O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]



Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pelo menos na americana não está tendo promoção nenhuma fora uns descontinhos em indies e temas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que meu carregador do Vita foi pro saco. Pelos meus testes não é o cabo usb. Agora não sei se é o carregador ou o fio condutor da tomada.

Alguém recomenda algum lugar pra comprar carregadores? Originais são os mais aconselháveis, não? E alguém sabe onde consigo o cabo de energia usb pro vita 1000? Quero comprar pra ter um reserva!

Começo do ano já tomando tapa na cara.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Acho que meu carregador do Vita foi pro saco. Pelos meus testes não é o cabo usb. Agora não sei se é o carregador ou o fio condutor da tomada.

Alguém recomenda algum lugar pra comprar carregadores? Originais são os mais aconselháveis, não? E alguém sabe onde consigo o cabo de energia usb pro vita 1000? Quero comprar pra ter um reserva!

Começo do ano já tomando tapa na cara.
vi uns pra vender no mercado livre na faixa 17 a 20 reais, mas o que fode é esses fretes por pac 42 reais na porra dum envio demorado caraleo,a gente conversa com o vendedor se tem possibilidade de enviar fora da embalagem e enrolar e por em envelope plástico bolha,o cara pôe a maior dificuldade[emoji19] será que se conectar em um carregador de celular o cabo do Vita Fat ele carrega sem problemas,falo isso porque tem gente que usa o carregador de celular em Vita slim e carrega, não sei se será a mesma saída em mah

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
vi uns pra vender no mercado livre na faixa 17 a 20 reais, mas o que fode é esses fretes por pac 42 reais na porra dum envio demorado caraleo,a gente conversa com o vendedor se tem possibilidade de enviar fora da embalagem e enrolar e por em envelope plástico bolha,o cara pôe a maior dificuldade[emoji19] será que se conectar em um carregador de celular o cabo do Vita Fat ele carrega sem problemas,falo isso porque tem gente que usa o carregador de celular em Vita slim e carrega, não sei se será a mesma saída em mah

This came from my zenfone GO using fuckstaka

To na m****. Carregar pelo computador não é a mesma coisa.

Novembro o carregador do 3DS parou de funcionar e precisei investir em um novo. Agora o do Vita.

Que caralha!!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz, que m**** é essa com esses carregadores de gadgets modernos? As porras são todas frágeis como papel, aliás, se duvidar, o papel é mais resistente.

PS: Bom ter você de volta Leo! Nossa comunidade não é a mesma sem seu pessimismo-otimista.:klol:klingua
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A bateria do meu Vita descarregou por completo. Coloquei para carregar no Pc mas já faz uns 50 minutos que ele
Rapaz, que m**** é essa com esses carregadores de gadgets modernos? As porras são todas frágeis como papel, aliás, se duvidar, o papel é mais resistente.

PS: Bom ter você de volta Leo! Nossa comunidade não é a mesma sem seu pessimismo-otimista.:klol:klingua

A m**** é no carregador mesmo. Consegui carregar meus dois Vitas através do PC. Mas não é a mesma coisa, mês que vem acho que vou comprar um carregador novo. Não sei se é só o cabo ou se é o próprio carregador, pretendo ir numa loja e pedir pra testar lá. Mas tá foda mesmo. 3 meses e o carregador do 3DS e do Vita deram pau.

E valeu. Eu percebi que tenho que reduzir o fórum a umas poucas pastas e deu. Eu tava entrando demais em pastas que só me faziam mal.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
A bateria do meu Vita descarregou por completo. Coloquei para carregar no Pc mas já faz uns 50 minutos que ele


A m**** é no carregador mesmo. Consegui carregar meus dois Vitas através do PC. Mas não é a mesma coisa, mês que vem acho que vou comprar um carregador novo. Não sei se é só o cabo ou se é o próprio carregador, pretendo ir numa loja e pedir pra testar lá. Mas tá foda mesmo. 3 meses e o carregador do 3DS e do Vita deram pau.

E valeu. Eu percebi que tenho que reduzir o fórum a umas poucas pastas e deu. Eu tava entrando demais em pastas que só me faziam mal.
Testei com um carregador de celular da Samsung e carregou tranquilo, To precisando mesmo é do Cabo, esse cabo do Vita fat é muito ruim[emoji19]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A bateria do meu Vita descarregou por completo. Coloquei para carregar no Pc mas já faz uns 50 minutos que ele


A m**** é no carregador mesmo. Consegui carregar meus dois Vitas através do PC. Mas não é a mesma coisa, mês que vem acho que vou comprar um carregador novo. Não sei se é só o cabo ou se é o próprio carregador, pretendo ir numa loja e pedir pra testar lá. Mas tá foda mesmo. 3 meses e o carregador do 3DS e do Vita deram pau.

E valeu. Eu percebi que tenho que reduzir o fórum a umas poucas pastas e deu. Eu tava entrando demais em pastas que só me faziam mal.

Fórum é para nos divertirmos, informamos e debatermos, jamais para nos trazer insatisfação. Ainda bem que você conseguiu esse equilíbrio.:kjoinha

Testei com um carregador de celular da Samsung e carregou tranquilo, To precisando mesmo é do Cabo, esse cabo do Vita fat é muito ruim[emoji19]

This came from my zenfone GO using fuckstaka

Quando não é carregador em si é o cabo. Uma época procurei muito um cabo para o smart aqui de casa e até me bati com um bem razoável; geonav. Antes dele eu ia importar esse aqui : https://www.nonda.co/products/kevlar-reinforced-zus-charging-cable-usb-c-and-lightning
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
A melhor coisa que eu fiz na VIDA em questão de consoles, foi vender meu Vita Fat e comprar o Slim. Adeus carregador proprietário lixo. Olá mini usb. Nem lembro como é a porra do OLED, no final das contas nem é importante.
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
http://www.siliconera.com/2017/01/19/stardew-valley-vita-port-investigation/

4e790243c2144c5dbabace7ce3860cd9
 
Ultima Edição:

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.146
Pontos
999
Stardew Valley é tipo Harvest Moon?
Sou fã da série Harvest Moon, e Stardew Valley é incrível demais, feito por uma pessoa só, fez muito sucesso e vendeu bastante. Merecido!

Esse jogo no Vita ia ser amor ao quadrado, pois o diferencial do Vita é justamente levar esse tipo de jogo lindo para qualquer lugar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sou fã da série Harvest Moon, e Stardew Valley é incrível demais, feito por uma pessoa só, fez muito sucesso e vendeu bastante. Merecido!

Esse jogo no Vita ia ser amor ao quadrado, pois o diferencial do Vita é justamente levar esse tipo de jogo lindo para qualquer lugar.

Não gosto deste tipo de jogo. Um a menos pro backlog.

Mas que bom que foram.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
A melhor coisa que eu fiz na VIDA em questão de consoles, foi vender meu Vita Fat e comprar o Slim. Adeus carregador proprietário lixo. Olá mini usb. Nem lembro como é a porra do OLED, no final das contas nem é importante.
Fiz o mesmo e não me arrependo. O Slim é excelente

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Bons jogos vindo aí mesmo. Finalmente um vídeo com um top 20 de novos jogos com qualidade.

Eu tenho interesse em basicamente todos. Talvez uns 2 a 5 eu deixe passar, mas pelo menos 15 eu vou jogar de certeza.

E Caligula é realmente uma cópia descarada de Persona.

Realmente ainda tem bastante coisa vindo. Eu pegaria no máximo 6 dessa lista, mas aí depende do gosto de cada um mesmo.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Pros viteiros JRPGeiros, por 20 dólares tu leva pra casa o Ys Memories Of Celceta e o Adventures Of Mana. Se meu cartão virar agora durante a semana, acho que vou pegar aquele cartãozinho esperto.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pros viteiros JRPGeiros, por 20 dólares tu leva pra casa o Ys Memories Of Celceta e o Adventures Of Mana. Se meu cartão virar agora durante a semana, acho que vou pegar aquele cartãozinho esperto.

Celceta eu já tenho na minha conta US e Adventure of Mana eu vou pegar pro meu Vita henkaku mesmo.

Ys é obrigação para todos. Adventures of Mana é mais específico.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Essa ultima flash me pegou de jeito. 3 jogos que eu estava querendo pra minhas 3 plataformas

Strider no PS4
Okami HD no PS3
Bastion no PSVITA

Mas como meu vitinha está desligado já a alguns dias vou escolher ele. Vamos ver se Bastion é bom mesmo ^^''
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Alguem sabe se o Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition foi lançado para o Vita?
 
Topo Fundo