O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] MotoGP 17

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Temporada começou ja com um pega de prima entre Vinales e Dovi.

Ducati como sempre andando muito na reta e pecando nos miolos.

Rossi em terceiro depois de largar em 10°


Enviado do meu Moto X Style
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
PORRA, a sportv disse que ia parar a transmissão pra passar a porra do vôlei aí eu troquei de canal. meia hora depois e dei uma passada no canal e estava nas últimas voltas da corrida. vão se foderem.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
de novo as yamahas tao andando mais que as outras..e o maverick eh o favorito esse ano.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
PORRA, a sportv disse que ia parar a transmissão pra passar a porra do vôlei aí eu troquei de canal. meia hora depois e dei uma passada no canal e estava nas últimas voltas da corrida. vão se foderem.
Aqui eu dei uma saidinha quando começaram o warm up, então nem sabia que tinham encerrado a transmissão, chego e ta passando comercial, mas ta demorando muito. Vou no twitter e tem nego reclamando, 5 minutos depois os caras voltam, passam a largada e cortam 5 voltas pra ficar ao vivo.
Show de transmissão, como se não bastasse esse pachequismo forcado usando o Morbidelli.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.738
Pontos
1.053
Mavecão vai dar trabalho bagarai

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
E como a vida eh...correndo a 300 km por hora de boas..vai pedalar..e morre...coisa de doido
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Bela corrida, muito disputada, só estranho as hondas ficando mais atrás, este ano parecem ter mais dificuldade no acerto. Uma pena não passar na tv aberta.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
esse ano eh do Maverick, a nao ser que a honda melhore demais.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Bom parece que o munda da volta queridinhas...e Marc Marquez de novo volta ao topo....se manter a escrita da Honda no segundo semestre...de sempre melhorar....ele vai levar de novo!
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Bom parece que o munda da volta queridinhas...e Marc Marquez de novo volta ao topo....se manter a escrita da Honda no segundo semestre...de sempre melhorar....ele vai levar de novo!
Não tou muito por dentro das noticias, só acompanho corridas, mas é verdade que a yamaha fez uma segunda versão da moto que fosse melhor pro Rossi?

Se for foi uma put* cagada, já tomou pau do Maverick com uma moto que é melhor pra ele.
Tinha que ter apostado no Maverick vs Marquez, Rossi passou faz tempo do auge.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.738
Pontos
1.053
Também acho que deviam ter apostado no Mavecão.

Mas tratar o Rossi como carta fora do baralho, nunca.

Dá um chassi pra cada e que se matem na pista.



Ps: Sei que é ilusão, mas FORZA DUCATI!
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Não tou muito por dentro das noticias, só acompanho corridas, mas é verdade que a yamaha fez uma segunda versão da moto que fosse melhor pro Rossi?

Se for foi uma put* cagada, já tomou pau do Maverick com uma moto que é melhor pra ele.
Tinha que ter apostado no Maverick vs Marquez, Rossi passou faz tempo do auge.
confesso que não to sabendo disso..mas se isso aconteceu..apostaram no cavalo errado. Rossi foi um belissimo piloto, mas acho que os espanhois dao as cartas atualmente..e nem precisa dizer que o Marquez tem boas chances de novo..
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Bom confirmando as Previsoes..e para desespero dos Valentinetes....o cara que vai destruir todos os recordes...

MARC MARQUEZ!

929724423388717056_middle.jpg

2017-MotoGP-Rnd18-Valencia-Marc-Marquez-Champ-Team-1.jpg

2017-MotoGP-Rnd18-Valencia-Marc-Marquez-Dice-3.jpg



Bonus

 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Também acho que deviam ter apostado no Mavecão.

Mas tratar o Rossi como carta fora do baralho, nunca.

Dá um chassi pra cada e que se matem na pista.



Ps: Sei que é ilusão, mas FORZA DUCATI!
E nao eh que a ducatti fez frente...um dos melhores campeonatos que vi com certeza!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.738
Pontos
1.053
E nao eh que a ducatti fez frente...um dos melhores campeonatos que vi com certeza!
Cara, com absoluta certeza um dos melhores que vi também.

Ano que vem vai ter tudo pra ser um pusta campeonato.
A Yamaha vai fazer de tudo pra acertar a tração dessa moto, a Ducati se encheu de ânimo e a Honda não vai poder vacilar...
Se a Suzuki melhorar um tanto junto com a KTM e Aprillia, o pau vai comer no grid todo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.738
Pontos
1.053
E nao eh que a ducatti fez frente...um dos melhores campeonatos que vi com certeza!
Cara, com absoluta certeza um dos melhores que vi também.

Ano que vem vai ter tudo pra ser um pusta campeonato.
A Yamaha vai fazer de tudo pra acertar a tração dessa moto, a Ducati se encheu de ânimo e a Honda não vai poder vacilar...
Se a Suzuki melhorar um tanto junto com a KTM e Aprillia, o pau vai comer no grid todo.
 
Topo Fundo