O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas não tinha (o cigarro) sido censurado anteriormente por causa da idade do personagem, que só tinha 17 anos?
Não sei do que você ta falando, mas a versão TV do Jojo 5 ta ignorando muita coisa de censura, parece até que a DaviPro ta propositalmente querendo burlar ela.

Depois de mostrar o cara metendo o revolver na boca e estourando a própria cabeça duvido de mais nada aparecendo nesse que é um dos Jojos mais violentos.

Qndo lançarem todos os episódios alguém pode me invocar?
Cara, é 1 por semana e são 40epi... literalmente em 2019 te chamamos :klol
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Não sei do que você ta falando, mas a versão TV do Jojo 5 ta ignorando muita coisa de censura, parece até que a DaviPro ta propositalmente querendo burlar ela.

Depois de mostrar o cara metendo o revolver na boca e estourando a própria cabeça duvido de mais nada aparecendo nesse que é um dos Jojos mais violentos.


Cara, é 1 por semana e são 40epi... literalmente em 2019 te chamamos :klol
Tô ligado. kkkkkk
Vlwwww
Isso se não derem um intervalo no meio
Se derem intervalo, só me chamem em 2021 então. kkkkkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Também tenho vontade de assistir tudo de uma vez. Ficar parando é um saco hehe

Só em 2019 pelo visto...
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Não sei do que você ta falando, mas a versão TV do Jojo 5 ta ignorando muita coisa de censura, parece até que a DaviPro ta propositalmente querendo burlar ela.

Depois de mostrar o cara metendo o revolver na boca e estourando a própria cabeça duvido de mais nada aparecendo nesse que é um dos Jojos mais violentos.


Cara, é 1 por semana e são 40epi... literalmente em 2019 te chamamos :klol

Talvez eu tenha uma resposta....
Nas outras temporadas tinha a WB do US patrocinando e com dedo forte no comitê!
Nesta temporada que saiba tem direitos pro ocidente mas não é tão forte no comitê quanto antes o que leva á....
Um f,,,, Warner se quer censurar faça isso nos DVD´s/BD´s internacionais e pare de encarecer nossa produção! (pois que saiba Jojo sempre passou na madruga do Japão!)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Talvez eu tenha uma resposta....
Nas outras temporadas tinha a WB do US patrocinando e com dedo forte no comitê!
Nesta temporada que saiba tem direitos pro ocidente mas não é tão forte no comitê quanto antes o que leva á....
Um f,,,, Warner se quer censurar faça isso nos DVD´s/BD´s internacionais e pare de encarecer nossa produção! (pois que saiba Jojo sempre passou na madruga do Japão!)
Só pode, essa Warner é cheia de ideia errada.

Pior que no EUA o Jojo dublado em inglês notei que nem tem censura, tava assistindo uma vez e parecia ser a versão bluray então... wtf.
Do Jojo 5 pra frente a história começa a ficar muito mais violenta, se tivesse aquelas frescuras que fizeram no Jojo 3 só teria tela preta e o som de fundo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só pode, essa Warner é cheia de ideia errada.

Pior que no EUA o Jojo dublado em inglês notei que nem tem censura, tava assistindo uma vez e parecia ser a versão bluray então... wtf.
Do Jojo 5 pra frente a história começa a ficar muito mais violenta, se tivesse aquelas frescuras que fizeram no Jojo 3 só teria tela preta e o som de fundo.

É muito difícil exportarem um anime pra ser dublado em outro país sendo uma versão censurada da televisão.
No caso de Jojo, isso também se comprova pelos veículos que exibem a série nos EUA. Crunchyroll, Adult Swim e também tem o lançamento em bluray local da Warner.

Outro caso similar é o de Gantz quando foi exibido aqui no Brasil pelo Animax. Era uma versão uncut, diferente do que passou na televisão japonesa na época.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu vivo dizendo que popularizar as coisas é uma m****. vtnc essa m****, put* que pariu



JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor announced for arcades

A "Stand battle royale."


JoJo-Last-Survivor-Ann_12-18-18.jpg


Bandai Namco has announced “Stand battle royale” game JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor for arcades.
Due out in Japanese game centers in summer 2019, JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor will support up to 20-player matches and feature characters from Parts 3 to 5 of the series. Players will need to utilize their Stand powers to be the last person standing. A location test is planned for Janaury 2019.

JoJo-Last-Survivor-Ann_12-18-18_SS-Small_001.jpg



JoJo-Last-Survivor-Ann_12-18-18_SS-Small_002.jpg



JoJo-Last-Survivor-Ann_12-18-18_SS-Small_003.jpg



JoJo-Last-Survivor-Ann_12-18-18_SS-Small_004.jpg



JoJo-Last-Survivor-Ann_12-18-18_SS-Small_005.jpg


Watch the teaser trailer below. Visit the teaser website here.



Gematsu
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Como assim? Vai ter episódio de recapitulação?
Eu fiquei em duvida com o nome do episodio... E vi em um tópico do Reddit...
EDIT: Olhei no site oficial, e usando o google translate, entendi que será um programa especial mostrando do inicio ao episódio 13.
Normal... O anime de Uchuu kyoudai teve 3 recapitulações seguidas (mas estavam na metade dos episódios exibidos. Tava um pouco mais de 50 episodios) :lolwtf
 
Ultima Edição:

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Tenho vontade de assistir as temporadas de jojo,mas não consigo passar da primeira de jeito nenhum,o começo era até interessante,mas dps que acaba o arco na mansão joestar fica uma chatice do krl

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tenho vontade de assistir as temporadas de jojo,mas não consigo passar da primeira de jeito nenhum,o começo era até interessante,mas dps que acaba o arco na mansão joestar fica uma chatice do krl

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Mas são só 9 episódios.

Tenta assistir depois do episódio 6. Aí vão ser só 4 eps, e depois começa Battle Tendency.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Essa temporada tá boa? Tentei ver a ultima mas achei muito chato lá pelo episódio 12-14.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vivo vendo no Reddit que o pessoal acha Vento Aureo uma das piores partes... Não sei como. Esses primeiros 15 episódios foram tão acima da média, diferente dos primeiros episódios do Diamond is Unbreakable.

O episódio 7 de VA foi simplesmente perfeito.
A dancinha e Sex Pistols no mesmo episódio foi exageradamente divertido

Diamond is Unbreakable é antológico, já Vento Aureo não. Isso pode agradar ou não determinados públicos.
 
Topo Fundo