O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Okc é ridículo, Adams e Westbrook fizeram certinho, depois uma cagada na saída de bola,

Westburro até que tentou, mas não dá, um lance ele deixou o Robinson livre, é o infeliz forçou uma jogada ridícula.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Nene veterano e sendo o melhor jogador numa partida de playoff? E sendo o melhor em um jogo onde os dois candidatos a MVP estavam em quadra?

:rox
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
To acompanhando os playoffs esse ano.
O que vocês apostam de Celtics vs Bulls? Li que das 15x que o Bull abriram 2x0 só não passaram em 1!
 


Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
To acompanhando os playoffs esse ano.
O que vocês apostam de Celtics vs Bulls? Li que das 15x que o Bull abriram 2x0 só não passaram em 1!

Provavelmente nas 14 que passou foi na era Jordan. Bulls não bota mais medo em ninguém, apesar da vantagem ainda acredito no Celtics
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Provavelmente nas 14 que passou foi na era Jordan. Bulls não bota mais medo em ninguém, apesar da vantagem ainda acredito no Celtics

Só pode! ASsisti as finais ano passado e a NBA me ganhou, mas não tenho pique pra acompanhar a temporada toda, comecei nos playoffs esse ano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Só pode! ASsisti as finais ano passado e a NBA me ganhou, mas não tenho pique pra acompanhar a temporada toda, comecei nos playoffs esse ano.

Bulls ia levar com o rondo....Mas nao tem substituto a altura.

................
D'wade sumidao do jogo...butler jogando sozinho nao da.

E que partida do capeta em forma de guri...Ele definitivamente voltou pra serie.Olho no boston com o isaias on fire.

 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
gobert voltando pro jazz e griffin fora....vamos ver no que da.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Jazz não dá sorte, voltou o Gobert, e o hayward fica com "caganeira"
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Só pode! ASsisti as finais ano passado e a NBA me ganhou, mas não tenho pique pra acompanhar a temporada toda, comecei nos playoffs esse ano.

Relaxa, tirando Westbrook, Lebron e Kawhi a maioria dos jogadores se preservam para os playoffs. Qualquer round que você acompanhar nessa fase provavelmente terá melhor jogos que a temporada regular inteira
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Celtics doutrinando o bulls

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Portland desistiu antes mesmo de começar a partida :klolz

23 pontos de diferença na metade do primeiro quarto
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Green tá sendo absolutamente monstruoso na defesa nessas últimas partidas
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
38 pts no terceiro quarto pro westbrook... ele acaba de errar um lance livre, correu, pegou o rebote, saiu da area e mandou de 3.

e ainda tem gente com duvidas sobre o mvp.....
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
Aproveite os 42 triple doubles e a eliminação na primeira rodada

:ksafado
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Os Clippers nunca decepcionam
Ballmer deveria apresentar uma proposta para sair de L.A e ir para um mercado novo como Las Vegas por exemplo.

a franquia ganharia um gás novo, tiraria essa zica e deixaria de ser eterna coadjuvante.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Ballmer deveria apresentar uma proposta para sair de L.A e ir para um mercado novo como Las Vegas por exemplo.

a franquia ganharia um gás novo, tiraria essa zica e deixaria de ser eterna coadjuvante.
:brbr
geniu mesmo L.A não é Oakland e nem Sacramento não fera.E vamos esperar os Raiders em Vegas para poder dizer alguma coisa
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
:brbr
geniu mesmo L.A não é Oakland e nem Sacramento não fera.E vamos esperar os Raiders em Vegas para poder dizer alguma coisa
Ahh?? :kzonzo
Em Los Angeles o Clippers divide a cidade com uma das franquias mais populares da liga, ninguém se importa com o Clippers... é igual a Portuguesa Santista na cidade de Santos.
Mudar para um local que não tenha uma franquia, vai chamar um público só pra ele assim como aconteceu com o OKC.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Ahh?? :kzonzo
Em Los Angeles o Clippers divide a cidade com uma das franquias mais populares da liga, ninguém se importa com o Clippers... é igual a Portuguesa Santista na cidade de Santos.
Mudar para um local que não tenha uma franquia, vai chamar um público só pra ele assim como aconteceu com o OKC.
Não sei aonde você, assiste aos jogos da NBA,pois quando eu assisto aos jogos do Clippers,o ginásio tem os seus assentos ,quase totalmente ocupados.Aonde é que ninguém liga?
Você é o esperto,e o Steve Ballmer é burro por ter adquirido essa franquia em 2014 :klol:klol:klol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Não sei aonde você, assiste aos jogos da NBA,pois quando eu assisto aos jogos do Clippers,o ginásio tem os seus assentos ,quase totalmente ocupados.Aonde é que ninguém liga?
Você é o esperto,e o Steve Ballmer é burro por ter adquirido essa franquia em 2014 :klol:klol:klol
eu morei lá amigão, jogo do Clippers só lota em playoffs e olhe lá.

turista quando chega em Los Angeles quer ver o Lakers, quando não tem como ele assiste o Clippers... a relevância da franquia na cidade é zero.

LA é a única cidade que tem dois times, por isso o maior sempre vai engolir o menor.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo