O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dei uma testada no Garrosh no PTR e pqp, é dificil demais acertar o E dele se o inimigo está no meio da minion wave. Tem que literalmente colar para marcar o herói.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Dei uma testada no Garrosh no PTR e pqp, é dificil demais acertar o E dele se o inimigo está no meio da minion wave. Tem que literalmente colar para marcar o herói.
Realmente, mas também o efeito é muito poderoso, você coloca o inimigo(ou aliado via talento) onde você quiser, então tem que ter um "preço", que é o posicionamento, o inimigo pode se misturar no meio da minion wave pra ter mais "segurança" de não ser lançado...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Alguem joga isso ainda ? como ta o jogo?
Eu jogo sim hehehe, um pessoal que deixou tag aqui ainda joga sim, sempre tem friends online. O jogo esta bacanudo, evoluindo em qualidade e quantidade de jogadores, minha única reclamação do jogo é o sistema de reconectar que é uma b*sta, lento d+, mas de resto é bom, único moba que gosto de jogar, já joguei LOL, Smite, testei Dota2 e aquele da unreal engine que agora não lembro o nome kkkkk, só curto o HOTS. XD
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Eu jogo sim hehehe, um pessoal que deixou tag aqui ainda joga sim, sempre tem friends online. O jogo esta bacanudo, evoluindo em qualidade e quantidade de jogadores, minha única reclamação do jogo é o sistema de reconectar que é uma b*sta, lento d+, mas de resto é bom, único moba que gosto de jogar, já joguei LOL, Smite, testei Dota2 e aquele da unreal engine que agora não lembro o nome kkkkk, só curto o HOTS. XD
Eu joguei ele um tempinho, achei muito maneiro a interação com os personagens da Blizzard, mas eu não to tão afim mais de jogar tanto MOBA kkkkk, o jogo tem campeonatos fortes?
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu joguei ele um tempinho, achei muito maneiro a interação com os personagens da Blizzard, mas eu não to tão afim mais de jogar tanto MOBA kkkkk, o jogo tem campeonatos fortes?
Pelo o que eu vejo ele ainda está engatinhando em campeonatos, mas está crescendo com o HGC:
http://us.heroesofthestorm.com/esports/pt/

Gosto muito do jogo por:
- Personagens Épicos da Blizzard(Warcraft, Starcraft, Diablo, Overwatch e Clássico(s)) e coisas únicas em MOBAs como os personagens Cho'Gall, Abathur, Murky...
- Não tem Itens, tem Talentos
- Experiência compartilhada em equipe
- Dezenas de campos de batalha
- Jogo fácil de aprender e meio difícil de "virar pró"(característica de jogos da Blizz)
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Alguem joga isso ainda ? como ta o jogo?
Você chegou a jogar depois do 2.0 ??
O jogo está em sua melhor época. Tanto o cenário competitivo como casual estão no auge de players/espectadores.
Esse update 2.0 revitalizou demais.
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Dei uma testada no Garrosh no PTR e pqp, é dificil demais acertar o E dele se o inimigo está no meio da minion wave. Tem que literalmente colar para marcar o herói.
Tinha que ter esse counterplay mesmo, aquilo é mto roubado. Eu faço muito isso pra evitar ser hookado tbm.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Se preparem pra muita loucura com o Garrosh chegando, é Mosh Pit voador, D.Va Meka Bomb voador pra todo lado(este ainda não está operacional no PTR, mas já foi confirmado pelos blues que vai estar ok no live). :lolwtf
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tinha que ter esse counterplay mesmo, aquilo é mto roubado. Eu faço muito isso pra evitar ser hookado tbm.
O problema não é o counter play, é a forma inconsistente que o alvo fica alternando no meio da wave. O Hook do Stitches mesmo sendo skillshot é totalmente controlado pelo jogador de Stitches quem vai ser "o alvo". Agora no caso do Garrosh, tanto para tacar um aliado quanto para arremessar um inimigo você depende de um auto target que não é tão visível assim de se notar quem está ou não selecionado. No fim é praticamente uma habilidade que para ser usada de forma consistente depende de alvos extremamente isolados.
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
jogatina de semana passada

nesses ultimos dias está impossivel jogar, tem muito troll..
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
https://us.battle.net/forums/en/heroes/topic/20758516517
Hanamura Update!!!

O mapa foi removido de todas as rotações para ganhar um rework, só vai estar disponível no custom game!!!

TODOS EM PÉ por favor, finalmente tiraram esse mapa horrível!!!
anigif_sub-buzz-6877-1495452990-2.gif
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Maiev vai aparecer em um jogo novo
que no caso vai ser o dota de carta
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dei uma testada no Garrosh. E pqp, ele é mais divertido do que parece depois que pega o jeito do Q+E dele. Só acho que ainda é meio desajeito o E, tem hora que simplesmente ele não vai no lugar que você espera.

Ainda tá meio cedo para dizer, mas acho que ele veio bem OK com potencial de ficar bem legal com alguns ajustes leves.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Dei uma testada no Garrosh. E pqp, ele é mais divertido do que parece depois que pega o jeito do Q+E dele. Só acho que ainda é meio desajeito o E, tem hora que simplesmente ele não vai no lugar que você espera.

Ainda tá meio cedo para dizer, mas acho que ele veio bem OK com potencial de ficar bem legal com alguns ajustes leves.

Delícia é jogar de Stukov e ficar esperando ele jogar alguém pra trás, daí é só meter o bração pra empurrar ao quinto dos infernos

Imagino que jogar de Diablo em parceria com ele também gera bons combos [puxa, empurra, empurra mais]
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Delícia é jogar de Stukov e ficar esperando ele jogar alguém pra trás, daí é só meter o bração pra empurrar ao quinto dos infernos

Imagino que jogar de Diablo em parceria com ele também gera bons combos [puxa, empurra, empurra mais]
Já vi uns stulovs salvando os caras com essa ult Kkkkkkkkk

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Delícia é jogar de Stukov e ficar esperando ele jogar alguém pra trás, daí é só meter o bração pra empurrar ao quinto dos infernos

Imagino que jogar de Diablo em parceria com ele também gera bons combos [puxa, empurra, empurra mais]
O kit dele é muito bom. O bração é o melhor de todos.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453


Kel’thuzad confirmado. Quarta feira vão revelar o evento dele "Call of Kel’thuzad" (temático de Naxxaramas do WoW). No vídeo já da pra ver algumas skins desse evento.
É provável que terá um mapa também.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Kel’thuzad confirmado. Quarta feira vão revelar o evento dele "Call of Kel’thuzad" (temático de Naxxaramas do WoW). No vídeo já da pra ver algumas skins desse evento.
É provável que terá um mapa também.

É então o leak está correto, o próximo é pra ser o Firebat do SC, depois vem Ana do OW e depois o Junkrat do OW.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Porra, da hora. Esse vou pegar logo no lançamento.

Pelo vídeo da pra sacar que sairá skin da sonya dk, zagara crypt lord e jaina dreadlord/vampira.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Ainda bem que guardei 15k pra caso o leak fosse real hahaha
Achei da hora a zoeira no vídeo com o meme da Jaina Dreadlord... Certeza que vou querer pegar essa skin.

Agora só quero que chegue a Alexstrasza logo já que o leak parece real! :kpaixao
 
Topo Fundo