O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Homebrews & app´s Para PS3 CFW.

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Só q eu não especifiquei, a conversão q cito ali é do console, o amulador nao tem como vc converter não.
Mesmo assim me ajudou bastante.

Tava pesquisando o ví que esse retroarch instala de boa no Rebug 4.76.1-REX (Por ser um firmware híbrido). Vou atualizar pra ele (atualmente to com um habib antigo, nem lembro qual versão é kkkkk)
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
aqui fica tudo uma pasta roms, só dividida internamente em pastas (genesis/snes/arcade), mas não é nada dificil não, super tranquilo de usar
Ok, só ultimas dúvidas. Tem que ser no HD interno e precisa de bios ?
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
aqui fica tudo uma pasta roms, só dividida internamente em pastas (genesis/snes/arcade), mas não é nada dificil não, super tranquilo de usar
Nunca consegui fazer rodar esse retroarch , vou tentar essa versão nova depois.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
04/04 Atualizados.
multiMAN ver 04.78.02
multiMAN STEALTH ver 04.78.02
47731d1380866915-mm_logo_333.jpg


Universal Media Server v6.2.1
53506d1356278277-ums_psx-scene.gif


Movian - Showtime 5.0.7
images


Adicionado
TempMON v1.01 GUI Friendly Fan Controller – 4.78
TjeveKA.png

>>>DOWNLOAD<<<
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
21/04
Atualizado
SEN Enabler v6.0.1 Spoofer to 4.80

55966d1431719073-icon0_1.png
 
Ultima Edição:


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
O que esse SEN Enabler faz ?
Parece que sim. Podia sair pelo menos um Flashcard
Final do mês compro um ps3 slim so pra baixar jogos do vita e tranferir, acredito que seja atualização pra burlar a OF 4.80[emoji41]

veio do meu grão prime usando trepa taka
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Final do mês compro um ps3 slim so pra baixar jogos do vita e tranferir, acredito que seja atualização pra burlar a OF 4.80[emoji41]

veio do meu grão prime usando trepa taka
Sim é isso mesmo, no spoiler ou mesmo abaixo do homebrew na primeira página eu explico de forma resumida oq ele faz.
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Não sei se aqui é o melhor lugar pra postar, nem sei se pode postar essa duvida, mas vamos la. Estou com um PS3 que sempre chega em 100% a atualização e fica com a tela preta. Usando o recovery mode, passei a atualização 4.81, porem sempre da zica nos 100% ficando tela preta apos os 100%. Entrando no recovey mode, indica que o FW esta com o 4.80 ainda. Minha duvida é, placa mãe foi pro pau ou da pra salvar ainda? Pensei em fazer o desbloqueio pensando em salvar o PS3, mas não sei se foi pro pau de vez e o que restou foi a carcaça.
valeu
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Eu consigo desbloquear o meu super slim na 4.81? Eu vi que existe esse desbloqueio e tal, funciona?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Meu colega deixou o ps3 super slim dele cair da cama, resultado o bicho pisca o led verde depois apaga, pedi pra ele levar no técnico,e o mesmo depois de verificar fonte, HD interno constatou que pode ser na placa mãe, e aí galera o que vocês acham? Já fiz umas pesquisas e pelo que vi uma placa não sai por menos de 350 reais sem frete.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Meu colega deixou o ps3 super slim dele cair da cama, resultado o bicho pisca o led verde depois apaga, pedi pra ele levar no técnico,e o mesmo depois de verificar fonte, HD interno constatou que pode ser na placa mãe, e aí galera o que vocês acham? Já diz umas pesquisas e pelo que vi uma placa não sai por menos de 350 reais sem frete.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Acredito que quebrou alguma solda ou trincou alguma parte da placa mãe, se nao acharem o defeito só trocando a placa mesmo.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Esse novo desbloqueio serve para os que não podiam ser desbloqueados slims
Não, os q nao podem ser desbloqueados vem de fábrica com OFW 3.56 ou maior. Mas passa o serial do seu q te digo com certeza se o seu pode ou nao ser desbloqueado.
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Bom dia! Alguém indica um bom repositório onde possam ser baixados os jogos de PS3?
Já peço desculpas antecipadas se a pergunta não for coerente com o tópico...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Peguei um 2511a com o min firm de 3.40 por 300 reais de um cara, consegui fazer o desbloqueio sem problemas pelo metodo que tem no Newsinside só que tive alguns probleminhas depois do desbloqueio,

- A rebug 4,82 Lite que tem no site da erro em 50% mas mesmo assim ela instala, isso é normal ?
- Esse aparelho ate semana passada estava funcionando sem problemas de temperatura enquanto bloqueado, depois que instalei o Webman o cooler e as temp começaram a disparar do nada, ate poucos dias atras esse cara que me vendeu jogava GTA V online e o console ficava normal, agora apenas de ligar o Webman as temp pulas pra 70º e o cooler pra 50%
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Peguei um 2511a com o min firm de 3.40 por 300 reais de um cara, consegui fazer o desbloqueio sem problemas pelo metodo que tem no Newsinside só que tive alguns probleminhas depois do desbloqueio,

- A rebug 4,82 Lite que tem no site da erro em 50% mas mesmo assim ela instala, isso é normal ?
- Esse aparelho ate semana passada estava funcionando sem problemas de temperatura enquanto bloqueado, depois que instalei o Webman o cooler e as temp começaram a disparar do nada, ate poucos dias atras esse cara que me vendeu jogava GTA V online e o console ficava normal, agora apenas de ligar o Webman as temp pulas pra 70º e o cooler pra 50%

Instalei a Rebug 4.82 Lite semana passada, baixei diretamente do Rebug.me e não tive esse problema de erro aqui não;
Por padrão o webman acelera o cooler. Se quiser o padrão do PS3 basta mudar a configuração para Syscon no Setup do Webman.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Instalei a Rebug 4.82 Lite semana passada, baixei diretamente do Rebug.me e não tive esse problema de erro aqui não;
Por padrão o webman acelera o cooler. Se quiser o padrão do PS3 basta mudar a configuração para Syscon no Setup do Webman.

Eu vou tentar voltar pra 4.81 até nao sair a DEX dessa ultima Rebug e vejo se vai dar esse problema novamente do cooler, pois mesmo mudando pra essa configuração o cooler dispara
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Instalei a Rebug 4.82 Lite semana passada, baixei diretamente do Rebug.me e não tive esse problema de erro aqui não;
Por padrão o webman acelera o cooler. Se quiser o padrão do PS3 basta mudar a configuração para Syscon no Setup do Webman.

Fiz downgrade pra 4.81 DEX e o problema sumiu
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Fiz downgrade pra 4.81 DEX e o problema sumiu

Um dia vou testar essa versão DEX.

Usei muito o Rebug 4.81 CEX e agora o 4.82 Lite, não tive problemas ainda com velocidade do cooler ou temperatura. Tenho um fat e o bichinho esquenta pra caramba, jogando GT6 o RSX chega fácil em 85º no Syscon. Uso somente o webMan Mod.
 
Topo Fundo