O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.879
Pontos
1.279
Não sei, digo... não é uma habilidade de simplesmente roubar a habilidade do adversário, ele tem que acertar a corrente, tem que deixa-la presa sugando a aura e tem a limitação de só poder ser usada uma vez, na realidade é uma habilidade muito similar a do Leol, apenas descarta a parte de pedir emprestado, então eu vejo como uma habilidade que também pode se beneficiar de aliados, justamente como é o caso da habilidade do Kuroro.

Acho que um retorno lógico, afinal é uma continuação direta de outros capítulos, no ponto de vista da continuidade da historia não é o momento para outros capítulos marcantes.



Eu sempre disse que o Kurapika é OP, eu só discordo da interpretação de que ele estava ganhando a luta contra o Ubo na parte do combate (na estratégia obviamente ele venceu), até porque o Kurapika só levou um ataque de raspão e só não quebrou a coluna porque pulou, em termos de força bruta obviamente ele não seria do mesmo nível de um cara 2 ou 3 vezes o tamanho dele.
Sei, então foi criada para casos que não enfrenta as aranhas realmente.
A habilidade é tão foda que até conversa e dá dicas para ele kkkkkkk
Achei meio viagem demais (pra não dizer OP, que ele já é, com as aranhas digo)
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sei, então foi criada para casos que não enfrenta as aranhas realmente.
A habilidade é tão foda que até conversa e dá dicas para ele kkkkkkk
Achei meio viagem demais (pra não dizer OP, que ele já é, com as aranhas digo)

Agora não tem para onde correr. Ele é overpower em tudo! Essa é Kurapika!:rox:kkong
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.879
Pontos
1.279
O Kurapica, até este momento eu ressalto, foi o único que tirou alguma coisa foda da cartola sem precisar se foder na história toda kkkkk
"Ahhh a raça toda dele se fodeuuu manoooo" huhuhu
Treinador TOPPER de Nen ele teve hein!! Kkkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Kurapica, até este momento eu ressalto, foi o único que tirou alguma coisa foda da cartola sem precisar se foder na história toda kkkkk
"Ahhh a raça toda dele se fodeuuu manoooo" huhuhu
Treinador TOPPER de Nen ele teve hein!! Kkkkkkk

O Nen é uma arte que basicamente precisa de um foco, um objetivo muito forte e, de todos, ele é o que tem isso mais forte, quando o Gon teve isso ele conseguiu um poder que rivalizaria o Rei (segundo a Pitou), mas aí ele cortou caminho para tanto, já o Kurapika não fez isso e taí o resultado. Note bem que, dos quatro, o mais fraco é o Leorio até agora, justamente também por não ter um foco tão grande assim em lutar.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Kurapika é o personagem que encaixa melhor para o tipo de narrativa do Togashi, afinal ele tem boa capacidade de dedução e vai criando planos (desdobramentos) a partir das situações da história/um conflito.

Sobre o julgamento dele ser OP, não acho. Nen tem a ver com vontade em parte. O determinante é o que o Gon fez com a Pitou e o Kurapika com a Genei Ryodan, o uso de condições e restrições, quanto mais limitado e específico, maior o ganho/força. O Gon (provavelmente) colocou em si mesmo a condição de definhar o próprio corpo unicamente após derrotar a Pitou, acelerando o seu crescimento/potencial de nen a um ponto que teria força para trucidá-la.

E o Kurapika criou habilidades específicas materializando (a categoria dele, materializador) certas correntes apenas para usá-las contra a Genei Ryodan, e em caso de desrespeitar essa condição, ele iria morrer (o que é uma condição máxima que aumentou em muito o seu poder). A luta contra o Uvogin só teve o desfecho que teve porque ele também ativou o Emperor Time dos olhos escarlates, ganhando a habilidade de especialização e por consequência 100% em qualquer categoria de hatsu, o que tinha antes feito o intensificador (Uvogin) se perguntar o porquê do Kurapika também ter a defesa de um intensificador diante do soco poderoso, ao mesmo tempo que era provavelmente um manipulador ou materializador aos olhos do Uvogin.

Sobre a habilidade do golfinho ciborgue, não achei ruim e nem forçada, já que ele já tinha uma corrente (dedo anelar) usada para defesa, não restrita a Genei Ryodan (ok, ele usou para deter balas de arma de fogo, foi bem apelão...). E principalmente, ele conseguia usar essa mesma corrente como detector de mentiras, não restrito a Genei Ryodan também (apenas as outras correntes são, afinal). O que é interessante, sobre o golfinho da corrente, é que a capa do volume 33 (também o 33 da JBC que eu comprei recentemente) já tinha um golfinho e o Kurapika.

Em relação ao capítulo lançado, eu estava relendo o volume 33 inteiro, e o que me chamou a atenção foi o detalhe para a personalidade do Harkenburg, como alguém confiante ou com auto-estima (perfil traçado pelo Kurapika através de consulta ao Facebox... rs), e a rainha ainda disse que ele é rígido e que quer mudar o governo da família real, e principalmente para o fato dele ser bem próximo ao Tserriednich (o Kurapika falou disso também), ou seja, amigo de alguém bem FDP. Então, acho bem difícil ele sair da competição com esse perfil em vista.
 
Ultima Edição:


Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Não sei, digo... não é uma habilidade de simplesmente roubar a habilidade do adversário, ele tem que acertar a corrente, tem que deixa-la presa sugando a aura e tem a limitação de só poder ser usada uma vez, na realidade é uma habilidade muito similar a do Leol, apenas descarta a parte de pedir emprestado, então eu vejo como uma habilidade que também pode se beneficiar de aliados, justamente como é o caso da habilidade do Kuroro.

Acho que um retorno lógico, afinal é uma continuação direta de outros capítulos, no ponto de vista da continuidade da historia não é o momento para outros capítulos marcantes.

Não entendi a primeira parte da postagem, você concordou comigo pelo que eu entendi, não? É que lendo a passagem toda, tive uma outra impressão mesmo interpretando que você concordou comigo, haha.

Sim, não reclamei do conteúdo, só citei que existe uma diferença no impacto que este capítulo dá para os outros que também tinham a ideia de retorno.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não entendi a primeira parte da postagem, você concordou comigo pelo que eu entendi, não? É que lendo a passagem toda, tive uma outra impressão mesmo interpretando que você concordou comigo, haha.

Sim, não reclamei do conteúdo, só citei que existe uma diferença no impacto que este capítulo dá para os outros que também tinham a ideia de retorno.

Eu não acho uma interpretação incorreta das motivações e nem da personalidade do Kurapika, eu só acho que no final das contas é uma habilidade que se beneficia de alianças ou de adversários em certas situações onde não podem se defender, mas que na pratica não serve para facilmente roubar habilidades dos outros durante um combate, já que ele tem que acertar a corrente no adversário, nesse sentido a habilidade de um manipulador que poderia simplesmente manipular o adversário nessas mesmas condições seria mais útil, claro que não dá para cobrar que o Kurapika simplesmente desenvolva certas habilidades porque o NEN é um reflexo da personalidade do usuário, é uma doutrina própria, se ele não se sente 100% confortável com uma forma de agir/lutar, a habilidade vai ser fraca.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Mais cedo acabei relendo o capítulo e gostei demais, bom, em uma coisa concordo com o pessoal e reconheço: Kurapika é bem trabalhado pelo Togashi e considero também uma peça importante em HxH, quero ver até onde o personagem pode ir e como o Togashi irá usá-lo. Esse arco especialmente está sendo bem interessante por isso, Gon e Killua precisavam mesmo de um descanso. Pra mim tem muita coisa pra rolar ainda, cada vez achando mais que teremos grandes reviravoltas.

Kurapika é o personagem certo a ser usado no momento.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Dúvida: porque não pensaram em ir de dirigível ao continente negro ??
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Mas em tese o barco tb vai precisar de combustível
Mas não dá pra comparar autonomia né, um barco carrega umas 10x mais combustível além de contar com a corrente.

Togashi, escreve dai que vou tapando os buracos, não liga pra eles não.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Dúvida: porque não pensaram em ir de dirigível ao continente negro ??

Porque eles não vão ao continente negro, a viagem é uma farsa para que os príncipes possam se matar, eles vão na realidade para uma ilha desocupada próxima a borda do "continente negro" (literalmente todo o resto do mundo), pro resto da população a viagem é uma grande festa para inaugurarem o "novo continente".

Ging, Pariston, Beyond, etc... sim tem intenção de ir ao continente negro, entretanto sempre houveram limitações em questões de licenças e permissões para ir em áreas tão distantes do "mundo", algo que o rei de Kakin conseguiu passar por cima.

Nota que existe um guardião protegendo a borda, então provavelmente a partir da ilha só de barco mesmo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Porque eles não vão ao continente negro, a viagem é uma farsa para que os príncipes possam se matar, eles vão na realidade para uma ilha desocupada próxima a borda do "continente negro" (literalmente todo o resto do mundo), pro resto da população a viagem é uma grande festa para inaugurarem o "novo continente".

Ging, Pariston, Beyond, etc... sim tem intenção de ir ao continente negro, entretanto sempre houveram limitações em questões de licenças e permissões para ir em áreas tão distantes do "mundo", algo que o rei de Kakin conseguiu passar por cima.

Nota que existe um guardião protegendo a borda, então provavelmente a partir da ilha só de barco mesmo.
É, faz sentido sua conclusão final.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Eu não acho uma interpretação incorreta das motivações e nem da personalidade do Kurapika, eu só acho que no final das contas é uma habilidade que se beneficia de alianças ou de adversários em certas situações onde não podem se defender, mas que na pratica não serve para facilmente roubar habilidades dos outros durante um combate, já que ele tem que acertar a corrente no adversário, nesse sentido a habilidade de um manipulador que poderia simplesmente manipular o adversário nessas mesmas condições seria mais útil, claro que não dá para cobrar que o Kurapika simplesmente desenvolva certas habilidades porque o NEN é um reflexo da personalidade do usuário, é uma doutrina própria, se ele não se sente 100% confortável com uma forma de agir/lutar, a habilidade vai ser fraca.

Então, eu não falei que era uma interpretação incorreta das motivações dele, ao contrário, vi coerência nas atitudes dele e citei isso lá na primeira postagem, haha.

Só comentei porque ele foi pelo caminho oposto ao que o Izunavi propôs e tal, entende? Mesmo que, no final das contas, seja uma forma de seguir o que o mestre lhe sugeriu, digamos que ele "burlou as regras" mas sem perder os princípios, haha.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Gostei do cap
Kurapika mostrando que é um verdadeiro hunter, sabendo se adaptar às piores situações.
Espero que haja uma combate dele com o Khrolo (sei lá como se escreve direito) no futuro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gostei do cap
Kurapika mostrando que é um verdadeiro hunter, sabendo se adaptar às piores situações.
Espero que haja uma combate dele com o Khrolo (sei lá como se escreve direito) no futuro

Seria foda demais. Uma luta cheia de emoção e tomara que o Togashi desenvolva isso de alguma forma que não fique tão frio.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ultimo capitulo foi interessante, ver que cada principe ganhou um patrono ala harry potter para protegê-los tornam as coisas interessantes e mais perigosos. Creio que eles serao responsaveis para limpar o caminho dos principes no continente negro destruindo certos monstros
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Hunter x hunter - Capítulo 362

Novamente comentando pelas impressões da primeira leitura, então pode ser que algumas coisas tenham passado batidas por mim, desculpem qualquer erro.Achei esse capítulo muito legal, melhor que o anterior easy, na minha opinião.

Curti algumas das criaturas que já apareceram, não sei se existe algum simbolismo ou algo do tipo na forma de cada criatura em relação a cada Príncipe (até porque mal conhecemos os Príncipes) mas eu creio ter gostado de todas as criaturas, algumas mais grotescas que outras mas todas bem criativas (se bem que a da Camilla me fez lembrar da criatura do rei), a da Tyson me lembrou aquele Pokemon Unknown, haha.

O que me chamou a atenção no capítulo foi mostrar como o jogo continua, de forma lenta acho que é pra não parecer que o autor correrá com esse plot que ele levou alguns capítulos pra montar apenas para focar nos mais "queridinhos" (mesmo que essa trama dos Príncipes inclua a presença do Kurapika), está tudo rolando num ritmo bacana e bem conduzido, a fluidez da narrativa também está me parecendo um ponto positivo.

Os seguranças do Tserriednich discutindo sobre ensinar Nen para o cara foi foda, ele é realmente uma ameaça gigantesca se aprender alguma habilidade, eu só espero que não tenha nenhum exagero no aprendizado ou uso de Nen para com os Príncipes (a não ser que um deles já saiba sobre), quero ver esse jogo sendo o mais "justo" possível, haha. E, se eu entendi bem, o rei consegue ver as criaturas mesmo, correto? Cada vez mais fico curioso para ver as habilidades delas ou mesmo as ações dos Príncipes, seria maneiro se as criaturas fossem só um complemento mas grande parte do jogo fosse focada nas ações mias humanas de cada Príncipe, já que eles só descobriram agora sobre elas e sobre o Nen (não todos mas vocês entenderam).

O legal é que eu estou achando a trama e a condução tão maneiras que nem sei se quero Ryodan tão cedo, acho que pode ser melhor quando o navio chegar ao seu destino (não cito nada do plot envolvendo Beyond porque ele falou que ficaria na dele até chegar ao real Dark Continent), Togashi continua foda demais! Enfim, foi um ótimo capítulo e o Togashi ainda tem a sensibilidade para conseguir criar uma trama legal com uma atmosfera muito boa e coerente!

http://forum.unionmangas.net/index.php?/topic/6146-shounen-hunter-x-hunter/&page=11
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Bom capítulo. O fato de terem que ensinar nen àquele príncipe das trevas Tserriednich foi foda. O cara é muito maquiavélico, avalie ele com poderes de nen
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
MANOS, que capítulo. Atmosfera e feeling total de Hunter x Hunter, eu particularmente adoro quando o Togashi reproduz horror com o traço dele, e ele faz isso muito bem.

Que venha os próximos!!!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
362:

Eu acho que o Togashi vem sendo propositalmente ambíguo em alguns pontos, faz diferença se o rei conseguir ver nen? Não, ele apenas demonstra que os quadros e reações faciais e expressões dos personagens não precisam necessariamente representar o que vem sendo mostrado ou não.

O meu ponto é que a narrativa pode estar sendo propositalmente vaga sobre certos aspectos, ainda mais se os próprios personagens estiverem sendo omissos de propósito, não seria muito interessante se o Tserreidnich já fosse um usuário de nen experiente desde o inicio?
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Tentei montar uma imagem para responder as dúvidas que ando vendo que o pessoal tá, não sou profissional, então se alguém querer fazer uma mais profissional. E corrigir erros fique a vontade.


dudv1rv.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Os americanos fizeram essa guia:

zhedyh5cm55x.jpg


Só lembrando que esse arco só tem 22 capítulos até agora...
 
Ultima Edição:

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Hunter x Hunter tem bastante detalhes, mesmo relendo alguns capítulos anteriores muita coisa eu relembrei vendo esse apanhado que vocês postaram, muito bom mesmo. Deu até pra ver o "Nen Parasita" da Tyson em outras partes do navio, faz sentido mesmo, já que não podem atacar outros parasitas e hospedeiro.

Aproveitando aqui, pra deixar esse vídeo aleatório, tava olhando o youtube acabei encontrando. Gostei da opinião dela.

 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Hunter x hunter - Capítulo 363

Ótimo capítulo! Bem, não há tanto de comentar de novo em relação ao que comentei dos outros capítulos sobre, o jogo sangrento para saberem o próximo rei continua e fica cada vez mais interessante. Benjamin pode mesmo usar Nen, como eu pensei no capítulo passado, e foi legal a informação que mesmo sabendo usar o poder, ainda sim não pode enxergar as bestas, haha. Quando vi o cara todo nervoso, tirando a camisa e indo de encontro aos outros Príncipes eu logo pensei "Togashi matará esse cara agora?" mas é legal como ele rapidamente quebrou essa expectativa de minha parte para mostrar que tudo leva a crer que este jogo não será resolvido de forma rápida e descartar um Príncipe logo de cara (se bem que acho que os mais novos podem vir a serem mortos um tanto rapidamente (lembrei da Kacho e da forma que a Senritsu falou dela estar "enganando a si mesma") mas, por enquanto, estou gostando que o Togashi está realmente preparando a trama aos poucos, isso está muito legal e interessante.

A partir do próximo parece que o foco voltará a ser do Kurapika, é meio tenso para eu tentar prever a condução de trama do Togashi, mas eu creio que o Kurapika imobilizará esse assassino, descobrirá quem o enviou e usará a habilidade do Sayird para espionar tal Príncipe, o que acham?

E eu achei a arte muito foda nesse capítulo, o Togashi usa sempre elementos que parecem inéditos até então no mangá para dar uma expressão e uma atmosfera tensa, as partes envolvendo o Benjamin em fúria foram muito fodas
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Na realidade a maioria desses personagens são bem interessantes, mesmo que a maioria deles na pratica não tenha nenhuma capacidade real de combate, mesmo o Sayird provavelmente deva ser um usuário de nen medíocre.

Hunter x hunter - Capítulo 363

A partir do próximo parece que o foco voltará a ser do Kurapika, é meio tenso para eu tentar prever a condução de trama do Togashi, mas eu creio que o Kurapika imobilizará esse assassino, descobrirá quem o enviou e usará a habilidade do Sayird para espionar tal Príncipe, o que acham?

Não tem um príncipe que coleciona Hamsters? A realidade é que seria do interesse do Kurapika espionar todos, até porque o objetivo dele é fugir do conflito e todos os príncipes vão tentar agir de forma a matar o bebe, eu realmente acho que o Kurapika não vai ter o luxo de escolher os seus inimigos.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Na realidade a maioria desses personagens são bem interessantes, mesmo que a maioria deles na pratica não tenha nenhuma capacidade real de combate, mesmo o Sayird provavelmente deva ser um usuário de nen medíocre.



Não tem um príncipe que coleciona Hamsters? A realidade é que seria do interesse do Kurapika espionar todos, até porque o objetivo dele é fugir do conflito e todos os príncipes vão tentar agir de forma a matar o bebe, eu realmente acho que o Kurapika não vai ter o luxo de escolher os seus inimigos.

Tem sim, Irregular Hunter. Se me lembro bem é o Marayam. E seria legal o Kurapika realmente fazer isso mas eu digo que, provavelmente, o Benjamin deve ser o primeiro se eu acertei o que ocorrerá no mangá, ou seja, só um chute de minha parte mesmo, haha.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Os americanos fizeram essa guia:

zhedyh5cm55x.jpg


Só lembrando que esse arco só tem 22 capítulos até agora...
É bem provável que a parte do Navio com a família real vá no futuro ser separada em um arco e o continente sombrio em si outro arco. Acredito que ainda vamos ter mais uns 20 a 25 caps. no Navio até a chegada no falso continente sombrio.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Comecei a assistir essa semana o anime e estou na terceira temporada quando o chefe dos Aranhas tem uma visão de seus membros.

É incrível o desenvolvimento dos personagens e mais ainda como o autor consegue expandir o universo. HxH chega em outro nível quando é apresentado o Nen.

Estou achando a saga da ilha dos leilões no qual é apresentado a gangue dos Aranhas muito boa. E pelo que andei lendo é só o começo.






Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Comecei a assistir essa semana o anime e estou na terceira temporada quando o chefe dos Aranhas tem uma visão de seus membros.

É incrível o desenvolvimento dos personagens e mais ainda como o autor consegue expandir o universo. HxH chega em outro nível quando é apresentado o Nen.

Estou achando a saga da ilha dos leilões no qual é apresentado a gangue dos Aranhas muito boa. E pelo que andei lendo é só o começo.

Se você gostou do desenvolvimento dos personagens, vai ficar louco nas sagas formigas que tem mais tarde.

É bem provável que a parte do Navio com a família real vá no futuro ser separada em um arco e o continente sombrio em si outro arco. Acredito que ainda vamos ter mais uns 20 a 25 caps. no Navio até a chegada no falso continente sombrio.

Eu acho que vai ser dividido sim entre 2 arcos, não acho que a turma do Ging e do Parinston vai ser envolver, mas não ficaria surpreso se o primeiro arco fosse bem longo dado o numero de personagens.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Terminei episódio 106 do anime. Preparativos finais para o ataque ao palácio dos Quimeras.

Como essas formigas podem ter uma diferença de força tão grande mesmo comparada aos maiores Hunters vivos?

Está em andamento um plano suicida e eles deram uma desculpa que a falta de apoio dos demais Hunters é uma questão política que visa a candidatura para quem será o próximo presidente Hunter ? Tá de zuera. A organização tem momentos parecer ser foda e outros algo muito zoado.


Edit: Essa Kumogi (menina cega) é uma figura a parte, só os japas pra criar personagens comoventes assim, pqp.

Apesar disso não tira nem um pouco o brilho do anime.



Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Terminei episódio 106 do anime. Preparativos finais para o ataque ao palácio dos Quimeras.

Como essas formigas podem ter uma diferença de força tão grande mesmo comparada aos maiores Hunters vivos?

Está em andamento um plano suicida e eles deram uma desculpa que a falta de apoio dos demais Hunters é uma questão política que visa a candidatura para quem será o próximo presidente Hunter ? Tá de zuera. A organização tem momentos parecer ser foda e outros algo muito zoado.


Edit: Essa Kumogi (menina cega) é uma figura a parte, só os japas pra criar personagens comoventes assim, pqp.

Apesar disso não tira nem um pouco o brilho do anime.



Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Elas literalmente absorveram os pontos fortes de outros animais além dos humanos, os guardas reais e o rei seriam o ápice de todas essas características, literalmente seres extraordinários muito acima dos demais, não só absorvendo humanos e animais, mas "bestas mágicas" (criaturas que vão além da lógica convencional) também, a questão do Nen é um caso a parte, mas seres extraordinários tendem a ter uma aptidão para o Nen, na realidade eles seriam o equivalente dos Hunters das Quimera se isso faz sentido.


Bem... existem 3 motivos, o primeiro é um tremendo spoiler que eu não vou te fazer a desgraça de fazer, o segundo faz parte das características das Quimera, quanto mais inimigos eles consomem, mais poderosos se tornam, o objetivo deles aqui não é o extermino total das formigas e sim estancar a capacidade de evolução e reprodução delas.

O terceiro motivo seria o que você comentou, no próximo arco eles respondem diretamente essa questão que você colocou, mas digamos que existem diversos conflitos e interesses dentro da organização, as vezes até interesses egoístas mas puramente emocionais, muitos pelos quais se beneficiaram deixando o presidente da organização em uma situação complicada.

No geral a organização Hunter não é um orgão governamental, eles ainda precisam de licenças e permissões para agir em outros países ou continentes, é bom lembrar que aqui eles estão literalmente invadindo o que seria o equivalente da Coreia do Norte deles para enfrentar uma ameaça que seria inacreditável para a maior parte da população.
 
Topo Fundo