O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Assisti 2 episódios. A fotografia e principalmente as atuações estão de primeira categoria. O vilão é muito bom e as crianças fofenhas. Unica coisa que não curti é que o narrador interrompe a história demais. Eu sei que faz parte, mas acho que devia ocorrer menos vezes. Queria que o episódio avançasse mais rapido.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
15965858_1507020712650972_2751371988409708740_n.jpg





:lolwtf





Alguém viu?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899


Recomendo bastante a série, não é excepcional, e tem lá as falhas mas vale a assistida, só odeio essa mania de deixar um cliffhanger desse tamanho na primeira temporada
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Vi ontem sing street, filme no ano passado e excelente.



Um grupo de garotos que monta uma banda de rock, se passa na década de 80 e eles vão passando por diversos estilos que surgiram naquela época.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
É sério?

PQP, como não fizeram um alarde sobre isso?

Ótima notícia! :rox


Sim! Faz parte de uma parceria da CBS com a Netflix por causa da nova série de Star Trek que irá sair na TV e será disponibilizada na Netflix também. Star Trek Discovery! Vai sair esse ano, em maio se não me engano.

Um série boa pra quem curte sci-fi é a The Expanse



Aliás, a Netflix está arregaçando em produções originais, todo os meses tem série nova na parada. Impressionante.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Desventuras em série é muito boa, gostei bastante e me diverti muito, era a série que eu precisava.

Excelente atuação do Neil como vilão.
 
D

Deleted member 219486


Sem inspiração essa série, a fotografia é muito "travada", até me faz imaginar que é um estudante responsável porque essas câmeras estáticas contribuem para a apátia da série, fora as crianças sem carisma algum, dai da de notar o quanto o elenco do Stranger Things foi bem escolhido.
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Sem inspiração essa série, a fotografia é muito "travada", até me faz imaginar que é um estudante responsável porque essas câmeras estáticas contribuem para a apátia da série, fora as crianças sem carisma algum, dai da de notar o quanto o elenco do Stranger Things foi bem escolhido.
De fato, a serie conseguiu ser amadora em varios aspectos. Desde a produçao ate as atuaçoes.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Poxa legal ver esse tópico mais movimentado...

Valeu a todos que estão contribuindo... seja com dicas de filmes ou séries....

Netflix tem mta coisa boa q passa despercebido e uma sugestão eh sempre bem vinda...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Vi ontem sing street, filme no ano passado e excelente.



Um grupo de garotos que monta uma banda de rock, se passa na década de 80 e eles vão passando por diversos estilos que surgiram naquela época.


Muito bom, recomendo também.

Sobre o filme @ysuran :
- Eu acho que a Raphina era abusada pelo Pai
- Acho que o irmão dele tinha síndrome do pânico
- O final é como se fosse um videoclipe, e assim como ele imaginou o videoclipe da formatura, a realidade é dura e ruim demais pro filme acabar mostrando a realidade
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Muito bom, recomendo também.

Sobre o filme @ysuran :
- Eu acho que a Raphina era abusada pelo Pai
- Acho que o irmão dele tinha síndrome do pânico
- O final é como se fosse um videoclipe, e assim como ele imaginou o videoclipe da formatura, a realidade é dura e ruim demais pro filme acabar mostrando a realidade

Eu acho que você criou uma versão muito mais dark do filme, enquanto ele não tem essa pretensão.

- Sobre a raphine não me lembro, a família dela também é muito pouco mencionada, nem aquela casa que ela mora fica claro de quem é, só mostra uma garota que atende a porta para o cosmo, mas não mostra a relação entre as duas. Passa a impressão de que ela não gosta da família.
- O irmão, acho que ele é só frustrado por não ter conseguido realizar o sonho dele e estar preso naquela ilha.
- Vi uma entrevista do diretor que ele comenta que gostaria de mostrar eles morrendo no final, mas que isso transformaria o filme numa piada, ele comenta também que a cena final não é totalmente real e é parte videoclipe.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Vi ontem sing street, filme no ano passado e excelente.



Um grupo de garotos que monta uma banda de rock, se passa na década de 80 e eles vão passando por diversos estilos que surgiram naquela época.

Pra quem curte música esse diretor é muito foda, recomendo muito Sing Street e os anteriores Begin again e Once

Eu acho que você criou uma versão muito mais dark do filme, enquanto ele não tem essa pretensão.
- Sobre a raphine não me lembro, a família dela também é muito pouco mencionada, nem aquela casa que ela mora fica claro de quem é, só mostra uma garota que atende a porta para o cosmo, mas não mostra a relação entre as duas. Passa a impressão de que ela não gosta da família.
- O irmão, acho que ele é só frustrado por não ter conseguido realizar o sonho dele e estar preso naquela ilha.
- Vi uma entrevista do diretor que ele comenta que gostaria de mostrar eles morrendo no final, mas que isso transformaria o filme numa piada, ele comenta também que a cena final não é totalmente real e é parte videoclipe.

Aquela casa é uma pensão
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu acho que você criou uma versão muito mais dark do filme, enquanto ele não tem essa pretensão.

- Sobre a raphine não me lembro, a família dela também é muito pouco mencionada, nem aquela casa que ela mora fica claro de quem é, só mostra uma garota que atende a porta para o cosmo, mas não mostra a relação entre as duas. Passa a impressão de que ela não gosta da família.
- O irmão, acho que ele é só frustrado por não ter conseguido realizar o sonho dele e estar preso naquela ilha.
- Vi uma entrevista do diretor que ele comenta que gostaria de mostrar eles morrendo no final, mas que isso transformaria o filme numa piada, ele comenta também que a cena final não é totalmente real e é parte videoclipe.
Sobre
De fato, acho que a "magia" desse filme é transformar uma história dark e até certo pouco comum numa aventura "feel good" juvenil, veja bem:
- A Irlanda passa por uma recessão, não existe uma só pessoa no filme que não enfrente problemas ruins, talvez os irmãos da banda e o ruivo, mas simplesmente porque o filme não aprofundou eles
- Crianças lidam com problemas severos como comuns (fuman, pais separados, pais usuarios de drogas, mortes, bullying, ambiente escolar terrível)
- Ngig sofre preconceito óbvio, até a entrada dele na banda é uma "zuera" com estereótipos
- Conor nem se fala
- Brendan, irmão mais velho, é usuário de Haxixe. Um dos efeitos comuns é a depressão (que fica clara) e o fato de ele NUNCA sair de casa, nem pra assistir o show do irmão (o que era uma vontade do Conor, de ver ele lá) evidencia que talvez ele sofresse de ataques de ansiedade e pânico (o único momento que ele sai de casa, não fica claro se é fantasia ou realidade).
- Raphina naquele momento The Cure do filme, fala "“It’s a strange kind of love. Parents.” Logo depois de afirmar não saber porque o pai dela amava ela, se a mãe da Raphina era muito mais bonita que a própria Raphina... Além disso, mais no começo do filme, ela diz que o pai dela mereceu ser atropelado... Acho que um abuso aí ficou no ar.

E no fim, a única coisa que separa as crianças desse mundo cão aí é a música. A cena mais marcante sobre isso é o videoclipe que Conor imagina na cabeça dele (Um baile de formatura americano como nos filmes, os pais dele voltando a ficar junto, a Raphina aparecendo, o padre sendo um cara legal ao invés de um babaca, o irmão dele indo prestigiar o show e cuidando dele) e de repente ele volta a realidade, e nada do que ele imagina é verdade ou está perto de acontecer... E daí ele tem que voltar a realidade da vida.

O final cabe muita interpretação né...
Se for igual ao video da formatura, dá pra crer que o futuro de Conor pode não ter sido tão legal assim
Agora se for como um videoclipe mostrando uma versão heróica de que ele vai tentar a vida no continente, pode-se imaginar um final mais bozinho digamos assim...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Sobre
De fato, acho que a "magia" desse filme é transformar uma história dark e até certo pouco comum numa aventura "feel good" juvenil, veja bem:
- A Irlanda passa por uma recessão, não existe uma só pessoa no filme que não enfrente problemas ruins, talvez os irmãos da banda e o ruivo, mas simplesmente porque o filme não aprofundou eles
- Crianças lidam com problemas severos como comuns (fuman, pais separados, pais usuarios de drogas, mortes, bullying, ambiente escolar terrível)
- Ngig sofre preconceito óbvio, até a entrada dele na banda é uma "zuera" com estereótipos
- Conor nem se fala
- Brendan, irmão mais velho, é usuário de Haxixe. Um dos efeitos comuns é a depressão (que fica clara) e o fato de ele NUNCA sair de casa, nem pra assistir o show do irmão (o que era uma vontade do Conor, de ver ele lá) evidencia que talvez ele sofresse de ataques de ansiedade e pânico (o único momento que ele sai de casa, não fica claro se é fantasia ou realidade).
- Raphina naquele momento The Cure do filme, fala "“It’s a strange kind of love. Parents.” Logo depois de afirmar não saber porque o pai dela amava ela, se a mãe da Raphina era muito mais bonita que a própria Raphina... Além disso, mais no começo do filme, ela diz que o pai dela mereceu ser atropelado... Acho que um abuso aí ficou no ar.

E no fim, a única coisa que separa as crianças desse mundo cão aí é a música. A cena mais marcante sobre isso é o videoclipe que Conor imagina na cabeça dele (Um baile de formatura americano como nos filmes, os pais dele voltando a ficar junto, a Raphina aparecendo, o padre sendo um cara legal ao invés de um babaca, o irmão dele indo prestigiar o show e cuidando dele) e de repente ele volta a realidade, e nada do que ele imagina é verdade ou está perto de acontecer... E daí ele tem que voltar a realidade da vida.

O final cabe muita interpretação né...
Se for igual ao video da formatura, dá pra crer que o futuro de Conor pode não ter sido tão legal assim
Agora se for como um videoclipe mostrando uma versão heróica de que ele vai tentar a vida no continente, pode-se imaginar um final mais bozinho digamos assim...

Tinha me esquecido dessa fala da Raphine, lembro que tinha achado bem suspeita mesmo, pode ser que ela tenha sido abusada e mudou para a casa de algum parente, porque a minha impressão é que aquela não era a casa dela.

Não gosto de finais que ficam muito abertos, geralmente escolho o que mais gosto e tomo como o correto, então pra mim eles pegaram o barco e sobreviveram a viagem :klingua2
 
D

Deleted member 219486

Viraram uma metralhadora de conteúdo mesmo... mais um



A hora que acertarem a mão mais vezes vai se tornar a melhor empresa de conteúdo, infelizmente acho que a maioria parece feito num gerador automático.
Eles precisam seguir a pegada de Black Mirror, Stranger Things, fazer alguma série no estilo da primeira temporada de Fargo, filmes no estilo do Ex Machina(não igual mas na atmosfera).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Netflix tá focando em quantidade, não qualidade. Mas acho que é mais experimentalismo, pra ver até o que o povo realmente gosta.
 
D

Deleted member 219486

Netflix tá focando em quantidade, não qualidade. Mas acho que é mais experimentalismo, pra ver até o que o povo realmente gosta.

Parece que para melhorar precisa "pouco", diretores e roteiros melhores. A estrutura de produção ta ok mas você fica pensando quando assiste que falta algo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eles precisam também melhorar a navegação, porque muita coisa inédita passa em branco por falta de visibilidade, algo do tipo "estou com sorte" do google ou um canal ao vivo só com pilotos originais ajudaria muito nesses casos.
Fora isso poderiam usar um pouco de curadoria dos users, pra seguir gostos e dicas de alguém, etc

Netflix tá focando em quantidade, não qualidade. Mas acho que é mais experimentalismo, pra ver até o que o povo realmente gosta.
Você acha isso mesmo? Pra mim a qualidade varia muito, mas tem várias pequenas produções que são extremamente competentes, acho que a mais fraca até então foi a nossa vez mesmo, mas isso é um problema de produção local mesmo tirando a globo, estamos a anos luz do resto do mundo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Netflix consegue nem resolver o problema do HDR e ainda por cima vem perdendo titulos de peso. Vai tender a ser um app só pra seriados e os torresmos reinarão novamente

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ah, caras, mas vocês falam como se nos canais tradicionais da TV paga só tivesse coisa boa né. A programação deles é recheada de belíssimas bostas também. Simplesmente é impossível ficar 24 horas no ar com produções de altíssima qualidade.

No Netflix pelo menos você tem a opção de não dar play.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Eles precisam também melhorar a navegação, porque muita coisa inédita passa em branco por falta de visibilidade, algo do tipo "estou com sorte" do google ou um canal ao vivo só com pilotos originais ajudaria muito nesses casos.
Fora isso poderiam usar um pouco de curadoria dos users, pra seguir gostos e dicas de alguém, etc


Você acha isso mesmo? Pra mim a qualidade varia muito, mas tem várias pequenas produções que são extremamente competentes, acho que a mais fraca até então foi a nossa vez mesmo, mas isso é um problema de produção local mesmo tirando a globo, estamos a anos luz do resto do mundo
Eles, visivelmente, estão focando na produção própria, tanto é que praticamente tudo que vem indicado pra mim é produzido pela Netflix, eles estão dando destaque pro conteúdo próprio. Mas eu falo mais de séries, não dos filmes. É claro que a qualidade, se comparada com a tv aberta, é muito maior, mas inúmeras séries eu nem sequer cogitei ver o episódio 2.
Eles estão diminuindo o conteúdo de terceiros e focando em seu próprio conteúdo. Nada contra, mas poderiam ir com calma, toda semana pipoca série nova by netflix.
Em todo caso, o serviço ainda é muito bom e me diverte muito.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
com 20-24 episódios de outras séries em outros canais, a Netflix produz 3 séries inéditas.
pode ser mais custoso, mas as chances de sucesso são maiores, além de sempre estar em evidência.
não dá pra acertar sempre, tem muita coisa ruim também, mas só assim para aumentar a qualidade.

vi Desventuras em Série e gostei muito, é justamente essa experimentação na narrativa que chama a atenção.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Alguem assistiu esse roman empire reign blood?

Baixei esta porra e nao encontro legenda em canto nenhum to putaço
 
Topo Fundo