O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Putz eu já ia vim aqui no tópico perguntar se tinha chance do Cosmic Star Heroine tinha chance de sair pro Vita e me deparo com essa de que nem vai ter....e pra sair mais triste ainda do tópico quer dizer então que há grandes chances de cancelarem também Bloodstained....
Mas o Cosmic Star Heroine AINDA não foi cancelado, foi apenas adiado.
Mas nós já começamos o bolão do cancelamento XD.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pra quem gosta de musou, TK finalmente anunciou o musou stars pro ocidente....mas droparam a versão vita e por aqui vai ser ps4/pc.


A parte boa do dia é que a localização do romancing saga 2 foi novamente confirmada....mas obviamente continua sem data. A versão mobile em inglês saiu faz uns 11 meses, o único impecilho mesmo é só a falta da vontade da SE em simplesmente enfiar a tradução já pronta.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra quem gosta de musou, TK finalmente anunciou o musou stars pro ocidente....mas droparam a versão vita e por aqui vai ser ps4/pc.


A parte boa do dia é que a localização do romancing saga 2 foi novamente confirmada....mas obviamente continua sem data. A versão mobile em inglês saiu faz uns 11 meses, o único impecilho mesmo é só a falta da vontade da SE em simplesmente enfiar a tradução já pronta.
A perda do musou stars nem foi muito sentida por mim. Meu problema maior foi o Nobunaga's Ambition.

Bem, meu backlog do Vita é longo, então da de eu esperar pelo Romancing Saga traduzido.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Senran Kagura, Nights of Yuri 2 e fate/extella ganhando versões switch. Só faltou anunciarem um neptunia no direct de hoje hahaha

Vai se engraçado ver o pessoal nintendista que zoava o estilo da biblioteca mais nicho do vita tendo que engolir o fato de que boa parte dela vai migrar naturalmente pro switch.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Senran Kagura, Nights of Yuri 2 e fate/extella ganhando versões switch. Só faltou anunciarem um neptunia no direct de hoje hahaha

Vai se engraçado ver o pessoal nintendista que zoava o estilo da biblioteca mais nicho do vita tendo que engolir o fato de que boa parte dela vai migrar naturalmente pro switch.

Tirando Nights of Azure 2, o resto é jogo meia boca virado em fan service.

A grande questão é que eles estão testando essas versões Switch, nada de novo está sendo lançado exceto um Senran Kagura virado completamente em fan service.

Mas vai ser engraçado mesmo, essas empresas estão fudidas, porque o público da sony quem banca esses jogos meia bocas que só vendem pelo fan service.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Agora que eu percebi, o Fate/Extella do Switch custa 20 dólares a mais do que as outras versões.

Boa sorte pra eles, mas vai ter muito fã descontente pagando preço gigante por jogos meia boca assim.
 


Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Tirando Nights of Azure 2, o resto é jogo meia boca virado em fan service.

A grande questão é que eles estão testando essas versões Switch, nada de novo está sendo lançado exceto um Senran Kagura virado completamente em fan service.

Mas vai ser engraçado mesmo, essas empresas estão fudidas, porque o público da sony quem banca esses jogos meia bocas que só vendem pelo fan service.

Meia boca é você, não difame o meu fanservice. :klingua2
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Meia boca é você, não difame o meu fanservice. :klingua2

É que como fórum de videogames eu tendo a pensar no jogo como jogo, e não no jogo com fan service.

Não estou discutindo a qualidade do fan service, mas sim do jogo.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
É que como fórum de videogames eu tendo a pensar no jogo como jogo, e não no jogo com fan service.

Não estou discutindo a qualidade do fan service, mas sim do jogo.

A qualidade do fanservice é que faz a qualidade do jogo. :ksafado
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A qualidade do fanservice é que faz a qualidade do jogo. :ksafado

Existem jogos divertidos que tem fan service, mas que é aceitável porque o jogo é bom, como os remakes do Neptunia e vou até dizer do Senran Kagura Estival, com ressalvas.

Mas o que lançam de lixo fan service só pelo fan service... não dá de aguentar, na minha opinião.

Mas enfim...
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Fala galera, estou meio de cara por que tive de deixar S&S de lado por causa dos crashes, mais alguém conseguiu terminar o jogo de boa? Tentei prosseguir com algumas dicas que deram no reddit, mas o jogo acaba travando mesmo em algumas partes. Ainda bem que ele é cross-buy, assim posso deixar pra terminar no PS4.

Pelo menos estou MUITO entretido com Persona 5, não quero outra vida. :klol:klol
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pra quem estava com problemas no S&S, boas novas.



OMG. Agora vai!!!

Agora sim eu compro. Chega dessa palhaçada de lançar jogo quebrado pro Vita ao ponto de não conseguir sequer terminar o jogo. Aquele Oddworld New n Tasty até hoje é todo quebrado. Fui obrigado e terminar no PS4.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Agora sim eu compro. Chega dessa palhaçada de lançar jogo quebrado pro Vita ao ponto de não conseguir sequer terminar o jogo. Aquele Oddworld New n Tasty até hoje é todo quebrado. Fui obrigado e terminar no PS4.

De todas as comunidades que eu já participei, a que mais me cativa como um todo é a do Vita, os jogadores não merecem mesmo esses atrasos ou jogos problemáticos. Salt and Sanctuary passamos por um longo período de espera, até por fim recebe-lo, ainda sabendo do risco resolvi comprar pra apoiar a plataforma e ajudar a ska studios, pelo menos estão sendo honestos e tão dando suporte mesmo depois do lançamento, ouvindo os players.

Isso é um ponto positivo ao menos. Seria sacanagem se abandonassem a comunidade.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
S&S precisa de qual firmware? Tomara que esse patch possa ser aplicado nas versões pipitchu.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
De todas as comunidades que eu já participei, a que mais me cativa como um todo é a do Vita, os jogadores não merecem mesmo esses atrasos ou jogos problemáticos. Salt and Sanctuary passamos por um longo período de espera, até por fim recebe-lo, ainda sabendo do risco resolvi comprar pra apoiar a plataforma e ajudar a ska studios, pelo menos estão sendo honestos e tão dando suporte mesmo depois do lançamento, ouvindo os players.

Isso é um ponto positivo ao menos. Seria sacanagem se abandonassem a comunidade.

Também acho. A comunidade do Vita é fantástica e exemplar, e foi o que moveu o Vita em pelo menos 2 anos de vida a mais.

No mais, agora sim Salt & Sanctuary entra na minha lista. Maravilha!
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Osomatsu-san-PS-Vita-Model-Ann-Japan.jpg


carismático esse modelo que tá pra sair.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Galera, saiu o patch do salt and sanctuary, v1.01 (11mb)

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Alias, acho que ngm nem se importa mais com esse, mas....cade a versao vita de mighty n9? Alguma novidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Alias, acho que ngm nem se importa mais com esse, mas....cade a versao vita de mighty n9? Alguma novidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá enterrada em algum lugar junto da versão 3ds haha

Curiosidade : a int creates que ajudou a produzir o MM9 fez um AMA no reddit recentemente. A parte engraçada é que eles omitiram esse jogo do seu "histórico" e literalmente ignoraram todas as perguntas relacionadas ao mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alias, acho que ngm nem se importa mais com esse, mas....cade a versao vita de mighty n9? Alguma novidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já pode colocar no cemitério dos cancelados. O jogo foi uma bomba e o cancelamento dessa versão é o menor dos problemas relacionados ao lançamento do jogo.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Só deu tempo pra mim instalar o patch e ver se o jogo sairia da parte que ficou travado pra mim, funcionou de boa aqui pessoal. Quando tiver chance vou finalizar ele o quanto antes. :rox
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Só deu tempo pra mim instalar o patch e ver se o jogo sairia da parte que ficou travado pra mim, funcionou de boa aqui pessoal. Quando tiver chance vou finalizar ele o quanto antes. :rox

Legal, eu já estava jogando mas ainda não tinha encontrado nenhum bug. Já aproveitei para instalar para poder continuar jogando tranquilamente.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu tava jogando The Witcher 3 via remote play ontem e fiquei incomodado com os controles, porque o R2 e L2 são mapeados no touchpad traseiro e às vezes eu não toco no lugar certo e o comando não responde.

Aí fui pesquisar e descobri esse acessório da Hori:

31rRPPpCd5L.jpg


Mas não tem mais em estoque em lugar nenhum. Nem na Play Asia. Na verdade, na Play Asia está avisando que o produto será enviado quando o estoque for reposto. Será que demora muito pra voltar ao estoque? Alguém já comprou algum produto da Play Asia nessa situação?

Aí eu fiquei pensando, será que existe alguma película pra colocar no toucpad traseiro que tenha algumas marcações em alto relevo pra facilitar o jogador a sentir onde é o lugar certo de tocar? Alguém sabe?
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Vendi meu vitinha galera.. Fiz boas platinas e até que me diverti com ele (mais do que com o 3ds), mas resolvei manter apenas o ps3 e ps4 mesmo. Torço muito pra sony um dia voltar com força no ramo dos portáteis.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vendi meu vitinha galera.. Fiz boas platinas e até que me diverti com ele (mais do que com o 3ds), mas resolvei manter apenas o ps3 e ps4 mesmo. Torço muito pra sony um dia voltar com força no ramo dos portáteis.

Uma pena, mas bom ler sua boa experiência. O Psvita é um aparelho foda demais, adoro ele, mais que o próprio PSP. Sendo que joguei bem pouco ainda nele em comparação ao irmão mais velho. Não lamento tanto o abandono da Sony quanto ao que o Vita pode me divertir, mas reconheço que foi péssimo para a imagem do aparelho com o tempo.

Ele deverá ter uma projeção futura à semelhança do que vemos com o Dreamcast hoje.
 
Ultima Edição:

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Lançamentos de Maio:




The Caligula Effect
NA May 2nd (PSN), EU May 9th (PSN)

Akiba’s Beat
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Hakuoki: Kyoto Winds
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Operation Babel: New Tokyo Legacy
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Shu
NA May 23rd (PSN), EU May 2rd (PSN)

Summon Night 6: Lost Borders
NA May 23rd (Retail, PSN), EU May 23rd (PSN)

Utawarerumono: Mask of Deception
NA May 23rd (Retail, PSN), EU May 23rd (PSN)

Drive Girls
EU May 26th (Retail, PSN)

Ys Origin
NA May 30th (PSN), EU May 30th (PSN)

Deemo: The Last Recital
NA May (PSN), EU May (PSN)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Lançamentos de Maio:




The Caligula Effect
NA May 2nd (PSN), EU May 9th (PSN)

Akiba’s Beat
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Hakuoki: Kyoto Winds
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Operation Babel: New Tokyo Legacy
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Shu
NA May 23rd (PSN), EU May 2rd (PSN)

Summon Night 6: Lost Borders
NA May 23rd (Retail, PSN), EU May 23rd (PSN)

Utawarerumono: Mask of Deception
NA May 23rd (Retail, PSN), EU May 23rd (PSN)

Drive Girls
EU May 26th (Retail, PSN)

Ys Origin
NA May 30th (PSN), EU May 30th (PSN)

Deemo: The Last Recital
NA May (PSN), EU May (PSN)

Bom mês. Muitos interesses meus tirando Drive Girls e Hakuoki.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caligula já estava na lista, mas esse Summon Night me agradou à primeira vista.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Vocês viram que 13 Sentinels vai estar na E3? Finalmente teremos mais detalhes depois daquele único trailer que jogaram, pra mim já vai ser GOTY instantâneo!


13 Sentinels: Aegis Rim, the sci-fi mecha game from Dragon’s Crown developer VanillaWare in partnership with Atlus announced in 2015, will appear at E3 2017, according to the official E3 2017 exhibitor page that launched today.

13-Sentinels-E3-2017-Confirm.jpg


http://gematsu.com/2017/04/13-sentinels-aegis-rim-appear-e3-2017
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Vocês viram que 13 Sentinels vai estar na E3? Finalmente teremos mais detalhes depois daquele único trailer que jogaram, pra mim já vai ser GOTY instantâneo!


13 Sentinels: Aegis Rim, the sci-fi mecha game from Dragon’s Crown developer VanillaWare in partnership with Atlus announced in 2015, will appear at E3 2017, according to the official E3 2017 exhibitor page that launched today.

13-Sentinels-E3-2017-Confirm.jpg


http://gematsu.com/2017/04/13-sentinels-aegis-rim-appear-e3-2017

Se esse jogo saísse para o Vita seria uma ótima forma de encerrar a vida do portátil com chave de ouro.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Lançamentos de Maio:




The Caligula Effect
NA May 2nd (PSN), EU May 9th (PSN)

Akiba’s Beat
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Hakuoki: Kyoto Winds
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Operation Babel: New Tokyo Legacy
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Shu
NA May 23rd (PSN), EU May 2rd (PSN)

Summon Night 6: Lost Borders
NA May 23rd (Retail, PSN), EU May 23rd (PSN)

Utawarerumono: Mask of Deception
NA May 23rd (Retail, PSN), EU May 23rd (PSN)

Drive Girls
EU May 26th (Retail, PSN)

Ys Origin
NA May 30th (PSN), EU May 30th (PSN)

Deemo: The Last Recital
NA May (PSN), EU May (PSN)


Me interesso por:

The Caligula Effect
NA May 2nd (PSN), EU May 9th (PSN)

Akiba’s Beat
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Operation Babel: New Tokyo Legacy
NA May 16th (Retail, PSN), EU May 19th (Retail, PSN)

Summon Night 6: Lost Borders
NA May 23rd (Retail, PSN), EU May 23rd (PSN)

Ys Origin
NA May 30th (PSN), EU May 30th (PSN)

Principalmente o Ys
 
Topo Fundo