O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.291
Pontos
1.279
Togashi incrível mesmo, ele meteu 3 arcs muito interessantes juntas com grandes possibilidades de se cruzarem, o cara é diferenciado.
Pelo menos, mesmo que demore o desenrolar, ele não aparenta ter vontade de abandonar o HxH.. (como já pareceu no passado)
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Não acho que seja realmente um ponto da historia, o Gon tomou a decisão dele, a mãe é quem criou ele, o único motivo pela obsessão com o Ging foi em função das historias que ele ouviu da Mito e do Kaito, ele mesmo diz que depois de ter encontrado o Ging, não enxerga ele como pai.
Acho que no momento que o Gingg menciona a mãe dele na fita alguma coisa tem. Não acho que o Gon vai atrás, tanto que ele nem quis saber sobre ela. Mas ela pode ir atrás dele. Principalmente se ela for importante no universo de HxH.

Tapando do Tapatalk
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Togashi incrível mesmo, ele meteu 3 arcs muito interessantes juntas com grandes possibilidades de se cruzarem, o cara é diferenciado.
Pelo menos, mesmo que demore o desenrolar, ele não aparenta ter vontade de abandonar o HxH.. (como já pareceu no passado)
Nessa super saga ele empolgou com toda essa complexidade :kluv. É tanto personagem esquecido e novo que fico empolgado e também com medo de nunca ver o final disso . :klol
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
379

Ryodan novamente no capítulo, acho que em breve veremos porradaria. Estava lendo achando que o Phinks ou Franklin explodiriam com alguém. Tomara, estou louco pra ver os caras em ação novamente, e que time: Nobunaga, Phinks e Feitan. Espero que os caras da máfia rendam algum esforço pra eles.

Togashi está escrevendo demais... pra semana que vem já estou aguardando o hiatus. =/
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
379

Ryodan novamente no capítulo, acho que em breve veremos porradaria. Estava lendo achando que o Phinks ou Franklin explodiriam com alguém. Tomara, estou louco pra ver os caras em ação novamente, e que time: Nobunaga, Phinks e Feitan. Espero que os caras da máfia rendam algum esforço pra eles.

Togashi está escrevendo demais... pra semana que vem já estou aguardando o hiatus. =/
Foram 10 no ultimo hiato e 10 no anterior a ele. Nesse foram 9 então o hiatus deve rolar semana que vem
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Esses tipos de capítulos servem para dar consistência para a trama que vai se desenvolver nos próximos capítulos, provavelmente no próximo veremos perspectivas de outras aranhas, similar em como estava acontecendo com os príncipes.

Foram 10 no ultimo hiato e 10 no anterior a ele. Nesse foram 9 então o hiatus deve rolar semana que vem

Acho que não tem SJ na próxima semana.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Comecei dias atrás a acompanhar o anime e tô viciadão (versão 99).
Não sei como demorei tanto para acompanhar essa obra. :kpaixao
Ainda estou na metade do anime, creio eu... Aliás no total são quantos epi's ???
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Comecei dias atrás a acompanhar o anime e tô viciadão (versão 99).
Não sei como demorei tanto para acompanhar essa obra. :kpaixao
Ainda estou na metade do anime, creio eu... Aliás no total são quantos epi's ???

São 62 episódios + 8 OVAs de York Shin e os OVAs de Greed Island, não lembro o quanto de filler tem nesse anime clássico. Quando chegar em York Shin provável que vá gostar ainda mais, haha.

A versão de 2011 conseguiu ir mais além na história e considero mais fiel ao mangá, mas se terminar o anime clássico e quiser partir pro mangá, seria uma boa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Esse velho não pode parar de desenhar, só que me faltava, termina meu deus!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Acho que no momento que o Gingg menciona a mãe dele na fita alguma coisa tem. Não acho que o Gon vai atrás, tanto que ele nem quis saber sobre ela. Mas ela pode ir atrás dele. Principalmente se ela for importante no universo de HxH.

Tapando do Tapatalk
O Gon não tem mãe, tem duas ou 3 cartas da Greed Island que com ela é possível gerar uma criança, um clone seu basicamente, e o Gon é meio que um clone do pai dele.
Tudo faz sentido quando você vê essas cartas que podem gerar uma criança sem mãe.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O Gon não tem mãe, tem duas ou 3 cartas da Greed Island que com ela é possível gerar uma criança, um clone seu basicamente, e o Gon é meio que um clone do pai dele.
Tudo faz sentido quando você vê essas cartas que podem gerar uma criança sem mãe.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
oloko e eu achando aqui que o Ging era o Yusuke mais velho :V

o jeitao de agir e o rosto sao idênticos (no BR ate o dublador é o msm) kkk

PS: N levem isso a sério
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Mano, kkkkkkkkkk que loucura. Seria bem surpreendente isso mesmo.
E do jeito que o Ging é desastrado não duvido que ele não carregou no bolso as pregnancy stones e do nada apareceu uma criança e ele não sabia o que fazer.
Ou ele precisou testar a carta pra ver se funcionava e deu nisso.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
A realidade é que o Ging é malandro, o Gon tem uns 300 irmãos com mães diferentes, todos enganados com a historia de "se quiser me encontrar vai ter que me caçar", tudo isso uma forma fantástica de não pagar a pensão.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
São 62 episódios + 8 OVAs de York Shin e os OVAs de Greed Island, não lembro o quanto de filler tem nesse anime clássico. Quando chegar em York Shin provável que vá gostar ainda mais, haha.

A versão de 2011 conseguiu ir mais além na história e considero mais fiel ao mangá, mas se terminar o anime clássico e quiser partir pro mangá, seria uma boa.

Cara dito e feito, chegou em York eu simplesmente fiquei viciado, querendo ver o desfecho.. pra mim é o melhor anime que assisti nos últimos anos!!!
Assisti a versão de 99 (maravilhosa! achei os traços bem melhores que a versão 2011 pena que o arco se encerra na greed island).
Agora vou partir pra versão 2011 que abrange outras sagas pelo visto.
Mas sentirei saudades do melhor opening de HxH na minha opinião:



Se tivesse algum tipo de financiamento coletivo, eu ajudava a financiar a continuação da série, aliás acho que esse é o único anime que eu ajudaria.
O mais engraçado é que eu não curti muito HxH alguns anos atrás, até pensei que o anime era meio bobo, mas foi só assistir 5 episódios em seguida pra passar a amar profundamente essa obra.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Se tivesse algum tipo de financiamento coletivo, eu ajudava a financiar a continuação da série, aliás acho que esse é o único anime que eu ajudaria.
O mais engraçado é que eu não curti muito HxH alguns anos atrás, até pensei que o anime era meio bobo, mas foi só assistir 5 episódios em seguida pra passar a amar profundamente essa obra.
Um dia vai sair...tudo "volta dos mortos" hoje em dia,até animes que ninguem imaginava como LOGH e City Hunter
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mad House não faz continuações, então... :coolface.

A versão 2011 é melhor, apesar de terem cortado alguns detalhes que para mim nem é tão necessário assim, além da Mad House não ter ficado de cu doce e gastado um extra para colocar as cores originais em vez de economizar como na versão 99.

Se quiser assista a partir de GI.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Mad House não faz continuações, então... :coolface.

A versão 2011 é melhor, apesar de terem cortado alguns detalhes que para mim nem é tão necessário assim, além da Mad House não ter ficado de cu doce e gastado um extra para colocar as cores originais em vez de economizar como na versão 99.

Se quiser assista a partir de GI.
Falam muito bem da versão 2011, estou louco pra assistir, vou pegar a partir de onde acabou a versão 99.
Só de saber que tem mais história e irei ver a aranha em ação novamente já fico empolgado!
Melhor bando de todos os tempos com certeza é a Aranha, ao menos na versão 99 não mostraram muito deles, espero que nessa versão mostrem eles em ação mais vezes.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Cara dito e feito, chegou em York eu simplesmente fiquei viciado, querendo ver o desfecho.. pra mim é o melhor anime que assisti nos últimos anos!!!
Assisti a versão de 99 (maravilhosa! achei os traços bem melhores que a versão 2011 pena que o arco se encerra na greed island).
Agora vou partir pra versão 2011 que abrange outras sagas pelo visto.
Mas sentirei saudades do melhor opening de HxH na minha opinião:



Se tivesse algum tipo de financiamento coletivo, eu ajudava a financiar a continuação da série, aliás acho que esse é o único anime que eu ajudaria.
O mais engraçado é que eu não curti muito HxH alguns anos atrás, até pensei que o anime era meio bobo, mas foi só assistir 5 episódios em seguida pra passar a amar profundamente essa obra.


York Shin é sensacional mesmo! Introdução de personagens muito interessantes e começamos a ter o início de uma das tramas mais bacanas da história. Até hoje todo mundo quer saber se o Kurapika vai conseguir vingar o seu clã e recuperar os olhos escarlates!

Tem fãs de HxH que preferem a versão de 2011 por ser mais redondinha e por terem animado Chimera Ants, que pra muitos é o melhor arco, mas pessoalmente eu tbm gosto mais dos traços e estilo "dark" da animação de 99.

Bem vindo ao bonde, cara!!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
York Shin é sensacional mesmo! Introdução de personagens muito interessantes e começamos a ter o início de uma das tramas mais bacanas da história. Até hoje todo mundo quer saber se o Kurapika vai conseguir vingar o seu clã e recuperar os olhos escarlates!

Tem fãs de HxH que preferem a versão de 2011 por ser mais redondinha e por terem animado Chimera Ants, que pra muitos é o melhor arco, mas pessoalmente eu tbm gosto mais dos traços e estilo "dark" da animação de 99.

Bem vindo ao bonde, cara!!

Comecei a Chimera agora, realmente tá bem interessante, melhor anime dos últimos anos fácil fácil, pra mim..
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Ahh!! já ia me esquecendo de comentar, de fato a versão 99 é mais sombria, tem um tom de anime de terror quando chega ao arco de york.
Os inimigos parecem ser invencíveis e extremamente violentos e ficamos apreensivos em como os garotos/aliados vão dar conta de enfrentar-los é bem tenso esse arco.
Aliás até os personagens de segundo planos são super interessantes, fiquei torcendo pelo cara dos cachorros e pela grande parte dos aliados do Kurapika.
Anime sensacional!! :kpaixao
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Comecei a Chimera agora, realmente tá bem interessante, melhor anime dos últimos anos fácil fácil, pra mim..
O arco mais "seinen" da historia basicamente. O favorito de muitos mesmo eu curtindo mais York Shin por motivos de Aranhas >>> Formigas [emoji14]
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O arco mais "seinen" da historia basicamente. O favorito de muitos mesmo eu curtindo mais York Shin por motivos de Aranhas >>> Formigas [emoji14]
Tava assistindo um episódio agora do arco das chimeras..
Pow :kwow
A "rainha" comeu os 2 irmãozinhos humanos.
Sacanagem isso!! :ksnif

Já vi que esse arco vai ser barra pesada.. eu me apego muito aos personagens secundários. :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sim! E o pior é que faz todo sentido considerando a personalidade do Ging.
Mas eu acho que seria uma saída bem besta, esse assunto mãe poderia render um fundo pra uma saga bem foda.
por mais besta seria bem original kkkk
Essa ideia de pai/mae solteiro de protagonista ja ta sobreusada

Tipo quando exploram isso é muito bom, longe de ser desgastada. Mas ver algo original assim e nonsense seria engra demais
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Sim! E o pior é que faz todo sentido considerando a personalidade do Ging.
Mas eu acho que seria uma saída bem besta, esse assunto mãe poderia render um fundo pra uma saga bem foda.
Essa possibilidade combina bem com o desleixo do Ging, mas imaginem só se o autor não faz uma saga futura dizendo que a mãe do Gon era exploradora do Dark Continent e blablabla...Seria bem épico.
Edit:
Essa teoria se analizada com clareza também pode fazer sentido:
http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Thread:61724
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tudo indica que vai ter Hiatus x Hiatus no próximo capítulo pelo que andei lendo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Essa possibilidade combina bem com o desleixo do Ging, mas imaginem só se o autor não faz uma saga futura dizendo que a mãe do Gon era exploradora do Dark Continent e blablabla...Seria bem épico.
Edit:
Essa teoria se analizada com clareza também pode fazer sentido:
http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Thread:61724
Não vejo sentido, se de fato ela é o cachorro por seu senso, acho que nisso mesmo a teoria se mata, já que ela ignora a cria em níveis absurdos. Provavelmente a mãe dele deve ser de alguma história (triste). O problema é GI, qualquer problema que ele possa estar buscando solução, é só jogar o jogo e resolver com a carta prêmio. No arco da eleição fica bem visível a total indiferença dela com o Gon.
 
Topo Fundo