O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Bradley + pick pelo marcus moris.

Achei a troca boa pra ambos. Morris fez até uma boa temporada no pistons e o pistons sempre perde folego quando precisa descansar o pope/reggie. 14 pts por jogo do morris.
Vão ajudar ambos os times. Só acho que o celtics nao precisava encaixar essa pick kkk.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Bradley + pick pelo marcus moris.

Achei a troca boa pra ambos. Morris fez até uma boa temporada no pistons e o pistons sempre perde folego quando precisa descansar o pope/reggie. 14 pts por jogo do morris.
Vão ajudar ambos os times. Só acho que o celtics nao precisava encaixar essa pick kkk.
Claro que não precisava do pico, pistons se saiu muito bem.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
DELohp0WAAIlFdi.jpg


Top 3 do draft estreando na summer league.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
menino jamal crawford assina com o wolves segunda...ta ficando interessante.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Harden renova com os Rockets, supera Curry e terá maior salário da história da NBA

As cifras da janela de transferências do mercado da NBA continuam a deixar todos boquiabertos.

Agora foi a vez de James Harden. O armador, segundo na eleição para MVP da temporada 2016-17, estendeu seu contrato com o Houston Rockets até 2023 e garante assim US$ 228 milhões (R$ 752,4 milhões) ao seu bolso.

Harden ainda tem mais dois anos e US$ 59 milhões de seu vínculo atual com os Rockets. Portanto, a extensão passará a valer somente em 2019 no valor de US$ 170 milhões.

A média salarial do novo contrato de Harden é de US$ 42,5 milhões.

Esse valor supera o assinado por Stephen Curry com o Golden State Warriors, que foi de US$ 201 milhões (R$ 663 milhões), e é o contrato mais valioso de toda a história da NBA. Porém, a média salarial de Curry (US$ 40,2 milhões), é menor que a de Harden.

Os Rockets já trouxeram Chris Paul para jogar com Harden e planejam uma troca para trazer também Carmelo Anthony.

Harden tem 27 anos e vem da melhor temporada de sua carreira, com médias de 29,1 pontos, 11,2 assistências e 8,1 rebotes.

http://espn.uol.com.br/noticia/7091...curry-e-tera-maior-salario-da-historia-da-nba

Sad-Steph-Curry.jpg


http://gif-finder.com/wp-content/uploads/2016/03/James-Harden-b*tch-PleaseWalkoff.gif
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O fulltz ja chegou nos setenta e seiseses e pra variar ja se lesionou =;

Demarre carroll foi pro broklyn por um tal de justin hamilton. Ta abrindo CAP pra algo...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Harden renova com os Rockets, supera Curry e terá maior salário da história da NBA

As cifras da janela de transferências do mercado da NBA continuam a deixar todos boquiabertos.

Agora foi a vez de James Harden. O armador, segundo na eleição para MVP da temporada 2016-17, estendeu seu contrato com o Houston Rockets até 2023 e garante assim US$ 228 milhões (R$ 752,4 milhões) ao seu bolso.

Harden ainda tem mais dois anos e US$ 59 milhões de seu vínculo atual com os Rockets. Portanto, a extensão passará a valer somente em 2019 no valor de US$ 170 milhões.

A média salarial do novo contrato de Harden é de US$ 42,5 milhões.

Esse valor supera o assinado por Stephen Curry com o Golden State Warriors, que foi de US$ 201 milhões (R$ 663 milhões), e é o contrato mais valioso de toda a história da NBA. Porém, a média salarial de Curry (US$ 40,2 milhões), é menor que a de Harden.

Os Rockets já trouxeram Chris Paul para jogar com Harden e planejam uma troca para trazer também Carmelo Anthony.

Harden tem 27 anos e vem da melhor temporada de sua carreira, com médias de 29,1 pontos, 11,2 assistências e 8,1 rebotes.

http://espn.uol.com.br/noticia/7091...curry-e-tera-maior-salario-da-historia-da-nba

Sad-Steph-Curry.jpg


http://gif-finder.com/wp-content/uploads/2016/03/James-Harden-b*tch-PleaseWalkoff.gif
Burrice do Harden. Se ele queria ser campeão deveria ter deixado espaço no cap do Rockets. Agora o time está fudido sem dinheiro para trazer outro nome de peso e vão amargar sempre o quase.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Oq menino Ball não jogou contra os Clippers, ele compensou ontem contra o Celtics

Só assistência de alto nível
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Burrice do Harden. Se ele queria ser campeão deveria ter deixado espaço no cap do Rockets. Agora o time está fudido sem dinheiro para trazer outro nome de peso e vão amargar sempre o quase.
Harden nunca foi muito de se importar com isso. Se fosse teria aceito o salário miséria que o OKC ofereceu para extender o contrato dele.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
defensivamente Harden e Curry são nulos, mas ofensivamente creio que o Barba tem mais recursos.
uma pena que dificilmente será campeão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O C.e.l.t.i.c.s. c.o.n.t.r.a.t.o.u. o a.r.o.n. b.a.y.n.e.s
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Segundo rumores, parece que Carmelo vai ficar nos Knicks mesmo, pq nenhum time na NBA está a fim de pegar o contrato dele.

26 milhões de dólares por ano em um jogador de 33 anos que nunca deu 1 real de esforço na defesa é demais para praticamente todos os times da liga :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Segundo rumores, parece que Carmelo vai ficar nos Knicks mesmo, pq nenhum time na NBA está a fim de pegar o contrato dele.

26 milhões de dólares por ano em um jogador de 33 anos que nunca deu 1 real de esforço na defesa é demais para praticamente todos os times da liga :klol

Knicks teria que entregar algo muito bom para se livrar do Carmelo mesmo, tipo entregar o Porzingis junto.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
a esperada saida do Caldwell-pope aconteceu....fecha com o lakers por 1 temporada. Excelente defensor de perimetro, ofensivamente mediano.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


HAHAHAHAHAA EPICO.

Desnecessário o Peyton Manning. Por mais criticável que possa ter sido a mudança do Durant, é a escolha do cara e ele não fez nada que ele não pudesse fazer.

Sinceramente, se eu fosse o Durant metia um processinho logo em seguida.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Desnecessário o Peyton Manning. Por mais criticável que possa ter sido a mudança do Durant, é a escolha do cara e ele não fez nada que ele não pudesse fazer.

Sinceramente, se eu fosse o Durant metia um processinho logo em seguida.

Acho que ja tava meio combinado...Só ver a mãe do durant caindo na risada ao lado.

.................


eiiiitchaaa.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877


Meu crush quase fez outro triple double ontem.

Errou algumas bolas que não devia errar, mas espero que continue evoluindo. Meu lakerzão fuderoso tá precisando de alguém novo pra comendar aquela bagaça
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053


Meu crush quase fez outro triple double ontem.

Errou algumas bolas que não devia errar, mas espero que continue evoluindo. Meu lakerzão fuderoso tá precisando de alguém novo pra comendar aquela bagaça


Pessoal ta falando que jogou isso pq tava usando um nike nos pés kkkk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Lonzo jogando muito na Summer, ontem foi mais um triplo-duplo contra o Cavs.

enquanto isso o Fultz caiu na maldição dos novatos do 76ers.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224

eu nao sei o que o spurs ta querendo da vida..


Não acho um erro tão grande assim, se avaliarem toda carreira do Simmons verão que ele teve UMA boa temporada, que foi essa última, é complicado comprometer o CAP com um jogador até então desconhecido e que provavelmente vai ser só um bom reserva por toda a carreira, de qualquer forma é inegável que jogando o que jogou na última temporada é uma grande perda.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Não acho um erro tão grande assim, se avaliarem toda carreira do Simmons verão que ele teve UMA boa temporada, que foi essa última, é complicado comprometer o CAP com um jogador até então desconhecido e que provavelmente vai ser só um bom reserva por toda a carreira, de qualquer forma é inegável que jogando o que jogou na última temporada é uma grande perda.

Eu acho um tremendo erro, ate porque não fechou com ninguém ate agora que possa dispensar assim o simmons.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Rondo no pelicans por uma temporada...as torres gemeas tem tudo pra funcionarem.
 
Topo Fundo