O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] MotoGP 17

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Alguém acompanhando?
Essa temporada pretendo assistir todas as provas. Acabei de ver a segunda na Argentina e o fim da prova foi inacreditável.



Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pulem para o minuto 28 pra quem não viu o que aconteceu.

 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
c***lho...

Olha esses tombos qie tão rolando agora.

Pedrosa quase acerta a perna do outro cara, agora um cara caiu e quase levou uma rasteira de outro piloto que tinha caido.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
c***lho...

Olha esses tombos qie tão rolando agora.

Pedrosa quase acerta a perna do outro cara, agora um cara caiu e quase levou uma rasteira de outro piloto que tinha caido.

Numa dessas o piloto perde a perna, perigoso demais. Pior que a prova perdeu um pouco a emoção mais pro final, justamente por falta de pilotos e motos mais competitivos.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Porra, ontem não vi a corrida. Marquei pra assistir e fui pro pc.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu pensei que o Pedrosa quebrou a perna do Dovizioso!!! Na camera onboard da pra ver que vai bem na perna!:eek:

Esse ano é Lorenzo X Marques, mas acho que o Marques leva porque o Lorenzo ta criando um clima ruim na yamaha.

PS: Não existe narrador mais xarope e retardado que o Guto Nejaim, principalmente quando o assunto é almoço:facepalm:facepalm:facepalm
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Agora que não tenho mais Sportv surge esse tópico.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
vai dar Marc Marquez...ele evoluiu muito..ele anda no limite..mas nao ta passando dele como o ano passado, prova disso foi a primeira prova que ele viu que nao dava para vencer e ficou na dele e conseguiu marcar pontos...ae faturou as duas ultimas...e ta confortavel...vai sobrar esse ano.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
vai dar Marc Marquez...ele evoluiu muito..ele anda no limite..mas nao ta passando dele como o ano passado, prova disso foi a primeira prova que ele viu que nao dava para vencer e ficou na dele e conseguiu marcar pontos...ae faturou as duas ultimas...e ta confortavel...vai sobrar esse ano.

Sem contar que ele tem aquela característica única de que, quando ele assume a ponta, some de vista!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Sem contar que ele tem aquela característica única de que, quando ele assume a ponta, some de vista!

Unica não. Lorenzo tbm é assim e Rossi tbm era assim.

Na boa pra mim o Rossi já podia ter parado. Ta nitida a diferença de condicionamento que ele tem pra mulecada mais nova. Ainda mais que Lorenzo e Marquez tem motos muito mais equilibradas.

Ta começando a ficar dificil até pra ele competir com as Ducatis
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Unica não. Lorenzo tbm é assim e Rossi tbm era assim.

Na boa pra mim o Rossi já podia ter parado. Ta nitida a diferença de condicionamento que ele tem pra mulecada mais nova. Ainda mais que Lorenzo e Marquez tem motos muito mais equilibradas.

Ta começando a ficar dificil até pra ele competir com as Ducatis

O problema é que ele foi vice ano passado, isso da uma inflamada no ego
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Às 9:00 de amanhã estarei torcendo pelo doutor, primeiro ano que estou tentando acompanhar todas as corridas.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mermao outra corrida louca!!! Geral caindo.

Enviado do meu Moto X Style
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Mermao outra corrida louca!!! Geral caindo.

Enviado do meu Moto X Style

Pelo menos três foram na mesma curva, aquela que tinha o remendo onde as ducatis caíram. A impressão que tenho é que a de trás perdeu a aderência antes do remendo, pela imagem da câmera da rabeta da outra moto.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
9 quedas, 8 nego não completaram a pista. Lorenzo passeou com quase 10 seg de vantagem do segundo colocado (vr46), se o piloto da honda não se ligar, vai dar lorenzo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
put* m****. Corrida tava foda demais com o Rossi no cangote do Lorenzo e o motor explode.

#xatiado

Enviado do meu Moto X Style
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
c***lho....quem não assistiu essa corrida É OBRIGADO a ver o vt ou procurar ma internet.

Velho, a porra da ultima volta, a porra da vitória do Lorenzo. Meu deus do céu

Enviado do meu Moto X Style
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
c***lho....quem não assistiu essa corrida É OBRIGADO a ver o vt ou procurar ma internet.

Velho, a porra da ultima volta, a porra da vitória do Lorenzo. Meu deus do céu

Enviado do meu Moto X Style

O narrador do Sportv não acreditou, já tava gritando a vitória do Marquez, mas dá pra entender já que o Lorenzo passou a praticamente uma moto de distância à frente em questão de milésimos. As duas últimas voltas achei que os dois iam acabar se encontrando, foi um grande pega, sensacional.

Uma pena que Valentino já está a mais de 30 pontos do companheiro e líder. Acho que ele poderia ter largado um pouco melhor. Fiquei impressionado como a honda rendeu com o pneu médio contra o Lorenzo, mérito do outro espanhol, né.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
houve uma morte hoje nos treinos para a moto2, em Barcelona. Luis Salom foi reto na barreira de pneus a 170km/h.

tem um vídeo no site do jornal marca, em péssima qualidade, mas dá pra ver a força do impacto.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
infelizmente e um esporte perigoso...ate que se morre pouco nessa competicao. No mais RIP
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
infelizmente e um esporte perigoso...ate que se morre pouco nessa competicao. No mais RIP

verdade, se a f indy e f1 faz estrago nesses ultimos anos, não fiquei nem um pouco surpreso ao ler essa noticia. 2ª vez em menos de...5 anos?
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
ele bateu na moto dele ao invés de bater na barreira de ar. como a moto não amortece o impacto, ele morreu devido a pancada. uma put* falta de sorte.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Que fim de corrida sensacional!

Rossi mostrou o porquê de ser o que é.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mais uma pro meu Doctor fuderoso!!!!

#VR46

Ps: Agradecimentos ao Ianonne que fodeu o Lorenzo.


Enviado do meu Moto X Style
 
Topo Fundo