O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Casual

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
93
Pontos
18
Antebraço falhando antes do posterior quando faço o RDL. Será que strap ajuda nisso?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Alguém ae já usou testo em gel? Recomenda?

Quase 40 aqui e ando sentindo uma perda de performance nos treinos. Desânimo e outros sintomas.
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Aqui ta tenso para ganhar massa. Faz dois meses que empaquei. Treinando 3/4 vezes na semana. Cerca de duas semanas atrás adicionei cerca de 400 calorias por dia com um hipercalórico e não teve diferença na balança ou nas minhas medidas ainda.

Eu tenho uma rotina bem corrida, no trabalho percorro 17-20mil passos/dia segundo meu celular, mais treino, 1,80 e sou ectomorfo. Atualmente em 3600cal/dia e fica difícil imaginar comer mais que isso. Me sinto enjoado e cheio da hora que acordo até hora de dormir. Mas seguimos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.330
Pontos
1.503
Aqui ta tenso para ganhar massa. Faz dois meses que empaquei. Treinando 3/4 vezes na semana. Cerca de duas semanas atrás adicionei cerca de 400 calorias por dia com um hipercalórico e não teve diferença na balança ou nas minhas medidas ainda.

Eu tenho uma rotina bem corrida, no trabalho percorro 17-20mil passos/dia segundo meu celular, mais treino, 1,80 e sou ectomorfo. Atualmente em 3600cal/dia e fica difícil imaginar comer mais que isso. Me sinto enjoado e cheio da hora que acordo até hora de dormir. Mas seguimos.

Como está o sono?
Como estão as cargas? Sente dor ou desconforto muscular?
E pra quê tantos passos por dia? É carteiro? 16km tá minguando seu crescimento muscular.

Dieta teria que ver seu caso, já passou num nutri?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.330
Pontos
1.503
Eu amo leite. Encho o cu de leite todo dia. Até o whey faço com leite em pó.
Recentemente descobri essa maravilha da indústria moderna:

WhatsApp Image 2024-04-20 at 8.48.40 PM.jpeg

WhatsApp Image 2024-04-20 at 8.48.40 PM (1).jpeg

Olha a diferença! Nem tanto na proteína, mas especialmente nas calorias e gordura.
E o leite é delicioso, docinho, parecendo o do pau da minha namorada. :klove

Brincadeiras à parte, o leite realmente é muito bom. Minha mãe adorou. Vamos tentar manter para comer com cereal e puro. Com café seria desperdício, pra isso manteremos o integral mesmo.
Uma pena que nessa merda de país qualquer coisa fora do comum custe uma fortuna. 10 conto o litro dele.

Ah, aproveitando, recomendo MUITO esse cereal também:


Uma pena que custe caro. Aí intercalamos entre ele e o pão zero da Panco:


Esse pão sacia muito e tem também poucas calorias. Se não me engano 117 em duas fatias.


Depois de mudar minha alimentação eu testemunho que meu intestino melhorou d+. E intestino funcionando bem muda nosso humor, a nossa pele, cabelo, enfim...

Só preciso melhorar meu sono e encontrar um lugar pra comprar oleaginosa num preço razoável, estou pensando em ir na zona cerealista de SP qualquer dia desses.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Como está o sono?
Como estão as cargas? Sente dor ou desconforto muscular?
E pra quê tantos passos por dia? É carteiro? 16km tá minguando seu crescimento muscular.

Dieta teria que ver seu caso, já passou num nutri?


Consistentemente dormindo entre 7 e 8 horas todo dia. Treino pesado mas até a falha só no último set. Mas no dia seguinte dificilmente tenho alguma dor, mas já ouvi falar que isso não significa muita coisa. Trabalho com agricultura, não tem como diminuir esses passos. Não é continuamente mas é mto passo.

Não cheguei a ir em nutri mas li bastante sobre dietas e tal e tento manter um bom senso pensando nos macros. Frutas acabo comendo mais banana só, to tomando um multi vitamínico pra compensar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.330
Pontos
1.503
Consistentemente dormindo entre 7 e 8 horas todo dia. Treino pesado mas até a falha só no último set. Mas no dia seguinte dificilmente tenho alguma dor, mas já ouvi falar que isso não significa muita coisa. Trabalho com agricultura, não tem como diminuir esses passos. Não é continuamente mas é mto passo.

Não cheguei a ir em nutri mas li bastante sobre dietas e tal e tento manter um bom senso pensando nos macros. Frutas acabo comendo mais banana só, to tomando um multi vitamínico pra compensar.

Calculou sua TMB? Com tanto gasto calórico assim pode ser que essas 3 mil e poucas calorias não sejam suficientes pra ganhar massa muscular.
Ah, e tem tomado creatina? Talvez isso ajude bastante.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Quanto tempo pra creatina fazer efeito depois de começar a tomar? Umas 3 semanas?

Eu amo leite. Encho o cu de leite todo dia. Até o whey faço com leite em pó.
Recentemente descobri essa maravilha da indústria moderna:

Visualizar anexo 389017

Visualizar anexo 389018

Olha a diferença! Nem tanto na proteína, mas especialmente nas calorias e gordura.
E o leite é delicioso, docinho, parecendo o do pau da minha namorada. :klove

Brincadeiras à parte, o leite realmente é muito bom. Minha mãe adorou. Vamos tentar manter para comer com cereal e puro. Com café seria desperdício, pra isso manteremos o integral mesmo.
Uma pena que nessa merda de país qualquer coisa fora do comum custe uma fortuna. 10 conto o litro dele.

Ah, aproveitando, recomendo MUITO esse cereal também:


Uma pena que custe caro. Aí intercalamos entre ele e o pão zero da Panco:


Esse pão sacia muito e tem também poucas calorias. Se não me engano 117 em duas fatias.


Depois de mudar minha alimentação eu testemunho que meu intestino melhorou d+. E intestino funcionando bem muda nosso humor, a nossa pele, cabelo, enfim...

Só preciso melhorar meu sono e encontrar um lugar pra comprar oleaginosa num preço razoável, estou pensando em ir na zona cerealista de SP qualquer dia desses.

Ri do "pau da sua namorada", tu voltou pra aquela sua ex do tópico de anos atrás? :klol

Rapaz, eu já tomei muito leite, hoje diminui e só coloco no whey, é perceptível que faz um mal (acne, espinha, intestino)

O pão que gosto é aquele verde "integral", mas tem farinha branca nele também.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.330
Pontos
1.503
Quanto tempo pra creatina fazer efeito depois de começar a tomar? Umas 3 semanas?



Ri do "pau da sua namorada", tu voltou pra aquela sua ex do tópico de anos atrás? :klol

Rapaz, eu já tomei muito leite, hoje diminui e só coloco no whey, é perceptível que faz um mal (acne, espinha, intestino)

O pão que gosto é aquele verde "integral", mas tem farinha branca nele também.

Também como pão francês de vez em quando.
Encontrei um bom equilíbrio na dieta de contagem calórica, normalmente não passo vontade de nada. Só fritura em imersão que é MUITO raro eu consumir.

Em mim o leite não afeta a pele, o intestino também não porque compenso na aveia, no mamão, no pão integral e outros alimentos que ajudam no trato. Pra pele é bom se hidratar bastante.

Sobre o efeito da creatina, em uma semana já se percebe a diferença. Pelo menos no rendimento do treino.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
Decidi prestar o concurso dos correios pra carteiro e vai ter um teste de aptidão física previsto pra mais ou menos dezembro ou janeiro do ano que vem...

O de 2011 no último concurso foi o seguinte:

Barra fixa 3x

Corrida 2.200m em 12 minutos

Teste de força muscular com dinamômetro (ainda estou estudando o edital passado e vendo uns vídeos no youtube da prova de 2011 mas pelo que vi é pesado e basicamente o aparelho mede se você consegue levantar 30kg durante um período de tempo...)

Estou começando já porque mesmo trabalhando em supermercado meu físico considero normal (nem gordo nem magro, 1,92m e 114KG) mas meu braço é molenga e já reprovaria muito em todas logo de cara...

Hoje consegui fazer uma flexão apenas, um meio minuto de prancha...

Enfim, se eu começar só tentando aumentar as flexões e a prancha umas 2 vezes por dia pra ir pegando músculo e força no peitoral por enquanto está bom...?

(Eu tenho um histórico leve de conseguir até umas 10 encostando o nariz no chão, isso quando era fumante ainda...se fosse aquelas não completas eu fazia até umas 150 por dia, mas na época que estava afastado do trabalho...)
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.330
Pontos
1.503
Decidi prestar o concurso dos correios pra carteiro e vai ter um teste de aptidão física previsto pra mais ou menos dezembro ou janeiro do ano que vem...

O de 2011 no último concurso foi o seguinte:

Barra fixa 3x

Corrida 2.200m em 12 minutos

Teste de força muscular com dinamômetro (ainda estou estudando o edital passado e vendo uns vídeos no youtube da prova de 2011 mas pelo que vi é pesado e basicamente o aparelho mede se você consegue levantar 30kg durante um período de tempo...)

Estou começando já porque mesmo trabalhando em supermercado meu físico considero normal (nem gordo nem magro, 1,92m e 114KG) mas meu braço é molenga e já reprovaria muito em todas logo de cara...

Hoje consegui fazer uma flexão apenas, um meio minuto de prancha...

Enfim, se eu começar só tentando aumentar as flexões e a prancha umas 2 vezes por dia pra ir pegando músculo e força no peitoral por enquanto está bom...?

(Eu tenho um histórico leve de conseguir até umas 10 encostando o nariz no chão, isso quando era fumante ainda...se fosse aquelas não completas eu fazia até umas 150 por dia, mas na época que estava afastado do trabalho...)

Como nem saiu o edital ainda, foque mais na prova objetiva.
Ao mesmo tempo treine todos os dias a corrida e a barra. Pra conseguir fazer 3 repetições corretas na barra, vai precisar emagrecer e/ou fortalecer a musculatura envolvida no exercício, que é principalmente peito e costas.


Frederic+Delavier+-+Guia+Mov+Muscula%C3%A7%C3%A3o+-+0058.jpg


Na sua altura e peso dá pra conseguir fazer 2.200 metros em 12 minutos em pouco tempo de treino.
O ideal pra esse TAF seria estar abaixo dos 105kg.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
Eu amo leite. Encho o cu de leite todo dia. Até o whey faço com leite em pó.
Recentemente descobri essa maravilha da indústria moderna:

Visualizar anexo 389017

Visualizar anexo 389018

Olha a diferença! Nem tanto na proteína, mas especialmente nas calorias e gordura.
E o leite é delicioso, docinho, parecendo o do pau da minha namorada. :klove

Brincadeiras à parte, o leite realmente é muito bom. Minha mãe adorou. Vamos tentar manter para comer com cereal e puro. Com café seria desperdício, pra isso manteremos o integral mesmo.
Uma pena que nessa merda de país qualquer coisa fora do comum custe uma fortuna. 10 conto o litro dele.

Ah, aproveitando, recomendo MUITO esse cereal também:


Uma pena que custe caro. Aí intercalamos entre ele e o pão zero da Panco:


Esse pão sacia muito e tem também poucas calorias. Se não me engano 117 em duas fatias.


Depois de mudar minha alimentação eu testemunho que meu intestino melhorou d+. E intestino funcionando bem muda nosso humor, a nossa pele, cabelo, enfim...

Só preciso melhorar meu sono e encontrar um lugar pra comprar oleaginosa num preço razoável, estou pensando em ir na zona cerealista de SP qualquer dia desses.
 
Topo Fundo