O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não li os livros, mas pelo que pesquisei o seriado não segue a mesma história.
Eu assisti a 2 temporada logo que estreiou no Netflix agora em Janeiro e quando terminei fui pesquisar sobre a 3 e descobri o cancelamento.
Aparentemente não teve uma boa audiência, acho que se deve ao fato de ser um humor meio fora do padrão, sei lá.
De qualquer forma tem um final da temporada que é bem fechado, mas fica bastante coisa em aberto que infelizmente não vai ser respondido.
Mesmo assim, acho que vale a pena assistir.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Acabei a primeira temporada é foi ótima , estou no começo da segunda o nível.parece cair um pouco, mas o nível é bem alto ainda, mas ainda estou bem no começo ainda.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tirar uma dúvida com vcs neste tópico.
Minha tv já não roda YouTube e não tem opções para HBO Go(que está sendo desperdiçada pela SKY) e prime vídeo. Aliás, a versão da Netflix é precária e lerda. E acho que perderei o suporte logo logo.

Estava afim de comprar um Chromecast ou o Amazon fire tv stick pra contornar isto.
Na minha situação, o que recomendam?
O que não me agrada no fire tv stick é que não roda mais o YouTube. Ao menos na versão vendida no Brasil.
Chromecast é sem controle e já tem alguns anos.. sabem quanto tempo dura?
Tenho medo de comprar e poder usar só por mais uns dois anos.
Qual recomendam? E há mais opções?

Obs.: Achei legal a Apple TV mas não deve servir pra mim pq não tenho nenhum outro produto da Apple. Alguém aqui tem ela? Funciona por si só? HBO go, Netflix prime etc?

Obs.:² Desculpem mas a ignorância é foda.

Edit
Obs.:³ agora que vi o preço da Apple TV :kkk
da não..
Eu pegaria o fire stick, pois ele tem um sistema independente (não precisa do cel), mas o fato de não rodar youtube realmente pesa muito
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
No sétimo episódio de Ozark e já é possível dizer que se o objetivo dos produtores era fazer todos os personagens parecerem nojentos eles conseguiram, não consigo ter estima por nenhum personagem.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
No sétimo episódio de Ozark e já é possível dizer que se o objetivo dos produtores era fazer todos os personagens parecerem nojentos eles conseguiram, não consigo ter estima por nenhum personagem.
Nojentos em que sentido
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Ok, agora no episódio 8 é um flashback explicando o comportamento de certos personagens, melhor do que nada.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Terminei Ozark e não sei se volto para segunda temporada, os personagens:

Marty Byrde: o protagonista corno manso que faz tudo pelo família, não dá pra ver nenhuma qualidade nele, nem inteligente dá pra dizer pq trabalhar para um cartel mexicano não é muito inteligente.
O resto da família: a filha tonta que deu para um Mauricinho que era óbvio que só queria comer ela, o filho meio sociopata e a mãe egoísta que só pensa nela própria.
O pastor: totalmente doido e burro, o cara traficava droga sem perceber, nem para abrir o livro que distribuía, a situação de tiro que ele se colocou foi o quê? Tentativa de suicídio? Depois no final fica claro que tentam mostrar que ele está afogando o filho, mas ele sobrevive milagrosamente na água por bastante tempo.
Os quatro da família local, os dois irmãos mais velhos completamente burros, os dois filhos tão burros quanto, o cara fala para a Ruth que vão fugir e roubar ou matar o Marty, ela diz que não foi ele que matou o pai e tio dele, e ele não consegue concluir que foi ela? Aliás ela é a super fodona, manda em todo mundo, engana todo mundo, não consegue falar três palavras sem uma delas ser shit ou fuck, bem inverossímil.
A mãe e o filho da imobiliária: fazem parte do núcleo de idiotas.
Agente Petty: virou sociopata depois que a mãe morreu.
Rednecks traficantes: não gostam de rednecks e de serem chamados de rednecks.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Caras, uma dica: eu acompanho o que vai sair do catálogo e, dia primeiro, o filme Das Boot será retirado. Façam-me um favor e o assistam antes disso. Abraço.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.680
Pontos
503
Tava meio assim de assistir 'La casa de papel' pois só tinha ouvido falar no twitter, e normalmente o twitter tem um gosto bem duvidoso, mas mesmo assim resolvi assistir e não me arrependo nem um pouco. Série espetacular. Uma das melhores que já vi. Recomendo a todos. A segunda parte ainda não tem na netflix e baixei o torresmo e é fantástica, não tem um episódio ruim.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Tava meio assim de assistir 'La casa de papel' pois só tinha ouvido falar no twitter, e normalmente o twitter tem um gosto bem duvidoso, mas mesmo assim resolvi assistir e não me arrependo nem um pouco. Série espetacular. Uma das melhores que já vi. Recomendo a todos. A segunda parte ainda não tem na netflix e baixei o torresmo e é fantástica, não tem um episódio ruim.
Eu assisti o primeiro episódio, parece interessante, mas por acaso vai ter mais ação ou só papo mesmo?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Vale insistir no The OA? Assisti os dois primeiros episódios e, apesar de alguns bons momentos, achei bem fraquinho.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu assisti o primeiro episódio, parece interessante, mas por acaso vai ter mais ação ou só papo mesmo?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Já vi tudo até que a Netflix não colocou no catálogo, é boazinha a série, não te muita ação, e tem alguns absurdos.

Diverte
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Tirar uma dúvida com vcs neste tópico.
Minha tv já não roda YouTube e não tem opções para HBO Go(que está sendo desperdiçada pela SKY) e prime vídeo. Aliás, a versão da Netflix é precária e lerda. E acho que perderei o suporte logo logo.

Estava afim de comprar um Chromecast ou o Amazon fire tv stick pra contornar isto.
Na minha situação, o que recomendam?
O que não me agrada no fire tv stick é que não roda mais o YouTube. Ao menos na versão vendida no Brasil.
Chromecast é sem controle e já tem alguns anos.. sabem quanto tempo dura?
Tenho medo de comprar e poder usar só por mais uns dois anos.
Qual recomendam? E há mais opções?

Obs.: Achei legal a Apple TV mas não deve servir pra mim pq não tenho nenhum outro produto da Apple. Alguém aqui tem ela? Funciona por si só? HBO go, Netflix prime etc?

Obs.:² Desculpem mas a ignorância é foda.

Edit
Obs.:³ agora que vi o preço da Apple TV :kkk
da não..
Pode ir de chromecast sem medo. E vc quer o controle fisico exatamente para que? Porque voce consegue controlar pelo controle da tv os comandos básicos, play, pause, next. Agora a escolha do conteúdo tem que ser pelo dispositivo mesmo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.239
Reações
25.289
Pontos
1.004
Tipo, eu tenho notado de uns tempos pra cá, que no catalogo da Netflix tem aumentado muitas produções coreanas, tem alguma que vale a pena assistir? Fiquei curioso.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Quase terminando The End of the Fucking World e curtindo horrores!
Vale insistir no The OA? Assisti os dois primeiros episódios e, apesar de alguns bons momentos, achei bem fraquinho.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Vale sim, é linda.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
vi o primeiro episódio de la casa de papel e não empolgou muito.. vou insistir pra ver se melhora
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Achei esse Retribution muito foda. 4 episódios só e acontece mil coisas que parece que são mais. Bastante imprevisível até o final. Tem até o Gendry Allen, o homem mais rápido de Westeros.

Só não entendi porque está como original Nexflix sendo a série de 2016 e entrando somente agora no catálogo e originalmente o título era "One of Us".
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Achei esse Retribution muito foda. 4 episódios só e acontece mil coisas que parece que são mais. Bastante imprevisível até o final. Tem até o Gendry Allen, o homem mais rápido de Westeros.

Só não entendi porque está como original Nexflix sendo a série de 2016 e entrando somente agora no catálogo e originalmente o título era "One of Us".
Tem varias assim Netflix compra o direito de transmissão e coloca com ''Orignial Netflix''
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pode ir de chromecast sem medo. E vc quer o controle fisico exatamente para que? Porque voce consegue controlar pelo controle da tv os comandos básicos, play, pause, next. Agora a escolha do conteúdo tem que ser pelo dispositivo mesmo.
Comprei, só falta chegar.
O problema do controle é que não tenho um tablet, só smartphone.. e sempre fico sem bateria quando ligo a tv a noite.. caso contrário fico fuçando até acabar. Maldito vicio.
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
De tanto o povo falar, fui assistir esse La casa de Papel, primeiro episodio gostei bastante, parecendo ser um seriado inteligente, no dois episodio seguinte caiu bem o nivel, parecendo novela, os episodios seguinte melhora ou vai ser do nivel do 2° e 3° episodio ?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
De tanto o povo falar, fui assistir esse La casa de Papel, primeiro episodio gostei bastante, parecendo ser um seriado inteligente, no dois episodio seguinte caiu bem o nivel, parecendo novela, os episodios seguinte melhora ou vai ser do nivel do 2° e 3° episodio ?
Tem episódios bons, mas é longe de ser bom como o pessoal fala, serve se vc não tiver o que fazer, tem personagens chatos o Rio é um deles e a série é forçada em vários momentos, porém é divertida
 
Ultima Edição:

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Sim, e entra uma enxurrada de série meia boca.
Séries ruins e filmes originais pavorosos.

A partir do próximo mês o valor da minha mensalidade será reajustado para R$ 37,90. Ainda tenho bastante coisa na lista para assistir, mas, se não fosse assim, acho que nem valeria a pena continuar pagando.
 
Topo Fundo