O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
GSW perdendo os dois jogos da pré temporada

Preocupante essa situação, hein

ironia

acho que não, pré-temporada da nba é algo especialmente despretensioso

o Leste é tão fraco que acabaram com o All Star Game.

acho que não tem nada a ver com a fragilidade do leste, e sim pq o ASG se tornou um evento chato pra c***lho em que os jogadores pouco levam a sério, eu mesmo nunca tive saco pra assistir
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
acho que não, pré-temporada da nba é algo especialmente despretensioso



acho que não tem nada a ver com a fragilidade do leste, e sim pq o ASG se tornou um evento chato pra c***lho em que os jogadores pouco levam a sério, eu mesmo nunca tive saco pra assistir
Treino é treino, jogo é jogo
Tem uma trap no final daquele meu post

ironia
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Esse time dos Lakers vai dar bastante trabalho daqui a alguns anos.

Ingram e Randle vem melhorando a cada ano. Larry Nance Jr é um bom jogador vindo do banco.

Agora quem está me surpreendendo mesmo é Kuzma, como é que um jogador tão bom como ele acabou sendo draftado tão tarde? Ele é, tranquilamente, um jogador para ser top 10 no draft, mas acabou sendo escolhido só no 27o pick.

Só falta Lonzo se acostumar com a ritmo da NBA para esse time deixar de ser um dos piores da liga e pular ali pro meio da tabela, haha
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Agora quem está me surpreendendo mesmo é Kuzma, como é que um jogador tão bom como ele acabou sendo draftado tão tarde? Ele é, tranquilamente, um jogador para ser top 10 no draft, mas acabou sendo escolhido só no 27o pick.

Power Forwards estão em baixa na liga, que atualmente vive sobre o reinado do play small implantado pelos Warriors. Acontece, sempre vai ter essa "cegueira" momentânea para certas posições, independente de quão bem jogue a pessoa.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Power Forwards estão em baixa na liga, que atualmente vive sobre o reinado do play small implantado pelos Warriors. Acontece, sempre vai ter essa "cegueira" momentânea para certas posições, independente de quão bem jogue a pessoa.
O garoto tem 2,06m de altura, 2,25m de envergadura, ótimo ball handle, sabe arremessar de 3 pontos e é bastante ágil.

Ele tem todas as ferramentas pra se tornar um all star.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tenho gostado de ver esse novo hornets. Melhorou comparado a ultima temporada. Monk é bom, trm coragem e sabe pontuar. Howard deu uma consistência no garrafão surreal comparado ao que zeller faz. Walker e Howard tem demonstrado entrosamento. .. se não tiver muitas lesões ou problema interno esse time pode repetir o 2015 ou quem sabe fazer mais.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Hoje tem, hein!

Acho que vou assistir Celtics e Cavs. O reencontro Lebrao - Irving promete
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho que o cavs passa a peroca no pobre celta hoje..
vai ser transmitido? na espn vi que começa amanha..
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
entrei no site da nba e parece que tem um day pass agora por 3 doletas....Interessante..

Tem que ver com relação aos horarios de jogos e tal...mas hoje com 2 jogoes, eu assinaria de boas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acessei agora pouco e mostrava esse valor pra 1 ano.
Para um ano é esse mesmo o valor, eu acho bom o valor, imagine para o brasileirão um valor parecido.

Tem plano mensal para um time também, agora como falaram acima tem para o dia também, seria ótimo isso aqui no Brasil.

O Premiere vc tem que tem tv por assinatura, isso tem que ser um plano mais ou menos e ainda pagar mais de 80 reais por mês fora a assinatura
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ow seus lindao, os dois jogos vao passar na sportv.
Celtics e cavs
GSW e rockets.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Inacreditavel. Todo mundo em quadra sentiu. Tragico demais, imagem fortissima.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
o time vai ficar sem sal nesse jogo, mas acho que pro próximo já ficam de boa pra jogar.
 
Topo Fundo