O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Acho engraçado que o novo fala que é contra drogas e contra aborto mas quer acolher galera pro drogas e aborto.

Aliás, o amoedo numa semana falou que era contra drogas daí na outra semana numa entrevista com o felipe moura brasil falou que era a favor de liberar maconha.

Sério, não consigo levar mais esses caras a sério.
Você não entende porque não quer
Essa opinião sobre drogas e aborto é a opinião pessoal dele como indivíduo. O partido é outra coisa, não tem posição sobre estes dois temas e respeita o posicionamento dos seus políticos. Isso não impede que no futuro se feche questão a favor da regulamentação da venda de drogas por exemplo.

Eu mesmo sou totalmente contra o uso de drogas e aborto mas sou a favor da regulamentação de ambos. O primeiro porque o custo-benefício de dar o monopólio da venda de drogas aos traficantes é péssimo pra sociedade. O segundo porque é uma questão de saúde pública e já é aceito em determinadas situações, basta estender para todos os casos.

E sobre o Livres, eles me parecem ser pró-drogas assim como a esquerda, que luta para legalizar a maconha não para resolver a questão da criminalidade (que pouca diferença faria legalizando apenas a maconha), mas sim para atender os interesses dos próprios usuários e filiados que são entusiastas do uso de drogas recreativas.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Depois da saída do PSL o "Livres" acabou dissolvendo, isso na minha constatação, acho que ainda carregam o nome pq o nome tem repercussão e muitos ainda vão buscar uma candidatura "independente" já que eles não tem partido.

Alguns vão para o NOVO e sinceramente não vejo problema nisso, alguns até ficaram no PSL, futuro partido do Bolsonaro, talvez eles tenham a confiança que o Bolsonaro é o único nome forte em fazer frente ao PT/PSDB/MDB.

Mas falando Novo, o que nos é passado é que quando se entra no Partido para concorrer algum cargo vc assina um termo de compromisso, seguindo a ideologia e o estatuto do partido, caso seja contrario em alguma decisão importante, não sei oque poderá acontecer, só o tempo dirá.
Queria ver o que o cara achou disso tudo. Se o Livres era tão renovação e liberal assim. Estão divulgando gente do "Livres" indo pro Rede, apoiando Alckmin... Aí até faz sentido a "incompatibilidade ideológica" que Livres têm do Bolsonaro.

Exemplos:
https://www.boletimdaliberdade.com....ena-landau-assumira-cargo-na-fundacao-indigo/
Em entrevista ao O Globo, Landau afirmou ainda que não quer se candidatar em 2018 e que vai votar em Geraldo Alckmin à presidência da república, bem como estará à disposição dele caso queira ajuda. Quanto ao novo partido, elogiou-o por ser “liberal nos costumes, na liberdade de expressão e ser mais democrático nos debates” e disse estar entusiasmada com a nova legenda.

https://www.boletimdaliberdade.com....r-que-liberalismo-completo-e-a-incivilizacao/
Alckmin diz em evento do ‘PSDB Esquerda Pra Valer’ que liberalismo completo é a incivilização
O governador de São Paulo e possível presidenciável defendeu que o liberalismo puro é contra a civilização e sustentou a importância da social democracia

E sobre o Livres, eles me parecem ser pró-drogas
Isto deve ter sido inegociável com Bolsonaro.
Eu mesmo sou totalmente contra o uso de drogas e aborto mas sou a favor da regulamentação de ambos. O primeiro porque o custo-benefício de dar o monopólio da venda de drogas aos traficantes é péssimo pra sociedade. O segundo porque é uma questão de saúde pública e já é aceito em determinadas situações, basta estender para todos os casos.

E sobre o Livres, eles me parecem ser pró-drogas assim como a esquerda, que luta para legalizar a maconha não para resolver a questão da criminalidade (que pouca diferença faria legalizando apenas a maconha), mas sim para atender os interesses dos próprios usuários e filiados que são entusiastas do uso de drogas recreativas.
Aborto é um atentado à vida. Pobre morrendo em pronto socorro, até parece que SUS iria oferecer aborto eficientemente a todos... Quem se beneficia com a legalização é a patricinha que não precisará nem contar pro pai que engravidou na festa, dando pra playboy desconhecido.

Liberar drogas, de novo, quem se beneficia é patricinha e playboy zé dorguinha, vão poder ficar chapados sem ter que mexer com "gente da pesada". De jeito nenhum o dorgadinho pobre vai pagar uma nota preta na droga legalizada, entupida de imposto e "controles de qualidade". Aliás, isso sim é saúde pública, se liberar drogas, não teria nem sentido mais existir remédio tarja preta.

Aproveitando o tema "monopólio venda de drogas aos traficantes é péssimo à sociedade", exemplo de como os impostos da droga legalizada a tornariam cara demais para muitos, só estaria ajudando a proteger a demanda:
Documentário revela como contrabando de cigarro financia o tráfico de drogas e armas
Primeira reportagem da série 'A fumaça do crime', no NSC Notícias, mostrou o trabalho de que combate esse tipo de crime, cada vez mais comum em SC.
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/reportagem-revela-como-contrabando-de-cigarro-financia-o-trafico-de-drogas-e-armas.ghtml
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.525
Pontos
553
Vi o Tweet da Janaina Lima e fiquei na dúvida, porque consideram Transporte como um destino essencial da verba?
Não da pra deixar o transporte com o privado, livre concorrência? Habitação também tenho minhas dúvidas, mas até que tem um pouco de lógica, mas transporte?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Vi o Tweet da Janaina Lima e fiquei na dúvida, porque consideram Transporte como um destino essencial da verba?
Não da pra deixar o transporte com o privado, livre concorrência? Habitação também tenho minhas dúvidas, mas até que tem um pouco de lógica, mas transporte?

Não precisa.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vi o Tweet da Janaina Lima e fiquei na dúvida, porque consideram Transporte como um destino essencial da verba?
Não da pra deixar o transporte com o privado, livre concorrência? Habitação também tenho minhas dúvidas, mas até que tem um pouco de lógica, mas transporte?
Também fiquei em dúvida....
Perguntei no twitt. Vamos ver se ela responde....
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.525
Pontos
553
Também fiquei em dúvida....
Perguntei no twitt. Vamos ver se ela responde....
Blz, pq quando li o Tweet, pensei nas máfias do transporte público, onde o estado escolhe uns poucos pra participar dum cartel protegido pelo estado...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Blz, pq quando li o Tweet, pensei nas máfias do transporte público, onde o estado escolhe uns poucos pra participar dum cartel protegido pelo estado...
Transporte público é um vespeiro (mafia) dos infernos....
Aqui em SP então....
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Muito interessante o posicionamento sobre o pacto federativo, eu sempre digo, é impossível melhorar significativamente o país sem um novo pacto, pois, desde o ultimo, estados e municípios ganharam atribuições, mas não ganharam verbas para essas atribuições, e tb sobre o sistema cartorário, que é bizarro, e não merece simplesmente ser reformado e sim destruído.

Agora, essa foto com o idiota do Bernardinho me preocupa. Ele é um dos sócios da empresa que lavou 50 milhões de reais em propina pagos ao Aécio.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Muito interessante o posicionamento sobre o pacto federativo, eu sempre digo, é impossível melhorar significativamente o país sem um novo pacto, pois, desde o ultimo, estados e municípios ganharam atribuições, mas não ganharam verbas para essas atribuições, e tb sobre o sistema cartorário, que é bizarro, e não merece simplesmente ser reformado e sim destruído.

Agora, essa foto com o idiota do Bernardinho me preocupa. Ele é um dos sócios da empresa que lavou 50 milhões de reais em propina pagos ao Aécio.
Não estou aqui pra defender ninguem, mas as fontes que achei no Google sobre esse assunto são:

upload_2018-2-11_12-48-58.png

Assim não tem como amigo....
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Não estou aqui pra defender ninguem, mas as fontes que achei no Google sobre esse assunto são:

Visualizar anexo 42895

Assim não tem como amigo....
É so ir no site da propria empresa

http://www.bodytech.com.br/Empresa

Bernardinho é do conselho de administração e tb é sócio.

E alguns outros também trazem dados:
https://www.suafranquia.com/noticia...-huck-e-destaque-na-abf-franchising-expo.html
https://exame.abril.com.br/revista-exame/do-biceps-ao-bilhao-na-bodytech/

http://www.jb.com.br/pais/noticias/...io-recebeu-r-50-milhoes-por-meio-de-offshore/
http://www.valor.com.br/politica/49...odytech-teria-intermediado-propina-para-aecio
Bernardinho é amigo pessoal de Aécio e é tucano até o osso, assim como Huck. Se o Novo quer ser realmente Novo, precisa se livrar desse ranço das relações mal explicadas, tão comuns na politica brasileira.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É so ir no site da propria empresa

http://www.bodytech.com.br/Empresa

Bernardinho é do conselho de administração e tb é sócio.

E alguns outros também trazem dados:
https://www.suafranquia.com/noticia...-huck-e-destaque-na-abf-franchising-expo.html
https://exame.abril.com.br/revista-exame/do-biceps-ao-bilhao-na-bodytech/

http://www.jb.com.br/pais/noticias/...io-recebeu-r-50-milhoes-por-meio-de-offshore/
http://www.valor.com.br/politica/49...odytech-teria-intermediado-propina-para-aecio
Bernardinho é amigo pessoal de Aécio e é tucano até o osso, assim como Huck. Se o Novo quer ser realmente Novo, precisa se livrar desse ranço das relações mal explicadas, tão comuns na politica brasileira.
Entendi. Tem uma relação aí. Porém, é aquilo, presunção de inocência até que se prove o contrario.

Porque se for levar por esse lado, todas essas pessoas são corrutas?

upload_2018-2-11_15-38-23.png

upload_2018-2-11_15-38-34.png

upload_2018-2-11_15-38-46.png

Além dos perceiros:

upload_2018-2-11_15-39-4.png

Novamente, não vou levantar bandeira por ninguem, mas enquanto não aparecer algum suposto esquema de ligação direta com o Bernardinho, ele é inocente....
Entende o que quero dizer?
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Entendi. Tem uma relação aí. Porém, é aquilo, presunção de inocência até que se prove o contrario.

Porque se for levar por esse lado, todas essas pessoas são corrutas?

Visualizar anexo 42905

Visualizar anexo 42906

Visualizar anexo 42907

Além dos perceiros:

Visualizar anexo 42908

Novamente, não vou levantar bandeira por ninguem, mas enquanto não aparecer algum suposto esquema de ligação direta com o Bernardinho, ele é inocente....
Entende o que quero dizer?
Entendo, mas a questão que fica é: vc faria negocio com bandido? Eu não.
Assim que soubesse que um dos sócios usou a controladora para algum ato ilegal (no caso o Accioly, pelo que se sabe até agora), tomaria 2 decisões:
1 - exigir e supervisionar auditoria fiscal e financeira completa
2 - exigir que o sócio fosse tirado da empresa. Ou venderia minha parte. Não dá pra conviver com gente que não presta, nem no âmbito profissional, muito menos no âmbito pessoal.
Acho que o Novo aceitar pessoas que não tem relações profissionais ou sociais claras, com envolvimento com políticos e etc, é ruim e torna o partido próximo de um PSDB 2.0
Eu apoio parte das pautas defendidas pelo partido, mas a questão dos quadros realmente me preocupa. O partido tem que pecar pelo excesso na seleção dos quadros, se quiser ser realmente diferente.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Entendo, mas a questão que fica é: vc faria negocio com bandido? Eu não.
Assim que soubesse que um dos sócios usou a controladora para algum ato ilegal (no caso o Accioly, pelo que se sabe até agora), tomaria 2 decisões:
1 - exigir e supervisionar auditoria fiscal e financeira completa
2 - exigir que o sócio fosse tirado da empresa. Ou venderia minha parte. Não dá pra conviver com gente que não presta, nem no âmbito profissional, muito menos no âmbito pessoal.
Acho que o Novo aceitar pessoas que não tem relações profissionais ou sociais claras, com envolvimento com políticos e etc, é ruim e torna o partido próximo de um PSDB 2.0
Eu apoio parte das pautas defendidas pelo partido, mas a questão dos quadros realmente me preocupa. O partido tem que pecar pelo excesso na seleção dos quadros, se quiser ser realmente diferente.
Novamente, foi provado e comprovado envolvimento do Bernardinho em algum esquema de corrupção?
Isso não muda em nada. Temos que ter alguma confiança no Novo e as escolhas que são feitas.
Se não estamos fodidos...
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Gosto de várias propostas do Novo, pena que exista richas internas entre o pessoal da direita... Enquanto os mesmos de sempre fazem o que querem no Brasil.
 
Topo Fundo