O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
Nossa quero ver quando tudo isso se cruzar hahahaha
É um arco dentro de um arco, muito foda.
E retiro o que disse lá atrás sobre Kurapika ser OP, agora sim ficou mais evidente uma forma dele pagar o preço das habilidades.
Ele pode se fuder grandão lá no final.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Kurapika tá fazendo o próprio funeral, completando o objetivo dele acho que não tem problema.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
As aranhas estão em qual andar do barco mesmo? E c***lho, Kuroro tá muito irritado, ele recebeu a noticia da morte do Sharlnark e do Kortopi pelo jeito.

O Kuroro está no andar dos pobres lá embaixo, enquanto o Kurapika está no primeiro, supostamente os outros estão juntos, se ainda estão vivos é claro.

Claro que como o objetivo deles é roubar, subir para o primeiro andar é inevitável.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Já parou de lançar ? Visto que com o Lançamento do DQ XI acredito que esse Vagabundo deva estar jogando :klol
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
A dinâmica do capítulo foi bem interessante, Kurapika quase entregou o jogo, mas conseguiram dar o migué nos caras com a ajuda do Bill. Bhavimaina mostrando ser um possível oponente foda, olha o alcance do En desse cara. E eu achando que seria um random qualquer.

Gimme more, Togashi. Gimme more.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
O Kurapika é um personagem inteligente e é interessante ver as coisas pela perspectiva dele, mas o Togashi já fez questão de estabelecer bem cedo que o julgamento dele nem sempre vai gerar o resultado ideal ou nem sempre ele vai ter o controle da situação, enfim esse é o típico capitulo de HXH que o Togashi gosta de escrever, onde os personagem soluciona o problema unindo o útil ao agradável.

Acho curioso o Togashi reforçar que o Nen não pode ser dominado tão rapidamente, definitivamente o objetivo dele é o contraste com o Tserriednich que ou é um gênio ou é um tremendo troll, o que seria irônico já que enquanto o Kurapika tenta a todo custo esconder as suas habilidades e de seus aliados, o Tserriednich pode estar fazendo um jogo similar.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
De minha parte eu gostaria que o Tserrieddnich fosse tipo um gênio mesmo, pra chocar e ser um antagonista foda que descobriu um poder do c***lho e causar com aquela personalidade psicopata dele.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
De minha parte eu gostaria que o Tserrieddnich fosse tipo um gênio mesmo, pra chocar e ser um antagonista foda que descobriu um poder do c***lho e causar com aquela personalidade psicopata dele.
Ah sla HxH n é do tipo que tira poder do fiofo. Prefiro a dele ja saber mas enconde tal. Ainda assim chocaria todos do navio
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Ah sla HxH n é do tipo que tira poder do fiofo. Prefiro a dele ja saber mas enconde tal. Ainda assim chocaria todos do navio

Também concordo com ti. Essa ideia de ser gênio com um mega poder de base é muito Dragon Ball-like, definitivamente não é o típico de HXH.

Aliás esse ponto foi o que mais me irritou no arco das Chimera ants, muito embora o Togashi, bem a sua maneira, amarrou o arco de forma sensacional no fim, mostrando que os conflitos não se resumem a quem tem o maior "nen de luta" por assim dizer.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Também concordo com ti. Essa ideia de ser gênio com um mega poder de base é muito Dragon Ball-like, definitivamente não é o típico de HXH.

Aliás esse ponto foi o que mais me irritou no arco das Chimera ants, muito embora o Togashi, bem a sua maneira, amarrou o arco de forma sensacional no fim, mostrando que os conflitos não se resumem a quem tem o maior "nen de luta" por assim dizer.

Os heróis não tiveram vitórias limpas, de certa forma o argumento do arco é justamente esse, a diferença de poder era tão grande que eles não venceriam de outras formas, o que é uma desconstrução do shonen, não houve superação por parte dos mocinhos, eles não conseguiram se tornar melhores, muito pelo contrario, vários personagens que acabam atirando a dignidade e heroísmo completamente de lado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Vai sair só entre quinta e sexta visto que essa semana não saiu nenhum mangá por causa da semana de feriados no japão.

Se duvidar os raws já começam a aparecer amanhã mesmo, geralmente quando tem feriado na próxima semana acaba vazando 1 ou 2 dias mais cedo, provavelmente o material acaba indo antes para as gráficas.
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Os heróis não tiveram vitórias limpas, de certa forma o argumento do arco é justamente esse, a diferença de poder era tão grande que eles não venceriam de outras formas, o que é uma desconstrução do shonen, não houve superação por parte dos mocinhos, eles não conseguiram se tornar melhores, muito pelo contrario, vários personagens que acabam atirando a dignidade e heroísmo completamente de lado.

Yep... mas em nenhum momento de meu post disse que a vitória dos protagonistas foi digna//honesta//honrosa. E justamente isso que achei sensacional no final das contas, um malvado às avessas por assim dizer. Ele desfez com algo muito caro aos shonens em geral.... o protótipo do bonzinho (com ressalva ao Gon que teve sua ''apoteose'' inconsequente bem Luffy-like e depois saiu de mãos limpas com todo aquele pedaço da Nanika). Quando comentei de me irritar me referia a personagens que simplesmente nascem overpowered ou da velocidade com que há evolução dos poderes... sempre exponencial.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Yep... mas em nenhum momento de meu post disse que a vitória dos protagonistas foi digna//honesta//honrosa. E justamente isso que achei sensacional no final das contas, um malvado às avessas por assim dizer. Ele desfez com algo muito caro aos shonens em geral.... o protótipo do bonzinho (com ressalva ao Gon que teve sua ''apoteose'' inconsequente bem Luffy-like e depois saiu de mãos limpas com todo aquele pedaço da Nanika). Quando comentei de me irritar me referia a personagens que simplesmente nascem overpowered ou da velocidade com que há evolução dos poderes... sempre exponencial.

Mas eu não estou te contradizendo, nem acho errado você se irritar com essas mecânicas narrativas, mas o que o Togashi faz simplesmente não funciona se esses clichês não existirem para começo de historia, pois ele brinca com as nossas expectativas.

Nota que... houveram consequências para o Gon, só que o anime termina antes que a historia possa contar quais foram (apesar de já ter sido dito anteriormente no anime que exatamente isso aconteceria).
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
mas o que o Togashi faz simplesmente não funciona se esses clichês não existirem para começo de historia, pois ele brinca com as nossas expectativas.

Não havia pensado nesse ângulo, mas é exatamente isso. Ele trollando com a gente mais uma vez! Como se não bastasse os hiatos :ksafado
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
O capítulo dessa semana provavelmente é o que mais gostei dessa leva recente de publicação, Kurapika cada vez mais indo por um caminho sem volta, Oito mostrando ser realmente uma personagem única, pra mim particularmente ela está sendo um dos destaques desse arco e a cada atitude da personagem, eu só consigo gostar mais dela. Impagável a reação dela ao ver o que ocorria com a Momoze e logo após responder aquele modo ao Kurapika.

Foi bacana ver o Hanzo fulo da vida desse jeito, gosto demais desses personagens "oldschool" e que bom ver o Toga fazendo uso dele. Tserriednich fazendo seu papel em aumentar as expectativas de todo mundo com relação a ele, haha, o cara é medonho demais.

Baita capítulo legal.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Ela parece uma boa pessoa simplesmente, o que ela disse sobre o pessoal que está viciado no jogo da sobrevivência não ter mais noção do certo ou errado é definitivamente uma perspectiva bem interessante das coisas, o Kurapika não é um herói, ele é bem pragmático, então ele se mistura bem com personagens carismáticos que retornam um pouco da humanidade dele.

O destino dela provavelmente vai ser bem triste, mas talvez seja a motivação que o Kurapika precise para esquecer os olhos/cabeças escarlate e seguir em frente, mas realisticamente com tantos perigos a bordo, me parece que esse arco vai terminar sem o Kurapika também.

Conhecendo o Togashi, o Tserriednich ou vai ser um vilão bem perigoso, ou vai ter um final bem patético e outro príncipe vai se mostrar mais perigoso, mas o Togashi definitivamente vem dedicando bastante ao fato dele ser supostamente um gênio no nen, não imagino que ele consiga se tornar um bom combatente em um período tão curto, mas dependendo do tipo do nen dele, ainda assim perigoso, até porque ele está protegido por uma besta de nen.

Mas novamente... ele vem treinando o nen constantemente, não parece tão cansado assim para quem deveria ter uma besta do nen sugando a energia dele, mas talvez ela apenas não tenha sido ativada ainda.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
369: No final todo o esforço do Kurapika foi para nada, ao menos ele descobriu os seus limites, possivelmente tenhamos um timeskip de alguns dias no próximo capitulo, exceto se outras crises com as bestas de nen comecem a surgir (e talvez surjam já que são inconscientes).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Kurapika perdeu foi o que? Uns 5 anos de vida nesse apagão aí?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Acho que não é ninguém, só a forma da aura da habilidade que o cara citou no final do capitulo.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Acho que não é ninguém, só a forma da aura da habilidade que o cara citou no final do capitulo.
Viajei achei que tinha juntado aquela galera toda pra aprender nen com o Kurapika, ja que ele tinha disponibilizado ensinar e ele tava de mascara pra esconder os olhos kkkkkkk.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Viajei achei que tinha juntado aquela galera toda pra aprender nen com o Kurapika, ja que ele tinha disponibilizado ensinar e ele tava de mascara pra esconder os olhos kkkkkkk.
Vc conseguiu ler o mangá estando mais chapado que eu kkkkkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
369 foi fantástico.
Togashi manja em deixar gosto de quero mais.
 
Topo Fundo