O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] MotoGP 17

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Que fim de corrida sensacional!

Rossi mostrou o porquê de ser o que é.
Ele largou mal, Lorenzo pulou na frente e achei que fosse sumir, impressionante a corrida do Rossi e estranho o desempenho do companheiro dele, até ser abalroado. Iannone calculou mal e ainda deve ter reclamado de ter sido fechado pelo Lorenzo. A queda do espanhol poderia ter machucado a ponto de ficar fora de algumas corridas. Menção honrosa a Viñales, lutou muito, mas precisa treinar mais, faltou braço para não ficar tomando "x". Enfim, grande corrida, próxima é Holanda.

Edit: Campeonato fica mais embolado com a queda do Lorenzo, mais emoção pra gente.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Marc ta muito inteligente...ele ta claramente com equipamento inferior...e ta na liderança...quando começar o intervalo de um mes..acho que a honda vai equiparar a yamaha...e vai ficar mais confortavel para o terceiro titulo.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Marc ta muito inteligente...ele ta claramente com equipamento inferior...e ta na liderança...quando começar o intervalo de um mes..acho que a honda vai equiparar a yamaha...e vai ficar mais confortavel para o terceiro titulo.
Está na liderança principalmente por Lorenzo e Rossi terem zerados dois GPs cada. Tomara que a Honda melhore mesmo, assim como a Suzuki, quanto mais embate, melhor.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Está na liderança principalmente por Lorenzo e Rossi terem zerados dois GPs cada. Tomara que a Honda melhore mesmo, assim como a Suzuki, quanto mais embate, melhor.
mas eh questao de aproveitar as oportunidades..coisa que ele nao fazia...ou era vitoria ou queda...hoje ele ta mais maduro...vc ve que ele ataca...mas quando ve que nao da mais..nao força uma queda
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
mas eh questao de aproveitar as oportunidades..coisa que ele nao fazia...ou era vitoria ou queda...hoje ele ta mais maduro...vc ve que ele ataca...mas quando ve que nao da mais..nao força uma queda
É verdade, maturidade e experiência contam muito em algo tão instável como esse tipo de máquina, favorece quem tem mais cabeça a ganhar um campeonato.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Marquez ta tocando demais mesmo. A dificuldade que ele tem em segurar a moto em toda freada é visível e absurda.
Ta sem balanceamento nenhum a moto e mesmo assim ele ta andando muito.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Olha essa corrida de Assen na chuva. Melhor do ano.

Hernandez, ultimo do campeonato em primeiro

Lorenzo em 16°

Vamo ve qndo secar a pista

Enviado do meu Moto X Style
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
MotoGP muito melhor que a última da F1....

Aí sim.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Cabô!!!
Meu deus. Corrida do ano jesus.

Hernandez em primeiro cai e vai pra último.

2 Ducatis no pódio.
Corrida encerrada pela chuva. O primeiro colocado (Petrucci) não foi o primeiro porque a volta anterior a parada que valeu.

Agora os putos querem re-largada.

Deixa assim porra

Enviado do meu Moto X Style
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Vixi. Agora Valentino vai tomar punição porque a luz da moto nao tava ligada.

Enviado do meu Moto X Style
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Os cara só falando b*sta ou dormindo na transmissão...

Made in Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caraio, Marc Marquez mto largo.
Ainda conseguiu abrir mais no campeonato.

Jack Miller
Marc Marquez
Scott Reading

Enviado do meu Moto X Style
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pra variar o Ianonne caiu denovo. Esse cara é mto ruim.
Só vou dar um desconto porque depois da re-largada, 6 caíram, inclusive Valentino.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
marc ta maduro...nao ganha mas pontua bem em todas...vai levar pela regularidade
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
marc ta maduro...nao ganha mas pontua bem em todas...vai levar pela regularidade

Na vdd ele deu é sorte porque nesse ultimo GP era pra ter ficado em 7º, atras até da naba do Pedrosa.
Valentino ia diminuir pra 12 pontos o campeonato.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Na vdd ele deu é sorte porque nesse ultimo GP era pra ter ficado em 7º, atras até da naba do Pedrosa.
Valentino ia diminuir pra 12 pontos o campeonato.
sorte por andar sem forçar a barra como o valentino? ke por excesso de confiança caiu...ano passado o marquez cometeu esses erros e lhe custou a briga pelo campeonato..como falei..ta ficando esperto..lendo a corrida...e foi recompensado.. ta caindo muito menos que as yamahas...e ta colhendo os frutos.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
sorte por andar sem forçar a barra como o valentino? ke por excesso de confiança caiu...ano passado o marquez cometeu esses erros e lhe custou a briga pelo campeonato..como falei..ta ficando esperto..lendo a corrida...e foi recompensado.. ta caindo muito menos que as yamahas...e ta colhendo os frutos.

Sorte porque por meia volta teve reinicio de corrida e o resultado da primeira parte da corrida não foi valido.
Pra mim não precisava nem ter re-largada.

Sobre cair, ta 2x Rossi/ x1 Marquez/ x1 Lorenzo de caidas. Não tem nada de cair muito menos.
O mérito do Marquez é conduzir a moto dele, que ta bem instável sim. Mas como disse, se a primeira parte da corrida tivesse valido, ele não teria ficado provavelmente nem em 7º, já que tava com rendimento bem ruim na chuva.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mais uma etapa doidona na chuva.

Galera ta pedindo pro Marquez ser campeão na maciota msm.

O cara saiu da pista, a galera que tava andando na frente demorou 3 voltas a mais pra trocar de moto, nisso ele tirou 15 segundos e qndo pararam pra trocar de moto, ja era.

Ouso dizer que Jorge Lorenzo não chegaria no pódio se todas as corridas fossem na chuva.

1 - Marquez
2 -Crutchlow
3 -Dovizioso

Enviado do meu Moto X Style
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
e as rossetes piram!!!! Dá-lhe GAROTO...Na alemanha o rei eh o Marquez!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Mano, o que essas Ducati de 2015 andam na chuva é flata de educação. Se o Petrucci num tivesse tomado um capote, terminava fácil no top 3.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Nem sabia que esse tópico existia :eek:.

Quando que vamos falar da teimosia dos ponteiros em não parar?
E o Cal depois na entrevista pré podium ainda admitiu que achava que conseguiria ir até o fim sem parar:facepalm.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Nem sabia que esse tópico existia :eek:.

Quando que vamos falar da teimosia dos ponteiros em não parar?
E o Cal depois na entrevista pré podium ainda admitiu que achava que conseguiria ir até o fim sem parar:facepalm.

Falei ali em cima no post.
Nessa besteira o Marquez conseguiu tirar 5 segundos por volta.
Foi determinante pra vitoria dele.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Falei ali em cima no post.
Nessa besteira o Marquez conseguiu tirar 5 segundos por volta.
Foi determinante pra vitoria dele.
Mlk pilota demais, somando isso a estratégia e a diferença de pontos que ele abriu, dificilmente perde o título.

Só se tomar uns dois capotes, mas acho que ele vai dar uma segurada e pilotar com muita cabeça.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Fortes rumores do Stoner poder correr na Áustria.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
otima corrida...parabens ao crutlow..e marc sobrio..mantendo a diferença para o segundo no campeonato...e em uma prova que o valentino (que fez uma otima corrida tambem) levava vantagem pela chuva..
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Marc ta muito inteligente...ele ta claramente com equipamento inferior...e ta na liderança...quando começar o intervalo de um mes..acho que a honda vai equiparar a yamaha...e vai ficar mais confortavel para o terceiro titulo.
profeta esse menino
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Marc ta muito inteligente...ele ta claramente com equipamento inferior...e ta na liderança...quando começar o intervalo de um mes..acho que a honda vai equiparar a yamaha...e vai ficar mais confortavel para o terceiro titulo.
sabe tudo e mais um pouco...

Marc mostrou-se maduro...fez pontos enquanto a moto nao tava boa...na segunda parte do ano..a moto melhorou absurdo...e no mais merecido..e o melhor piloto..e apenas 23 anos...vai colocar os titulos do rossi no bolso...

665909-HRCMMChamp.jpg

MotoGP-2016-Motegi-Marc-Marquez-Champ-5-1024x676.jpg

93-marquez__gp_8565_0.big.jpg


no mais ano que vem tem mais...mal posso esperar a briga entre Maverick e Marc
 
Topo Fundo