O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vontade de pegar os dois GoW dw psp...

Eu joguei ambos no Vita pela Plus.

O Chain of Olympus vale os 8 reais, mas não é grande coisa.

O Ghost of Sparta é ótimo, nível da série principal e vale muito mais que 12 reais.

Já o Collection, acho que vale demais, tanto é que comprei faz pouco tempo por esse preço mesmo. Ainda nem joguei, mas valeu a compra.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Excelente mês!!!

Summon Night 6 é o remake do PSP correto?? Ele vai ser lançado na PSN??

Utawarerumono se não tiver mil horas de dialogo como o Tear to Tiara 2 eu pegarei com certeza.

O Summon Night 6 não é remake e sim o último lançamento da série.

Utawarerumono é metade visual novel, então vai ter um bocado de diálogos sim.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Eu joguei ambos no Vita pela Plus.

O Chain of Olympus vale os 8 reais, mas não é grande coisa.

O Ghost of Sparta é ótimo, nível da série principal e vale muito mais que 12 reais.

Já o Collection, acho que vale demais, tanto é que comprei faz pouco tempo por esse preço mesmo. Ainda nem joguei, mas valeu a compra.
Pior foi que peguei o Collection faz um tempo, acho que paguei 20 reais, agora ele entra em promo custando menos que 8 :ksnif
E pergunte se eu joguei :kbeca
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Valhalla tá quase:



Eu testei o Dex e infelizmente a parte técnica é fraca. Loadings demorados e vários crashs. :kduvida

Esse Valhalla parece bem fodão, também to de olho nele faz tempo.

Também tô quase pegando, mesmo tendo PSP desbloqueado :v
kkkkkkkkk.....Até omiti esse fato achando que era só eu que queria pegar mesmo tendo psp.
:klolJoguei o Ghost of Sparta no PSP e depois joguei no Vita novamente, mas meu caso foi porque ganhei na Plus.

Assim, se quiserem investir mesmo, jogar no Vita é melhor por causa do analógico. O analógico do PSP é bem ruim o que faz jogar no Vita melhor por isso.

De resto é praticamente igual. Mas por 20 reais? Why not? Os jogos valem a pena pelo preço pago.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu estava vendo sobre o Cosmic Star Heroine e ao que parece o lançamento para PS4 foi bem complicado, cheio de bugs e tal.

Acho que podem esperar a versão Vita sentados. Não duvido que venha final desse ano ou até 2018.

No entanto ao que parece ele está vendendo melhor na PSN do que na Steam, e o próximo jogo da empresa é garantido para o Vita.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Eu estava vendo sobre o Cosmic Star Heroine e ao que parece o lançamento para PS4 foi bem complicado, cheio de bugs e tal.

Acho que podem esperar a versão Vita sentados. Não duvido que venha final desse ano ou até 2018.

No entanto ao que parece ele está vendendo melhor na PSN do que na Steam, e o próximo jogo da empresa é garantido para o Vita.

Sim, eles uparam uma versão beta na PSN. :klol

Email que recebi há algumas semanas:

2) Vita version? We are trying to iron out a few more quirks and insert some remaining content on the PS4, PC versions before tackling this (and other ports). This will ensure those versions get the most polished version of the game from the get-go and, for our own sakes, reduces the amount of multi-platform patch/update juggling we will have to do (which is a lot more work than it seems)

Até o final do ano sai, ela é a próxima da fila.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sim, eles uparam uma versão beta na PSN. :klol

Email que recebi há algumas semanas:

2) Vita version? We are trying to iron out a few more quirks and insert some remaining content on the PS4, PC versions before tackling this (and other ports). This will ensure those versions get the most polished version of the game from the get-go and, for our own sakes, reduces the amount of multi-platform patch/update juggling we will have to do (which is a lot more work than it seems)

Até o final do ano sai, ela é a próxima da fila.
Espero poder confiar nele já que ele promete muito da versão Vita. espero não acabar vendo um novo Dragon Fin Soup, sinceramente.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Compensa comprar o PSVITA novamente? ( fui assaltado a 1 ano e meio atras +- ) ai hoje estou a fim de comprar outro.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Eita , saiu desbloqueio? , vai da para jogar games de psvita igual era na epoca do NDS? XD

Sim, mas só se o firmware for 3.60 ou anterior. No caso do PS Vita TV dá at´para ligar um HD na porta USB dele e usar no lugar dos cartoes de memoria. Eu mesmo não faço od esbloqueio e nem sei como fazer, mas sairam umas coisas muito interessantes recentemente.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Sim, mas só se o firmware for 3.60 ou anterior. No caso do PS Vita TV dá at´para ligar um HD na porta USB dele e usar no lugar dos cartoes de memoria. Eu mesmo não faço od esbloqueio e nem sei como fazer, mas sairam umas coisas muito interessantes recentemente.

Otimo , mas acho que a versão que vou pegar vai ser atualizada, vou comprar usado e com 5jogos em midia fisica+case ( bem baratinho) , só não sei se vale a pena comprar na PSNBRASIL.
Na época fiquei tão puto pq fui assaltado e vendi minha PSNUS para um amigo. Eu tinha zerado muitos jogos nele ja, desde borderlands a persona4( melhor game ever).

Edit: comprei o PSVITA que eu mencionei ( versão 3.63 ;/ ) , só gostaria de saber realmente compensa comprar na PSNBR ou na US .
tumblr_inline_ogi11hoaQM1shcm2q_540.jpg
 
Ultima Edição:

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
ignore este post, ja resolvi o problema rsrs, sry pelo souble.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.234
Pontos
1.004
Valhalla tá quase:



Eu testei o Dex e infelizmente a parte técnica é fraca. Loadings demorados e vários crashs. :kduvida

Eu testei o demo de Dex de PS4 dias atrás, porem tava afim de catar a versão do Vita, fui dar uma pesquisada mas infelizmente pelo visto a versão do Vita ficou porcona

Finalmente o Drive Girls entrou em pre-order, e na Play-Asia,nos proximos dias quando virar a fatura do cartão farei a pre-order dele, foda que quero fazer pre order do Utawarerumono também mas nem sou de importar mais de um jogo, acho que farei em outra loja....talvez a VG Plus

Comprei um jogo do Vita nessa semana, e milagrosamente aqui no Brasil, com milagre de um preço que achei que valeu a pena, catei Yomawari vamos ver quanto tempo nossos queridos Correios vão demorar pra entregar.

Infelizmente nos jogos dos Vitas muitas vezes eu acabo optando em importar, porque é complicado comprar aqui no Brasil, no Mercado Livre por exemplo é fácil ver nego lá metendo a faca nos jogos em 240 reais para cima...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Compensa investir na PSN BR ?
Vou pegar um cartão de 16G .

Minha conta principal é a PSN BR e não me arrependo. O suporte dela é pior do que o da US, mas o fato de não precisar mentir sobre endereço dá uma segurança a mais.

Para assinar a PSN US precisa procurar um endereço nos States e dizer que você mora lá. Não sei até que ponto isso pode se transformar em algo ruim no futuro.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Minha conta principal é a PSN BR e não me arrependo. O suporte dela é pior do que o da US, mas o fato de não precisar mentir sobre endereço dá uma segurança a mais.

Para assinar a PSN US precisa procurar um endereço nos States e dizer que você mora lá. Não sei até que ponto isso pode se transformar em algo ruim no futuro.

Os mesmos jogos saem para ambos ne? lembro da epoca antes de eu perder o PSVITA, eu tinha uma conta US ( naquela epoca o dolar era nem dois temers) então compensava fazer o bagulho da Amazon que enviava o codigo na hora.

De fato o ruim é mentir endereço, vai que um dia vão pesquisar ai eu perderia tudo.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Não sabia q comprando a versão do bom de guerra no vita ganhava a versão hd do ps3.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Os mesmos jogos saem para ambos ne? lembro da epoca antes de eu perder o PSVITA, eu tinha uma conta US ( naquela epoca o dolar era nem dois temers) então compensava fazer o bagulho da Amazon que enviava o codigo na hora.

De fato o ruim é mentir endereço, vai que um dia vão pesquisar ai eu perderia tudo.
Sim, sempre bate aquela tensão. Eu tenho três contas, mas como morei um tempo na europa eu coloquei meu endereço europeu na época então estou de boa nesta. Agora a US sempre fico com o cool na mão.

Não sabia q comprando a versão do bom de guerra no vita ganhava a versão hd do ps3.
São cross-buy. Na verdade vários collection de PS3 são cross-buy com Vita.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Tem um pessoal no gbatemp que começou a tradução da versão WiiU do puyo puyo tetris e perguntaram se era possível portar o trabalho pro vita.

Segundo as palavras do cara que cuida do projeto :

"Hello, once we are done with this project, it should be relatively easy to apply it to the Vita version. I have found files that correspond to the PSP Development KIT. Looks like this game has been made having the multiplatform in mind since the beginning."

Curiosidade boba : a fan translation parece que vai retirar a censura que a Sega americana colocou na localização referente a um dos personagens, o Satan que por aqui virou "dark prince".
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tem um pessoal no gbatemp que começou a tradução da versão WiiU do puyo puyo tetris e perguntaram se era possível portar o trabalho pro vita.

Segundo as palavras do cara que cuida do projeto :

"Hello, once we are done with this project, it should be relatively easy to apply it to the Vita version. I have found files that correspond to the PSP Development KIT. Looks like this game has been made having the multiplatform in mind since the beginning."

Curiosidade boba : a fan translation parece que vai retirar a censura que a Sega americana colocou na localização referente a um dos personagens, o Satan que por aqui virou "dark prince".

Baixei ontem também a versão com patch de tradução do I Am Setsuna pro Vita. Ainda não testei, mas vou jogar ele no Vita mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal me tirem uma dúvida. Tenho um Vita na firmware 3.63, sei que não posso desbloqueá-lo para jogar jogos próprios do aparelho e nem quero. Mas para emuladores seria interessante. Rola destrava nessa versão só para emuladores? Os emuladores de mega, snes, cps2, neogeo, gba e ps1 rodam bem no vita ou existem algumas roms específicas mais problemáticas?

Ao que parece na 3.63 os jogos de PSX não rodam com som.

Tem umas complicações, dá uma perguntada no tópico oficial do henkaku aqui na pasta.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Comprei o Revelations 2 , Berserk ( muito bom ) , god of war e salt of sanctuary ( dificil pra caraio)

O resident evil tem alguns problemas de frames que atrapalham um pouco, os outros estão ok, Berserk rodando liso por enquanto

Em breve postarei algumas SS se alguem interessar.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Update no topico , segue abaixo algumas imagens do Berserk e Residen Evil Revelations 2
Edit: No berserk, mesmo comprando na PSNBR, o aúdio é em ( J ) e os menus em inglês ( audio fiel ao anime e tem varias cutscenes do anime original , de otima qualidade !).
As do berserk , parecem bem mais bonitas na tela do PSVITA , não se deixem enganar pelas screens:

dw8jo0.jpg

2s64psg.jpg

sfz1ar.jpg

24cxlxx.jpg

RESIDEN EVIL REVELATIONS 2 - Muito bonito para um portatil, o aúdio nção curti muito, estou usando fone de ouvido para uma imersão melhor , mas não ficou tão legal e os problemas de loadings um pouco demorados e umas quedas de fps repentinas , mas ainda sim da para jogar .
Eu terminei ele + as dlcs + Raid lv100 ( barry ) na Steam e vou fazer tudo denovo no PSVITA ( dessa vez vou deixar o Leon lv 100 para usar katana na raid hahaa )
24y663m.jpg

svj9qb.jpg

2lieatu.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo