O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Acho que já chega de flashback, tá enrolado demais. Ta na hora da porradaria voltar com força.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
O que será que tinha na carta? Era o Eren quem enviou né? Fica difícil lembrar de tudo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Confirmado que o sujeito é o eren mesmo já que ele falou que a carta era pra família e que era pra eles saberem que ele estava ali, hehe.

Quem era o cara de sobretudo que era seguido pela annie.

Estou curioso pra ver a aparência deste warhammer titan.

After Ymir Fritz died, her soul was split into the Nine Titans. Each of them has a name,[32] and are unique to the other Titans.

  • The Founding Titan (始祖の巨人 Shiso no Kyojin?) is able to manipulate the memories and minds of Subjects of Ymir, humans and Titans respectively, but only while it in possession of (or in contact with) the the royal Fritz or Reiss families.[33] It is connected to all the Subjects of Ymir via invisible "paths".[34]
  • The Attack Titan (進撃の巨人 Shingeki no Kyojin?), no matter the age, will seek and fight for freedom, according to Eren Kruger.[32]
  • The Colossus Titan (超大型巨人 Chō ōgata Kyojin?) is significantly larger than the others and can evaporate its body to release immense amounts of steam.
  • The Armored Titan (鎧の巨人 Yoroi no Kyojin?) is particularly good at hardening and is covered by hardened armor-like skin, except in key areas necessary for movement.
  • The Female Titan (女型の巨人 Megata no Kyojin?) is capable in every field and can attract nearby Pure Titans by screaming.[11]
  • The Beast Titan (獣の巨人 Kemono no Kyojin?) has incredible pitching abilities and is always a little taller than the others (aside from the Colossus Titan).[35]
  • The Jaw Titan (顎の巨人 Agito no Kyojin?) is small, fast, and agile; it is also equipped with strong teeth and claws capable of breaking almost anything.[10]
  • The Cart Titan (車力の巨人 Shariki no Kyojin?) has great endurance and can stay transformed for long periods of time.[4]
  • The War Hammer Titan (戦槌の巨人 Sentsui no Kyojin?) has not yet been seen, leaving its abilities and traits ambiguous.
 


jnetonco

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
eu acho que os titas puros comem pessoas na tentativa de voltar a ser humano como se eles vissem nos humanos o que eles eram e querem voltar a ser
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Saiu a raw em coreano do cap 98.

Pelo visto o pivete ta se esforçando pra separar a garota e no final o reiner se encontra com o eren.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Agora sim! Ansioso para o próximo!

Aos manjadores, já que eu sempre apago da memória, o cara...
Maluco, doutor alguma coisa, ele é alguém conhecido? Fiquei com a impressão dele ser avô do Eren, mas não sei se o tempo fecha ou se ele já tá morto.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
Agora sim! Ansioso para o próximo!

Aos manjadores, já que eu sempre apago da memória, o cara...
Maluco, doutor alguma coisa, ele é alguém conhecido? Fiquei com a impressão dele ser avô do Eren, mas não sei se o tempo fecha ou se ele já tá morto.
Pelo que deu a entender é o avô do Eren mesmo...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
PQP será uma longa espera. Hype para o próximo cap está alta.

E algo me diz que no 100 vai acontecer muita doidera.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Capítulo 99

Tempos atrás o Isayama disse em uma entrevista que o filme O Nevoeiro foi uma inspiração para ele. Especialmente como no fim as crenças do protagonista, o que ele acredita ser o certo é o errado, e todo seu entendimento da situação em que está é transformado e desafiado forçando uma reavaliação de tudo.

Nesse capítulo podemos ver uma pouco dessa inspiração, com o papel dos heróis e vilões desafiado prestes a chegar no grande clímax da história.

O que estão pensando disso?

E aquela oriental seria a Mikasa mesmo ou apenas uma parente distante?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
c***lho, que capítulo bom.
Está num climax muito intenso. Eren pode a qualquer momento se transformar e fazer com o reiner o mesmo que este fez ao povo de eren no passado.

Acho que o soldado é o armin.

Algo me diz que a mikasa vai pegar o poder da titan fêmea.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
432
Reações
998
Pontos
568
c***lho, que capítulo bom.
Está num climax muito intenso. Eren pode a qualquer momento se transformar e fazer com o reiner o mesmo que este fez ao povo de eren no passado.

Acho que o soldado é o armin.

Algo me diz que a mikasa vai pegar o poder da titan fêmea.
Impossível. Ela não pode se transformar em Titã porque ela tem sangue Ackerman e Asiático. Acredito que a Annie ainda esteja presa naquele cristal. Vejo muito nego teorizando que ela tenha mudado de lado etc, mas ninguém ali é Jesus Cristo para perdoá-la por tudo que ela fez.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Impossível. Ela não pode se transformar em Titã porque ela tem sangue Ackerman e Asiático. Acredito que a Annie ainda esteja presa naquele cristal. Vejo muito nego teorizando que ela tenha mudado de lado etc, mas ninguém ali é Jesus Cristo para perdoá-la por tudo que ela fez.

Verdade, esqueci dessa regra.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho que o capítulo 100 deve acontecer algo muito marcante por justamente ser o 100º
 

Hott0

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
eu acho que os titas puros comem pessoas na tentativa de voltar a ser humano como se eles vissem nos humanos o que eles eram e querem voltar a ser
eu super acredito nessa teoria, eles parecem estar sempre desesperados pra comer, como se buscassem alívio...
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Por isso que muitas vezes certos mangas são tão arrastados, o cara quer fazer tal coisa em tal edição. Aí fode o cabeçote.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Me assustou, pensei que o tópico tinha sido upado porque os spoilers tinam começado a aparecer.
Se esse capítulo tiver menos que 50 mil mortes será uma decepção.
Ja deveria ter sido, pelo que sei é lançado no inicio de cada mês.
Eren foi de babaca pra fodão, quero ver o Armin como ta.
Aquele ar de otário do Eren não deixou nem rastros.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Li as figura e

17153019810062.png


Parece que o jogo virou não é mesmo

Prox cap promete
 
Topo Fundo