O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Deve sair dia 25 mesmo, uma semana de PTR é meio que padrão.

Esse Genji tá absurdamente divertido! Só pelo que percebi no teste, esse vou comprar na primeira semana, se não der a sorte de achar ele nos baús.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só quero ver a cinematic nova, já desinstalei tudo então vou nem abrir minhas caixas do 2.0 tambem... se voltar a jogar um dia vejo o loot que saiu.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Hoje as 15h começa uma stream com a apresentação de uns jogos em Hanamura e as 16h acho que vão divulgar a nova cinematic por lá! Vi um pessoal falando que vão divulgar o Deathwing lá também, mas aí só esperando pra ver mesmo

Curioso também pra jogar em Hanamura... O mapa é bem diferente do padrão...
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nexus Challenger ficou melhor agora, com as coisas espalhadas. E pô, bem que podiam divulgar logo o kit básico da D.Va

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Fiquei no lvl 453, gostei :lolwtf, abri todas as caixas, veio 4 de veterano, saiu bastante coisa legal nas caixas, mais de 60 skins :lolwtf, 6 narradores de jogo e ganhei no total 2 meses e 12 dias de nitro :kkk.
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Fiquei no lvl 453, gostei :lolwtf, abri todas as caixas, veio 4 de veterano, saiu bastante coisa legal nas caixas, mais de 60 skins :lolwtf, 6 narradores de jogo e ganhei no total 2 meses e 12 dias de nitro :kkk.

Essa tua assinatura ta muito engraçada, quem é esse figura? Isso é um review do metacritic? kkkkkkkkkkk

@topic Que cinemática linda heim! Gostei da D.Va. Doido pra chegar em casa e abrir meus baús. Teve um cara no grupo que participo que ganhou o Genji numa caixa de veterano
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os cara ficou tão feliz que fez um modelo 3D de cinematic do Diablo do 1 & 2 que mandou até fazer uma cinematic. :klol:klol:klol
Acho que vão tentar puxar o publico do Overwatch pro HotS denovo igual aconteceu daquela vez que teve evento que ganhava uns 5 heroi.

Pra terem deixado de reciclar aquele modelo do 3 isso deve significar algo maior, duvido que esse modelo 3D ai foi só pra esse filminho.
REMAKE DE DIABLO 1
Na verdade deve ter uma outra cinematic depois que seja menos "teaser".
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Caramba abri caixa pra cacete e vieram várias skins lendárias, do Tyral, Uther, Mech Tass, saiu o Unicórnio animado lá que a blizz cobrava 50 temers.

Vou juntar shard pra comprar a skin suprema do azmodunk.

Até me animei a voltar a jogar, muita coisa legal, tirei skin pra caramba.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Essa tua assinatura ta muito engraçada, quem é esse figura? Isso é um review do metacritic? kkkkkkkkkkk

@topic Que cinemática linda heim! Gostei da D.Va. Doido pra chegar em casa e abrir meus baús. Teve um cara no grupo que participo que ganhou o Genji numa caixa de veterano
Nem sei quem fez mas é um review do meta sim :klol, aconteceu um rage quando o Zelda do Swicth alcançou 98 pontos de 100 de notas dos sites e daí na parte de reviews dos usuários começaram a sair pérolas dando nota 0 pro jogo, tipo essa :kkk, foram dias engraçados... :lolwtf

Eu já abri todos os meus baús, de personagem só tirei quem eu já tinha, tipo o Falstad duas vezes , a skin "mestre" dele e outra skin que eu já tinha também :klolz, mas além disso saiu bastante coisa boa, tirei a skin nova da Zarya então já valeu a pena! :kcool

Esse sistema de baús ficou bem legal, alias esse esquema de overwatchzar o jogo ficou interessante, pois ficou muito personalizável, aquela narração de jogo do Murky é impagável :klol.
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Abri todas as minhas caixas ontem também, e não podia ter sido melhor eu acredito! kkkkkkkk! Blizzard foi uma mãe!

Talvez se tivesse tirado o Genji, mas aí era pedir demais.

Peguei várias lendárias, entre mounts e skins, a nuvem voadora que era a que eu mais queria veio!

Lendárias que tirei (só as que lembro de cabeça agora): Tychus Infested, Kerrigan Terrana, Falstad Bucaneer, Tassadar(mas eu já tinha). Tbm tirei as melhores skins da Tracer, Illidan, Varian, Zarya a nova, Genji, Li Ming, Crona (as duas), Kael, Valla (Angelical, subdelegada e outra nova lá)... Ainda fiquei com 1900 shards, comprei umas skin que eu queria da Lunara, ainda to com uma fortuna lá de shards e 1150 gemas pra gastar... Como alguém ainda pode reclamar num cenário desse? Bom, mas não foi tão fácil assim, gastei uns 35k de gold com rerolls. Mas tbm provavelmente nunca mais vou precisar gastar dinheiro real nesse jogo.
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tô jogando contra AI só pra pegar as recompensas pro Overwatch

Depois desinstalo e nunca mais volto, vlw flw
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509


Carbots é muito genial, pqp.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Entra patch e sai patch e o Matchmaking continua um lixo, joguei uma partida sem warrior e o adversário com Sonya, depois joguei outra com Varian no nosso e não tinha warrior no outro.

Uma partida agora pouco tinha 2 specs no nosso time e no adversário não tinha nenhum mas tinha 3 healers.

Dafuq?
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Entra patch e sai patch e o Matchmaking continua um lixo, joguei uma partida sem warrior e o adversário com Sonya, depois joguei outra com Varian no nosso e não tinha warrior no outro.

Uma partida agora pouco tinha 2 specs no nosso time e no adversário não tinha nenhum mas tinha 3 healers.

Dafuq?
Eles não consideram Varian e sonya como warriors... E tassadar e tyrande não são healers tbm. Uma b*sta. Tá saindo umas coisas bizarras na por causa disso. O jeito é jogar unranked.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Eles não consideram Varian e sonya como warriors... E tassadar e tyrande não são healers tbm. Uma b*sta. Tá saindo umas coisas bizarras na por causa disso. O jeito é jogar unranked.

Pois é, to achando jogo em 40 segundos mas sempre vem esses times toscos.

A vontade de voltar a jogar já passou, joguei umas 10 partidas e já estou passando raiva.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
OU

abri o battlenet e vi esse trem das 100 gemas e libera 20 herois, instalei o jogo só pra pegar mas ai vi que eu tinha 1 trilhao de baus que ja abri todos e veio uma caralhada de coisa + 1.100 gemas que valem mais que barras de ouro

acabou que eu animei em voltar a jogar, como que ta a satisfação da galera com o jogo? Ta boa?

@edit a outra coisa, o que é bom fazer com 1000 gemas??
 
Ultima Edição:

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
c***lho vo baixa aqui, recebi um email de convite. É uma nova season?
Sempre tive vontade de jogar a serio nunca acho ngm nas filas
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Ninguém escolta o payload em Hanamura, que ódio :kflame

Fui mvp de Lúcio nas 2x que joguei o qm com ele :kmaroto
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Vcs estão jogando ainda?
Como anda?

Desisti da vida de dota, acho que vou jogar um Hots, parei acho que faz um ano...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vcs estão jogando ainda?
Como anda?

Desisti da vida de dota, acho que vou jogar um Hots, parei acho que faz um ano...
Tou fazendo o caminho inverso, vi esse esquema aqui e acho que vou dar um pulo lá no Dotka Zwei pra matar saudades dos slavos e ver essa campanha que vão incluir no jogo.
http://www.dota2.com/international/battlepass/

Teve um update ai do HOTS 2.0, agora tem caixa igual no overwatch mas pelo que vi continua a mesma m**** de sempre (reconnect lixo, não da pra ver o jogo dos amigos, toda uma infra pior que o SC2 que é um jogo antigaço e etc etc etc) porem agora tem spray pra usar no chão... não sei se isso justifica chamar de 2.0 e tal pq parece mais uma jogada de marketing mas tem umas novidades ai sim, ta tendo uns evento pra ganhar coisa no overwatch.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vcs estão jogando ainda?
Como anda?

Desisti da vida de dota, acho que vou jogar um Hots, parei acho que faz um ano...
Depende de quando você deixou o jogo. De um ano para cá mudou bastante coisa sim, ignora o momento ranzinza do Selva ai em cima.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Depende de quando você deixou o jogo. De um ano para cá mudou bastante coisa sim, ignora o momento ranzinza do Selva ai em cima.
Com a Blizz to mais salgado que sal grosso de churrasco depois daquele final do Legacy of the Void, eu quero bater em quem teve a ideia de plagiar X-men.
 
Ultima Edição:

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Só eu tô achando essa rotação de mapas reduzida um pé no saco? Já enjoei de Towers of Doom de tanto que eu caí nesse mapa nas últimas duas semanas (isso pra não mencionar Hanamura)....
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Só eu tô achando essa rotação de mapas reduzida um pé no saco? Já enjoei de Towers of Doom de tanto que eu caí nesse mapa nas últimas duas semanas (isso pra não mencionar Hanamura)....

Tá horrível mesmo, to até jogando menos por isso, aquele mapa novo é um pé no saco!
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Voltei a jogar com o lançamento do 2.0, antes tinha jogado só durante o alpha, beta e pouco no lançamento final.
Estou tendo pesadelos com Tower of Doom... Estou até com saudades do Mines.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Dei uma voltada agora também.

E Tower of Doom é o pior mapa de todos os tempos, sempre odiei.
 
Topo Fundo