O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Cloverfield paradoxo, até onde eu assisti, suspense muito da hora, depois eu termino de ver.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Tem episódios bons, mas é longe de ser bom como o pessoal fala, serve se vc não tiver o que fazer, tem personagens chatos o Rio é um deles e a série é forçada em vários momentos, porém é divertida
É LONGE DE SER BOM?
AH MEU AMIGO, EU NÃO LI ISSO
O CARA FICA ASSISTINDO BREAKING BAD TODA MANHÃ PRA ME FALAR UMA ABOBRINHA DESSA
@brunoos pode banir, por favor
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
galera, ta acontecendo um probleminha meio chato aqui pra assistir netflix no note, a barra de progresso fica aparecendo a cada 10 segundos +/-, tipo como se eu tivesse mexido no mouse, isso acontece tanto no app quanto no site. Estou pesquisando no google por soluções, mas tá meio complicado achar. Alguém aqui já teve um problema desse tipo, caso sim, como resolveu?


vlwwww
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Cloverfield paradoxo, até onde eu assisti, suspense muito da hora, depois eu termino de ver.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Realmente, filme bacana. Deixaram um baita gancho pra continuação.

Recomendo também o filme O Gângster (American Gangster), com Denzel Washington e Russel Crowe. Baseado em uma história real no mundo do crime dos anos 70, em Nova York. Filme de 2007, mas muito legal.
 
Ultima Edição:

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Terminei Godless, achei fantastico, fotográfia e trilha sonora perfeita.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Estreando hoje:

MV5BY2IwOTRkYjctYmNhYS00NThlLThkZGEtZDQ1Y2IwZDlmZTBmXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
The Killing.

Que seriado, caras! Me lembra os bons livros policiais das duas ultimas décadas, como os de Dennis Lehane e Jo Nesbo.

Série enxuta e na medida. Tudo feito de bom gosto e na medida.

Não gostei da subtrama da última temporada que dava sequência sobre os atos da terceira. Achei as soluções falhas, sobretudo para pessoas como investigadores de polícia.

Excelente.
-------------------


Alguém me indica uma boa série policial de investigação.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Estreando hoje:

MV5BY2IwOTRkYjctYmNhYS00NThlLThkZGEtZDQ1Y2IwZDlmZTBmXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg
Pelo o que eu cheguei a ver vai ser uma série com potencial desperdiçado, nem vou seguir assistindo a série a nao ser que alguém fale que melhore no decorrer dos episódios, vc vai perceber logo de cara que parece uma cópia de outras séries
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
The Killing.

Que seriado, caras! Me lembra os bons livros policiais das duas ultimas décadas, como os de Dennis Lehane e Jo Nesbo.

Série enxuta e na medida. Tudo feito de bom gosto e na medida.

Não gostei da subtrama da última temporada que dava sequência sobre os atos da terceira. Achei as soluções falhas, sobretudo para pessoas como investigadores de polícia.

Excelente.
-------------------


Alguém me indica uma boa série policial de investigação.
The River, série inglesa, acho que ainda tá no catálogo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
Esperando um parecer de quem já viu alguma coisa dela.

vi os 10 episódios da primeira temporada, e gostei.

Tem sim uma tendência a copiar elementos de Stranger Things (trilha sonora, coisas dos anos 90, no caso, atores jovens), mas a série é diferente de um modo geral. Gostei da temática.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Alguém já assistiu Na Rota do Dinheiro Sujo "Dirty Money" ?


Terminei ontem. Tem uns episódios muitos bons.

O primeiro é do Escobar, Ctrl-C + Ctrl-V do Narcos mas interessante. Tem depoimento de um sicário do Escobar.
Depois segue com os caras da 2ª temporada de Narcos, mesmo esquema.

Episódios que eu recomento: HSBC, Volkswagen, aquele sobre os Medicamentos, Industria do consignado e o último do Trump. Só não assista o do xarope de bordo, aquele é péssimo.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Terminei ontem. Tem uns episódios muitos bons.

O primeiro é do Escobar, Ctrl-C + Ctrl-V do Narcos mas interessante. Tem depoimento de um sicário do Escobar.
Depois segue com os caras da 2ª temporada de Narcos, mesmo esquema.

Episódios que eu recomento: HSBC, Volkswagen, aquele sobre os Medicamentos, Industria do consignado e o último do Trump. Só não assista o do xarope de bordo, aquele é péssimo.
Interessante, estava pensando em ver também. Achei a temática parecida com a daquele documentário Inside Job.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Interessante, estava pensando em ver também. Achei a temática parecida com a daquele documentário Inside Job.

Não conheço esse Inside Job, mas curti bastante a temática da série. No episódio do Trump, por exemplo, eles desmitificam a figura de bilionário bem sucedido do cara, mostram que ele faliu na década de 90 (umas 5 vezes). Demonstram como ele passou a ganhar dinheiro (com a venda do nome "Trump" para projetos imobiliários em várias partes do mundo) e principalmente como ele criou a imagem de "bilionário" bem sucedido mesmo sendo um completo fracasso.

O que mais me chocou foi o do HSBC. No final da contas, chegou-se a conclusão que o banco era grande demais para quebrar e se livrou de todas as denúncias do governo americano. Enfim, vale apena para abrir a mente e conhecer coisas novas nesse sentido.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Falou sobre a origem do banco, da relação carnal com o ópio? Da lavagem gigantesca de dinheiro de traficantes?

Filme-documentário sobre a bolha do mercado financeiro entre 2001/2008. Muito bom.

Sim, da lavagem de dinheiro e das "punições" sofridas após o escândalo.

Vou por na fila para assistir esse Inside Job.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
The Killing.

Que seriado, caras! Me lembra os bons livros policiais das duas ultimas décadas, como os de Dennis Lehane e Jo Nesbo.

Série enxuta e na medida. Tudo feito de bom gosto e na medida.

Não gostei da subtrama da última temporada que dava sequência sobre os atos da terceira. Achei as soluções falhas, sobretudo para pessoas como investigadores de polícia.

Excelente.
-------------------


Alguém me indica uma boa série policial de investigação.
The Killing é magnânimo mesmo, foi baseada em Twin Peaks que é a segunda vinda de jesus a terra, caso não tenha visto recomendo baixar. O que tem na Netflix é a continuação feita agora, a original é de meados de 90.
Outra top 3 series do netfliN é The Bridge 1 polícia mexicano e uma usa atras de um serial que atua na fronteira. O clima e andamento é exatamente como The Killing, mais metodico e imersivo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

Aniquilação, novo filme do cara ex Machina vai sair direto mês que vem na Netflix.
Tem coisa boa , mas ultimamente saiu bastante coisa.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Straight Outta Compton: A História do N.W.A. bom filme , principalmente pra quem gostou do gta San andreas
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899

Aniquilação, novo filme do cara ex Machina vai sair direto mês que vem na Netflix.
Tem coisa boa , mas ultimamente saiu bastante coisa.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

impressionante, nem sabia que o Netflix tinha bancado esse filme, tá indo bem na crítica
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519

Aniquilação, novo filme do cara ex Machina vai sair direto mês que vem na Netflix.
Tem coisa boa , mas ultimamente saiu bastante coisa.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Aniquilação está tendo um bom feedback. Estou colocando fé, finalmente, em um filme Netflix.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A. bom filme , principalmente pra quem gostou do gta San andreas
O filme é do c***lho, quando vi fiquei espantado pela semelhança do ator que faz o Ice Cube com o cara real. Depois fui ver que é o filho dele hue.
 
Topo Fundo