O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!



Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Tô assistindo Diamond is Unbreakable, mas tô achando muito fraco, tô no capítulo 17. Vai melhorar?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
27540527_2103515869869542_2851677750035596034_n.jpg
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Alguém aí conhece uma boa tradução em português do Stone Ocean?
Tem uma em P/B na Union Mangás mas eu comparei o primeiro capítulo com uma versão e inglês e vi que tava cheio de erros

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Mas agora eu descobri uma noticia engra

A Docomo vai lançar um celular temático de JoJo
https://www.nttdocomo.co.jp/product/smart_phone/l02k/

Parece que é um LG V30 modificado
E é lindo
tumblr_oyax59Bqzp1sh11j9o5_r1_1280.jpg


  • The Part 5-themed design is super slick

  • SFX show up when your phone rings

  • There's a... panel editor app?

  • Stand snapchat filter-esque app

  • Pedometer app compares your total walking distance to the length of Steel Ball Run (and apparently something happens if you walk past someone else with this app?)

  • The functions on the music player do effects - e.g. pausing does SP:TW, going back a song (I think?) does BtD.

  • Battery meter is based off RHCP.

  • Sex Pistols give you notifications (and do some other fun stuff, apparently).

  • Paisley Park is the search functionality.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Já tava com essa informação antes deles postarem, mas tava esperando eles postarem pra confirmar mesmo e colocar aqui



"No último episódio do Planet Time! tivemos algumas informações quentes sobre JoJo’s aqui no Brasil!

JoJo’s Bizarre Adventures está previsto para o mês de Julho e virá em um formato de luxo semelhante ao de Vagabond, com capa fosca, verniz localizado, abas, papel offset 90g/m² e páginas coloridas!

Além disso a obra contará com uma média de 350 páginas por edição. Por enquanto o título está confirmado até a parte 3 “Stardust Crusaders”
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Pedi info nesse tópico faz um ano eu acho, baixei e olhei uns 3 episodios e parei.

Finalmente comecei a olhar novamente e terminei a primeira temporada eu acho (não sei definir as temporadas), só sei que terminei a Battle Tendency.

Muito bom.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu não sei explicar minha experiencia com jojo talvez o titulo explique bizarro
Eu gosto do anime mas parece que não gosto é um anime enjoativo não consigo ver muitos episódios por dia
Eu adoro os personagens principalmente os Jojos ( Jonathan, Joseph e agora estou vendo stardust Cruzaders)
cada um tem um carisma diferente, assim como gosto do Dio e suas reencarnações na verdade to assistindo pelos personagens e não pela historia geral que achei bem zoada, porem tem episódios que eram divertidos de assistir só queria saber o que ia dar e que tipo de Ex machina ia ser dessa vez, somado a essas bizarrices e o carisma dos personagens continuava assistindo

mas a historia mesmo é bem f**a-se varias explicações surreais ,e a historia em si não tem nada de muito interessante essa história de gerações predestinadas, e o plot dos arcos costuma ser bem sem noção e absurdos

Ate agora não sei se Gosto de Jojo ou não é um sentimento misto. estou vendo a segunda temporada e ja inventam coisas e poderes diferentes do hamon esse negocio de Stand
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Os dois primeiros arcos achei muito mais interessantes do que o atual que estou olhando (stardust crusaders). Eram mais originais, mesmo que fossem limitados apenas ao Hamon. Talvez os personagens fossem mais interessantes (bizarros) também. Speedwagon, zeppellin, joseph, Dio porra loca...

Stardust mesmo com o lance dos stands e suas variações, a primeira parte ficou extremamente repetitiva. Em torno de 20 capítulos o plot é exatamente o mesmo e só muda o stand do novo inimigo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os dois primeiros arcos achei muito mais interessantes do que o atual que estou olhando (stardust crusaders). Eram mais originais, mesmo que fossem limitados apenas ao Hamon. Talvez os personagens fossem mais interessantes (bizarros) também. Speedwagon, zeppellin, joseph, Dio porra loca...

Stardust mesmo com o lance dos stands e suas variações, a primeira parte ficou extremamente repetitiva. Em torno de 20 capítulos o plot é exatamente o mesmo e só muda o stand do novo inimigo.

Stardust é um recomeço de tudo e nele o Araki ainda estava se polindo como mangaká.

A série começa realmente a subir de nível em escrita e plot em geral na parte 4, que tem um elenco incrível de personagens, ainda que nela que vejamos os maiores efeitos de mudança do Araki enquanto roteirista, e da 5 pra frente não há do que se reclamar.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Stardust é um recomeço de tudo e nele o Araki ainda estava se polindo como mangaká.

A série começa realmente a subir de nível em escrita e plot em geral na parte 4, que tem um elenco incrível de personagens, ainda que nela que vejamos os maiores efeitos de mudança do Araki enquanto roteirista, e da 5 pra frente não há do que se reclamar.
Vamos ver, por enquanto curto mais os dois primeiros. Agora vou começar a parte 2 do stardust.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Estou na metade da 4° saga e estou sofrendo pra terminar, esses vilões random são chatos pra c***lho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou na metade da 4° saga e estou sofrendo pra terminar, esses vilões random são chatos pra c***lho.

A maioria dos vilões "random" vão fazer que nem os de DB na segunda metade de Diamond is Unbreakable, que é quando a porra começa a ficar séria de verdade.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
A maioria dos vilões "random" vão fazer que nem os de DB na segunda metade de Diamond is Unbreakable, que é quando a porra começa a ficar séria de verdade.

Fazer como?

Eu até tinha achado interessante o cara que tinha o killer queen, mas ai param tudo pra lutar com o pai do cara, e depois mostrou um moleque nada a ver ai eu cansei e estou a umas 3 semanas sem ler.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fazer como?

Eu até tinha achado interessante o cara que tinha o killer queen, mas ai param tudo pra lutar com o pai do cara, e depois mostrou um moleque nada a ver ai eu cansei e estou a umas 3 semanas sem ler.

No sentido de se aliarem aos protagonistas, ou mais ou menos. Eles deixam de ser os vilões do negócio, em todo caso.

E o moleque nada a ver seria o Hayato?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Fazer como?

Eu até tinha achado interessante o cara que tinha o killer queen, mas ai param tudo pra lutar com o pai do cara, e depois mostrou um moleque nada a ver ai eu cansei e estou a umas 3 semanas sem ler.
Confirmado
Ele está lendo o Duwang
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Alguém tem link pra baixar por torrent os episódios ?
 
Topo Fundo