O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
esse personagem das páginas 17 e 18 é suspeito

inclusive acho que a tradução nesta página ficou sem sentido, não sei foi erro ou intencional do autor mesmo

EDIT: Ali nos comentários alguém pescou uma coisa interessante, vejam a página 37 do capítulo anterior
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Caramba to muito puto, ouvi dizer que só vai ter 16 episódios essa segunda temporada do anime:kbravo
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754
Parece que podemos ter uma 3ª temporada com mais 12 episódios ainda esse ano.

Sobre o personagem misterioso nas pgs 17 e 18 do capítulo 94, estão achando que pode ser...
... o Eren!
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
É muito legal perceber como esses últimos capítulos do mangá respondem cada vez mais aquelas conversas do Reiner, Bertholdt, Eren e Ymir na parte

que o Reiner e o Bertholdt se revelam como "vilões" até o momento do resgate na floresta das árvores gigantes.

Aquelas conversas, no lançamento, não faziam sentido nenhum. Não imaginava o que poderia ser. Se for voltar a ler as falas deles, tudo toma um sentido e um significado. Também entendemos mais a dualidade e angústia do Reiner, principalmente após o mangá 94.

esse personagem das páginas 17 e 18 é suspeito

inclusive acho que a tradução nesta página ficou sem sentido, não sei foi erro ou intencional do autor mesmo

EDIT: Ali nos comentários alguém pescou uma coisa interessante, vejam a página 37 do capítulo anterior

Sensacional, ahhaha. Olha o autor brincando com a cara dos leitores. Mostrando a cabeça em ângulos estratégicos pra não mostrar o rosto e colocando uma importância gradual nele. E se for o Eren, fica muito irônico a fala do menino "você não precisa mais lutar", hahahah.
 
Ultima Edição:


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Perai que essa teoria do cara misterioso me deixou confuso.
Qual é a timeline desses eventos? Houve algum timeskip e eu não to sabendo?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É muito legal perceber como esses últimos capítulos do mangá respondem cada vez mais aquelas conversas do Reiner, Bertholdt, Eren e Ymir na parte

que o Reiner e o Bertholdt se revelam como "vilões" até o momento do resgate na floresta das árvores gigantes.

Aquelas conversas, no lançamento, não faziam sentido nenhum. Não imaginava o que poderia ser. Se for voltar a ler as falas deles, tudo toma um sentido e um significado. Também entendemos mais a dualidade e angústia do Reiner, principalmente após o mangá 94.



Sensacional, ahhaha. Olha o autor brincando com a cara dos leitores. Mostrando a cabeça em ângulos estratégicos pra não mostrar o rosto e colocando uma importância gradual nele. E se for o Eren, fica muito irônico a fala do menino "você não precisa mais lutar", hahahah.
Tava assistindo o episódio da semana passada e vi isso que tu falou, agora sim fez sentido aquela conversa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Do mangá 90 pro 91 se passaram 3 ou 4 anos
Fui rever esses mangás e me deparei com algo interessante.

shingeki-no-kyojin-9036931.jpg

shingeki-no-kyojin-9036937.jpg


Pouco tempo depois tem aquela conversa se existe titan voador
 

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
Fui rever esses mangás e me deparei com algo interessante.

shingeki-no-kyojin-9036931.jpg

shingeki-no-kyojin-9036937.jpg


Pouco tempo depois tem aquela conversa se existe titan voador
então ha uma possibilidade de falco ter esse titan sem o conhecimento de marley


pra mim na reunião pareceu que eles não tinham o controle sobre essa "coisa" como os outros
supondo assim que eles "perderam " esse titan ou que ele morreu e o poder foi passado aleatoriamente entre os eldians.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Se existe um titan parecido com um macaco, pode sim existir outros com formas de animais variados.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
caraca, depois de terminar fiquei lendo isso até alcançar.

fenomenal o mangá. um mundo que parecia simples e pequeno se torna algo absurdo.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Eren tem 15 anos ou 19? Cap 89 falaram "um garoto de 15 anos".
Houve um timeskip de mais ou menos 4 anos. Depois da batalha de Shiganshina eles limparam os Titãs que estavam dentro das Muralhas e chegaram ao Oceano, após isso que ocorreu esse timeskip e o foco agora é no pessoal do outro lado. Pelas contas o Eren tem 19 anos agora.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Lembra qual cap isso acontece?
No cap. 90 é quando eles têm uma reunião para discutir o que eles encontraram no porão, nesse mesmo cap. eles fazem a limpa nos Titãs e chegam no Oceano.

Cap. 91 já é do ponto de vista do pessoal do outro lado do Oceano, um dos personagens fala que eles já estão em Guerra há 4 anos.
DuqKy0x.jpg


Um outro fala que essa Guerra começou porque eles perderam o Titã Colossal e a Titã Fêmea quando tentaram conquistar o Titã Original 9 anos atrás(quando quebraram pela primeira vez as Muralhas, a segunda ocorreu 5 anos depois, aí descobriram que o Eren tinha o poder do Titã).
Xc6fonP.jpg
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
A batalha final se aproxima, e tenho certeza que vai ser muito foda.
E ainda falta o último titan.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Shingeki no Kyojin: Hajime Isayama fala sobre o final
Por Gabriel Tadeu em 12/07/2017 às 20:41





Divulgação. © Hajime Isayama / Kodansha / WIT Studio

Não são apenas os fãs de Fairy Tail que podem ficar tristes com o final da série se aproximando, numa entrevista recente, Hajime Isayama, autor de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs, revelou que o mangá já está encaminhando para sua conclusão.

Isayama comentou que fez uma mudança em seus planos iniciais para o final, que inicialmente havia sido inspirado pelo longa “O Nevoeiro,” filme baseado na obra homônima de Stephen King, que intrigou o autor a forma como explorou as crenças do protagonista. Porém, conforme o tempo passou, a obra progrediu e popularizou-se, Hajime decidiu buscar uma nova inspiração para o fim da trama, o que o levou à Guardiões da Galáxia.

Ele menciona que está se movendo “numa direção mais tranquila”, parecida com a de Guardiões da Galáxia: “Não estou dizendo que o mangá terá um final bom ou ruim, mas apenas falando da minha atitude como autor, e também nas diferenças de meus métodos que garantem que os leitores gostem da série”, concluiu o autor.

Ataque dos Titãs ganhou ainda mais popularidade graças a sua adaptação animada, que teve sua terceira temporada confirmada recentemente. O mangá originou ainda um filme em live-action para os cinemas e alguns jogos.

No Brasil, Ataque dos Titãs é publicado pela editora Panini.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/shingeki-no-kyojin-hajime-isayama-fala-sobre-o-final/

Li o nevoeiro semana passada, será se...
Ele pretendia deixar o final em aberto da mesma forma? Os humanos tentando sobreviver dos titãs, mas sem saber se haverá esperança?
Indo mais além: Será se ele pretendia colocar todas essas tretas envolvendo humanos de dentro da muralha e de fora da muralha?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Fui rever esses mangás e me deparei com algo interessante.

shingeki-no-kyojin-9036931.jpg

shingeki-no-kyojin-9036937.jpg


Pouco tempo depois tem aquela conversa se existe titan voador

Essa posição é a mesma do Eren no começo do mangá...

Eu acho que tem alguma coisa tipo Edge of Tomorrow nisso tudo, sei lá, eles veem o futuro ou retornam ao passado... Um dos devaneios do Coruja nesses últimos capítulos, que ele fala da galerinha do Eren
 

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
eu to achando , pelo que li que o final vai ser mais ou menos Titãs vs. o mundo, isso claro baseado nos dialogos dos marleyanos e na entrevista do hajime
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Um bom capítulo.

Gostei do flashback, de como foi derrubado as muralhas.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Shingeki no Kyojin: Hajime Isayama fala sobre o final
Por Gabriel Tadeu em 12/07/2017 às 20:41





Divulgação. © Hajime Isayama / Kodansha / WIT Studio

Não são apenas os fãs de Fairy Tail que podem ficar tristes com o final da série se aproximando, numa entrevista recente, Hajime Isayama, autor de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs, revelou que o mangá já está encaminhando para sua conclusão.

Isayama comentou que fez uma mudança em seus planos iniciais para o final, que inicialmente havia sido inspirado pelo longa “O Nevoeiro,” filme baseado na obra homônima de Stephen King, que intrigou o autor a forma como explorou as crenças do protagonista. Porém, conforme o tempo passou, a obra progrediu e popularizou-se, Hajime decidiu buscar uma nova inspiração para o fim da trama, o que o levou à Guardiões da Galáxia.

Ele menciona que está se movendo “numa direção mais tranquila”, parecida com a de Guardiões da Galáxia: “Não estou dizendo que o mangá terá um final bom ou ruim, mas apenas falando da minha atitude como autor, e também nas diferenças de meus métodos que garantem que os leitores gostem da série”, concluiu o autor.

Ataque dos Titãs ganhou ainda mais popularidade graças a sua adaptação animada, que teve sua terceira temporada confirmada recentemente. O mangá originou ainda um filme em live-action para os cinemas e alguns jogos.

No Brasil, Ataque dos Titãs é publicado pela editora Panini.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/shingeki-no-kyojin-hajime-isayama-fala-sobre-o-final/

Li o nevoeiro semana passada, será se...
Ele pretendia deixar o final em aberto da mesma forma? Os humanos tentando sobreviver dos titãs, mas sem saber se haverá esperança?
Indo mais além: Será se ele pretendia colocar todas essas tretas envolvendo humanos de dentro da muralha e de fora da muralha?
O final do longa que ele se inspirou é um pouco diferente do livro.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O final do longa que ele se inspirou é um pouco diferente do livro.
Ah sim, depois que li a notícia eu fui atrás pra saber como era o final do longa e vi que tinha essa diferença, aí sim fiquei mais curioso como seria no mangá.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Está confirmado a infiltração do Eren? Identificar personagens nesse mangá é meio difícil pra mim.

edit: Suponho que sim, são bem semelhantes.
Será que o Armin foi junto? Ele que deveria ter ido, ele que é inteligente.
Ele tem o poder do Colossal, também pode regenerar.
Espero que ele esteja ali.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo