O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Faz tanto tempo que eu li e teve tantos hiatos que até esqueci algumas partes.

Aonde está o Gon? Não me lembro se ele estava indo para a ilha com o filho do Netero.

Do jeito que estão colocando todo mundo nesse barco, não duvido de aparecer o Kilua e a irmã dele.

Tapando do Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Faz tanto tempo que eu li e teve tantos hiatos que até esqueci algumas partes.

Aonde está o Gon? Não me lembro se ele estava indo para a ilha com o filho do Netero.

Do jeito que estão colocando todo mundo nesse barco, não duvido de aparecer o Kilua e a irmã dele.

Tapando do Tapatalk
Ao menos ate aqui Gon Killua (e familia) e as formigas vivas sao os unicos que nao tao nesse barco kkkkk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ao menos ate aqui Gon Killua (e familia) e as formigas vivas sao os unicos que nao tao nesse barco kkkkk

Eles já chegaram no continente? O último capítulo que li se não me engano o Kurapika aparecia e tinha um cara lá importante, acho que princípe e me parece que foi ele que matou o clã do Kurapika, ou tô inventando coisa? Confirma aí por favor.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eles já chegaram no continente? O último capítulo que li se não me engano o Kurapika aparecia e tinha um cara lá importante, acho que princípe e me parece que foi ele que matou o clã do Kurapika, ou tô inventando coisa? Confirma aí por favor.
Chegaram nao kkkk
O principe n matou o cla. Quem matou foi as aranhas msm mas no caso um dos principes (o 4) é o atual dono dos olhos e eles estao a bordo
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Ainda acho que os próximos três ou quatro capítulos serão mais "cabeça".
Algo me diz que no 375 vai começar a rolar uma treta maligna.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Faz tanto tempo que eu li e teve tantos hiatos que até esqueci algumas partes.

Aonde está o Gon? Não me lembro se ele estava indo para a ilha com o filho do Netero.

Do jeito que estão colocando todo mundo nesse barco, não duvido de aparecer o Kilua e a irmã dele.

Tapando do Tapatalk

Ficou em casa, literalmente voltou para a escola, como ele perdeu a habilidade de usar o nen não faz sentido continuar com a vida de hunter, como o pai dele disse, é uma ótima oportunidade para ele encontrar outro objetivo na vida.

Eles já chegaram no continente? O último capítulo que li se não me engano o Kurapika aparecia e tinha um cara lá importante, acho que princípe e me parece que foi ele que matou o clã do Kurapika, ou tô inventando coisa? Confirma aí por favor.

Não, o quarto príncipe é apenas um dos maiores colecionadores de corpo, inclusive ele aparentemente tem uma raríssima cabeça dos Kurata que dizem valer muito mais que os olhos
e possivelmente é a cabeça do Pairo... o que faria o Kurapika perder não literalmente a cabeça de vez...

Quem matou o clã do Kurapika foi o Ryodan, deixando apenas um bilhete "não rejeitamos ninguém, então não tomem nada de nós", o que pela historia da cidade do cometa... faz completamente sentido, já que a historia dos homens bombas foi similar.
 


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Finalmente consegui ler o 371, fui lembrando de algumas coisas conforme avançava na leitura do capítulo, como sempre os diálogos muito descritivos, mas não de uma forma cansativa. Gosto de ver o raciocínio dos personagens e conhecê-los um pouco mais, tivemos até um background pra Shimano naquela conversa com a rainha Oito. A melhor parte começou quando chegaram nos andares inferiores do navio, rapaz... que capítulo!!!

Estou me vendo cada vez mais envolvido pela trama num geral e nas possibilidades de tretas que ainda vão ocorrer.
Kuroro is triggered!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
372:

É bem provável que o usuário da "maioria silenciosa" ainda não tenha sido revelado como usuário de nen pelo Kurapika, o que exclui vários candidatos, enquanto isso é bem provável que nenhuma besta de nen tenha habilidades simples, possivelmente inclusive com habilidades que mudem ou evoluam de acordo com o estado emocional do príncipe.


Finalmente consegui ler o 371, fui lembrando de algumas coisas conforme avançava na leitura do capítulo, como sempre os diálogos muito descritivos, mas não de uma forma cansativa. Gosto de ver o raciocínio dos personagens e conhecê-los um pouco mais, tivemos até um background pra Shimano naquela conversa com a rainha Oito. A melhor parte começou quando chegaram nos andares inferiores do navio, rapaz... que capítulo!!!

Estou me vendo cada vez mais envolvido pela trama num geral e nas possibilidades de tretas que ainda vão ocorrer.
Kuroro is triggered!

Eu tava lendo o pessoal que traduziu o 372 reclamando que a quantidade de texto é muitas vezes maior do que outros mangas~.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
372:

É bem provável que o usuário da "maioria silenciosa" ainda não tenha sido revelado como usuário de nen pelo Kurapika, o que exclui vários candidatos, enquanto isso é bem provável que nenhuma besta de nen tenha habilidades simples, possivelmente inclusive com habilidades que mudem ou evoluam de acordo com o estado emocional do príncipe.




Eu tava lendo o pessoal que traduziu o 372 reclamando que a quantidade de texto é muitas vezes maior do que outros mangas~.

Eles não chegaram no continente, mas foi mostrado algo interessante de lá? Ainda não deu pra eu ler aqui.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Esse final do 372: se continuar desse final no começo do 373 vai ser um capitulo bem foda XD
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eles não chegaram no continente, mas foi mostrado algo interessante de lá? Ainda não deu pra eu ler aqui.

Tem as 5 calamidades mostradas no inicio do arco junto das historias das 5 outras excursões, lembrando que o "continente negro" é só uma nomenclatura para todo o desconhecido que existe fora do mundo mapeado (que na realidade é apenas um lago) pelos humanos e que o ponto final dessa viagem que eles estão atualmente fazendo não é realmente o continente negro mas sim uma ilha próxima da borda com o continente negro que a associação hunter está usando para se passar pelo continente negro para os tripulantes do barco.

O time do Beyond, Zodiacos, Ging, Parinston e seus subordinados então partiriam da ilha para os portões (viajados por um guardião) do continente negro, acredito que logo em seguida eles passam por um floresta com o labirinto onde eles encontraram a arma biologica Brion em uma das expedições (considerado mais perigoso que uma chimera ant).

Existe especulação de que:

A Nanika, ou seja o outro ser dentro da Alluka, é na realidade a calamidade AI, tanto pela forma gasosa toda preta desenhada de forma similar a Nanika, como todas as mortes conhecidas da AI foram todas descritas da mesma forma que a Nanika mata, do mesmo jeito que a AI consegue matar a distancia e de forma misteriosa... mesmo estando presa em algum lugar... outro ponto é a forma que a Nanika fala sim... ao invés de dizer "hai" ela diz... erradamente "ai"...

E claro, um dos integrantes de uma das excursões, junto do Netero... foi o Zigg Zoldyac, provavelmente o pai do Zeno ou tio do Zeno.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
To acompanhando o mangá mas tá chato pra cacete, muita fala e pouca ação, put* m****, deviam acabar logo esse arco da viagem e lançar ele no anime pra ficar mais fácil de entender :klol
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu tava lendo o pessoal que traduziu o 372 reclamando que a quantidade de texto é muitas vezes maior do que outros mangas~.

Eu também acharia um saco se tivesse que traduzir vários mangás e HxH junto, hahaha. Ainda bem que só lemos.

Parte da graça é essa preparação toda que o Togashi faz.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu também acharia um saco se tivesse que traduzir vários mangás e HxH junto, hahaha. Ainda bem que só lemos.

Parte da graça é essa preparação toda que o Togashi faz.

Com certeza, é bem obvio pelos arcos anteriores que não é só o estilo narrativo dele, é uma necessidade dele como escritor, ele precisa que o contexto tenha consistência, conteúdo, é só ver o arco da Greed Island, literalmente ele criou um jogo inteiro de cartas, com todas as cartas e regras (a grande maioria omitida em todas as versões do anime), mesmo que no final das contas o arco fosse sobre os jogadores quebrando as regras.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Alguém mais bota fé que essa Camilla é foderosa?
Sei não, o 1 principe é Toguro demais na minha opinião, tendo a achar que personagens com semblante fragéis são os mais perigosos '-'
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Alguém mais bota fé que essa Camilla é foderosa?
Sei não, o 1 principe é Toguro demais na minha opinião, tendo a achar que personagens com semblante fragéis são os mais perigosos '-'
Eu nao subestimo nenhum dos 4 principes. Os outros tem de me surpreender (do 5 ao 11, ja que os 2 ultimos sao crianças) mas nao mostraram muita coisa

Alias Tyson Bom é Tyson morto
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
373:

No final das contas a Camilla já sabia usar Nen, isso explica porque ela não mandou nenhum guarda ir aprender, provavelmente todos os guardas dela já sabem como é o caso do Benjamin... considerando que o Nen não é um segredo tão grande na família real... a possibilidade do quarto príncipe (cujo nome é dificil demais de lembrar) estar fingindo, inclusive enganando os próprios guardas é bem grande.

A habilidade dela é bem poderosa, mas tem uma fraqueza muito grande como vista no capitulo, o inimigo não pode conhecer previamente a habilidade dela, senão é muito simples de contra atacar ou melhor de não atacar, como ela não aparenta ter habilidades de combate e provavelmente não deve ter afinidade com nen de reforço... não tem particularmente muito o que ela pode fazer contra usuarios com esse perfil.

Acredito que a habilidade dela só ative se ela morrer por consequência direta de um ataque do inimigo, se deixarem ela morrer de fome ou sede... ou talvez por outros métodos (doença?), não creio que a habilidade dela ative.


O Benjamin é outro usuário com o tipo de nen que rouba/empresta/coleciona outros hatsus, em retrospectiva é bem obvio que esse tipo de habilidade seria popular entre usuarios com personalidades pensantes, estratégicas, é só ver como é exatamente o perfil do Kuroro, Leol, Kurapika, no caso como as habilidades funcionam acaba sendo mais um reflexo direto da personalidade/contexto desses usuarios.

No caso, as restrições da habilidade do Benjamin são difíceis da alcançar, antes que digam, ele não pode simplesmente alistar todo mundo como parte do seu exercito privado, nem força-los a jurarem lealdade, isso enfraqueceria consideravelmente a habilidade dele, pois o nen é um contrato que você faz consigo mesmo, é uma doutrina pessoal (mesmo podendo estar atrelada a outras doutrinas como é o caso do Netero), não tem como você mentir para si mesmo, você sabe a dificuldade ou facilidade de cumprir as suas próprias regras/condições.

Me pergunto se ele tem algum limite de uso da habilidade do morto.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
373:

No final das contas a Camilla já sabia usar Nen, isso explica porque ela não mandou nenhum guarda ir aprender, provavelmente todos os guardas dela já sabem como é o caso do Benjamin... considerando que o Nen não é um segredo tão grande na família real... a possibilidade do quarto príncipe (cujo nome é dificil demais de lembrar) estar fingindo, inclusive enganando os próprios guardas é bem grande.

A habilidade dela é bem poderosa, mas tem uma fraqueza muito grande como vista no capitulo, o inimigo não pode conhecer previamente a habilidade dela, senão é muito simples de contra atacar ou melhor de não atacar, como ela não aparenta ter habilidades de combate e provavelmente não deve ter afinidade com nen de reforço... não tem particularmente muito o que ela pode fazer contra usuarios com esse perfil.

Acredito que a habilidade dela só ative se ela morrer por consequência direta de um ataque do inimigo, se deixarem ela morrer de fome ou sede... ou talvez por outros métodos (doença?), não creio que a habilidade dela ative.


O Benjamin é outro usuário com o tipo de nen que rouba/empresta/coleciona outros hatsus, em retrospectiva é bem obvio que esse tipo de habilidade seria popular entre usuarios com personalidades pensantes, estratégicas, é só ver como é exatamente o perfil do Kuroro, Leol, Kurapika, no caso como as habilidades funcionam acaba sendo mais um reflexo direto da personalidade/contexto desses usuarios.

No caso, as restrições da habilidade do Benjamin são difíceis da alcançar, antes que digam, ele não pode simplesmente alistar todo mundo como parte do seu exercito privado, nem força-los a jurarem lealdade, isso enfraqueceria consideravelmente a habilidade dele, pois o nen é um contrato que você faz consigo mesmo, é uma doutrina pessoal (mesmo podendo estar atrelada a outras doutrinas como é o caso do Netero), não tem como você mentir para si mesmo, você sabe a dificuldade ou facilidade de cumprir as suas próprias regras/condições.

Me pergunto se ele tem algum limite de uso da habilidade do morto.

Aí cara, tu que manja muito do mangá, pode me explicar o que são exatamente esses "espíritos" guardiões da família real? É habilidade deles ou eles são do continente negro? O que são realmente?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aí cara, tu que manja muito do mangá, pode me explicar o que são exatamente esses "espíritos" guardiões da família real? É habilidade deles ou eles são do continente negro? O que são realmente?
Uma tradição da familia Kakin. Eles sao feito da uniao do proprio sangue ao por a mao na boca do pote (que arrisco dizer ser materializado por nen do 1 ancestral real)

Agora como isso começou, as condições para tal habilidade ai ja nao sei
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Aí cara, tu que manja muito do mangá, pode me explicar o que são exatamente esses "espíritos" guardiões da família real? É habilidade deles ou eles são do continente negro? O que são realmente?

Uma tradição da familia Kakin. Eles sao feito da uniao do proprio sangue ao por a mao na boca do pote (que arrisco dizer ser materializado por nen do 1 ancestral real)

Agora como isso começou, as condições para tal habilidade ai ja nao sei

O rei atual é breve sobre isso, é um ritual da família de Kakin que ele encontrou informações vagas sobre sua origem em manuscritos antigos, só citando que o rei daquele tempo dedicou sua solidão (provavelmente uma tradução vaga de tristeza, etc...) ao pote para que houvesse prosperidade a família real.

Como vimos no inicio da serie, não é incomum objetos possuírem nen se forem objetos de obsessão ou dedicação, as bestas de nen são um tipo de nen parasita que não tem forma e nem poder definido, eles apenas são um reflexo das emoções e personalidades dos príncipes.

Aí entra o @Irregular Hunter ! Com certeza ele já tem uma teoria de alguns parágrafos quanto a isso.:kfeliz

A realidade é que a gente nem sabe se o nen é realmente o que os personagens na serie acreditam que ele é, ou seja a energia vital de cada um, mas na realidade poderia até ser um vírus ou mesmo parasita do continente negro.

Nós na realidade temos algumas dicas sobre as condições desse nen:

1- Os príncipes após ingerirem as bestas de nen não podem morrer antes do conflito iniciar oficialmente, implicando que isso impediria o ritual.
2- Apenas os filhos "oficiais" do rei de Kakin podem participar do conflito.
3- O Kurapika começou a indagar se caso um dos príncipes desista (seja o que isso quer dizer nesse contexto), a guerra de sucessão não poderia continuar e o ritual falharia.
4- Os príncipes não podem enxergar as bestas de nen, nem suas próprias bestas.
5- As bestas não atacam outros príncipes.

Acredito que não seja verdade que só os filhos oficiais possam participar, mas acredito que exista um limite de 14 príncipes durante o conflito e os oficiais sejam apenas aqueles escolhidos para o conflito.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
To acompanhando o manga, desde muito tempo (~2006) Apesar da inconstancia irritante, queria deixar aqui a minha sincera apreciação pro modo que o Togashi desenvolve os personagens e o universo. Faz mais de dez anos que eu sempre me encanto com esse manga.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Comentários do Togashi no Volume 34:

ywwh8pnsqwf01.jpg


To acompanhando o manga, desde muito tempo (~2006) Apesar da inconstancia irritante, queria deixar aqui a minha sincera apreciação pro modo que o Togashi desenvolve os personagens e o universo. Faz mais de dez anos que eu sempre me encanto com esse manga.

Olhando os últimos capítulos fica muito obvio que não tem como esse manga ter um ritmo semanal, a quantidade de diálogos, de quadros, o tipo de dialogo (não são diálogos casuais, muitos são complexos, são explicações, são indagações, estratégias, etc...), a quantidade de personagens, de situações, ele ainda tem que preparar o script, ele tem que desenhar e dar uma última revisão (por sinal, o Togashi falou que faltaram 3 balões de texto no 372, deve ser arrumado no volume).

Tem muito manga mensal com 40 ou 60 páginas que parece ser menor que um capítulo de HXH, outros shonen da SJ chegam a dar impressão que faltam páginas todo capitulo porque você lê em 2 minutos.

A minha conclusão final é que o formato é inapropriado, o máximo que o Togashi pode fazer é reduzir o intervalo entre os hiatus, como ele por sinal fez dessa última vez.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Comentários do Togashi no Volume 34:

ywwh8pnsqwf01.jpg




Olhando os últimos capítulos fica muito obvio que não tem como esse manga ter um ritmo semanal, a quantidade de diálogos, de quadros, o tipo de dialogo (não são diálogos casuais, muitos são complexos, são explicações, são indagações, estratégias, etc...), a quantidade de personagens, de situações, ele ainda tem que preparar o script, ele tem que desenhar e dar uma última revisão (por sinal, o Togashi falou que faltaram 3 balões de texto no 372, deve ser arrumado no volume).

Tem muito manga mensal com 40 ou 60 páginas que parece ser menor que um capítulo de HXH, outros shonen da SJ chegam a dar impressão que faltam páginas todo capitulo porque você lê em 2 minutos.

A minha conclusão final é que o formato é inapropriado, o máximo que o Togashi pode fazer é reduzir o intervalo entre os hiatus, como ele por sinal fez dessa última vez.

onde vc lê em português?
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Comentários do Togashi no Volume 34:

ywwh8pnsqwf01.jpg




Olhando os últimos capítulos fica muito obvio que não tem como esse manga ter um ritmo semanal, a quantidade de diálogos, de quadros, o tipo de dialogo (não são diálogos casuais, muitos são complexos, são explicações, são indagações, estratégias, etc...), a quantidade de personagens, de situações, ele ainda tem que preparar o script, ele tem que desenhar e dar uma última revisão (por sinal, o Togashi falou que faltaram 3 balões de texto no 372, deve ser arrumado no volume).

Tem muito manga mensal com 40 ou 60 páginas que parece ser menor que um capítulo de HXH, outros shonen da SJ chegam a dar impressão que faltam páginas todo capitulo porque você lê em 2 minutos.

A minha conclusão final é que o formato é inapropriado, o máximo que o Togashi pode fazer é reduzir o intervalo entre os hiatus, como ele por sinal fez dessa última vez.
ou pode passar pra mensal
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
373

Que mulher bizarra essa Camilla. O Nen dela me passou uma grande sensação de escala e overpowerisse, o que gostei, mas não adiantou muito a "estratégia" dela de tentar bater de frente com Benjamin. Este aliás, novamente me surpreendeu, por um momento achei que fosse ser explosivo e partir pra cima da Camilla, mas ocorreu o oposto e fez seus subordinados terem a mesma postura.

Toga anda explorando bem esse lance de Nen Pós Morte, não foi atoa essa confiança da Camilla nas próprias habilidades. Ritmo do capítulo excelente, e como sempre no aguardo do próximo!
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
leio pelo mangalivre (uma espécie de mangasproject com os mangás proibidos pela jbc inclusos)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
unionmangas. Alias a comicspace traduz a maioria desses mangas que a project largou
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
374:

É um capitulo interessante, porque mostra perspectivas bem únicas:

- O Weirgay (ou Wellgay em algumas traduções) que obviamente está equivocado, ainda sim tem uma resposta extremamente lógica de uma pessoa comum, afinal de repente todo mundo começou a falar sobre um poder invisível que pode fazer qualquer coisa e justificar qualquer coisa e que convenientemente começou a ser discutido depois que um crime sério onde qualquer um poderia ser o culpado aconteceu.

- É obvio que familiares próximos iriam reagir dessa forma, afinal eles não são como os 4 primeiros príncipes que já estavam esperando uma oportunidade dessas, duas adolescentes com certeza iriam fazer exatamente isso, ficar chorando na cama, mas sinceramente eu não me apegaria a nenhum príncipe... 14 caixões não é um bom sinal.

- As bestas de nen são reflexo da personalidade e emoções dos príncipes, uma besta de nen que funciona como um vírus que torna o príncipe mais "atraente" é perfeito para alguém que aparentemente só se divertiu sexualmente desde que foi mostrado, enquanto uma besta de nen que cria tuneis indetectáveis (nota que a Senritsu não ouviu os batimentos da outra princesa) é a forma perfeita que ela poderia se reunir com a irmã, o terceiro príncipe parece ter bastante autoconfiança, então talvez as moedas sejam uma forma da besta de nen dele criar uma forma dele poder controlar a habilidade da mesma (as moedas seriam uma forma dele emprestar o poder da besta para outros).

- A propósito, não sei se foi um erro do Togashi na pressa, mas os guardas das duas irmãs são idênticos, não sei se ele está implicando que passou um certo tempo e eles se moveram para o outro quarto (afinal, tecnicamente ambas tem 2 guardas para segurança dos quartos de acordo com a lista do Togashi, talvez sejam os mesmos).

- Alias, uma lista bem útil, deixa bem claro o poderia de cada príncipe, como também explica de forma bem clara que existem diferenças entre guardas (contratados pelos príncipes ou guardas reais) e hunters (da associação e temporários, os temporários provavelmente são todos usuarios de nen).
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Complicado esses capitulo textao auhsuhshuauhsuh
Demoro uns 25 min pra ler, prestar atençao nas informaçoes passadas e colocar tudo isso em dia com os acontecimentos do mangá XD
Sinto que dpois de completa essa saga vai ser mais facil entender tudo (assim como foi nas formigas)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Demoro uns 25 min pra ler, prestar atençao nas informaçoes passadas e colocar tudo isso em dia com os acontecimentos do mangá

Louco demais quando leio esses relatos da galera ao acompanhar o mangá de HxH por isso que esse treco é tão foda. Uma pena Togashi não conduzir isso com um pouco de regularidade. Eu torço muito para que ele finalize isso, por mais legal que seja nunca será tão bom se não for finalizado.:kcry
 
Topo Fundo