O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Série animada de JoJo's Bizarre Adventure - Vento Aureo é oficialmente anunciada

O quinto arco de JoJo será outra obra do estúdio David Productions, com previsão de estreia para outubro de 2018. No entanto, haverá uma premier do capítulo 1, a ser exibida em Tokio, Paris (ambas em 5 de julho) e Los Angeles (em 6 de julho).

A direção geral será de Naokatsu Tsuda, diretor das 4 partes anteriores. Yasuko Kobayashi, que também trabalhou nas outras partes, será o responsável pela composição da série, enquanto o design de personagens será obra do estreante (em JoJo's), Takahiro Kishida.

5b2b51dd0a956.jpg


5b2b51f61f7a7.jpg


Fonte
Cc @SimonsOps
 
Ultima Edição:


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.717
Reações
13.713
Pontos
803
curti jojo ate o stardust crusader, quando veio o diamond dropei na metade pois achei super chato,

eh preciso terminar de ver ele pra encarar esse vento aureo?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
curti jojo ate o stardust crusader, quando veio o diamond dropei na metade pois achei super chato,

eh preciso terminar de ver ele pra encarar esse vento aureo?

A ligação de Vento Aureo com Diamond is Unbreakable é bem pequena, é só no inicio e mesmo assim bem breve. No geral essa parte não tem muita ligação com as outras exceto Stardust Crusaders e mesmo assim nem é muito.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.963
Pontos
1.003
Vento Aureo é algo muito especial
Contextualizando, é uma parte que tem muitos conceitos malucos, foi quando Araki realmente se desprendeu de padrões e afins e conseguiu colocar uma identidade unica no trabalho

Não sei como o público geral vai reagir a
uma tarturuga que tem um apartamento dentro dela, um cara que tem um computador que engravida uma pessoa IRL e faz o parto de um feto que vira adulto em poucos minutos, um personagem que é ressuscitado por outro...
Não são ideias facilmente aceitas, muita gente vai falar que é impossível, ou que é "roteirismo"
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Contextualizando, é uma parte que tem muitos conceitos malucos, foi quando Araki realmente se desprendeu de padrões e afins e conseguiu colocar uma identidade unica no trabalho

Não sei como o público geral vai reagir a
uma tarturuga que tem um apartamento dentro dela, um cara que tem um computador que engravida uma pessoa IRL e faz o parto de um feto que vira adulto em poucos minutos, um personagem que é ressuscitado por outro...
Não são ideias facilmente aceitas, muita gente vai falar que é impossível, ou que é "roteirismo"

Permita-me adicionar a lista.

- Transformar um dente em agua viva para beber mijo;
- Alguém cortar a língua fora e colocar uma joaninha como substituto;
- Um cara fazer o outro vomitar navalhas;

Falando a nível de Japão a aceitação será normal considerando que Vento Aureo sempre foi uma parte bem popular por lá, mas não tanto por aqui. Está longe de ser uma das minhas favoritas, porém estou ansioso para conferir, porque muitas ideias malucas do Araki nessa parte podem ser transmitidas não apenas de maneira mais clara mas também com mais impacto em forma de animação.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.963
Pontos
1.003
- Um cara fazer o outro vomitar navalhas
Ou
Um cara fazer o outro ficar com um borrão preto gigante :coolface

Mas eu to falando do pessoal daqui mesmo, a maioria dos que não gostam são daqui do ocidente
Esses eu não sei como vai ser a aceitação
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.058
Reações
25.835
Pontos
1.484
aêeeeee

mais Jojo pra nois, não li manga de nada, quero ver como vai ser a bizarrice.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Aooooooooooooooooooooo tilapia.

Vou esperar lançar todos os eps para consumir de uma vez só, pois o anime é animal para ver semanalmente.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Tô caçando os episódios da segunda temporada em Blu Ray, mas nada, alguém conseguiu achar? Obrigado.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será que vão manter as vozes do All Star Battle ou vão chamar novas? Pras partes 3 e 4 eles mantiveram parcialmente, já que apenas os dubladores do Jotaro e do Okuyasu foram mantidos do game para o anime.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Será que vão manter as vozes do All Star Battle ou vão chamar novas? Pras partes 3 e 4 eles mantiveram parcialmente, já que apenas os dubladores do Jotaro e do Okuyasu foram mantidos do game para o anime.

Provavelmente será a mesma coisa das outras vezes, quase ninguém volta exceto um ou dois, espero que mantenham o dublador do Giorno, de todos os personagens de Vento Aureo nos últimos dois jogos a voz dele foi a que eu mais curti, pontos extras por ser o dublador do Hisoka em Hunter x Hunter que o Togashi admitiu ter sido inspirado no Dio. Mas uma coisa é fato, a David Productions tem a obrigação de escolher uma mulher para dublar o Narancia só pela zueira.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Provavelmente será a mesma coisa das outras vezes, quase ninguém volta exceto um ou dois, espero que mantenham o dublador do Giorno, de todos os personagens de Vento Aureo nos últimos dois jogos a voz dele foi a que eu mais curti, pontos extras por ser o dublador do Hisoka em Hunter x Hunter que o Togashi admitiu ter sido inspirado no Dio. Mas uma coisa é fato, a David Productions tem a obrigação de escolher uma mulher para dublar o Narancia só pela zueira.

Foda do Daisuke Namikawa (Giorno no game e Hisoka) é que ele tem tantos personagens que pelo menos pra mim a voz dele enjoou um pouco. Mas no caso do Giorno, espero que ele retorne mesmo.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Foda do Daisuke Namikawa (Giorno no game e Hisoka) é que ele tem tantos personagens que pelo menos pra mim a voz dele enjoou um pouco. Mas no caso do Giorno, espero que ele retorne mesmo.

Sei bem como é, Takehito Koyasu é um dublador que eu admiro muito e a performance dele como Dio é impecável, mas por assistir animes há tanto tempo sinto que há uma chance de 1 em 4 de algum personagem ser dublado por ele, mais ainda se for um antagonista.

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tô caçando os episódios da segunda temporada em Blu Ray, mas nada, alguém conseguiu achar? Obrigado.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Jojo 3?
1º temporada tem o Jojo 1 e 2.
O Jojo 3 (Stardust Crusader) dura umas 2 temporadas, é o encerramento do estilo "anos 80" da série pq depois fica estilo anos 90.

Em portugues tinha no "Bizarre Scans" acho, em inglês achei fácil em uns torrent publico de anime tipo Tokyo Toshokan.
O ruim do Jojo 3 é que a 2º parte (quando eles chegam no Egito) é MUITO melhor que a primeira, então no começo da uma desanimada... e faz bem em pegar o Blu-Ray, é lotado de censuras a versão normal.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sei bem como é, Takehito Koyasu é um dublador que eu admiro muito e a performance dele como Dio é impecável, mas por assistir animes há tanto tempo sinto que há uma chance de 1 em 4 de algum personagem ser dublado por ele, mais ainda se for um antagonista.



O Takehito Koyasu é super talentoso mesmo. Ele e o Daisuke Namikawa juntos, além do Mamoru Miyano atualmente também, são os dubladores que mais estão em dublagens de anime por aí. É impressionante até.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Me pergunto como vai ficar a questão da censura, me lembro da parte 5 sendo bem mais brutal que as anteriores.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.717
Reações
13.713
Pontos
803
capa do manga da versao nacional

capajojovolume1.jpg


- 312 paginas
- R$29,90
- papel offset
- bimestral
- lancamento este mes de julho

nossa acho q foi em 2016 q surgiu o rumor q iam lancar aqui, pensei que tinha virado lenda rsr
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Saiu o teaser de Vento Aureo



EDIT: Foram revelados os dubladores dos membros da Passione.

Giorno Giovanna (Kensho Ono) -
Bruno Bucciarati (Yuichi Nakamura)
Pannacotta Fugo (Junya Enoki)
Narancia Ghirga (Daiki Yamashita)
Guido Mista (Kosuke Toriumi)
Leone Abbacchio (Junichi Suwabe)
 
Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Agora sim vou saber como o king crimson funciona!

Até hoje a melhor explicação que já vi do King Crimson é essa.

984.png

Esse stand resume perfeitamente meu maior problema com Vento Aureo, as ideias malucas do Araki ficaram um tanto fora de controle nessa parte, e algumas dessas não são bem expressas em forma de mangá, tanto que os memes do King Crimson surgiram como uma mistura da qualidade duvidosa das traduções da época e o fato de que o Araki só explica o stand uma vez e mesmo assim, muitos ainda ficaram confusos. Tanto que é por isso que estou curioso para ver o anime, animação pode ajudar e muito a apresentar essas loucuras, sem falar que quero muito ver as lutas porque por mais que eu tenha minhas criticas não nego que Vento Aureo tem algumas das lutas mais legais de toda a série, e a julgar pelas impressões de quem assistiu ao primeiro episódio que foi passado no evento, a adaptação caminha bem, já temos o "gosto de um mentiroso" animado.

 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.893
Reações
7.022
Pontos
694
Uma coisa que eu sei é que na
Luta do metallica vai ser 15 minutos de tela preta com o doppio gritando de fundo.
 
Topo Fundo