O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Togashi's author comment from Shonen Jump Issue August 28, 2017

DIVF46eW4AAMDT5.jpg


Em resposta a @OfficialHxH
the upper pic's from the music vid of keyakizaka46's famous song "silent majority". the other pic's from hxh chap 369.

DIVWnnfW0AEgFTm.jpg
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Só sei que está foda esse arco.

Foda é...
que o Kurapika jogou, literalmente, 12hs de Emperor Time no lixo. Mais de 4 anos de vida. Das 12hs só uma e uns quebrados foram proveitosas. Isso é o foda na série. Togashi não tem medo de foder quem é que seja. Ainda acho provável termos algum Zolydick grande no navio (não sei um Zeno ou Silva)... mas não duvido o Illumi estar nele (às vezes até junto com Hysoka). E o navio é imenso. Parece uma cidade saporra. O foco por enquanto é numa parte ínfima. E sabemos que, no mínimo, o Chrollo/Kuroro está nele. Foda.

Meu maior medo é que é o 370 e fecha um volume. Aí aí...
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só sei que está foda esse arco.

Foda é...
que o Kurapika jogou, literalmente, 12hs de Emperor Time no lixo. Mais de 4 anos de vida. Das 12hs só uma e uns quebrados foram proveitosas. Isso é o foda na série. Togashi não tem medo de foder quem é que seja. Ainda acho provável termos algum Zolydick grande no navio (não sei um Zeno ou Silva)... mas não duvido o Illumi estar nele (às vezes até junto com Hysoka). E o navio é imenso. Parece uma cidade saporra. O foco por enquanto é numa parte ínfima. E sabemos que, no mínimo, o Chrollo/Kuroro está nele. Foda.

Meu maior medo é que é o 370 e fecha um volume. Aí aí...

https://vignette4.wikia.nocookie.ne...est/scale-to-width-down/640?cb=20170709233930

Quando tu percebe que o Kurapika só esta no barquinho na parte de cima.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só sei que está foda esse arco.

Foda é...
que o Kurapika jogou, literalmente, 12hs de Emperor Time no lixo. Mais de 4 anos de vida. Das 12hs só uma e uns quebrados foram proveitosas. Isso é o foda na série. Togashi não tem medo de foder quem é que seja. Ainda acho provável termos algum Zolydick grande no navio (não sei um Zeno ou Silva)... mas não duvido o Illumi estar nele (às vezes até junto com Hysoka). E o navio é imenso. Parece uma cidade saporra. O foco por enquanto é numa parte ínfima. E sabemos que, no mínimo, o Chrollo/Kuroro está nele. Foda.

Meu maior medo é que é o 370 e fecha um volume. Aí aí...

Acabou de invocar Murphy com isso, sabia? :coolface.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
É aproveitar, o suposto, último capítulo antes do hiato e chorar muito. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pelo que falaram, nos comentários dos autores ele deixou a entender que deve voltar com novos capítulos até o final do ano, o que seria mais ou menos o ritmo antigo dele.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Pelo que falaram, nos comentários dos autores ele deixou a entender que deve voltar com novos capítulos até o final do ano, o que seria mais ou menos o ritmo antigo dele.
Bom ele esta em um ciclo realmente de lançar 10 capitulos (1 volume fexado) ae pausa por 1 ano, então ele volta junto com 1 volume sendo vendido.
Não acredito com ele voltando nesse fim de ano não...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O que acaba primeiro: Berserk ou HxH?

Acho que nenhum dos dois pelo jeito HUE
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Saindo em PTBR o capitulo 370 favor postarem em um ultimo ato de gentileza ja que talvez fiquemos mais 1 ano sem =(
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Bom pelo menos no final do 370 disseram q ja tem data estabelecida pro retorno do mangá e será publicado na jump. menos mal, menos mal =3
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Me toca voltar aqui ano que vem pra ver se o mangá retornou! e depois me toca reler o arco novamente pra conseguir lembrar de alguma coisa! :klolz
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Ai sim c***lho. Só esperar o Curapiroca morrer logo no Emperor Time a história seguir sem o lenga-lenga.
 
Topo Fundo