O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Algo me diz que a Sasha
dessa vez não escapa. Originalmente ela era para ter morrido no capitulo em que salvava a garotinha, mas o editor do Isayama chorou e pediu para ele n matá-la. Ironicamente ela pode acabar morrendo agora para uma garotinha que ela evitou de matar
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Algo que dá raiva é a cada três páginas você mudar de ideia sobre o Eren,
"Até que enfim Eren!"
Três páginas depois... "Porra Eren!"
Três páginas depois... "Finalmente Eren!"
Três páginas depois... "Porra..."

Quantas vezes já não poderiam ter matado essa titã do martelo.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Talvez seja cedo para afirmar, mas acho que o final do mangá será algo estilo code geass ou algo de sacríficio. Vendo como o mangá está se desenvolvendo e chegando ao arco final e o fato de paradis atacar Marley como vingança, só consigo enxergar os principais personagens morrendo, principalmente Eren.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Talvez seja cedo para afirmar, mas acho que o final do mangá será algo estilo code geass ou algo de sacríficio. Vendo como o mangá está se desenvolvendo e chegando ao arco final e o fato de paradis atacar Marley como vingança, só consigo enxergar os principais personagens morrendo, principalmente Eren.

Não ficaria surpreso se tivesse outro pulo de tempo, essa menina parece ser um paralelo do próprio Eren.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
Mano que raiva desse Titã do martelo, e se o Armin não aparecer pra ajudar, eles estão fudidos.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Quando eu ver esse último cap animado (se é que vou ver), com certeza terei ereções.
No mangá deixo passar detalhes demais, fora que não reconheço ninguém.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando eu ver esse último cap animado (se é que vou ver), com certeza terei ereções.
No mangá deixo passar detalhes demais, fora que não reconheço ninguém.

Por isso que não acompanho mangás, diferentemente de quadrinhos eu não consigo me atentar tanto e perco coisas demais assim como você descreveu.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Algum manjador pra me falar qual é o capitulo que continua a historia dps do ultimo ep da segunda temp?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Talvez seja cedo para afirmar, mas acho que o final do mangá será algo estilo code geass ou algo de sacríficio. Vendo como o mangá está se desenvolvendo e chegando ao arco final e o fato de paradis atacar Marley como vingança, só consigo enxergar os principais personagens morrendo, principalmente Eren.

Eu acho que vai voltar no tempo, pra aquela cena do Eren acordando
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não acho que voltará no tempo, aquela cena inicial deve ser fiapo de memória que ele já recebeu ao nascer, por causa do pai dele, do Kruger e dos anteriores.

O que quero saber é qual decisão ele tomou sobre a Historia.
Talvez ele tenha decidido não sacrificar ela para poder usar usar o poder da Fonte, e por isso se infiltrou lá para tentar resolver de outro modo. Talvez Paradis esteja dividida entre usar ou não essa "bomba" através do Eren e da Historia.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Por enquanto você deve se preocupar em pensar "meu personagem preferido morreu?".
Parece que agora é série, se o Isayama inventar alguma desculpa absurda para não matar os que já estão vendo que claramente morrerem e não tinham como sobreviver aqueles ferimentos me desagradará muito e vejo como um péssimo final para o fim dessa história. Não é possível que a essa altura ele continue apenas ameaçando.

Ywk5AFT.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Cap EN aqui:

Me lembro de um capítulo anterior onde o Jean não conseguiu atirar em alguém, e o Armin atirou e salvou ele. Será que agora ele irá atirar? Ou não?

E Zeke não está morto, pra mim é "evidente" que ele estava encenando com o Levi por mais que o Levi possa desejar matar ele.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Bacana que a série ainda quebra expectativa, foi como na revelação do Colossal, aqui você tinha a possibilidade de ter alguns capítulos de luta e 1 vs 1 entre os titãs como um shounen comum, mas não, morreram.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.879
Pontos
1.353
Será que Eren vai comer todo mundo no fim? :klol

Só sobrará o Armin porque esse o Eren come de outra forma.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu, sempre que sai um capítulo novo. Muitas vezes tenho que reler o anterior e reler o atual pra poder entender o que ta acontecendo.
Eu lembro, mas esse foi de longe um dos que mais fiz confusão.
Eu li e se for falar o que aconteceu eu não sei, não entendi nada, se morreu, se mataram, quem apareceu..Mais tarde releio.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Potz um dos animes mais loucos iniciais que ja vi.
Mas dps no manga foi tanta história e texto que parei de acompanhar.
E agora vi que o eren ta adulto, estranho d+ kkkk
Alguem pode fazer um ultra resumo doq acontece dps que o bertold sequestra ele ?
Tipo de onde vem os titans e o objetivo atual do eren hoje.??
thanks.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Potz um dos animes mais loucos iniciais que ja vi.
Mas dps no manga foi tanta história e texto que parei de acompanhar.
E agora vi que o eren ta adulto, estranho d+ kkkk
Alguem pode fazer um ultra resumo doq acontece dps que o bertold sequestra ele ?
Tipo de onde vem os titans e o objetivo atual do eren hoje.??
thanks.
Imagina a Africa. Os titãs vinha de lá. Tem uma lenda/mitologia de que alguém chamada "Ymir" fez um pacto com um demônio para obter o poder dos titãs e dividiu com outros, e juntos reinaram sobre a humanidade.
Mas com conflito interno a maioria dos titãs mudou de lado e teve uma pequena guerra. O rei na época fez uma trégua e foi para Madagascar, lá é onde se passa a história. As muralhas são feitas de titãs colossais, que eram pessoas que ele transformou, e disse para deixarem eles viverem lá em paz senão ele irá fazer esses titãs colossais marcharem e pisotearem a porra toda. Foi assim que a situação se estabeleceu.
De volta na África, o povo dos titãs, Eldianos, vivem segregados (pense judeus) pelos outros humanos chamados Marleianos. São eles que enviam os titãs que zanzam fora das muralhas da ilha, ilha chamada Paradis. Geralmente é punição, eles levam os prisioneiros lá na praia, aplicam uma injeção e as pessoas se transformam em titãs. Esses marleianos estão em guerra com o restante do mundo, e vencendo. Eles também estão usando os poderes dos titãs que ficaram por lá e se aliaram com Marley, justamente por estarem vencendo a guerra que estão atacando Paradis, para obter total hegemonia (e um pouco por vingança).
Não sabemos o quão essa história é verdadeira mas é essa a situação.
Bertold, Reiner, Annie, são titãs infiltrados por eles. O objetivo deles era descobrir aonde estava o verdadeiro Rei dos Eldianos, porque ele tem o poder de manipular e apagar informações na mente das pessoas e de controlar os titãs. Eles chamam isso de "Founding Titan", ou algo assim. Resumindo uma história muito complicada, esse poder está com o Eren, desde o início da história. Isso aconteceu porque o pai dele passou para ele, pai dele que era um Eldiano que fazia parte da "resistência" em Marley. Foi assim que o Eren escapou daquele sequestro, usando esse poder para controlar os titãs, mesmo que por acidente, para poderem escapar.
Algo que complica é que esses poderes dos titãs são funcionam em eldianos, por isso que eles vivem segregados em Marley ao invés de serem exterminados de vez. E no caso do poder de controlar os titãs é algo que só pode ser passado e controlado por gente que tem sangue da família real. O Eren não consegue controlar por causa disso, mas a História/Christa poderia porque ela é da família real, então há esse dilema que nós leitores percebemos, o Eren está fazendo segredo disso porque senão poderiam obrigar ele a devorar a História ou ser devorado por ela.

Depois de descobrirem o que realmente está acontecendo houve um time skip e vemos o lado de Marley, com muito do que já expliquei aqui.
Com a falha da infiltração do Reiner, Bertold e Annie estão preparando uma nova geração de titãs para atacar novamente Paradis agora que eles já praticamente venceram a guerra contra os outros países. Só que o Eren tomou a frente e se infiltrou lá para atacar. Pelo que entendemos ele fez isso de forma independente então o SC foi atrás e é o que está acontecendo nesses capítulos atuais, está aproximando do clímax.

Recomendo você pegar e voltar a ler porque tem muito, MUITO detalhe que deixei de fora aqui.
Por exemplo, saiba que o Eren tem um meio irmão de sangue real?
Quer saber por que o Levi é tão fodão?
Você acreditaria se eu dissesse que tem "viagem no tempo?"
E muito, muito mais.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Imagina a Africa. Os titãs vinha de lá. Tem uma lenda/mitologia de que alguém chamada "Ymir" fez um pacto com um demônio para obter o poder dos titãs e dividiu com outros, e juntos reinaram sobre a humanidade.
Mas com conflito interno a maioria dos titãs mudou de lado e teve uma pequena guerra. O rei na época fez uma trégua e foi para Madagascar, lá é onde se passa a história. As muralhas são feitas de titãs colossais, que eram pessoas que ele transformou, e disse para deixarem eles viverem lá em paz senão ele irá fazer esses titãs colossais marcharem e pisotearem a porra toda. Foi assim que a situação se estabeleceu.
De volta na África, o povo dos titãs, Eldianos, vivem segregados (pense judeus) pelos outros humanos chamados Marleianos. São eles que enviam os titãs que zanzam fora das muralhas da ilha, ilha chamada Paradis. Geralmente é punição, eles levam os prisioneiros lá na praia, aplicam uma injeção e as pessoas se transformam em titãs. Esses marleianos estão em guerra com o restante do mundo, e vencendo. Eles também estão usando os poderes dos titãs que ficaram por lá e se aliaram com Marley, justamente por estarem vencendo a guerra que estão atacando Paradis, para obter total hegemonia (e um pouco por vingança).
Não sabemos o quão essa história é verdadeira mas é essa a situação.
Bertold, Reiner, Annie, são titãs infiltrados por eles. O objetivo deles era descobrir aonde estava o verdadeiro Rei dos Eldianos, porque ele tem o poder de manipular e apagar informações na mente das pessoas e de controlar os titãs. Eles chamam isso de "Founding Titan", ou algo assim. Resumindo uma história muito complicada, esse poder está com o Eren, desde o início da história. Isso aconteceu porque o pai dele passou para ele, pai dele que era um Eldiano que fazia parte da "resistência" em Marley. Foi assim que o Eren escapou daquele sequestro, usando esse poder para controlar os titãs, mesmo que por acidente, para poderem escapar.
Algo que complica é que esses poderes dos titãs são funcionam em eldianos, por isso que eles vivem segregados em Marley ao invés de serem exterminados de vez. E no caso do poder de controlar os titãs é algo que só pode ser passado e controlado por gente que tem sangue da família real. O Eren não consegue controlar por causa disso, mas a História/Christa poderia porque ela é da família real, então há esse dilema que nós leitores percebemos, o Eren está fazendo segredo disso porque senão poderiam obrigar ele a devorar a História ou ser devorado por ela.

Depois de descobrirem o que realmente está acontecendo houve um time skip e vemos o lado de Marley, com muito do que já expliquei aqui.
Com a falha da infiltração do Reiner, Bertold e Annie estão preparando uma nova geração de titãs para atacar novamente Paradis agora que eles já praticamente venceram a guerra contra os outros países. Só que o Eren tomou a frente e se infiltrou lá para atacar. Pelo que entendemos ele fez isso de forma independente então o SC foi atrás e é o que está acontecendo nesses capítulos atuais, está aproximando do clímax.

Recomendo você pegar e voltar a ler porque tem muito, MUITO detalhe que deixei de fora aqui.
Por exemplo, saiba que o Eren tem um meio irmão de sangue real?
Quer saber por que o Levi é tão fodão?
Você acreditaria se eu dissesse que tem "viagem no tempo?"
E muito, muito mais.


Olosko, valeu mesmo.
Acho q vo animar de ler tudo com calma.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Olosko, valeu mesmo.
Acho q vo animar de ler tudo com calma.
Tem mais detalhes do que parece a primeira vista, só que infelizmente muitos você só nota comentando com outras pessoas porque não são detalhes que depois a história revela e explica. Por isso é uma série que é melhor acompanhar enquanto se publica.
 
Topo Fundo