O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Os dois maiores pivôs combinam pra 70 pontos e mesmo assim não conseguiram ganhar do GSW?

Que time overpowered da porra.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Lonzinho até que jogou direito ontem.

Ganhando mais uns quilinhos e confiança, tem tudo para ser um ótimo jogador.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
hahahahah time do GS pistolou ontem... também não é facil jogar contra o verdadeiro gasol..
Se o grego tivesse um time ia ser foda hein?? o que ta jogando esse antetokumsifausodfuiaoifaiubiufasedpo 44 pontos ontem.

e o rose demorou duas rodadas pra se lesionar...temos um novo record.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O cavaliers conseguiu ficar ainda pior defensivamente :klolz

E assisti só o comecinho de GSW x Grizzlies e vi uma das piores arbitragens de todos os tempos. Qualquer coisinha eles marcavam falta, tava horrível de assistir ao jogo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Wiggins esfregou a rola na cara do Thunder hj

Ainda mete uma bola de três no buzzer pra selar a vitória
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vendo a NBA me faz lembrar como as arbitragens são amadoras e caseiras...

Só na NBA segurar o cara nos braços não é falta, se for a favor do time da casa.
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Vendo a NBA me faz lembrar como as arbitragens são amadoras e caseiras...

Só na NBA segurar o cara nos braços não é falta, se for a favor do time da casa.
Aquele jogo do GSW contra o Grizzlies foi ridículo, eu entendi completamente pq Curry e Durant ficaram pistola.

E no reddit vi nego reclamando da arbitragem no jogo dos Rockets, mas como eu não assisti nada desse jogo, vou ficar na minha haha
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
o Knicks já era ruim com o Carmelo, conseguiu ficar pior sem ele.

Os dois primeiros jogos o porzingis fez mais de 30 pontos e mesmo assim não ganharam, hj ele jogou mal e tomaram uma surra, o time é uma porcaria, o banco e ridículo, deve ser difícil torcer para eles
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Toda vez que vejo esse time do Knicks eu penso o quão sortudo/sábio foi o Kerr de ter recusado eles para ir em uma franquia "menor".
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Meu Hornets sem 2 titulares e 2 reservas importantes fez frente ao time completo do Bucks. Parece um time promissor, Howard está jogando muito. 22 rebotes na ultima partida.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Acho que com o west dividindo a responsa e o barba tb, o grego ta pronto pra ser o MVP.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
parece que o Bledsoe vai para o Nuggets.

a desculpa não colou:

“Eric falou que estava em um cabeleireiro com sua namorada e não era nada relacionado à equipe"
 
Topo Fundo