O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Esse autor ta de zueira com os fãs pqp
Tomara que pule logo esse mini arco do "barquinho" e chegue logo no continente negro!
Se as formigas quimera vieram de lá, avalie o que os aguardam
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esse autor ta de zueira com os fãs pqp
Tomara que pule logo esse mini arco do "barquinho" e chegue logo no continente negro!
Se as formigas quimera vieram de lá, avalie o que os aguardam
Foi dito que elas vieram de la? Nao lembro dessa informaçao
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
No último capítulo do anime, durante a conversa de ging e gon

Não sei se do continente negro especificamente, apenas de "fora".

"Barquinho" se for que aparenta... vai ser a melhor saga... justamente por ser um ambiente fechado, sem saída.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ele cita o continente negro

Sim, mas o continente negro que ele se refere é "todo o resto" (mesmo não sendo... tecnicamente um continente), é interessante lembrar que a viagem foi promovida com uma premissa mentirosa para a população em geral de eles estão viajando para um local desconhecido chamado de continente negro, quando na realidade é apenas uma ilha não habitada que ainda está "dentro" (Mobius) perto da borda, é apenas um ponto de partida para os hunters explorarem os arredores.

E vai ter mesmo essa saga?:ksafado

Togashi já escreveu e desenhou tudo.

Ele só não publica porque sabe que não existe nada mais delicioso que as lágrimas dos fãs.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Comprei o 33 da JBC.

Muito bom ler essa beleza nas mãos. Nem se compara com scan.

O 33 começa depois do anúncio da viagem do Beyond Netero, os desdobramentos disso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
19030209_2104661266427629_7430738760026346978_n.jpg
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
O GIGANTE Voltou!!!

Capa do volume 34 de Hunter x Hunter revelada:

hzflnzX.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Alguém lembra ou sabe aonde eu posso encontrar a imagem que comparava o olhar do Gon (ao encontrar novamente a Pitou) com o dessa imagem de um soldado no Vietnã?

Achava ela muito foda. Porque Chimera Ants para mim é isso, representou de forma foda uma guerra (a parte do Dragon Dive do Zeno é um bombardeio aéreo, por exemplo). Acho que foi o próprio @Irregular Hunter que postou ela aqui há mais de três anos atrás. Era uma imagem zoeira, mas que foi muito feliz na comparação.

https://en.wikipedia.org/wiki/Thousand-yard_stare

jiYBMvn.jpg
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Mangá voltando no mês do meu aniversário, agora sim, melhor presente ever! \o\
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Vendo os posts parece até que é normal o negócio não sair mesmo com anúncio oficial de que vai sair.

Se já falou que vai sair é porque vai sair sim, sempre foi assim. Agora parar a qualquer momento e voltar pro hiato já é outra coisa.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Capítulo com selo de qualidade Togashi em enrolação

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Que viagem essa nova habilidade do Kurapica apresentada...
Ele a criou para situações em que não enfrenta as aranhas, foi isso?
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Comentário mais de momento pela primeira leitura, desculpem se tiver algum erro de informação ou algo do tipo, depois relerei com mais calma,.

O capítulo foi bem "previsível" sobre o assunto que seria tratado, não faria muito sentido mudar o cenário neste capítulo 361 (apesar de que tive esse feeling quando vi Kurapika ativar a habilidade do dedo indicador).

E, por falar em Kurapika, eu até que achei maneira a habilidade nova, não tanto por ela (que me parece mais uma cópia wannabe da habilidade do Kuroro e do Leol) mas mais pela questão de ser mostrada agora, isso evita de poder conveniente e perfeito para uma hora mais decisiva ou caótica, tudo bem que essa habilidade abre muitas margens mas não deixa de ser legal e uma boa iniciativa mostrar agora para nos deixar preparados, contudo eu confesso que esperava um momento mais intenso para a habilidade ser revelada, rs. Continuando a falar do Kurapika, eu ainda preciso reler mas o Izunavi leu bem o Kurapika naquela época de York Shin (até me fez lembrar da evidente e intensa instabilidade emocional dele quando ficava se perguntando se libertar o Kuroro era a opção correta), e mesmo assim o Kurapika vai contra os conselhos do mestre e usa um poder para lutar por si mesmo, ao menos eu vi coerência na linha de raciocínio do garoto pra poder agir assim (repetindo, se eu entendi corretamente nessa primeira leitura).

O restante do capítulo não tenho muito o que comentar, o "Nen Parasita" agiu bem como eu esperava, a habilidade do Sairid parece criativa e boa para umas missões mais de stealth e, por fim, o plot dos Príncipes continua se desenrolando, de forma lenta, porém contínua, está legal.

Halkenburg pode ser que esteja preparando alguma coisa e por isso falou aquilo para o pai, já que aquela criatura me pareceu pra evidenciar que existem segundos intenções e tal... E mesmo se ele estiver sendo sincero, acho que alguns Príncipes não ligarão e mesmo assim tentarão matá-lo.


Enfim, a primeira impressão que tive é que foi um bom capítulo mas, diferente dos retornos desde 2014, foi o retorno mais tranquilo e sem muito impacto, nada contra, não deixou de ter sua dose de qualidade, só não é do nível de impacto como os capítulos 341 e 351.

Agora, é só esperarmos para ver como será o desenvolvimento nesse navio, espero que Togashi faça muitas coisas fodas, eu torço fortemente por isso!
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Que viagem essa nova habilidade do Kurapica apresentada...
Ele a criou para situações em que não enfrenta as aranhas, foi isso?

Não. Ele criou pra alguma situação que não estivesse prevista. O mestre dele falou que ele precisaria de aliados e aí ele falou "Fuck this, aliado de cu é rola, crio só uma habilidade que me permita copiar o Hatsu dos outros e o resto é descartável."
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Comentário mais de momento pela primeira leitura, desculpem se tiver algum erro de informação ou algo do tipo, depois relerei com mais calma,.

O capítulo foi bem "previsível" sobre o assunto que seria tratado, não faria muito sentido mudar o cenário neste capítulo 361 (apesar de que tive esse feeling quando vi Kurapika ativar a habilidade do dedo indicador).

E, por falar em Kurapika, eu até que achei maneira a habilidade nova, não tanto por ela (que me parece mais uma cópia wannabe da habilidade do Kuroro e do Leol) mas mais pela questão de ser mostrada agora, isso evita de poder conveniente e perfeito para uma hora mais decisiva ou caótica, tudo bem que essa habilidade abre muitas margens mas não deixa de ser legal e uma boa iniciativa mostrar agora para nos deixar preparados, contudo eu confesso que esperava um momento mais intenso para a habilidade ser revelada, rs. Continuando a falar do Kurapika, eu ainda preciso reler mas o Izunavi leu bem o Kurapika naquela época de York Shin (até me fez lembrar da evidente e intensa instabilidade emocional dele quando ficava se perguntando se libertar o Kuroro era a opção correta), e mesmo assim o Kurapika vai contra os conselhos do mestre e usa um poder para lutar por si mesmo, ao menos eu vi coerência na linha de raciocínio do garoto pra poder agir assim (repetindo, se eu entendi corretamente nessa primeira leitura).

O restante do capítulo não tenho muito o que comentar, o "Nen Parasita" agiu bem como eu esperava, a habilidade do Sairid parece criativa e boa para umas missões mais de stealth e, por fim, o plot dos Príncipes continua se desenrolando, de forma lenta, porém contínua, está legal.

Halkenburg pode ser que esteja preparando alguma coisa e por isso falou aquilo para o pai, já que aquela criatura me pareceu pra evidenciar que existem segundos intenções e tal... E mesmo se ele estiver sendo sincero, acho que alguns Príncipes não ligarão e mesmo assim tentarão matá-lo.


Enfim, a primeira impressão que tive é que foi um bom capítulo mas, diferente dos retornos desde 2014, foi o retorno mais tranquilo e sem muito impacto, nada contra, não deixou de ter sua dose de qualidade, só não é do nível de impacto como os capítulos 341 e 351.

Agora, é só esperarmos para ver como será o desenvolvimento nesse navio, espero que Togashi faça muitas coisas fodas, eu torço fortemente por isso!

Não sei, digo... não é uma habilidade de simplesmente roubar a habilidade do adversário, ele tem que acertar a corrente, tem que deixa-la presa sugando a aura e tem a limitação de só poder ser usada uma vez, na realidade é uma habilidade muito similar a do Leol, apenas descarta a parte de pedir emprestado, então eu vejo como uma habilidade que também pode se beneficiar de aliados, justamente como é o caso da habilidade do Kuroro.

Acho que um retorno lógico, afinal é uma continuação direta de outros capítulos, no ponto de vista da continuidade da historia não é o momento para outros capítulos marcantes.

Até porque ele precisava e com isso o @Irregular Hunter não tem mais o que questionar do poder do meu Kurapica pica!:kfeliz

Eu sempre disse que o Kurapika é OP, eu só discordo da interpretação de que ele estava ganhando a luta contra o Ubo na parte do combate (na estratégia obviamente ele venceu), até porque o Kurapika só levou um ataque de raspão e só não quebrou a coluna porque pulou, em termos de força bruta obviamente ele não seria do mesmo nível de um cara 2 ou 3 vezes o tamanho dele.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Um alerta para os amigos do tópico:

Não leiam o capítulo, esperem a saga acabar, se vocês lerem ficaram frustrados assim que começar o próximo HiatusxHiatus

Fica a dica
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Passei os olhos por cima do capítulo e gostei, principalmente pela nostalgia que veio em uma parte lá (não vou citar pra não spoilar pra galera), mas hein... Togashi deve gostar mesmo do Kurapika, filha da mãe desde York Shin ficando OP. Comercialmente é um personagem que funciona, mas, putz, como eu prefiro Killua, Gon e Leorio.

Quero reler mais tarde, mas vou pegar uns caps anteriores pra lembrar o nome de uma galera.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Passei os olhos por cima do capítulo e gostei, principalmente pela nostalgia que veio em uma parte lá (não vou citar pra não spoilar pra galera), mas hein... Togashi deve gostar mesmo do Kurapika, filha da mãe desde York Shin ficando OP. Comercialmente é um personagem que funciona, mas, putz, como eu prefiro Killua, Gon e Leorio.

Quero reler mais tarde, mas vou pegar uns caps anteriores pra lembrar o nome de uma galera.

Tipo o Kurapika mesmo sendo o menos iconico (por nao ser criança como Gon e Killua, ou um qualquer que so queria ser Hunter pra aprender mediciba como Leorio) sempre foi o mais OP, sempre teve o objetivo mais marcante e sempre foi o personagem certo para focar em cenas mais serias e estrategicas, e ate agr esse arco obviamente combina com ele por isso

Li o manga do passado dele ha pouco tempo e curti. Ate pq ele é o unico tbm que nao atingiu seu objetivo inicial e o tal arco involve diretamente eles

Agora vou ler o 361 flw
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
361 lido. Foi bom pela habilidade do Kurapika e pela cena final. O flashback tbm foi bem util. De resto, um capitulo bem informativo que requer ter os capitulos anteriores frescos.

Maldito Togashi
 
Topo Fundo