O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Qual é a explicação pros episódios custarem tão caro?
Não tenho certeza. Mas acredito que a mudança de local de gravação ajuda no alto custo.
Que eu me lembre a segunda temporada teve gravações em mais de 8 países diferentes, incluindo o Brasil.

De curiosidade fica uma lista das séries com episódios mais caros:
“Sense8″ - US$ 9 milhões por episódio
“Game of Thrones” US$ 10 milhões por episódio
“Roma” - US$ 10 milhões por episódio
“Friends” - US$ 10 milhões por episódio (6 milhões era somente no salário dos atores, que ganhavam 1 milhão por episódio)
“The Get Down” – US$ 10 milhões por episódio
“ER” - US$ 13 milhões por episódio
“The Crown” - US$ 13 milhões por episódio
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
O lacre não lucra

Ah, o lacre lucra demais.
Vc tá por fora.
Lacre é um produto da moda, meu chapa.
Mas este assunto é pra outra pasta.

Não tenho certeza. Mas acredito que a mudança de local de gravação ajuda no alto custo.
Que eu me lembre a segunda temporada teve gravações em mais de 8 países diferentes, incluindo o Brasil.

De curiosidade fica uma lista das séries com episódios mais caros:
“Sense8″ - US$ 9 milhões por episódio
“Game of Thrones” US$ 10 milhões por episódio
“Roma” - US$ 10 milhões por episódio
“Friends” - US$ 10 milhões por episódio (6 milhões era somente no salário dos atores, que ganhavam 1 milhão por episódio)
“The Get Down” – US$ 10 milhões por episódio
“ER” - US$ 13 milhões por episódio
“The Crown” - US$ 13 milhões por episódio

Porra, esse Sense8 é tão foda quanto Got pra custar tanto?
Ou tá havendo superfaturamento na paradA?
 

a.k.a. Gus

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
619
Pontos
268
Acompanhando a nova temporada de house of cards. Depois volto com Mad Men. Eu indico Ray Donovan.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 


barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Sense 8 podia nao ser muito assistida mas ajudou na fama do Netflix em produzir séries "cult". Muita gente pode não ter assistido mas ja ouviu falar.

Sacanagem é cancelar a série sem final, pensei que Netflix não seria assim. Acho que esse é o primeiro grande cancelamento né?

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Ainda sobre o cancelamento de Sense8, recomendo todos a ler o seguinte post:
A Histeria de Sense8 – Como os fãs pirracentos não entendem como a Netflix – Ou o mundo- funcionam
https://contraditorium.com/2017/06/...nao-entendem-como-netflix-ou-mundo-funcionam/

É UM put* TEXTO que explica muita coisa.
Excelente texto. Só fala verdades. Eu gostei de Sense8, mas não tô nem aí que tenham cancelado. Tem várias outras pra continuar o passatempo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Sense 8 podia nao ser muito assistida mas ajudou na fama do Netflix em produzir séries "cult". Muita gente pode não ter assistido mas ja ouviu falar.

Sacanagem é cancelar a série sem final, pensei que Netflix não seria assim. Acho que esse é o primeiro grande cancelamento né?

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
Leia o texto que eu postei acima.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ainda sobre o cancelamento de Sense8, recomendo todos a ler o seguinte post:
A Histeria de Sense8 – Como os fãs pirracentos não entendem como a Netflix – Ou o mundo- funcionam
https://contraditorium.com/2017/06/...nao-entendem-como-netflix-ou-mundo-funcionam/

É UM put* TEXTO que explica muita coisa.
Nossa, mudei totalmente de opinião. Evidente que gostaria de um final pra Marco Polo mas... deixa pra lá
Detalhe que nos comentários um cara postou o número de download por torrent da série. Se for real e preciso... caramba, como isto fala por si só.


Sense 8 podia nao ser muito assistida mas ajudou na fama do Netflix em produzir séries "cult". Muita gente pode não ter assistido mas ja ouviu falar.

Sacanagem é cancelar a série sem final, pensei que Netflix não seria assim. Acho que esse é o primeiro grande cancelamento né?

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
Não foi o primeiro
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A imagem que define tudo...
a26ca9004c6e5b7e8991a7d36c55d4657d0bd1569eeed88a91359c698ba9c504.png
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Como sempre, essa galera lacradora não faz a mínima ideia de como o mundo gira e quer cagar regra, achando que a Netflix tem a obrigação de tomar prejuízo pra eles poderem baixar a série em torrent.

Não sei se fico com pena ou asco.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Moonlight, sob a luz do luar, ganhador do Oscar 2017 como melhor filme, já tá disponível no Netflix. Eu vi o filme ontem. Não gostei, bem clichê, história batida do menino pobre, que é discriminado e não tem chance na vida.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Como sempre, essa galera lacradora não faz a mínima ideia de como o mundo gira e quer cagar regra, achando que a Netflix tem a obrigação de tomar prejuízo pra eles poderem baixar a série em torrent.

Não sei se fico com pena ou asco.

Mas a netflix ganha dinheiro com as assinaturas, não com publicidade como a televisão comum, então uma série com baixa audiência e popularidade pode não trazer o retorno previsto, mas não vai ter prejuízo, não é como se as pessoas fossem cancelar a assinatura por causa de uma série que não gostam, só acontece de investindo em outros conteúdos poderem gerar um número maior de novas assinaturas.

Quando a Netflix apareceu, pensei que seria diferente da televisão, sem ter que se preocupar com cancelamentos repentinos de séries, agora descobrimos que isso não é verdade e isso gera má publicidade para Netflix, que pode afastar pessoas de assinarem o serviço.

Poderiam ter feito uma temporada 3 com orçamento menor, focando em menos países e sem grandes cenas de ação, teriam a série completa no catalago para sempre, para qualquer assinante ver quando quisesse, agora ficou apenas uma mancha, ninguém mais vai querer ver sabendo que está incompleta.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Mas a netflix ganha dinheiro com as assinaturas, não com publicidade como a televisão comum, então uma série com baixa audiência e popularidade pode não trazer o retorno previsto, mas não vai ter prejuízo, não é como se as pessoas fossem cancelar a assinatura por causa de uma série que não gostam, só acontece de investindo em outros conteúdos poderem gerar um número maior de novas assinaturas.

Quando a Netflix apareceu, pensei que seria diferente da televisão, sem ter que se preocupar com cancelamentos repentinos de séries, agora descobrimos que isso não é verdade e isso gera má publicidade para Netflix, que pode afastar pessoas de assinarem o serviço.

Poderiam ter feito uma temporada 3 com orçamento menor, focando em menos países e sem grandes cenas de ação, teriam a série completa no catalago para sempre, para qualquer assinante ver quando quisesse, agora ficou apenas uma mancha, ninguém mais vai querer ver sabendo que está incompleta.
Mas cara, a Netflix vai investir numa seria onde as pessoas não assistem? Ela só continua com a série se a mesma der retorno, se n tem gente suficiente assistindo, porque manter a série? Gastar 100 milhões de dólares por temporada para um público ínfimo assistir? Netflix não entrou nessa pra fazer caridade!

É claro que seria legal se tivesse um final, mas a cada episódio, o prejuízo com a série aumentaria... se a série era tão importante para o público alvo, no mínimo eles deveriam prestigiar.. mas quando você vê isso:

bb2e4ba6d15ad9091c83b285ef0e17c9efc775f3fcaabe4f0f12a2c07b703b4c.jpg


Você passa a entender porque essa galera tinha que estar caladinha e não reclamando e "exigindo" o retorno da série.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Não acho que a empresa deve um final a uma série. Cancelou, acabou, fim. Esse negócio de exigir final é coisa de galerinha ultra jovem. Inúmeras séries começaram, tiveram uma ou duas temporadas e foram riscadas da programação.
Adorava ver Lie to Me, mas aí decidiram cancelar e fim de papo. Lamentei o fim, mas é a vida. Busquei por outras séries.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mas a netflix ganha dinheiro com as assinaturas, não com publicidade como a televisão comum, então uma série com baixa audiência e popularidade pode não trazer o retorno previsto, mas não vai ter prejuízo, não é como se as pessoas fossem cancelar a assinatura por causa de uma série que não gostam, só acontece de investindo em outros conteúdos poderem gerar um número maior de novas assinaturas.

Quando a Netflix apareceu, pensei que seria diferente da televisão, sem ter que se preocupar com cancelamentos repentinos de séries, agora descobrimos que isso não é verdade e isso gera má publicidade para Netflix, que pode afastar pessoas de assinarem o serviço.

Poderiam ter feito uma temporada 3 com orçamento menor, focando em menos países e sem grandes cenas de ação, teriam a série completa no catalago para sempre, para qualquer assinante ver quando quisesse, agora ficou apenas uma mancha, ninguém mais vai querer ver sabendo que está incompleta.
Netflix tem os próprios números.

Ex:
  • quantidade de assinantes novos que assinaram e viram vários episódios de uma determinada série.
  • Taxa de rejeição, ex: clicou na série, assistiu um ou dois episódios e depois largou

E tem muito mais, é claro.

Então pra eles, é melhor poupar esses 100 milhões para investir em outro conteúdo cujo possa agregar mais usuários para eles.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pra quem não ligava pra série vocês tão fazendo muita força pra provar que foi uma falha, isso já é notícia do passado, bola pra frente
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.263
Pontos
1.053
Não é fazer força
É só o óbvio
Uma amiga tinha falado bem de sensei 8 pra mim , mas ela tava lá atrás na minha lista de séries.
Tenho no mínimo umas 70 séries na frente dela , fora que dou preferência a séries que tiveram fim.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Depois de uma "maratona" nesses últimos 30 dias cheguei a quinta temporada de House of Cards, precisamente no quinto episódio, pqp, já entrou na minha lista como uma das melhores coisas que já assisti na minha vida, já vi que vou ficar órfão quando terminar.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Começando a assistir Glow, série sobre um grupo de Wrestlers (a luta livre fake) femininas, e tô gostando! Comecei a ver pq tem a Alison Brie (Community) e tô achando bem interessante, tem momentos cômicos e é inspirado em fatos reais!
Glow_BPO.jpg


Rola uns nudes bons dela tb... :ksafado
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Também to curtindo essa série. Bem divertida pra ver sem compromisso.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Maratonei em 45 dias as sete temporadas de Sons of Anarchy.

PQP! Que seriado foda! Ao lado de Breaking Bad, é o melhor q já assisti.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Maratonei em 45 dias as sete temporadas de Sons of Anarchy.

PQP! Que seriado foda! Ao lado de Breaking Bad, é o melhor q já assisti.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Me animou o suficiente pra ser minha próxima a ver.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Começando a assistir Glow, série sobre um grupo de Wrestlers (a luta livre fake) femininas, e tô gostando! Comecei a ver pq tem a Alison Brie (Community) e tô achando bem interessante, tem momentos cômicos e é inspirado em fatos reais!
Glow_BPO.jpg


Rola uns nudes bons dela tb... :ksafado
Peguei pra ver também, tem um documentário paralelo que conta sobre o GLOW original dos 80's

Bonus pra abertura trash total do negócio
 
Topo Fundo