O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
É, diabetes é mais com esse profissional mesmo, mas ainda acho que prescrever dieta que não é o "forte" deles.
Entendi. Vou associar os dois, mas vou começar pela unimed, pois quero saber como funciona e se realmente vou seguir. Nisso, acho bobeira pagar um particular qndo não se tem um norte do q se quer.
Eu sei q quero fortalecer para evitar futuras lesões e tratar das lesões criadas por carregar pacientes pesados(coluna)
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
@Uzomi, seu brother é educador fisico ou nutri? Curti os videos dele.
Veterinário Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Mas é muito inteligente, Manja demais sobre alimentação, anabolizantes, etc..

Edit: uma pena ter parado de produzir conteúdo, aprovação foi altíssima, porém ele anda sem tempo.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Tocou num ponto importantíssimo. Tem gente que descarta as vitaminas e minerais (micronutrientes) e colocam o whey protein no topo das prioridades. Por isso e outros motivos não crescem. Mal sabem que alguns estimulam a produção de hormônios anabólicos.

Mas quem ensina isso? Ninguém. Se não correr atrás, tá no limbo. hehe
Vitaminas e minerais eu encontro em multivitamínicos? Qual é indicado?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Veterinário Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Mas é muito inteligente, Manja demais sobre alimentação, anabolizantes, etc..

Edit: uma pena ter parado de produzir conteúdo, aprovação foi altíssima, porém ele anda sem tempo.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
ele disse que o principio de tudo é a melhor dieta possível para o seu corpo e na sequencia são vitaminas e minerais. Pelo q eu ouço dieta é bem carinha... não tem outra forma de fazer uma dieta de "receita de bolo" e assim q o corpo acostumar ir para vit. e minerais?
Vc tem o contato dele? Assim eu terei como argumentar com o nutri ou endocrino.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.063
Pontos
903
Vitaminas e minerais eu encontro em multivitamínicos? Qual é indicado?

Eu estava usando o Centrum importado (ganhei um pote de 365 cápsulas), durou um ano, mas não é voltado pra quem pratica musculação; é pra uso casual, digamos. Mas como veio de graça, aproveitei, claro. Tô treinando só na dieta e suplementando com creatina, o Centrum acabou há algumas semanas. Mas vou comprar o Dailly Formula da Universal.

Esse mesmo deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/...nico-daily-formula-100-tabletes-universal-_JM

200 tabletes = 6 meses de uso contínuo. 20 conto por mês. Marca excelente, uma das melhores que existem. Sai mais barato que manipular e muitas marcas nacionais. Lá fora custa só 6 dólares/pote. Deve ser muito bom ser gringo. :ksnif

E sabe por que isso é extremamente importante? Pois muita gente se entope de whey mas não faz ideia de que precisa de micronutrientes pra fazer a absorção da proteína. Estar deficiente de vitamina e minerais faz com que muitos nutrientes sejam excretados sem aproveitamento.

Eu não indico nenhuma marca, mas compre um que é voltado pra quem pratica musculação, pois é melhor pra quem busca hipertrofia. Se quiser pedir pra manipular é só pegar os micronutrientes de uma boa marca e pedir pra farmácia fazer igual. Fica a seu critério.
 


Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
ele disse que o principio de tudo é a melhor dieta possível para o seu corpo e na sequencia são vitaminas e minerais. Pelo q eu ouço dieta é bem carinha... não tem outra forma de fazer uma dieta de "receita de bolo" e assim q o corpo acostumar ir para vit. e minerais?
Vc tem o contato dele? Assim eu terei como argumentar com o nutri ou endocrino.
Não acho dieta tão caro, eu como 2kg de frango coxa e sobre coxa por dia (pesado cru), as vezes pra dar uma aliviada, compro músculo ou patinho e faço moido, mas é uma vez na semana e olha lá.

Carboidrato uso arroz, batata inglesa e mandioca, e feijão ... Nada integral, nada modinha fit.

Gordura uso amendoim torrado principalmente, mas dou uma variada em óleo de coco, bacon, mussarela (aumenta um pouco o preço)

Ovo vou ver se volto a comer uns 4 por dia pelo menos.

Salada é raro eu comer, já tenho que fazer comida todo dia, e preparar salada ocupa muito tempo.


Fica caro se você tentar fazer uma dieta e ainda querer inventar moda de tomar suplementos...

Eu penso da seguinte forma... 1kg de Whey de uma marca conceituada custa 150-200. Ele tem 30 scoops, cada scoop com 25g de proteína.. Que equivale a 100g de carne... Ou seja... Você tem aí cerca de 3kg de carne em um pote de Whey inteiro...

Joga a carne mais cara... Patinho, 20,00/kg...

É uma comparação de 60 contra 150-200 reais...

Vejo gente falando de BCAA, mas realmente pra fazer efeito, nego tem que tomar de 10 a 20g por dia, no mínimo, a depender do shape e do treino claro.. Mas mal sabem que 1kg de frango tem 32g de BCAA.

O negócio é COMER, COMER E COMER... comida é comida e pronto, cada uma com seu valor nutricional... O importante é não ficar comendo essas merdas com caloria vazia (vazia que digo é altas calorias porém sem valor nutricional algum, tipo miojo, sorvete, etc).

Com uma dieta bem estruturada e um multivitaminico bom (eu compro o vitagold que vende em casas agropecuárias, é pra animal mesmo), não tem segredo, não há suplemento que faça milagre.


Olha aí, dieta raiz e menos de dois meses de treino, estava parado a 2 anos...

ba05b6a21771b177f7b648736f457871.jpg


Tem muito a melhorar? Tem! Mas dia 20 faz apenas dois meses que voltei a treinar... Mas claro, estou hormonizado, mas hormônio sozinho não faz milagre não...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Eu estava usando o Centrum importado (ganhei um pote de 365 cápsulas), durou um ano, mas não é voltado pra quem pratica musculação; é pra uso casual, digamos. Mas como veio de graça, aproveitei, claro. Tô treinando só na dieta e suplementando com creatina, o Centrum acabou há algumas semanas. Mas vou comprar o Dailly Formula da Universal.

Esse mesmo deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/...nico-daily-formula-100-tabletes-universal-_JM

200 tabletes = 6 meses de uso contínuo. 20 conto por mês. Marca excelente, uma das melhores que existem. Sai mais barato que manipular e muitas marcas nacionais. Lá fora custa só 6 dólares/pote. Deve ser muito bom ser gringo. :ksnif

E sabe por que isso é extremamente importante? Pois muita gente se entope de whey mas não faz ideia de que precisa de micronutrientes pra fazer a absorção da proteína. Estar deficiente de vitamina e minerais faz com que muitos nutrientes sejam excretados sem aproveitamento.

Eu não indico nenhuma marca, mas compre um que é voltado pra quem pratica musculação, pois é melhor pra quem busca hipertrofia. Se quiser pedir pra manipular é só pegar os micronutrientes de uma boa marca e pedir pra farmácia fazer igual. Fica a seu critério.
Se for usar, que compre na iherb ou algum site de suplemento gringo... Porque esse que você postou é o que vem ABRASILEIRADO, ele não passa de 100% do valor diário recomendado... Os gringos chegam a bater até 3000%. Por conta da Anvisa.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.693
Reações
7.909
Pontos
1.144
Eu estava usando o Centrum importado (ganhei um pote de 365 cápsulas), durou um ano, mas não é voltado pra quem pratica musculação; é pra uso casual, digamos. Mas como veio de graça, aproveitei, claro. Tô treinando só na dieta e suplementando com creatina, o Centrum acabou há algumas semanas. Mas vou comprar o Dailly Formula da Universal.

Esse mesmo deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/...nico-daily-formula-100-tabletes-universal-_JM

200 tabletes = 6 meses de uso contínuo. 20 conto por mês. Marca excelente, uma das melhores que existem. Sai mais barato que manipular e muitas marcas nacionais. Lá fora custa só 6 dólares/pote. Deve ser muito bom ser gringo. :ksnif

E sabe por que isso é extremamente importante? Pois muita gente se entope de whey mas não faz ideia de que precisa de micronutrientes pra fazer a absorção da proteína. Estar deficiente de vitamina e minerais faz com que muitos nutrientes sejam excretados sem aproveitamento.

Eu não indico nenhuma marca, mas compre um que é voltado pra quem pratica musculação, pois é melhor pra quem busca hipertrofia. Se quiser pedir pra manipular é só pegar os micronutrientes de uma boa marca e pedir pra farmácia fazer igual. Fica a seu critério.
Eu compro esse daily formula já fazem uns 4 anos e aprovo.
Sempre importei ele... atualmente estou importando pela samedaysupplements, caso vc não tenha cci, eles vendem via boleto também (acho que se chama ebank, algo do tipo). Usando o frete mais barato da dhl, não deve taxar, mandam de "pf" e "vlr bx", difícil taxar. Com 30usd vc pega um lote de 3, recomendo a fazer compras com 3 unidades por vez pra compensar e durará bastante tempo. Só fica ligado que as importações estão demorando pra chegar atualmente, por isso é bom sempre fazer estoque...
 
Ultima Edição:

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
DqpIvcF.png

http://www.gsuplementos.com.br/mult...82DMviU7ZQLvDFMohtlb2u-7kdeXpV8UaAoA4EALw_wcB
Esse da Growth com 120 cápsulas esta 29,70 + 16,70 de frete por Sedex = 46,40, li muitas recomendações positivas dessa marca em foruns de musculação e o custo benefício eu achei excelente, menos que 50 reais pra durar 4 meses. Só não sei se esse site é confiável mas provavelmente sim pois é o site da própria Growth.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Olha aí, dieta raiz e menos de dois meses de treino, estava parado a 2 anos...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Bem isso! Bom shape. Se suplemento criassem músculos os pedreiros não iriam ser trincado do jeito q são.
Vou marcar um endócrino, pois para pegar um nutri da unimed tem q ter recomendação medica. Por um lado isso é bom q já vou nos 2.
Vlw, man!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.063
Pontos
903
Se for usar, que compre na iherb ou algum site de suplemento gringo... Porque esse que você postou é o que vem ABRASILEIRADO, ele não passa de 100% do valor diário recomendado... Os gringos chegam a bater até 3000%. Por conta da Anvisa.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Se tratando de Mercado Livre, capaz de ser a fórmula original mesmo. Vou ver a composição dele.

Por que ingerir mais do que 100% recomendado por dia seria vantajoso?
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Se tratando de Mercado Livre, capaz de ser a fórmula original mesmo. Vou ver a composição dele.

Por que ingerir mais do que 100% recomendado por dia seria vantajoso?
Anvisa é um porre, sabes disso. O 100% que eles induz não chega nem próximo do que um organismo que está praticando atividade física necessita...

Esse da Growth é BBB, eu vou até comprar uns 3 pra experimentar, mas vou tomar 3 caps por dia.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Bem isso! Bom shape. Se suplemento criassem músculos os pedreiros não iriam ser trincado do jeito q são.
Vou marcar um endócrino, pois para pegar um nutri da unimed tem q ter recomendação medica. Por um lado isso é bom q já vou nos 2.
Vlw, man!

Tenta conseguir no mínimo um nutri voltado para esportes, porque se for nesses normais...

Já sabe né?!

Café da manhã
Uma torrada com queijo cottage
Um copo de suco de laranja natural

Próxima refeição
Uma fruta

Almoço
Uma colher de arroz
Um bife de alcatra


Inútil ao extremo


Estou no trampo, olha a refeição...
537838343dc4f61c9605841a3bcf1800.jpg


200g arroz
300g frango
80g amendoim

Tudo que preciso, hoje é low carb, vou mandar 1g de carbo por kg corporal...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.063
Pontos
903
Anvisa é um porre, sabes disso. O 100% que eles induz não chega nem próximo do que um organismo que está praticando atividade física necessita...

Esse da Growth é BBB, eu vou até comprar uns 3 pra experimentar, mas vou tomar 3 caps por dia.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Por isso cê toma o composto de rinoceronte, né seu safado! HUE

Lembro que a 10 anos atrás era foda conseguir suplemento, Importado? Jamais. Creatina? Só com receita pra manipular ou a de cavalo. Tomei muito essa de cavalo aí. Bons tempos. lol
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Por isso cê toma o composto de rinoceronte, né seu safado! HUE

Lembro que a 10 anos atrás era foda conseguir suplemento, Importado? Jamais. Creatina? Só com receita pra manipular ou a de cavalo. Tomei muito essa de cavalo aí. Bons tempos. lol
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz, antigamente era difícil mesmo...

Comecei a levar sério musculação mesmo em 2011... Época do dólar 1,70 + health designs + Taxa ZERO... Gold Standard era na época 60 conto de custo... Eu tomava até no café da manhã o Double Chocolate...

Mas não tem segredo saporra, negócio é comer mesmo, e tomar um bom multivitaminico... Vou acabar cartonando aqui 2kg de Whey e três multivitaminico...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Se tiver um quintal, latas de tinta com cimento e barra de ferro, dá pra fazer algo legal pra fazer uns terra...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.811
Pontos
1.053
Se for usar, que compre na iherb ou algum site de suplemento gringo... Porque esse que você postou é o que vem ABRASILEIRADO, ele não passa de 100% do valor diário recomendado... Os gringos chegam a bater até 3000%. Por conta da Anvisa.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Kedê Life extention?

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não acho dieta tão caro, eu como 2kg de frango coxa e sobre coxa por dia (pesado cru), as vezes pra dar uma aliviada, compro músculo ou patinho e faço moido, mas é uma vez na semana e olha lá.

Carboidrato uso arroz, batata inglesa e mandioca, e feijão ... Nada integral, nada modinha fit.

Gordura uso amendoim torrado principalmente, mas dou uma variada em óleo de coco, bacon, mussarela (aumenta um pouco o preço)

Ovo vou ver se volto a comer uns 4 por dia pelo menos.

Salada é raro eu comer, já tenho que fazer comida todo dia, e preparar salada ocupa muito tempo.


Fica caro se você tentar fazer uma dieta e ainda querer inventar moda de tomar suplementos...

Eu penso da seguinte forma... 1kg de Whey de uma marca conceituada custa 150-200. Ele tem 30 scoops, cada scoop com 25g de proteína.. Que equivale a 100g de carne... Ou seja... Você tem aí cerca de 3kg de carne em um pote de Whey inteiro...

Joga a carne mais cara... Patinho, 20,00/kg...

É uma comparação de 60 contra 150-200 reais...

Vejo gente falando de BCAA, mas realmente pra fazer efeito, nego tem que tomar de 10 a 20g por dia, no mínimo, a depender do shape e do treino claro.. Mas mal sabem que 1kg de frango tem 32g de BCAA.

O negócio é COMER, COMER E COMER... comida é comida e pronto, cada uma com seu valor nutricional... O importante é não ficar comendo essas merdas com caloria vazia (vazia que digo é altas calorias porém sem valor nutricional algum, tipo miojo, sorvete, etc).

Com uma dieta bem estruturada e um multivitaminico bom (eu compro o vitagold que vende em casas agropecuárias, é pra animal mesmo), não tem segredo, não há suplemento que faça milagre.


Olha aí, dieta raiz e menos de dois meses de treino, estava parado a 2 anos...

ba05b6a21771b177f7b648736f457871.jpg


Tem muito a melhorar? Tem! Mas dia 20 faz apenas dois meses que voltei a treinar... Mas claro, estou hormonizado, mas hormônio sozinho não faz milagre não...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk


Cara você cicla certo?

O que me diz quanto a queda de cabelo e colaterais? Isso é conversa pra botar medo no pessoal ou é aquela: tem que tomar quantidades absurdas pra ter colaterais?

Se não fosse pela queda de cabelo, eu teria já ciclado, depois que eu secar o que eu quero vou treinar sem drogas, mas sempre deu vontade pra ver como meu corpo reage.

Tenho muitos colegas que usam mas com quero um shape apenas "bom" não acho que isso iria servir muito pois ainda tem que manter daí tem que ciclar denovo, etc...

Quanto aos suplementos eles ajudam, mas nada que substitua carne e comida de verdade.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.693
Reações
7.909
Pontos
1.144
Cara você cicla certo?

O que me diz quanto a queda de cabelo e colaterais? Isso é conversa pra botar medo no pessoal ou é aquela: tem que tomar quantidades absurdas pra ter colaterais?

Se não fosse pela queda de cabelo, eu teria já ciclado, depois que eu secar o que eu quero vou treinar sem drogas, mas sempre deu vontade pra ver como meu corpo reage.

Tenho muitos colegas que usam mas com quero um shape apenas "bom" não acho que isso iria servir muito pois ainda tem que manter daí tem que ciclar denovo, etc...

Quanto aos suplementos eles ajudam, mas nada que substitua carne e comida de verdade.
Acho que só vale a pena mesmo se vc mantiver o uso constante, fazer B&C e coisas do tipo.
Após cessar o uso, mesmo tendo se recuperado, seu quadro hormonal não suportará todos os ganhos de um ciclo, ainda mais pela grande quantidade de massa magra.
Penso que se quiser ter algo mais alcançável e que seja fácil de manter a longo prazo, é melhor tentar alguma modulação com acompanhamento.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que só vale a pena mesmo se vc mantiver o uso constante, fazer B&C e coisas do tipo.
Após cessar o uso, mesmo tendo se recuperado, seu quadro hormonal não suportará todos os ganhos de um ciclo, ainda mais pela grande quantidade de massa magra.
Penso que se quiser ter algo mais alcançável e que seja fácil de manter a longo prazo, é melhor tentar alguma modulação com acompanhamento.

Concordo com você.
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Acho que só vale a pena mesmo se vc mantiver o uso constante, fazer B&C e coisas do tipo.
Após cessar o uso, mesmo tendo se recuperado, seu quadro hormonal não suportará todos os ganhos de um ciclo, ainda mais pela grande quantidade de massa magra.
Penso que se quiser ter algo mais alcançável e que seja fácil de manter a longo prazo, é melhor tentar alguma modulação com acompanhamento.
Já respondeu por mim..

Eu faria uso em low doses, coisa de 200-300mg por semana já é algo ótimo....

Queda de cabelo acho balela, agora espinha pode aumentar sim, a pele fica absurdamente mais oleosa, chega a ser chato tem horas...

Eu fiquei quase dois anos parado, sem hormônio também, tive perda de massa, mas bastante ficou consolidada também... Então cada corpo é um corpo. Eu vou fazer esse blast meu de 20 semanas, depois um cruise de 12... Pra depois meter o louco em outro blast...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.063
Pontos
903
Anvisa é um porre, sabes disso. O 100% que eles induz não chega nem próximo do que um organismo que está praticando atividade física necessita...

Esse da Growth é BBB, eu vou até comprar uns 3 pra experimentar, mas vou tomar 3 caps por dia.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Acabei pegando esse: https://produto.mercadolivre.com.br...50-caps-multivitaminico-importado-optimum-_JM

VD bem superior. Superdose mesmo. 150 tabs, 30 reais por mês. Bom custo x benefício. Vamos testar. Pra quem tava tomando Centrum, é uma melhora e tanto. hehe

Não acho dieta tão caro, eu como 2kg de frango coxa e sobre coxa por dia (pesado cru), as vezes pra dar uma aliviada, compro músculo ou patinho e faço moido, mas é uma vez na semana e olha lá.

Carboidrato uso arroz, batata inglesa e mandioca, e feijão ... Nada integral, nada modinha fit.

Gordura uso amendoim torrado principalmente, mas dou uma variada em óleo de coco, bacon, mussarela (aumenta um pouco o preço)

Ovo vou ver se volto a comer uns 4 por dia pelo menos.

Salada é raro eu comer, já tenho que fazer comida todo dia, e preparar salada ocupa muito tempo.


Fica caro se você tentar fazer uma dieta e ainda querer inventar moda de tomar suplementos...

Eu penso da seguinte forma... 1kg de Whey de uma marca conceituada custa 150-200. Ele tem 30 scoops, cada scoop com 25g de proteína.. Que equivale a 100g de carne... Ou seja... Você tem aí cerca de 3kg de carne em um pote de Whey inteiro...

Joga a carne mais cara... Patinho, 20,00/kg...

É uma comparação de 60 contra 150-200 reais...

Vejo gente falando de BCAA, mas realmente pra fazer efeito, nego tem que tomar de 10 a 20g por dia, no mínimo, a depender do shape e do treino claro.. Mas mal sabem que 1kg de frango tem 32g de BCAA.

O negócio é COMER, COMER E COMER... comida é comida e pronto, cada uma com seu valor nutricional... O importante é não ficar comendo essas merdas com caloria vazia (vazia que digo é altas calorias porém sem valor nutricional algum, tipo miojo, sorvete, etc).

Com uma dieta bem estruturada e um multivitaminico bom (eu compro o vitagold que vende em casas agropecuárias, é pra animal mesmo), não tem segredo, não há suplemento que faça milagre.


Olha aí, dieta raiz e menos de dois meses de treino, estava parado a 2 anos...

ba05b6a21771b177f7b648736f457871.jpg


Tem muito a melhorar? Tem! Mas dia 20 faz apenas dois meses que voltei a treinar... Mas claro, estou hormonizado, mas hormônio sozinho não faz milagre não...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

É isso aí mesmo. Fico pensando na quantidade de garoto e até marmanjo que sai todo feliz da loja de suplementos com 3 pote de whey protein. Daí toma achando que o milagre vai surgir.

Cê pergunta se o cara tem noção de macronutrientes, e ele não sabe responder. Pergunta se conta caloria, ele diz que não. Muitas das vezes está em déficit sem saber e tá jogando whey e obviamente dinheiro no lixo.

Daí vê um cara natural que sabe fazer as coisas direito evoluindo e já sai latindo dizendo que o cara tá tomando bomba.

Ou fica naquela crença de que só cresce injetando AES. Fica nessa mentalidade de m****. Daí "cicla" sem saber o que tá metendo pra dentro pra ganhar 7-10 kg em 1 ou 2 meses. Ferra com a saúde, perde tudo... vixi, quando eu treinava em academia eu lidava com muitos casos assim, trocando ideia com os próprios caras e com o instrutor que adorava uma fofoca. lol
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Acabei pegando esse: https://produto.mercadolivre.com.br...50-caps-multivitaminico-importado-optimum-_JM

VD bem superior. Superdose mesmo. 150 tabs, 30 reais por mês. Bom custo x benefício. Vamos testar. Pra quem tava tomando Centrum, é uma melhora e tanto. hehe



É isso aí mesmo. Fico pensando na quantidade de garoto e até marmanjo que sai todo feliz da loja de suplementos com 3 pote de whey protein. Daí toma achando que o milagre vai surgir.

Cê pergunta se o cara tem noção de macronutrientes, e ele não sabe responder. Pergunta se conta caloria, ele diz que não. Muitas das vezes está em déficit sem saber e tá jogando whey e obviamente dinheiro no lixo.

Daí vê um cara natural que sabe fazer as coisas direito evoluindo e já sai latindo dizendo que o cara tá tomando bomba.

Ou fica naquela crença de que só cresce injetando AES. Fica nessa mentalidade de m****. Daí "cicla" sem saber o que tá metendo pra dentro pra ganhar 7-10 kg em 1 ou 2 meses. Ferra com a saúde, perde tudo... vixi, quando eu treinava em academia eu lidava com muitos casos assim, trocando ideia com os próprios caras e com o instrutor que adorava uma fofoca. lol
Bem isso, engraçado que hoje em dia não informação é bem mais fácil que antigamente...

Mas a preguiça fala mais alto... Eu sempre levei uma coisa comigo...

TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI FÁCIL...

não sei se acompanham o Buendia, diversas vezes campeão MP Olympia... Sofreu lesão no peito, shape praticamente foi embora...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.063
Pontos
903
Bem isso, engraçado que hoje em dia não informação é bem mais fácil que antigamente...

Mas a preguiça fala mais alto... Eu sempre levei uma coisa comigo...

TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI FÁCIL...

não sei se acompanham o Buendia, diversas vezes campeão MP Olympia... Sofreu lesão no peito, shape praticamente foi embora...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Pois é. Sei quem é o Buendia. Ficou na capa do Batman depois da lesão.



 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
1a94e6d4525391f74d1ae19b5334ce05.jpg


Segunda refeição do dia, não aguento mais comer! Mas vamo que vamo!
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Bom de um tempo para cá andei notando que meus ombros andam um pouco caído para frente, alguém tem exercícios para indicar que ajudem a corrigir a postura? Obrigado

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Topo Fundo