O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
É tanto hiato que quando essa bagaça retorna eu nem lembro mais da história

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É tanto hiato que quando essa bagaça retorna eu nem lembro mais da história

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Tudo começa com o protagonista que mora numa ilha (acho que é ilha arquivo) onde ele captura monstrinhos chamados de pokemons que possuem poderes especiais como Selfdestrict e Dodompa ate que um dia ele conhece um amigo alquimista e faz um teste de uma associacao pra se tornar alquimista federal e conhece seus amigos como Dragao Vermelho de Olhos Escarlates, Pikachu e Dr Chapatine

Depois chega numa daga num mundo de cartas criadas pelo seu pai Pegasus, onde as cartas invocavam os bakugans, sem maia nada pra inventar depois pensaram em animais que se fundem com geral que no fim so serao derrotados por ninjas e xinigames

Atualmente é a saga do continente negro, onde todos estao indo la em busca do One Piece a bordo do Chapeu de Javali
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
HxH faz 20 anos em março de 2018, será se o Togashi toma algum energético e faz 20 capítulos de uma vez só??
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
271:

As aranhas parecem estar caçando o Hisoka (mas pode ser outra pessoa alta), enquanto isso talvez os corpos dos príncipes mortos talvez ainda tenha alguma relevância (algum ritual?), ou teria haver com a teoria do Kurapika sobre como terminar a guerra dos príncipes?
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Continente Negro começa que capitulo mesmo? É tanto tempo que vou precisar reler (e olha que dessa vez o Hiato foi curto) mas eu tenho certeza q deixei passar muita coisa lendo entre os 3 hiatos sem rever nada

EDIT: 4 horas no vacuo
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
271:

As aranhas parecem estar caçando o Hisoka (mas pode ser outra pessoa alta), enquanto isso talvez os corpos dos príncipes mortos talvez ainda tenha alguma relevância (algum ritual?), ou teria haver com a teoria do Kurapika sobre como terminar a guerra dos príncipes?

NUNCA, NUNCA! UM HOMEM TRABALHOU TANTO! MITO, ORGULHO JAPONÊS ESSE TOGASHI!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu estava me perguntando essa semana quando voltaria esse mangá. Seria bom demais que ele ficasse pelo menos uns 3 meses lançando direto.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O Togashi até mandou uma mensagem na SJ pedindo desculpas pois ele planejava voltar no fim do ano passado mas não conseguiu.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estou relendo todo o arco pra relembrar os fatos importantes. Estou no 367 e é realmente impressionante a quantidade de personagens importantes no barco

Da pra dizer que apenas Gon, Familia Zoldyck, o trio Knuckles Shoot e Palm alem das Kimeras sobreviventes sao os unicos fora desse navio.
E achei mt forçado o Hisoka matar 2 aranhas com tanta facilidade parecendo meros randoms a ponto de nem mostrar suas lutas

Mas ate aqui vem bem. Rever a ultima corrente ser usada (Steal Chain) foi novamente muito bom, porem estou curioso que mesmo apos o uso da habilidade dos insetos ser gasta lembro dele ter usado a corrente novamente contra o 1 guarda costa do Benjamin que apareceu, é um detalhe que nao lembro de ser remencionado
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Duvido que tenha. Ele não parece escrever como o Oda que deixa o final já pronto.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Estou relendo todo o arco pra relembrar os fatos importantes. Estou no 367 e é realmente impressionante a quantidade de personagens importantes no barco

Da pra dizer que apenas Gon, Familia Zoldyck, o trio Knuckles Shoot e Palm alem das Kimeras sobreviventes sao os unicos fora desse navio.
E achei mt forçado o Hisoka matar 2 aranhas com tanta facilidade parecendo meros randoms a ponto de nem mostrar suas lutas

Mas ate aqui vem bem. Rever a ultima corrente ser usada (Steal Chain) foi novamente muito bom, porem estou curioso que mesmo apos o uso da habilidade dos insetos ser gasta lembro dele ter usado a corrente novamente contra o 1 guarda costa do Benjamin que apareceu, é um detalhe que nao lembro de ser remencionado

Koltopi já tinha sido dito no inicio do manga que não era um bom lutador mas tinha uma habilidade útil, enquanto o Sharnalk não é bom de briga, manipuladores em geral são extremamente perigosos porque só precisam encontrar uma forma de colocar o nen no corpo do adversário, no caso do Shalnark é só grudar a antena... mas como o Kuroro estava com a habilidade dele, fisicamente talvez o Shalnark tivesse uma pequena chance usando a habilidade de grudar a antena no próprio corpo, mas realisticamente ele não tem a mesma forma física e nem habilidade naturais de combate que nem o Hisoka.

HXH não costuma ter combates longos, geralmente fica bem definido quem tem a vantagem e quem não tem.
 

Memphis.

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
23
Para os ansiosos:
OQAol
/spoiler]
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
O que eram aqueles caixões no final? Não entendi muito bem não, já tem príncipe morrendo?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
São para o Edo Tensei :coolface.

Para mim esse puto quer trazer alguém de volta a vida, todos os cachões são para os filhos e cuminam no do meio.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
basicamente deve ser isso mesmo, sobre principe morrendo se nao percebeu foi a Momoze
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Será que vai dar uma treta maligna dos príncipes + genei ryodan + kurapika + hisoka?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
+ Beyond e seus contratados incluindo Ging e Pariston
put* m**** faz tanto tempo que tinha esquecido disso;
Mas as chances de uma treta nessa magnitude são baixas, até por que vão afundar o barco se rolar essa porrada toda
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
put* m**** faz tanto tempo que tinha esquecido disso;
Mas as chances de uma treta nessa magnitude são baixas, até por que vão afundar o barco se rolar essa porrada toda
Eu so queria um breve Timeskip de 2 semanas pra essa maldita baleia fazer a 1 parada e rolar essas tretas. Porque ate agora em 3 anos de arco nao deu 48hrs de baleia
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu so queria um breve Timeskip de 2 semanas pra essa maldita baleia fazer a 1 parada e rolar essas tretas. Porque ate agora em 3 anos de arco nao deu 48hrs de baleia
Nossa mano estamos a 3 anos nesse arco já? HAHAHHAHA
Ainda tem todo o continente lá, meu deus, One Piece passa vergonha perto de HxH.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Capaz de ser para ele mesmo, acabar se tornando imortal?

basicamente deve ser isso mesmo, sobre principe morrendo se nao percebeu foi a Momoze
São para o Edo Tensei :coolface.

Para mim esse puto quer trazer alguém de volta a vida, todos os cachões são para os filhos e cuminam no do meio.

Não sei, quero dizer... não ficaria surpreso se fosse apenas parte do ritual, afinal... é implícito que para o próximo príncipe virar o novo rei... o rei atual tem que deixar de ser rei... e inclusive o próprio rei atual tem uma besta de nen... enfim onde eu quero chegar é que... apesar da personalidade "vilanesca" do rei... não acho impossível ele se matar no final das contas... seja por Kakin, pela linhagem real, etc... é bom lembrar que ele mesmo participou desse ritual para virar rei...
 
Topo Fundo