O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Estou curtindo demais o Joseph como coadjuvante, aqueles "ohhh nooooo" e outras expressões em inglês dele acabam deixando o velho mais comédia
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Tava jogando Papers Please e apareceu esse cara na fronteira
44BD7221275BCC0A068AD57F4A2EC1DF0769D4AA


325cb05337201d233d90984c4c3b86170512787a_hq.jpg
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Boa tarde!
Não li o tópico todo por ter muita coisa, mas alguém saberia dizer algum link do stardust, do episódio 25 em diante?

Obrigado pela atenção.
 


ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Vale mais a pena acompanhar as quatro primeiras partes em anime ou mangá?
Eu li todas as 6 partes e atualmente lendo a 7 no mangá, pra mim foi uma ótima experiência, primeiro por acompanhar um long-runner todo em mangá, segundo por ter vido a arte do Araki evoluindo com a construção da história e suas melhoras narrativas. Além de pra mim mangá é mais rapido (em um tempo de 1 episódio, consigo ler 4-5 capítulos de um mangá).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
E no mangá tem as historinhas de Araki que são bem bonitinhas ele vai falando de algumas coisas que acontecem no estudio ou no dia a dia mesmo e fica bem fofinho
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara acho que do 6 pra frente considero os coloridos os "oficiais".
Jojo 1 e 2 colorido ta feio demais, put* trabalho amador.

O 3 colorido ta muito bom, 4 ainda não li colorido e nem o 5 (ambos só conheço da época do duwang), 6 achei bom, 7 achei ótimo colorido e o 8 achei tão foda em cores que nem me interesso por um anime sobre o JOJOLION... pra mim tudo o que quero é o 8 completo colorido, tem cenas que ficaram absurdamente belas quando refizeram com cores, ta muito profissional.

No 7 o P&B valoriza mais o traço, mas tem cenas que com cores são outro nivel, tipo quando começa a aparecer os poderes máximos do "boss final" da história.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Alguém lembra em qual capítulo ou episódio o Jonathan Joestar faz a pose clássica dele?
Dizem que é aquela parecida com o "You can't see me", mas não reparei se ele fez essa pose ou não

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

Cara outro dia abri a rom desse arcade que a Capcom fez, acho que é um dos melhores games que eles já fizeram na vida.
Isso olhando o jogo apenas como "jogo" e não como adaptação do Jojo 3.

Pena que não fez sucesso aqui no Brasil igual KoF, não capaz de termos o anime dulado pra cá passando em algum canal.

Aliás tava assistindo o Stardust Crusader em inglês que ta passando no Adult Swin gringo, ta bem decente a dublagem e eles não tão passando a versão censurada: Ta cheio de sangue e palavrões.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Alguém lembra em qual capítulo ou episódio o Jonathan Joestar faz a pose clássica dele?
Dizem que é aquela parecida com o "You can't see me", mas não reparei se ele fez essa pose ou não

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
Essa aqui?



Tou tentando lembrar quando que o Jonathan fazia isso.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Pior que no anime não tou lembrando se ele faz isso, mas no manga isso é uma das capas:

odFkYBO.jpg
É, na capa eu me lembro. Será que uma das poses mais conhecidas dele só aparece em uma capa e um jogo? Kkk

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Trailer do OVA !!! O design ficou animal! :kwow Já dá pra ter uma noção de qual design eles vão usar pro 5 .
A música lembrou a do harry potter .



 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Queria ver o 5 e o 6 animados.

Mas não me importaria se pulassem pro 7 e 8.
Especialmente o 8.


:kbecaSimom ta com medo q o 5 fique popular com as páginas otaku :coolface
O design ficou animal, ta praticamente Jojolion ! Mano, isso só pode ser sinal de que tá no gatilho o Vento Aureo pra abril/maio . Eu babei no design !
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
:kbecaSimom ta com medo q o 5 fique popular com as páginas otaku :coolface
O design ficou animal, ta praticamente Jojolion ! Mano, isso só pode ser sinal de que tá no gatilho o Vento Aureo pra abril/maio . Eu babei no design !
Eu to msm ehauheahuea

Mas é como falaram no comentário de um desses videos
Pode ser que eles estejam trabalhando mais na Parte 5 porque é a mais popular do pessoal de lá
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
5 tenho muita curiosidade pq o Giorno no jogo do PS3 (que é excelente) ficou bem esquisito, não curti ele lá tanto a aparência como a voz, queria ver ele melhor trabalhado.
O Bruno ficou bem legal, outro que ta mega esquisito é o Fugo e o Purple Haze... mó caos.

Mas tou com mais vontade de reler o 5 colorido do que em ver o anime acho, vamos ver como fica o hype quando liberarem os trailers.
O 6 eu gosto mas o final é tão cagado que até desanimo com o anime dele, Araki tava tretando com o povo da editora, mudando coisa da história contra vontade, tocando o f**a-se pra tudo e no fim ficou uma m****... da vontade que pulem tudo e vão direto pro 7 que é onde Jojo subiu o nivel.
 
Topo Fundo