O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Caramba....nem precisa de armador, só jogar a bola pra cima nesse garrafão maravilhoso.



Sent from ....
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Cousins E Anthony Davis no mesmo time?

Como é que os outros times vão marcar isso? :eek:

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Imagina o medo do gs de entrar nesse garrafão kkk
Só de 3...

Sent from ....
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Caramba....nem precisa de armador, só jogar a bola pra cima nesse garrafão maravilhoso.



Sent from ....


Bqmd8egIAAAR60m.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
MEU DEUS! Kings fez uma das piores trocas que eu já vi na NBA!

NO Pelicans recebe:
•DeMarcus Cousins (!!)
•Omri Casspi

Kings recebe:
•Tyreke Evans
•Buddy Hield (?)
•Langston Galloway (??)
•Pick de rimeiro round 2017
•Futura escolha de segundo round.

Sim, eu sei o que vocês estão pensando, depois do Cousins, Omri Casspi é fácil o melhor jogador dessa troca. E fica a pergunta: Melhor garrafão da liga?

Que exagero esse garrafão, os melhores pivôs da liga no mesmo time, que troca burra pqp.
 


Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
cagaram para o Oscar.
Pois é. Bem decepcionante.
É uma várzea o celebrity game. Se fosse só de ex-atletas seria bem legal.
Nao vi o jogo...como assim cagaram?.

Outro dia vi um video do kobe, bird falando dele com uma admiração absurda. Nao tinha idéia que ele tinha sido tudo isso.

Sent from ....
Oscar foi foda mesmo. Kobe sempre pagou pau pra ele (Kobe pai e Oscar jogaram juntos na Itália) e o Bird o admirava também.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Acho que a única coisa q impede todos nós de criar um hype absurdo nessa nova dupla é pq Davis se machuca mais do que tudo; e Cousins é dono de todo tipo de recorde em ser expulso :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que a única coisa q impede todos nós de criar um hype absurdo nessa nova dupla é pq Davis se machuca mais do que tudo; e Cousins é dono de todo tipo de recorde em ser expulso :klol

Mesmo assim... oooooooooooooooo...

Queria o Cousins no Hornets. Alias, foi uma GRANDE CONTRATAÇÃO do Pelicans que se encaixar os dois sai de um time baixo/médio de tabela para simplesmente concorrente a play-offs. E sinceramente, esses dois juntos tem cacife de segurar quase todos os times da NBA. É o melhor garrafão da liga com facilidade.

Se é o que o Pelicans precisava eu acho que é difícil de dizer. Sinceramente esse time precisava de muita coisa, e largar mão de alguns jovens jogadores que poderiam crescer ao redor do Anthony Davis é um problema sério. O cap do time também deve ficar fritado agora.

No entanto se eles encontrarem peças interessantes e baratas no mercado, talvez o time avance no que ele já é.

Acho, no entanto, que o Cousins deveria ter ido para um time como o Hornets ou afins, que com certeza já tem o core e só precisava dele para ser um concorrente a título de divisão. A ida para o Pelicans pode ser um duelo de egos entre Davis e Cousins duelando pelos espaços no garrafão, como eu sinto um pouco no Sixers.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"Terminado o All-Star Weekend, a notícia que todos comentam é a transferência de DeMarcus Cousins para o Pelicans. O time de Nova Orleans abriu mão do calouro Buddy Hield, Tyreke Evans, Langston Galloway e mais suas escolhas do Draft do próximo ano.

Antes disso, o Kings tentou negociar Cousins com o Lakers. Mas a diretoria do Lakers teria recusado a oferta.

Não se desespere antes de saber os fatos. Segundo o 'mago' Adrian Wojnarowski, a oferta do Kings por Cousins incluiria a saída de Brandon Ingram do Lakers."

http://www.lakersbrasil.com/site/no...cusa_incluir_ingram_em_negociacao_por_cousins
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Começou o feirão dos Kings. Depois dessa a franquia vai se remontar toda. O melhor já foi, mas tem algumas coisas boas por ali também.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Bem o NO tem agora o melhor garrafão dá NBA de longe, e o Holiday que é bom jogador, se os egos das duas estrelas não subir a cabeça vão se tornar time bem perigoso.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Mesmo assim... oooooooooooooooo...

Queria o Cousins no Hornets. Alias, foi uma GRANDE CONTRATAÇÃO do Pelicans que se encaixar os dois sai de um time baixo/médio de tabela para simplesmente concorrente a play-offs. E sinceramente, esses dois juntos tem cacife de segurar quase todos os times da NBA. É o melhor garrafão da liga com facilidade.

Se é o que o Pelicans precisava eu acho que é difícil de dizer. Sinceramente esse time precisava de muita coisa, e largar mão de alguns jovens jogadores que poderiam crescer ao redor do Anthony Davis é um problema sério. O cap do time também deve ficar fritado agora.

No entanto se eles encontrarem peças interessantes e baratas no mercado, talvez o time avance no que ele já é.

Acho, no entanto, que o Cousins deveria ter ido para um time como o Hornets ou afins, que com certeza já tem o core e só precisava dele para ser um concorrente a título de divisão. A ida para o Pelicans pode ser um duelo de egos entre Davis e Cousins duelando pelos espaços no garrafão, como eu sinto um pouco no Sixers.

Sim, com certeza, esse garrafão aí tá coisa de outro mundo. Davis jogando de PF e Cousins de C é muita altura, força e habilidade para a maioria dos times da NBA conseguir lidar

A bronca é que o resto do time, principalmente o banco, é beeeeeeeeeeeeeeem mediano para ruim. E com a movimentação ofensiva correta, os times "de elite" (GSW, Spurs, Rockets, Cavaliers, etc) conseguem deixar os grandes numa posição desconfortavelmente longe do garrafão para que seus jogadores menores possam se aproveitar das brechas.

Maaas, espero que os dois deem certo logo e que mais um time entre na corrida pelo título. Nessa temporada acho muito difícil, mas quem sabe na próxima não vemos uma melhora grande? haha
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053





Crowder iria na troca com o buttler.

..........

esses dias vao pegar fogo bixo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sim, com certeza, esse garrafão aí tá coisa de outro mundo. Davis jogando de PF e Cousins de C é muita altura, força e habilidade para a maioria dos times da NBA conseguir lidar

A bronca é que o resto do time, principalmente o banco, é beeeeeeeeeeeeeeem mediano para ruim. E com a movimentação ofensiva correta, os times "de elite" (GSW, Spurs, Rockets, Cavaliers, etc) conseguem deixar os grandes numa posição desconfortavelmente longe do garrafão para que seus jogadores menores possam se aproveitar das brechas.

Maaas, espero que os dois deem certo logo e que mais um time entre na corrida pelo título. Nessa temporada acho muito difícil, mas quem sabe na próxima não vemos uma melhora grande? haha
O Pelicans realmente fez uma aposta arriscada. Duas estrelas sempre é algo a se considerar, mas largar mão de pelo menos 2 jogadores bons e úteis, um deles bem jovem (6th pick!) e dois picks de primeira rodada pode acarretar em um time fraco com garrafão pesado. Ok, para alguns times isso vai se tornar um suplício (tento imaginar o Zeller tendo que se virar contra Davis e Cousins :facepalm) mas esta acho que era a hora do Pelicans continuar sua reconstrução para em duas temporadas estar bem apto. Uma troca de Draft por um jogador bom e o investimentos em dois jogadores bons no free agency, combinado com o Davis já botariam esse time entre os 6 da conferência.







Crowder iria na troca com o buttler.

..........

esses dias vao pegar fogo bixo.


O Knicks realmente não sabe o que quer. Na verdade os dois times de Nova Iorque são muito mal geridos. Até hoje me pergunto o que o Nets queria com aquela troca de 4 picks de draft por Garnett velho e Pierce velho.

Tá aí, duas temporadas seguidas com top 5 picks tendo que entregar na mão dos Celtics. O time podia ter um futuro a longo prazo brilhante, mas vai ficar na derrota absoluta mais umas 5 temporadas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu acho a troca do Rúbio por rose boa, Rose já deu problema para o time, tem um salário alto, está muito longe do que foi, o time já tem jogadores bons ofensivamente, porzingis e Carmelo, eles tem que se livrar do Noah, outra porcaria que só se machuca ganha muito e não joga mais nada.

A cagada foi apostar na dupla do Bulls, o que eu achei uma boa no início hj já não acho mais.

Outra coisa Lakers vai ficar com as bombas de mosgov e Deng mesmo ?
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu acho a troca do Rúbio por rose boa, Rose já deu problema para o time, tem um salário alto, está muito longe do que foi, o time já tem jogadores bons ofensivamente, porzingis e Carmelo, eles tem que se livrar do Noah, outra porcaria que só se machuca ganha muito e não joga mais nada.

A cagada foi apostar na dupla do Bulls, o que eu achei uma boa no início hj já não acho mais.

Outra coisa Lakers vai ficar com as bombas de mosgov e Deng mesmo ?

Soube que o Carmelo já é quase certo a saída. O Knicks tá oferecendo para quem quiser, e querendo ou não, é um grande nome para muitas franquias que desejam uma estrela.

Eles querem montar o time ao redor do Porzingis mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Lakers trocou o Lou Williams (maior cestinha do time) pelo Brewer :facepalm:facepalm:facepalm
Basicamente, porque o 1th pick do Rockets essa temporada nem lottery vai ser.

Mas pelo que eu soube o Lakers quer se livrar de vários jogadores para liberar cap. Não duvido que apareçam mais trocas de jogadores do Lakers.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Basicamente, porque o 1th pick do Rockets essa temporada nem lottery vai ser.

Mas pelo que eu soube o Lakers quer se livrar de vários jogadores para liberar cap. Não duvido que apareçam mais trocas de jogadores do Lakers.
Tem que mandar o Deng, e o mosgov para algum troca, pq tem que ser muito otário para pegar eles, difícil é achar um kkkkkk
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Mais uma troca!

Nets manda:
• Chris McCullogh;
• Bojan Bogdanovic.

Wiazrds manda:
• Marcus Thorton;
• Andrew Nicholson;
• 1st Round Pick.

Podiam ter mandado o John Wall pra equilibrar a troca, mas da pro gasto...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Só vi agora que o Golden State mandou Varejão pastar

Agora sim as chances de vencer o campeonato são reais, eliminaram a zika do time
 
Topo Fundo