O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Muito bom, agora só falta a tradução pra entender o que aconteceu num capítulo só de conversa :kbeca.

Eren está com controle total dos poderes, pelo visto.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Essa horas que me bate com força aquela decepção comigo mesmo por não ter progredido no coreano para conseguir ler.
Foda, ainda não consigo olhar os caracteres e reconhecê-los como letras ao invés de apenas rabiscos.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tava com a mão coçando pra ler, esperando sair em ingles
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Acho que não há mais esperanças de ver a Annie viva, o Eren não deixaria apesar de um detalhe desse capítulo.
Marley declarou guerra à Paradis e o Eren "venceu" a guerra literalmente 5 segundos depois. Ele está mesmo decidido a acabar com essa zona toda, não creio que ele se daria ao trabalho de sentar e convencer a Annie a colaborar, ele deve ter dado ela para algum parceiro devorar e absorver o titã ela.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Alguém me explique o motivo do Levi escolher o Armin e não o Erwin pra dar a paradinha de virar titã.
Não to lembrado.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pena do Erwin, queria deixar o cara morrer logo em paz.

E torração do Eren e da Mikasa


Caso ainda não tenham visto :


Obrigado senhor

edit: Eu sempre me perco no começo até entender o que está acontecendo por não lembrar o que aconteceu nos anteriores, aí tem uns desconhecidos falando umas coisas que ficam sem sentido até eu pegar o contexto.

Até que enfim a porra ficou séria... Até achei que o Eren ia querer narutar com o poder da amizade e ir atrás de paz, mas saiu rachando.

Curioso pra ver essa nova personalidade do Eren
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que zoado, o cara era um dos mais importantes nas batalhas e ele resolveu salvar um muleque.
Armin é meu personagem preferido mas ficou meio forçado isso.
Armin já era considerado um futuro substituto para o Erwin e a Hange.
A tropa já estava quase toda morta, então perder o Erwin faria menos diferença do que perder o Armin para os que tinham sobrado, os mais jovens. Levi e Hange podem continuar sem o apoio do Erwin, mas Eren, Mikasa e outros sentiriam mais o impacto da perda do Armin. Então havia justificativa estratégica a longo prazo para salvar o Armin, e o resultado está aí, o Armin já demonstrou várias vezes como ele é capaz de pensar em planos que envolvam sacrifícios e mortes, ele entente muito bem que os sonhos dele tem um custo alto, ele é perfeitamente capaz de ter planejado esse plano do Eren e feito todas as preparações necessárias.
 
Ultima Edição:

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Muito papo nesse capítulo, por ser o número 100, achei que ia ser mais interessante.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Toma esse clickbait da IGN aí

MANGÁ DE ATTACK ON TITAN PODE TER EASTER EGG DE DRAGON BALL

doisdfhioewfhoiew_bhpb.jpg
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Quero ver a aparência e a personalidade dos outros personagens, Armin principalmente.
Se ele não cortou cabelo deve estar grande pra c***lho, será que ele ainda é inseguro?
E o soldadinho que jogou os caras no buraco talvez seja o Connie.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Acabei de tirar o atraso da série, ler uns 8 capítulos e chegar no cap. 100...
Toda essa trama de Marleys e Eldians tava me dando um nó na cabeça, ainda mais considerando a periodicidade do mangá, mas agora tendo lido esses capítulos todos seguidos a coisa ficou mais clara.
E caramba! O negócio parece que vai pegar fogo agora, hein? Ficou muito interessante a história.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Minha nossa, esse capítulo 101 :eek:.Só imaginem os capítulos 100 e 101 sendo animados.
Incrivel como o Isayama foi construindo as coisas no inicio desse arco e tudo começa a se pagar agora.

eu estava com duvidas se o mangá iria se fechar em 110 capitulos como eu li em uma entrevista do autor, mas depois desse capítulo eu fiquei com a sensação que o final está próximo mesmo, e vai ser bastante amargo, tanto para Marley e Paradis, quanto para os leitores.

Pelo visto esse ataque do Eren foi orquestrado apenas por ele mesmo ( talvez mais o que prendeu a Pieck e o Galliard). Ele continua sendo o cabeça quente de antes, só que não demonstra como antes.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
eu estava com duvidas se o mangá iria se fechar em 110 capitulos como eu li em uma entrevista do autor, mas depois desse capítulo eu fiquei com a sensação que o final está próximo mesmo, e vai ser bastante amargo, tanto para Marley e Paradis, quanto para os leitores.

110 acho que ainda é pouco porque ele precisa demonstrar como o eren chegou ao território de marley. Acho mais plausível temrinar entr 120-130.

Pelo visto esse ataque do Eren foi orquestrado apenas por ele mesmo ( talvez mais o que prendeu a Pieck e o Galliard). Ele continua sendo o cabeça quente de antes, só que não demonstra como antes.

Ou talvez Eren tenha feito isso para que o titã desconhecido aparecesse. Pelo jeito como eren reagiu parecia algo que fazia parte dos planos.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Capítulo muito bom. Apesar de eu achar que o recipiente do titã martelo seria alguém inesperado da familia tybur, ainda foi uma grata surpresa ter sido aquela mulher. E sobre esse titã: para que marley e mesmo a familia tybur ter escondido esse titã, parece-me que ele é o mais forte entre os titãs.
Sobre o Eren: apesar da surra tomada, acho que o seu ataque foi planejado justamente para que o portador do titã martelo aparecesse e eles pudessem identificar. Os próximos capitulos serão muito interessantes.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais um capítulo muito bom.

Essa surra que ele levou do warhammer era parte do plano?
E putz, que poder apelão.

Quero ver o colossal o estrago que fará.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Mais um capítulo muito bom.

Essa surra que ele levou do warhammer era parte do plano?
E putz, que poder apelão.

Quero ver o colossal o estrago que fará.

Parece que a surra que o Eren levou foi mais por ter subestimado o poder do martelo.
Toda a movimentação do Eren em Marley foi planejado por ele e um comparsa. A fala no final do capítulo dá a entender que a tropa da paradis vieram por conta própria atrás do Eren. Parece que não fazia parte do plano dele.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Que capítulo, que capítulo.

Parece que teremos um Titã Colossal saltando no meio da confusão em breve. Pelas luzes que eles estão colocando no telhado das casa, estão criando um alvo para o Armin. Não duvido que o pessoal da ilha tenha criado aviões também durante esse tempo que passou.

Pra mim, esse capítulo deixou bem claro que no máximo a série deve acabar lá para o cap 115
 
Topo Fundo