O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Novo grupo quebrando o DENUVO: SteamPunks! com direito a key generator KKKKKKKKKK!

beiçola chora!
beicola-grande-familia.jpg
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Fit aguardando confirmação.

Dishonored 2, from 20.5 GB (will upload only after I got multiple confirmations that it’s SAFE. Yes, it’s working, but is it safe – we should wait)
 


SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Vi rumores de que o Dishonored 2 da steampunk tava com minerador de bitcoin, mas já saiu até versão da elamigos, será que é safe mesmo? Por enquanto vou aguardar, quero muito jogar esse mas a fila de jogos tá grande, e ainda falta umas 50h pra zerar Witcher 3.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Porra da raiva os caras nen se interessam pra quebrar o fifa 17. Vende pra c***lho essa porra no mundo. Ninguém pergunta pra eles se vão quebrar?
Tem alguma coisa a mais aí, não creio que seja falta de interesse pelo gênero futebol pois quebraram o PES ano passado.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Se sair o Fifa eu vou baixar só pra ter o prazer de excluir.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Se sair o Fifa eu vou baixar só pra ter o prazer de excluir.
Que isso jóvi, que rebeldia!


Fifa pra mim sempre foi bater nos irmãos, amigos, vizinhos, primos, etc... Mas localmente. E carreira... Se fosse 40 pila por isso, e eles vendessem o online, ultimate team e os carai por fora, eu pagava os modos "off" sorrindo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
É vey, sempre que eu tento jogar Fifa a serio eu me estresso com o quão lixo é a jogabilidade, mas se jogar zuando com amigos e familia é divertido
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Nem pelo jogo, mas pelas putarias da EA mesmo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Quais são os malefícios dessa m**** ai? Todo mundo reclama da denuvo
Cara, pra começar, eles usam uma maquina virtual pra proteger o jogo, o que em si já é pesado. Eles também fazem um cem números de checagens e rechecagens de dados para verificar se o jogo é original. Necessita de acesso a internet para autenticar. Força seu HD/SSD com criptografias. Derruba o desempenho de jogos. Aumenta drasticamente o loading time dos jogos. Um Malware que não é removido do PC mesmo depois de desinstalar o jogo. Um programa de telemetria que cata seus dados sem seu consentimento, dando inveja a google, M$ e NSA juntas.

resumindo: sabe aquele programinha que voce instala no PC pra acessar a caixa econômica, que é horrível e não serve pra nada, a não ser dar dor de cabeça pro usuário? então, o denuvo é um primo distante e mais pentelho que ele!
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Alguém poderia me dizer aonde posso pegar os releases da "menina fit" via direct link (gdrive, amazon de preferencia)?

Todo o torrent que eu pego dela a velocidade de download e sofrível. O tempo que eu gasto baixando o torrent dela eu baixo o mesmo game full 2-3 vezes!

Vlw!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, pra começar, eles usam uma maquina virtual pra proteger o jogo, o que em si já é pesado. Eles também fazem um cem números de checagens e rechecagens de dados para verificar se o jogo é original. Necessita de acesso a internet para autenticar. Força seu HD/SSD com criptografias. Derruba o desempenho de jogos. Aumenta drasticamente o loading time dos jogos. Um Malware que não é removido do PC mesmo depois de desinstalar o jogo. Um programa de telemetria que cata seus dados sem seu consentimento, dando inveja a google, M$ e NSA juntas.

resumindo: sabe aquele programinha que voce instala no PC pra acessar a caixa econômica, que é horrível e não serve pra nada, a não ser dar dor de cabeça pro usuário? então, o denuvo é um primo distante e mais pentelho que ele!

Mas pera aí porra, e a pirataria? O Denuvo combate isso!:ksafado:klingua
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Ué.... Deixa 229,00 Tem que aumentar esse preço denuvo, ops, denovo!


Quero ver quanto vai estar na sale...
 
Topo Fundo