais que tenha vários mapas é como eu disse ali: Eles mantem a mesma mecanica em todos e não esse lance de um objetivo diferente pra cada um, não tem aquelas coisas esquisitas que acontecem no CO-OP. Tekken quando começou a inventar coisa demais nos mapas (Tekken 4) ficou uma b*sta, o ideal sempre foi o mapa default (vazio) e que só muda o cenário de fundo que é algo só estético, Street Fighter/UMVC pessoal até jogava naquele mapa de treino que tem absolutamente nada no fundo pra nem confundir a visão.

Até daria para falar que isso é verdade SE mapas em Starcraft não fosse fácil 50% do fator que determina a estratégia que um jogador vai usar. E CS as pessoas podem gostar dos mesmos 3, mas em torneio a brincadeira não funciona bem assim.

Isso é completamente normal quando o combate entre jogadores é suficientemente interessante, mas num jogo muito vazio como HOTS poderia ser um problema... se bem que por mim metade dos mapas teriam a mecanica do Cursed Hollow que considero o melhor modelo desse jogo: Merc bem distribuido, te da a opção de ignorar o objetivo pra dar soak, 1 boss pra cada lado e precisa ganhar 3 vezes pra ativar o objetivo ao seu favor. Mantem a lógica e muda só a skin, ao menos pra HL poderia ser só esse e os outros no QM.
O que você considera jogo vazio? E o que isso tem a ver com a limitação de existir só um maldito mapa em Dota/LOL? De novo, o que impede LOL ou Dota de ter isso? Qual a grandiosa mecânica deles que ficaria estragada se eles tivessem nem que fosse um maldito LAYOUT DIFERENTE no mapa?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
WUT? Não tem sentido nenhum querer impor limitações do esporte físico com e-sport. Se for assim Fórmula 1 ou qualquer outra corrida não é esporte de verdade, já que toda semana tem corrida em um circuito diferente (e isso está longe de ser verdade).
Isso não é impor limitação, é um exemplo de que é normal você não mudar o 'campo' pq o confronto entre jogadores é suficientemente interessante.
Eu mesmo dei o exemplo do golf, lá você tem vários tipos diferentes... mas se você mandar as pessoas jogarem futebol num campo de golf...

Até daria para falar que isso é verdade SE mapas em Starcraft não fosse fácil 50% do fator que determina a estratégia que um jogador vai usar. E CS as pessoas podem gostar dos mesmos 3, mas em torneio a brincadeira não funciona bem assim.
Usam todos em torneio mas pq tem tanta gente que joga 500 horas de DE_DUST e ainda acha o mapa interessante ao invés de enjoar?
Pq a graça não é o mapa, são os jogadores.

O que você considera jogo vazio? E o que isso tem a ver com a limitação de existir só um maldito mapa em Dota/LOL? De novo, o que impede LOL ou Dota de ter isso? Qual a grandiosa mecânica deles que ficaria estragada se eles tivessem nem que fosse um maldito LAYOUT DIFERENTE no mapa?
Foi o que falei do balanceamento ali em cima e dei o exemplo da Sylvanas, você balanceia um personagem pra X mas caga ele em Y, Z e W.

Balanceamento do HOTS é bem piada, pego o Butcher que jogo tanto de exemplo, ele é o mais próximo do conceito de "carry" que tem nesse jogo (começa fraco e depois que farma vira uma força notavel no time), quanto mais cedo termina de farmar pior é pro time inimigo. Cada creep que morre da 1 stack, hero da 5... mas vários heroes que não contam como "1 kill" tambem dão 5 stacks, se tu pega o TLV completo numa Teamfight é 15 stacks de graça (e +5 pra cada vez que o jogador não estiver prestando atenção em cada um deles), murky que vive morrendo é 5 em cada, matar a misha é 5 e se matar o Rexxar é 10. Já tive jogo que fechei os stacks antes dos 5 minutos por causa disso, dai que nem preciso dizer o estrago que é um Butcher farmado precocemente.

Esse tipo de detalhe é só uma bomba relógio esperando um patch especifico para explodir (tal qual foi o Tychus), longe de ser o único caso, dai que tou falando de algo geral que passou batido pq se for ver coisas especificas de cada mapa... mas é o que eu disse: HotS é focado no casual e ta certo em fazer isso, provavel que nunca o jogo vá ter jogador Pro de alto nivel. Mas se o interesse da pessoa é algo mais competitivo tem os outros jogos como opção, não existe exatamente 1 opção certa e as outras erradas.

Eu acho bom que tenha esses 2 tipos de jogos e acho completamente possivel que eles possam coexistir, ao contrário do caso DOTA 2 e HoN onde um devorou o outro.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Isso não é impor limitação, é um exemplo de que é normal você não mudar o 'campo' pq o confronto entre jogadores é suficientemente interessante.
Eu mesmo dei o exemplo do golf, lá você tem vários tipos diferentes... mas se você mandar as pessoas jogarem futebol num campo de golf...
De novo, não tem sentido nenhum, você está querendo comparar banana com maçã. E desculpa, estou para ver um jogo em que o confronto é mais CHATO do que Baseball e ainda assim é um jogo que só é jogado em um formato de campo. Da mesma forma, o confronto de Starcraft está anos luz a frente de DOTA e ele tem mais de um mapa.

Usam todos em torneio mas pq tem tanta gente que joga 500 horas de DE_DUST e ainda acha o mapa interessante ao invés de enjoar?
Pq a graça não é o mapa, são os jogadores.
Porque eles variam de tempos em tempos. Nem nas lan house que eu frequentava eu via pessoas jogando só DE_DUST sem variar.
Foi o que falei do balanceamento ali em cima e dei o exemplo da Sylvanas, você balanceia um personagem pra X mas caga ele em Y, Z e W.
Ainda vou entender qual o seu problema com a Sylvanas. Em termos de balanceamento ela está bem legal, não é como se ela fosse inútil mesmo nos mapas em que ela não é tão forte.

Balanceamento do HOTS é bem piada, pego o Butcher que jogo tanto de exemplo, ele é o mais próximo do conceito de "carry" que tem nesse jogo (começa fraco e depois que farma vira uma força notavel no time), quanto mais cedo termina de farmar pior é pro time inimigo. Cada creep que morre da 1 stack, hero da 5... mas vários heroes que não contam como "1 kill" tambem dão 5 stacks, se tu pega o TLV completo numa Teamfight é 15 stacks de graça (e +5 pra cada vez que o jogador não estiver prestando atenção em cada um deles), murky que vive morrendo é 5 em cada, matar a misha é 5 e se matar o Rexxar é 10. Já tive jogo que fechei os stacks antes dos 5 minutos por causa disso, dai que nem preciso dizer o estrago que é um Butcher farmado precocemente.
Butcher mesmo full stack é possível lidar com ele se souber jogar. O problema é que ninguém quer saber jogar. Só ver que jogo de alt nível NINGUÉM considera Butcher independente do que tem no outro lado.

Esse tipo de detalhe é só uma bomba relógio esperando um patch especifico para explodir (tal qual foi o Tychus), longe de ser o único caso, dai que tou falando de algo geral que passou batido pq se for ver coisas especificas de cada mapa... mas é o que eu disse: HotS é focado no casual e ta certo em fazer isso, provavel que nunca o jogo vá ter jogador Pro de alto nivel. Mas se o interesse da pessoa é algo mais competitivo tem os outros jogos como opção, não existe exatamente 1 opção certa e as outras erradas.

Eu acho bom que tenha esses 2 tipos de jogos e acho completamente possivel que eles possam coexistir, ao contrário do caso DOTA 2 e HoN onde um devorou o outro.
Qual o problema do Tychus em relação a mapa?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
De novo, não tem sentido nenhum, você está querendo comparar banana com maçã. E desculpa, estou para ver um jogo em que o confronto é mais CHATO do que Baseball e ainda assim é um jogo que só é jogado em um formato de campo. Da mesma forma, o confronto de Starcraft está anos luz a frente de DOTA e ele tem mais de um mapa.
Nunca comparei DOTA com Starcraft.

Porque eles variam de tempos em tempos. Nem nas lan house que eu frequentava eu via pessoas jogando só DE_DUST sem variar.
Nunca disse que nunca variavam.

Ainda vou entender qual o seu problema com a Sylvanas. Em termos de balanceamento ela está bem legal, não é como se ela fosse inútil mesmo nos mapas em que ela não é tão forte.
Nunca disse que ela tem algum problema.

Butcher mesmo full stack é possível lidar com ele se souber jogar. O problema é que ninguém quer saber jogar. Só ver que jogo de alt nível NINGUÉM considera Butcher independente do que tem no outro lado.
Nunca disse que é impossível de lidar.

Qual o problema do Tychus em relação a mapa?
Nunca disse que tinha problema com mapa.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nunca comparei DOTA com Starcraft.


Nunca disse que nunca variavam.


Nunca disse que ela tem algum problema.


Nunca disse que é impossível de lidar.


Nunca disse que tinha problema com mapa.
Então porque cazzo você está defendendo que mapa único é a melhor forma para Dota?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Então porque cazzo você está defendendo que mapa único é a melhor forma para Dota?
Pq é e expliquei isso já.

Isso nunca foi um problema, não dentro do design do DOTA ou LoL.
Se deixar 1 mapa no Starcraft ou CS não seria um problema tambem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aliás guia de rerolls pra quando sair o 2.0:

When you open a loot box, how many re-rolls are worth doing? What about rare and epic loot boxes? Is it effective to try to get a different set of items instead of shards, when you got a duplicate? Or is it better to keep the shards? How many shards are worth keeping?

Some obvious things:

  • Every rare and epic loot boxes are worth re-rolling all 3 times to get either an epic or a legendary item. So are usual loot boxes, but the chance to get either a rare or an epic aren't 100% like with the previously mentioned once.

  • Every loot box with only 4 common items (without any rare) should be re-rolled at least once for more value.

  • Changing items at least once is also effective, because you spend only 250 gold. Second and third reopenings are more costly — 500 and 750 gold respectively.

  • Shards from commons are worth very little. You need to open (at max) 20 boxes to earn 400 shards for an epic.

  • Never spend shards on a common item. You will lose 35 shards every time you do this, while the chance to get them is very high. Though, admittedly, it is hard to resist the urge of using :stilol:
  • If you're just starting out, you can only re-roll once. And most re-rolls should go on the rare and epic loot boxes, if you want to acquire at least 60% of the roster. This will take approximately 10 months with all the events (that give heroes for free) to come.
I've been saving 41k gold, and now I'm thinking about spending gold exclusively on re-rolls. The only thing to consider is spending 7k on Kael'thas just to get 400 shards if you get him, because he's considered a legendary hero.

Your thoughts?

Edit: Here is an answer with some stats.

Conclusion:

  • You should try to get as much value from a loot box as possible. For example, if you've got a new common, you basically earned 40 shards. If your box is worth more than the average one (>210 shards of pure value), you can safely keep it. Otherwise re-roll until you get a good deal.

  • If you can't re-roll and want to bank some shards, 25-40+ shards seems to be ok. Asking for more is risky, but getting 100 shards from an epic duplicate is worth 1/16 of a legendary item. Try your luck lol

  • Epic loot boxes have a very high chance of giving you a legendary if you re-roll all 3 times (around 60%). I'm assuming same goes for rare boxes and epic items.



    https://www.reddit.com/r/heroesofth...tely_mess_needs_some/?st=j12ey4eo&sh=e6e7ada9
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Testei esse fds, mesmo tendo menos atenção, sinto que o jogo está trilhando o caminho de Overwatch, parece que a equipe pegou várias ideias que deram certo no shooter e implementando no MOBA para ver se da certo.

Sobre a discussão de profissionalizar e aumentar o nível das competições, concordo que com a variedade de mapas fica difícil de balancear o jogo, mas algo bem básico que surtiria efeito rápido em curto tempo seria uma punição mais firme aos tóxicos. Joguei poucas partidas desse beta, e tive pouco problema, acho que só que curte mesmo o jogo resolveu testar a 2.0, durante a semana tanto no Overwatch quanto no main server do Heroes, muitas partidas ranqueadas minha foram seriamente prejudicadas por problemas com trash talk e rage quit. Fico pensando em quantos jogadores bons são prejudicados e permanecem ofuscados por conta de situações como essa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Testei esse fds, mesmo tendo menos atenção, sinto que o jogo está trilhando o caminho de Overwatch, parece que a equipe pegou várias ideias que deram certo no shooter e implementando no MOBA para ver se da certo.

Sobre a discussão de profissionalizar e aumentar o nível das competições, concordo que com a variedade de mapas fica difícil de balancear o jogo, mas algo bem básico que surtiria efeito rápido em curto tempo seria uma punição mais firme aos tóxicos. Joguei poucas partidas desse beta, e tive pouco problema, acho que só que curte mesmo o jogo resolveu testar a 2.0, durante a semana tanto no Overwatch quanto no main server do Heroes, muitas partidas ranqueadas minha foram seriamente prejudicadas por problemas com trash talk e rage quit. Fico pensando em quantos jogadores bons são prejudicados e permanecem ofuscados por conta de situações como essa.
Foda que isso é um problema de qualquer jogo que forme equipes entre completos desconhecidos

Mas é engraçado tu entrar num jogo de Stacraft, pessoal manda glhf e se estiver com random te avisa qual classe caiu, Dark Souls tinha tudo pro pessoal ser estressado e durante invasão pessoal te espera matar os inimigos, se curar e te cumprimenta antes de lutar.

Pra acabar com a toxicidade acho que só eliminando o trabalho em equipe entre desconhecidos, então acho que é meio impossivel... só se excluirem o chat, tiraram o allchat do jogo (sendo que no Starcraft tu pode falar com o oponente) mas o problema é o chat com os próprios parceiros.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Foda que isso é um problema de qualquer jogo que forme equipes entre completos desconhecidos

Mas é engraçado tu entrar num jogo de Stacraft, pessoal manda glhf e se estiver com random te avisa qual classe caiu, Dark Souls tinha tudo pro pessoal ser estressado e durante invasão pessoal te espera matar os inimigos, se curar e te cumprimenta antes de lutar.

Pra acabar com a toxicidade acho que só eliminando o trabalho em equipe entre desconhecidos, então acho que é meio impossivel... só se excluirem o chat, tiraram o allchat do jogo (sendo que no Starcraft tu pode falar com o oponente) mas o problema é o chat com os próprios parceiros.
Concordo contigo, a ofensa na internet em geral é impossível de eliminar por completo, jogar contra desconhecidos nos deixa suscetível a isso, mas ainda sim acredito que impunidade deixa as coisas correrem soltas. Recentemente tivemos o mal exemplo de SFV que no lançamento rolou uma enxurrada de quiters por não haver uma política punitiva e talvez se equipare à SCII no sentido de ser apenas 1x1.

No Heroes ainda temos uma ferramenta que acho boa, limitar os infratores a um MM exclusivo, esperava algo do tipo em OW e que a Blizz e outras publishers tivessem noção que tanto política preventiva quanto impunidade afastam os jogadores diminuindo a base, a diferença é que em um caso se da credibilidade aos corretos e o outro aos incorretos.

No mais, da mó desânimo... :kduvida
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Alguém já pegou a Cássia? To querendo muito jogar com ela, mas acho que vou esperar até o 2.0 pra gastar menos gold e ganhar mais loot chest enquanto upo ela!

Eles também mudaram os prêmios iniciais de quem já tem o lvl mais alto! Continua com o limite de 70 caixas, mas agora a grande maioria são épicas, e algumas comuns e de veteranos (que tem mais um prêmio incluso na caixa e vem com uma lendária garantida)... Vão dar também um nitro de 1 mês!
Os prêmios ficaram infinitamente melhores... Agora vai dar pra garantir muita coisa boa com essas caixas!

PLAYER LEVEL REWARDS
Completed at least 1 Heroes match 5 Loot Chests
Every 10 Player Levels +1 Epic Loot Chest (55 maximum)
Every 100 Player Levels +1 Veteran Loot Chest (10 maximum)

http://us.battle.net/heroes/en/blog/20653218/heroes-20-veteran-loot-chests-update-4-4-2017

Só queria saber certinho se os prêmios vão ser equivalentes ao teu lvl atual, ou ao seu lvl do hots atual mesmo... Não vi nada confirmando isso.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Está parecendo OP, especialmente no 20. Ela e uma JohJoh para tank faz estrago absurdo. Quero nem ver se enfiar o T0assadar junto na comp.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
OK mudei de ideia, ela está OP. O E da Cassia VAI tomar algum tipo de nerf, esse negócio tira muita vida e não está tão complicado de usar quanto achei.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Quando entra o 2.0?

Joguei umas partidas hoje pra relembrar as dunkagens.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Ninguém comentou sobre Genji e Hanamura. Achei Hanamura um mapa bem confuso, mas é tão bonito. Só acho que deveriam ter feito o mapa mais fiél a versão do Overwatch em termos de visual. Podia ter sido de um lado o templo Shimada e do outro aqueles mercadinhos onde o time do ataque começam a partida. Mas ficou legal.

Genji é muito divertido. Será que lançam ele junto com Heroes 2.0? Se for, nem gasto meu gold com a Cassia.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ninguém comentou sobre Genji e Hanamura. Achei Hanamura um mapa bem confuso, mas é tão bonito. Só acho que deveriam ter feito o mapa mais fiél a versão do Overwatch em termos de visual. Podia ter sido de um lado o templo Shimada e do outro aqueles mercadinhos onde o time do ataque começam a partida. Mas ficou legal.

Genji é muito divertido. Será que lançam ele junto com Heroes 2.0? Se for, nem gasto meu gold com a Cassia.
Se não sair junto com o 2.0, sai na semana seguinte.
 
Topo Fundo