O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Capítulo 93 lançado
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0B2t2iHbUMr0rZXktcjVBRUwwV00

Esse mangá sempre trabalhando a ideia de que não existe ninguém especial na história,tirando o Reiner e sua Plot Armor. Prova disso é como a
Ymir morreu. Que contraste entre o anime e o mangá essa semana. Em um a gente ve ela chutando bundas de uns titãs e no outro ela morrendo sem praticamente ser mostrado.

Galliard é irmão do rapaz que a Ymir comeu. E agora ele recuperou o titã do irmão.
Os Ackermans são relacionados com os titãs devido a algum tipo de experiencia científica.
Titã quadrupede é na verdade uma mulher.
O pessoal da ilha, usando os tiãs estão conseguindo levar vantagem contra os navios que Marley tem enviado para lá
Só mais um dos 9 titãs falta ser mostrado.
.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Até achei estranho o cap. sair agora, mas aí lembrei que é Golden Week lá no Japão.

Finalmente explicaram o porquê do MT poder controlar outros titãs e a origem dos Ackermans.

O mapa mundi é igual ao nosso, mas de ponta-cabeça e espelhado:
DoLpkkz.png
 
Ultima Edição:

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Boa sacada essa do mapa. Nem tinha reparado. Então ilha Paradis é Madagascar.

Relendo aqui, um dos cadetes fala que os soldados inimigos que tiverem danos mentais foram atacados pelo "Titã da Pureza". Talvez esse seja o titã que falta. Curioso pra ver que tipo de habilidades esse titã tem.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Boa sacada essa do mapa. Nem tinha reparado. Então ilha Paradis é Madagascar.

Relendo aqui, um dos cadetes fala que os soldados inimigos que tiverem danos mentais foram atacados pelo "Titã da Pureza". Talvez esse seja o titã que falta. Curioso pra ver que tipo de habilidades esse titã tem.
Não, na verdade isso é erro de tradução, parece até que tacaram tudo no Google Tradutor, até a tradução Não-Oficial em Inglês tem alguns erros, mas não tão grosseiros quanto esse.

Eles estavam falando dos Titãs comuns, titã puros.

32a.png
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Falaram que pra virar Titan tem que comer quem tem o poder, ok.
Falaram que o Armin (meu personagem preferido diga-se de passagem) comeu o carinha e pode virar titan, ok.
Mas se Armin não era titan, como comeu o cara pra poder virar titan? Pegou o Bertholt e fez uma salada pra engolir?
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Teve um personagem que apareceu que
Falaram que pra virar Titan tem que comer quem tem o poder, ok.
Falaram que o Armin (meu personagem preferido diga-se de passagem) comeu o carinha e pode virar titan, ok.
Mas se Armin não era titan, como comeu o cara pra poder virar titan? Pegou o Bertholt e fez uma salada pra engolir?
Se não to me confundindo, injetaram nele um troço que fez ele virar titã e comeu o cara
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.550
Pontos
754
Falaram que pra virar Titan tem que comer quem tem o poder, ok.
Falaram que o Armin (meu personagem preferido diga-se de passagem) comeu o carinha e pode virar titan, ok.
Mas se Armin não era titan, como comeu o cara pra poder virar titan? Pegou o Bertholt e fez uma salada pra engolir?

Aplicaram um soro no Armin para ele virar Titã irracional para poder devorar o Bertholt.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
To lendo o mangá mas é tanta conversa que vou pulando, não tenho muita paciência.
Mas ajudem aí. Que titan é essa aqui?
http://mangahost.net/manga/shingeki-no-kyojin-attack-on-titan/62/36

É a Annie?
Não. É a Frieda, meia-irmã da Crista/Historia, ela é da Familia Real e possui o poder do Coordinator, que pode controlar Titãs and shit. É por isso que você não tá sabendo quem é, não tá lendo as conversas.

Depois desse capitulo aí ou no próximo eles vão encontrar o soro que no futuro usarão para injetar no Armin e ele devorará o Berthold.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
pra quem quer ler o manga e só acompanha o anime, começa a ler a partir de qual capitulo?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mais alguém percebeu isso no capítulo? :klol:klol:klol
003.png

33d97eed98a8aba2a6a86e70d1c59457.jpg
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Atualmente existem quantos titãs? Quantas pessoas com poderes?
Eren, Armin, Annie.. qual nome do resto?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Atualmente existem quantos titãs? Quantas pessoas com poderes?
Eren, Armin, Annie.. qual nome do resto?
Tem o Reiner, o titã peludo que não lembro o nome e o cara que apareceu no capítulo de hoje e também esqueci o nome :klol. Acho que esqueci de um ainda.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Quais os personagens preferidos de vocês? Façam um top 3 aí.

O meu:
1 - Armin
2- Jean
3- Annie (Pena que teve pouca participação)
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Atualmente existem quantos titãs? Quantas pessoas com poderes?
Eren, Armin, Annie.. qual nome do resto?

Eren - Titan de Ataque e Titã Original
Armin - Titã Colossal
Annie - Titã Femea
Reiner - Titã Encouraçado
Zeke - Titã Bestial
Galliard - Titã que era da Ymir ( nome eu não lembro)
Peak - Titã de Quadrupede


Se não me engano, falta apenas um a ser mostrado. Ou então o Galliard já tinha um e agora tem 2 com o da Ymir. Mas pelo que mostrou nesse ultimo capitulo ele era candidato ao do Reiner, então acho que é a primeira opção mesmo.


Pra mim, os melhores personagens são:

1 - Erwin - O cara que não media esforços nos seus planos para cumprir as missões. Andava com o peso nas costas de todas as pessoas que ele mandou pra morte No final do arco dele, acaba que ele era o mais egoísta de todos ali, seu único objetivo era descobrir a verdade por trás do mundo, não importando quantas vidas teria que sacrificar. Teve o fim trágico de não saber de nada antes de morrer.

2- Levi - Personagem que entra pro time dos baixinhos badass dos animes ao lado de Hiei e Vegeta. No último arco, no momento que o Titã Bestial percebe com quem ele está lidando é foda. Definição de estoico.

3 - Ymir - Pelo pouco tempo que a personagem teve foco, eu curti a mensagem que ela passava sobre se ter uma segunda chance, ser verdadeiro com você mesmo. É aquele personagem cheio de cinismo que acaba te fazendo criar aversão, mas que no fundo diz umas verdades. Fiquei meio chateado com o fim dela no mangá. Espero que seja melhor explicado isso através das memórias que os Titãs conseguem acessar.

Acho que falta ao Isayama desenvolver mais a Mikasa. Personagem que está desde o primeiro capitulo e é mais rasa que piscina de criança.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Uma última coisa.
Se o Eren fechou aquela partezinha da muralha com a pedra, porque a muralha Maria tem que ser recuperada?
Não entendi isso. Se os titans entravam por ali, e ele fechou, vão chegar na Maria como?
To na cap 73 e tão nessa missão.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Po, você tá no capitulo 73 ainda e lendo os spoilers aqui. Ta estragando sua experiencia kk.

Se não me engano a que ele fechou com a pedra foi a muralha Rose. A Maria foi a que eles perderam no primeiro ataque do Titã Colossal e Encouraçado. No primeiro episódio. As muralhas tem mais de 1 passagem, mas enquanto o terreno que foi tomado tiver titãs, não tem como eles voltarem.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Uma última coisa.
Se o Eren fechou aquela partezinha da muralha com a pedra, porque a muralha Maria tem que ser recuperada?
Não entendi isso. Se os titans entravam por ali, e ele fechou, vão chegar na Maria como?
To na cap 73 e tão nessa missão.
porque ja havia titas dentro das muralhas então tinham que fechar e fazer a limpa dos que ja estavam la dentro ou seja "retomar"
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Não parecia haver tantos pra esse drama todo, mas ok.

E que porra é essa?
latest


tapatalk_1472228372624_zpsodmemnto.gif


Que bicho tosco, nunca vi mais feio.
:kkk:kkk:kkk é o autor inventa cada m**** tambem viu
e Meu deus como os traços desse mangaká é feio put* m**** ele não sabe desenhar, as vezes é dificil até distinguir os personagens, cenas de ação parecem um monte de rabisco.. devia fazer igual o One , deixar os desenhos pra quem entende e só cuidar da historia de One Punchman o resultado ficou foda
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
:kkk:kkk:kkk é o autor inventa cada m**** tambem viu
e Meu deus como os traços desse mangaká é feio put* m**** ele não sabe desenhar, as vezes é dificil até distinguir os personagens, cenas de ação parecem um monte de rabisco.. devia fazer igual o One , deixar os desenhos pra quem entende e só cuidar da historia de One Punchman o resultado ficou foda

Isso é, ta. Eu demoro as vezes pra distinguir um personagem que conheci pelo anime.
 

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
Capítulo 93 lançado
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0B2t2iHbUMr0rZXktcjVBRUwwV00

Esse mangá sempre trabalhando a ideia de que não existe ninguém especial na história,tirando o Reiner e sua Plot Armor. Prova disso é como a
Ymir morreu. Que contraste entre o anime e o mangá essa semana. Em um a gente ve ela chutando bundas de uns titãs e no outro ela morrendo sem praticamente ser mostrado.

Galliard é irmão do rapaz que a Ymir comeu. E agora ele recuperou o titã do irmão.
Os Ackermans são relacionados com os titãs devido a algum tipo de experiencia científica.
Titã quadrupede é na verdade uma mulher.
O pessoal da ilha, usando os tiãs estão conseguindo levar vantagem contra os navios que Marley tem enviado para lá
Só mais um dos 9 titãs falta ser mostrado.
.
e ai pessoal?
quem se deu o trabalho de ler shingeki no kiojin capitulo 0 saberão que na verdade os titas são sim experiencias cientificas e somente alguns "reagiram" e conseguiram retornar a forma humana. Aida naõ
sabemos o porque mas foi citado que os arckeman sao um resquicio disso e o povo de marley não trata os titãs de um ponto de vista divino e sim como armas cientificas pra guerra.
 
Ultima Edição:

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
e enquanto ao irmão de marcell, galliard ou melhor pokko, acredito que ele ja tinha um titã dentro de si e ainda assim devorou o da ymir, porque sabemos que são nove titas originais se colocarmos que ele não tinha um titã e devorou o da ymir, so 8 titãs foram apresentados a nós, sendo assim há uma possibilidade de realmente haver um titã que possa voar05png.jpg
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Uma última coisa.
Se o Eren fechou aquela partezinha da muralha com a pedra, porque a muralha Maria tem que ser recuperada?
Não entendi isso. Se os titans entravam por ali, e ele fechou, vão chegar na Maria como?
To na cap 73 e tão nessa missão.
Aqui uma imagem interessante que possa te ajudar a entender a situação.
tumblr_mthprzMM0V1sj0d0ko1_1280.jpg
 

Zaror

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Teve algum capitulo alem do ultimo que tinha revelado o estado da Ymir como morta? ou foi a primeira vez que eles citaram isso, pois de cabeça n estou lembrando
 

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
Teve algum capitulo alem do ultimo que tinha revelado o estado da Ymir como morta? ou foi a primeira vez que eles citaram isso, pois de cabeça n estou lembrando
foi a primeira vez dês de que ela partiu
agora não sei se ela foi morta porque estava no limite dos 13 anos ou se só foi sacrificada mesmo :kduvida
 

Zaror

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
foi a primeira vez dês de que ela partiu
agora não sei se ela foi morta porque estava no limite dos 13 anos ou se só foi sacrificada mesmo :kduvida
Ai fica aquela duvida se o galliard ja tinha o poder de um titan e a agora tem 2 ou se ele so tem o da ymir.

E uma duvida so pra ter certeza. Os titans so atacam os humanos pq eles foram ordenados a isso? Ou to viajando
 
Ultima Edição:

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
Ai fica aquela duvida se o galliard ja tinha o poder de um titan e a agora tem 2 ou se ele so tem o da ymir.

E uma duvida so pra ter certeza. Os titans so atacam os humanos pq eles foram ordenados a isso? Ou to viajando

ta viajando kkkk. Eles atacam por instinto mesmo , não se explica porque os titãs puros são descoordenados em relação a motivação pra qualquer coisa, tanto que eles não atacam nenhum outro ser vivo. Agora eles podem ser cordenados por 3 titãs segundo o manga:
Original
Bestial
Fêmea(só que beeeem fuleiro)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo