O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Ta uma tristeza o designated survivor. Tinha uma premissa interessante, infelizmente o seriado é muito tendencioso.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Comecei a House of Cards, meio atrasado né hahahaha
Até agora 5 eps; rapaz, agora estou vendo o tempo que eu perdi, se já está boa no início, imagina qd o pau começar a torar.
 


Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Netflix deixou de estar acessível a dispositivos Android com root

A relação da Google com os dispositivos com root não é, por agora, muito complicada. Poucas são as situações em que a gigante das pesquisas aplica limitações, mas a verdade é que elas existem.

Para garantir que os seus conteúdos não são roubados, o Netflix começou agora a fazer uso de uma medida de segurança do Android e esta app está a ser bloqueada em smartphones que tenham root feito ou o bootloader desbloqueado.


Esta situação começou a ser reportada na semana passada no Reddit e dava conta de que a app do Netflix tinha desaparecido da Play Store em dispositivos que tinham root feito ou em que o bootloader estaria desbloqueado.

A verdade é que mesmo acedendo diretamente com o link de acesso, a mensagem mostrada era de incompatibilidade com os dispositivos, impossibilitando assim a sua instalação.

Os utilizadores que, nas mesmas condições de root ou de desbloqueio do bootloader, tentaram usar a app não encontraram qualquer problema, o que revela que por agora a Netflix está mesmo apenas a limitar a sua instalação.

A resposta do Netflix a esta novidade
Depois do problema ter sido reportado, a Netflix veio a público revelar que, desde a versão 5.0 da sua aplicação, está a ser usado o Widevine da Google, um mecanismo de controlo de DRM que controla o acesso às apps a dispositivos que não cumpram as regras da Google.
  • With our latest 5.0 release, we now fully rely on the Widevine DRM provided by Google; therefore, many devices that are not Google-certified or have been altered will no longer work with our latest app and those users will no longer see the Netflix app in the Play Store

Espera-se que em breve esta limitação seja aumentada, deixando de poder ser usada a app de todo, em dispositivos onde esta está já instalada. Não se sabe ainda quando esta medida será aplicada.

Na verdade esta não é uma medida nova e já antes tinha sido usada. No passado recente a Google já tinha bloqueado a utilização do Pokemon Go em equipamentos com root feito.

Dada a natureza do Netflix e da possibilidade dos seus conteúdos serem pirateados, é normal que a empresa se procure proteger, bloqueando a utilização da sua app em dispositivos que a podem alterar.

Fonte
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Netflix deixou de estar acessível a dispositivos Android com root

A relação da Google com os dispositivos com root não é, por agora, muito complicada. Poucas são as situações em que a gigante das pesquisas aplica limitações, mas a verdade é que elas existem.

Para garantir que os seus conteúdos não são roubados, o Netflix começou agora a fazer uso de uma medida de segurança do Android e esta app está a ser bloqueada em smartphones que tenham root feito ou o bootloader desbloqueado.


Esta situação começou a ser reportada na semana passada no Reddit e dava conta de que a app do Netflix tinha desaparecido da Play Store em dispositivos que tinham root feito ou em que o bootloader estaria desbloqueado.

A verdade é que mesmo acedendo diretamente com o link de acesso, a mensagem mostrada era de incompatibilidade com os dispositivos, impossibilitando assim a sua instalação.

Os utilizadores que, nas mesmas condições de root ou de desbloqueio do bootloader, tentaram usar a app não encontraram qualquer problema, o que revela que por agora a Netflix está mesmo apenas a limitar a sua instalação.

A resposta do Netflix a esta novidade
Depois do problema ter sido reportado, a Netflix veio a público revelar que, desde a versão 5.0 da sua aplicação, está a ser usado o Widevine da Google, um mecanismo de controlo de DRM que controla o acesso às apps a dispositivos que não cumpram as regras da Google.
  • With our latest 5.0 release, we now fully rely on the Widevine DRM provided by Google; therefore, many devices that are not Google-certified or have been altered will no longer work with our latest app and those users will no longer see the Netflix app in the Play Store

Espera-se que em breve esta limitação seja aumentada, deixando de poder ser usada a app de todo, em dispositivos onde esta está já instalada. Não se sabe ainda quando esta medida será aplicada.

Na verdade esta não é uma medida nova e já antes tinha sido usada. No passado recente a Google já tinha bloqueado a utilização do Pokemon Go em equipamentos com root feito.

Dada a natureza do Netflix e da possibilidade dos seus conteúdos serem pirateados, é normal que a empresa se procure proteger, bloqueando a utilização da sua app em dispositivos que a podem alterar.

Fonte
que lixo...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Assistindo (e amando) "Anne with an E"



:kluv

Fds passado (ou no anterior), assisti o "I'm the Pretty Thing that Lives in the House" (lindamente traduzido para "O Último Capítulo" Hahaha). Não sei se gostei ou não, vou ter que ver novamente.

Menos de 1h30 de filme, pareceram 5h da minha vida. Cochilava e acordava na mesma cena. O ritmo é LEEEEEEEENNNNNNTO pra kct.



Alguém viu Dear Withe People?
O que acharam?
Adorei
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Assistam The Keeper, é muito foda e revoltante

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Ontem comecei a assistir a série do Van Helsing...assisti 2 episódios, por enquanto to gostando.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Ta uma tristeza o designated survivor. Tinha uma premissa interessante, infelizmente o seriado é muito tendencioso.
Vi a primeira season e parei não verei mais
Que lixo de final e que roteiro porco
O tal do Lozano usa praticamente teletransporte e aquele Cliffhanger no final foi tipico de serie da cw
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Vi Dear White People e depois Master of None.
Curti os dois. Não sei qual gostei mais.
Master of None tem uma pegada mais engraçada e natural, me identifiquei mais.:kjoinha
Olhei o primeiro episódio de "Dear White People" e não gostei. Não gostei desse negócio de black power, vitimismo; a protagaonista negra, por namorar um branco, ser mal vista. Melhora depois ou fica só nisso?
 

Xavero

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
508
Pontos
78
Olhei o primeiro episódio de "Dear White People" e não gostei. Não gostei desse negócio de black power, vitimismo; a protagaonista negra, por namorar um branco, ser mal vista. Melhora depois ou fica só nisso?
Tem umas merdas meio cliché, mas no geral o saldo é positivo.
Tem cenas muito engraçadas e passa rápido os episódios.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vi Dear White People e depois Master of None.
Curti os dois. Não sei qual gostei mais.
Master of None tem uma pegada mais engraçada e natural, me identifiquei mais.:kjoinha
Preciso terminar Master of None, parei na primeira temporada achava legal, o episódio que ele agrada as mulheres sendo gentil e lutando por elas , e se fode por isso no final é foda, tem boas sacadas a série.
 

Xavero

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
508
Pontos
78
Preciso terminar Master of None, parei na primeira temporada achava legal, o episódio que ele agrada as mulheres sendo gentil e lutando por elas , e se fode por isso no final é foda, tem boas sacadas a série.
Cara, não sei se curti mais a segunda temporada. Apesar da primeira ser muito boa tb.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.620
Pontos
1.664
Olhei o primeiro episódio de "Dear White People" e não gostei. Não gostei desse negócio de black power, vitimismo; a protagaonista negra, por namorar um branco, ser mal vista. Melhora depois ou fica só nisso?

É muito bem feita a série. Melhora sim. Eu como negro, curti deveras.
E também tô adorando Master of None. Tem situações bastante realísticas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Assistindo aqui a 13 reasons why. Ontem foram 11 episódios de uma. Eu ia dormir mas porra, aí veio a fita da pessoa que sabemos quem é e não resisti. Gostei bastante dos jovem elenco, os dois protagonistas são muito bons e o clima é muito bom. Pena que para concluir tudo só com a segunda temporada mesmo que já foi confirmada.
 

Xavero

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
508
Pontos
78
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Acabou com meu dia.
giphy.gif
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Eu acho q a Netflix não deveria cancelar seriados. Se não deu o retorno q gostaria, faz uma temporada menor, com 6 episódios, só pra poderem encerrar a história.

Afinal, o público da Netflix é diferente do público da TV. E assim ninguém fica na mão.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Normalmente não consigo ver graça em nenhuma dessas comédias merdas de "família" tipo Family Guy, American Dad, Siimpsons e afins, mas depois de ver F is for Family, não consigui parar até fechar a primeira temporada. Muito foda, humor ácido e sem frescura, a segunda temporada saiu essa semana, tem só 10 episódios.

f_is_for_family.png


Ah a dublagem é muito boa (recheada de palavrões), porém a versão original tem a voz agúda e escrota do Bill Burr, o que deixa certas piadas mais engraçadas :lolwtf:lolwtf:lolwtf

 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Entendi cancelarem Marco Polo, segunda temporada foi bem fraca e não tinha a popularidade que deveria ter, the get down o diretor não quis mais fazer e com os custos muito altos resolveram cortar logo, agora sense8 é sacanagem, tem uma base de fãs forte, além de que já havia sido dito que iriam finalizar na terceira.

:ksnif
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Acho que a Netflix tá querendo concentrar recursos em novos projetos, por isso estão cancelando aquilo que custa caro e não tem retorno de público/marketing esperado.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Convenhamos, Sense8 é público de nicho. Não é sucesso como pensam.

"Aaaainnnn mas cancelam Sense8 e renovam 13 Reasons Why" a galera quer mesmo comparar uma com a outra? Não no quesito qualidade, mas no quesito: sucesso. É isso que movimenta o mundo e é assim que deve ser.


NETFLIX NÃO É ONG
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Sense 8 era meio ruim, mas entendo a decepção de quem gostava, parece que não tem um final de verdade
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
MEU DEUS

A SÉRIE CUSTAVA
9 MILHÕES
DE DÓLARES
POR EPISÓDIO


Para vocês terem uma ideia, tem uma média de 10 milhões por episódio.

Imagina produzir isso tudo para no final das contas a série não aparecer nem perto como as mais assistidas.

A Netflix não é de liberar dados de audiência, mas olhem só em 2015, quando ela produziu um monte de série de sucesso:

sense8-cancelada3.jpg


Sense8 foi lançada no mesmo ano e sequer aparece aí. Marco Polo e Bloodline que estão ali abaixo foram canceladas. Imagina Sense8 que nem aparece?
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Só vi a 1º temporada de Sense8 e o episódio especial de Natal, não tô com paciência para ver o resto.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Sense 8 começou bem com uma proposta e enredo legal sobre os senses focando na história diferente de cada um e como as histórias se cruzavam, mas em algum momento a série foi se perdendo e partindo para um foco que fica claro que é para agradar o público LGBT, e todo aquilo que ele iniciou e propôs desde do inicio se perdeu. Era uma série com grande potencial mas isso de querer agradar as minorias acaba não dando certo. Visto que o custo da série é grande.
Ao contrário de 13 reasons why que é uma série mais simples, mas que fez muito mais as pessoas se identificarem com o sofrimento dos personagens. E pelo visto deve ter sido mais barata que sense 8.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Bah, que recalque a série é boa sim, mas fazer tv como se faz filme é caro mesmo, compreensível que teria de ser algo muito gigantesco pra ter o retorno de investimento
 
Topo Fundo