O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Update no topico , segue abaixo algumas imagens do Berserk e Residen Evil Revelations 2
Edit: No berserk, mesmo comprando na PSNBR, o aúdio é em ( J ) e os menus em inglês ( audio fiel ao anime e tem varias cutscenes do anime original , de otima qualidade !).
As do berserk , parecem bem mais bonitas na tela do PSVITA , não se deixem enganar pelas screens:

dw8jo0.jpg

2s64psg.jpg

sfz1ar.jpg

24cxlxx.jpg

RESIDEN EVIL REVELATIONS 2 - Muito bonito para um portatil, o aúdio nção curti muito, estou usando fone de ouvido para uma imersão melhor , mas não ficou tão legal e os problemas de loadings um pouco demorados e umas quedas de fps repentinas , mas ainda sim da para jogar .
Eu terminei ele + as dlcs + Raid lv100 ( barry ) na Steam e vou fazer tudo denovo no PSVITA ( dessa vez vou deixar o Leon lv 100 para usar katana na raid hahaa )
24y663m.jpg

svj9qb.jpg

2lieatu.jpg

Legal, hein?

O que achou do desempenho do Berserk? Assim que tiver chance quero pegar ele e aquele Fate/Extella pro vita.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Legal, hein?

O que achou do desempenho do Berserk? Assim que tiver chance quero pegar ele e aquele Fate/Extella pro vita.
Muito bom o desemoenho dele, roda liso, e estou curtindo o modo historia dele, tem outro modo, tipo torre sem fim e da para fazer missões com os outros personagens tambem e ir upando o lv deles, mas estou focando só no Guts.

Este jogo apesar do preço , tem um fator replay muito alto, tem muita coisa para fazer no game e os mapas de cada missão são bem grandes.
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
420
Pontos
238
Eu tenho, qual sua dúvida?
Bom dia, tudo bom?

Então... Comprei um PS TV semana passada e simplesmente não consigo fazer o app da Crackle funcionar, já instalei e desinstalei uma "centena" de vezes e o erro persiste (an error has occurred please try again later), por isso queria ver com mais alguém que tem esse console se o problema é geral ou somente comigo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.293
Pontos
1.004
NirAJHx.jpg

Aê, depois de duas semanas meu jogo comprado na Big Boy Games chegou, acho que vou importar o Utawarerumono nessa semana.
 


Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Bom dia, tudo bom?

Então... Comprei um PS TV semana passada e simplesmente não consigo fazer o app da Crackle funcionar, já instalei e desinstalei uma "centena" de vezes e o erro persiste (an error has occurred please try again later), por isso queria ver com mais alguém que tem esse console se o problema é geral ou somente comigo.

A sua conta é de qual PSN? A minha é dos EUA, baixei o app e instalei normal. Mas dentro dele só tem quatro seriados pra assistir, quando tento procurar qualquer coisa dá essa mensagem de erro.

Também tem uma propaganda falando que vão reformular o serviço, então acho que no momento ele está inativo.
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
420
Pontos
238
A sua conta é de qual PSN? A minha é dos EUA, baixei o app e instalei normal. Mas dentro dele só tem quatro seriados pra assistir, quando tento procurar qualquer coisa dá essa mensagem de erro.

Também tem uma propaganda falando que vão reformular o serviço, então acho que no momento ele está inativo.
Eita... A minha PSN também é dos EUA e não consigo passar do início do APP, inclusive ontem tentei desinstalar e instalar, mudei até o idioma do PS TV e nada deu certo.

Mas mesmo assim valeu Tang, muito obrigado pela ajuda! =)
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Bom dia, tudo bom?

Então... Comprei um PS TV semana passada e simplesmente não consigo fazer o app da Crackle funcionar, já instalei e desinstalei uma "centena" de vezes e o erro persiste (an error has occurred please try again later), por isso queria ver com mais alguém que tem esse console se o problema é geral ou somente comigo.
Por curiosidade comprou onde o psvita tv e pagou quanto? To com vontade de comprar um, mas simplesmente sumiu do mercado e os q acho estão com preço muito alto por causa da possibilidade de destravamento...
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
420
Pontos
238
Por curiosidade comprou onde o psvita tv e pagou quanto? To com vontade de comprar um, mas simplesmente sumiu do mercado e os q acho estão com preço muito alto por causa da possibilidade de destravamento...
Isso é um fato! Vim monitorando por muito tempo e sempre encontrava por 200~220, até que ele realmente evaporou por um momento, agora começou a reaparecer, mas sempre custando em torno de 400~500... Dá uma olhada neste link que vi agora, acho que o preço está MUITO BOM, pelo que está sendo oferecido: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871847268-vita-tv-32gb-_JM

Considerando que está vindo um cartão de 32gb junto, acho bem interessante o preço, mas veja ai.

O que comprei paguei 200,00 no mercado livre, veio com cartão 8gb, mas eu nem uso pois tinha um de 32gb sobrando.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Por curiosidade comprou onde o psvita tv e pagou quanto? To com vontade de comprar um, mas simplesmente sumiu do mercado e os q acho estão com preço muito alto por causa da possibilidade de destravamento...
Isso é um fato! Vim monitorando por muito tempo e sempre encontrava por 200~220, até que ele realmente evaporou por um momento, agora começou a reaparecer, mas sempre custando em torno de 400~500... Dá uma olhada neste link que vi agora, acho que o preço está MUITO BOM, pelo que está sendo oferecido: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871847268-vita-tv-32gb-_JM

Considerando que está vindo um cartão de 32gb junto, acho bem interessante o preço, mas veja ai.

O que comprei paguei 200,00 no mercado livre, veio com cartão 8gb, mas eu nem uso pois tinha um de 32gb sobrando.

Se for comprar um PS TV para desbloquear, não precisa comprar cartão de memória, dá para usar um HD externo. Tenho vontade de comprar um PS TV só por conta disso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.293
Pontos
1.004
Que? Sony querendo lançar um novo PSP? Depois do que fez com o cachorro morto, e ter largado o suporte quase logo no inicio de vida do Vita, a sorte é que eu amo esses jogos japorongas que continua saindo no Vitinha
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
HYPE!!!



Lista de troféus separados entre PS4 e Vita, e é cross-buy!!!

Já virei no PC mas esse eu vou fazer com gosto, só não sei se eu platino porque não quero me estressar com Nightmare. :kpensa

Ao que parece está rodando perfeito.

Ys Origin e Ys VIII tudo de uma vez. Vita means life!!!
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Duvida:
Eu pesquisei que tem um Dragon Quest para o PSVITA e PS4 , mas no PSVITA só tem em japonês , alguma versão de vir ao ocidente? ( não estou falando daquele Minercraft quest que fiz questão de ignorar)

Eu tenho esse YS origins no PC , mas nunca animei de jogar ,sempre joguei os do PSP e odo PSVITA, quem sabe eu anime de pegar ele .
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
HYPE!!!



Lista de troféus separados entre PS4 e Vita, e é cross-buy!!!

Já virei no PC mas esse eu vou fazer com gosto, só não sei se eu platino porque não quero me estressar com Nightmare. :kpensa

Ao que parece está rodando perfeito.

Ys Origin e Ys VIII tudo de uma vez. Vita means life!!!


Só não joguei o Y's VII e o Celceta, de todos os Y's, para mim, é o melhor. A trilha sonora é soberba!

 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Estava pensando com os meus botões hoje em comprar um apenas para Remote Play (para os momentos nos quais a patroa precise usar a TV). Vale a pena?

Abraços e paz.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Estava pensando com os meus botões hoje em comprar um apenas para Remote Play (para os momentos nos quais a patroa precise usar a TV). Vale a pena?

Abraços e paz.

Sim, mas aí você pode economizar no cartão de memória e comprar um GRIP para facilitar o uso do R2/L2.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
@Léo Stanbuck

Joguei um pouco mais de uma hora do Ys Origin, até passar do primeiro chefe. A parte técnica está muito boa, o jogo está rodando bem e com loadings rápidos. Só teve uma pequena queda de fps num dos golpes do chefe, mas nada que atrapalhasse.

Fizeram o serviço direito com essa versão do Vita.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Saiu o patch de tradução do TiTS FC Evolution.

Pra quem ainda não sabe essas são as diferenças com relação a versão pc/psp ( em inglês porque sou preguiçoso)

  • Fully voiced story, with over 30,000 voiced lines
  • Redone artwork with more character portraits and event images
  • Arranged soundtrack
  • Text backlog
  • Hold X to speed up battles animations, cutscenes by 4x
  • Greatly improved text font
  • UI improvements
O pessoal que fez a tradução disse que pretende trabalhar no segundo e terceiro capítulos.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
HYPE!!!



Lista de troféus separados entre PS4 e Vita, e é cross-buy!!!

Já virei no PC mas esse eu vou fazer com gosto, só não sei se eu platino porque não quero me estressar com Nightmare. :kpensa

Ao que parece está rodando perfeito.

Ys Origin e Ys VIII tudo de uma vez. Vita means life!!!

Tem versões físicas ?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tem versões físicas ?
http://gematsu.com/2017/04/ys-origin-limited-run-physical-edition-announced

Limited Run Games is partnering with DotEmu to release a physical version of Ys Origin for PlayStation 4 and PS Vita in both standard and collector’s editions, the company announced.

The collector’s edition will include an art book.

If you miss out on the Limited Run Games print of Ys Origin, an physical release with English, Japanese, and Chinese language support is also due out in Southeast Asia in May.

Não vou importar, mas para quem realmente gosta de versão física...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
http://gematsu.com/2017/04/ys-origin-limited-run-physical-edition-announced

Limited Run Games is partnering with DotEmu to release a physical version of Ys Origin for PlayStation 4 and PS Vita in both standard and collector’s editions, the company announced.

The collector’s edition will include an art book.

If you miss out on the Limited Run Games print of Ys Origin, an physical release with English, Japanese, and Chinese language support is also due out in Southeast Asia in May.

Não vou importar, mas para quem realmente gosta de versão física...
Da pra jogar o Celceta de boa como primeiro YS ?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Da pra jogar o Celceta de boa como primeiro YS ?
Dá. Ys tem poucas relações entre os jogos.

Mas se quiser aproveitar a série no Vita, pode comprar as versões do PSP na PSN Store. Tem o Ys I & II, Ys Oath in Felghana e Ys Seven. Todos de ótimo para cima. Ys I & II é um remake com jogabilidade da época, pode ser um pouco ultrapassado, mas Oath in Felghana e Seven possuem jogabilidade moderna e fluída.

Recomendo todos, é claro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Saiu o patch de tradução do TiTS FC Evolution.

Pra quem ainda não sabe essas são as diferenças com relação a versão pc/psp ( em inglês porque sou preguiçoso)

  • Fully voiced story, with over 30,000 voiced lines
  • Redone artwork with more character portraits and event images
  • Arranged soundtrack
  • Text backlog
  • Hold X to speed up battles animations, cutscenes by 4x
  • Greatly improved text font
  • UI improvements
O pessoal que fez a tradução disse que pretende trabalhar no segundo e terceiro capítulos.

Porra bicho, olha as mudanças cosméticas e fizeram a tradução. Tem que sair a de Innocence R!:kcry
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
The Vita Lounge acaba de encerrar sua parte de notícias.

Comunidade morreu mesmo. Talvez pelo lançamento do Switch, talvez porque esse ano está realmente a raspa do tacho.

Vita está no fim galera. Como vocês estão lidando com a situação?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
The Vita Lounge acaba de encerrar sua parte de notícias.

Comunidade morreu mesmo. Talvez pelo lançamento do Switch, talvez porque esse ano está realmente a raspa do tacho.

Vita está no fim galera. Como vocês estão lidando com a situação?
Correndo atrás do backlog :kbeca. Eu vi essa notícia do VitaLounge, gostava de acessar o site justamente por causa das notícias. Acessa sempre para ver qual era o cancelamento do mês :lolwtf.
Atualmente encostei o vita um pouco, pois peguei o switch+zelda, mas devo voltar e continuar o Rayman Origins e depois partir para o Child of Light.
PS: Achei a jogabilidade do rayman horrível, não ter muito controle do pulo está me frustando demais....
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
The Vita Lounge acaba de encerrar sua parte de notícias.

Comunidade morreu mesmo. Talvez pelo lançamento do Switch, talvez porque esse ano está realmente a raspa do tacho.

Vita está no fim galera. Como vocês estão lidando com a situação?

Eu acho que esta na hora mesmo, ja faz muito tempo que o PS Vita foi lançado. O suporte depois do segundo ano não foi o que esperavamos mas acho que a esta altura a plataforma deveria ser renovada de alguma forma para poder continuar.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
The Vita Lounge acaba de encerrar sua parte de notícias.

Comunidade morreu mesmo. Talvez pelo lançamento do Switch, talvez porque esse ano está realmente a raspa do tacho.

Vita está no fim galera. Como vocês estão lidando com a situação?

Nunca acompanhei esse site, então pra mim não fará falta. Não acho que a comunidade morreu, apenas o dono quer continuar vendendo revistas e pularam pro sanduíche.

Um site bom pra substituir ele: http://www.iplaypsvita.com/
É o mesmo que faz os vídeos de lançamento mensais.
 
Ultima Edição:

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Lançamentos de Junho:




Cladun Returns: This is Sengoku!

NA June 6th (PSN), EU June 9th (PSN)


Farming Simulator 18

NA June 6th (Retail, PSN), EU June 6th (Retail, PSN)


Plague Road

NA June 6th (PSN), EU July (PSN)


Shu

NA Out now (PSN), EU June 7th(PSN)


Drive Girls

EU June 9th (Retail, PSN)


God Wars: Future Past

NA June 20th (Retail, PSN), EU June 16th (Retail, PSN)


Summon Night 6: Lost Borders

NA June 27th (Retail, PSN), June 27th (PSN)


Valkyria Revolution

NA June 27th (PSN), EU June 30th (PSN)


Tokyo Xanadu

NA June 30th (Retail, PSN), EU June 30th (Retail, PSN)

_________________________________________________________________

Shu, Summon Night 6 e Drive Girls foram herdados do mês passado. Os destaques ficam por conta do Valkyria Revolution, Tokyo Xanadu e God Wars.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bom mês. Alias, esses próximos meses estão pesados.
Pegarei aqui:
Cladun Return
Shu
God Wars
Summon Night 6
Valkyria Revolution
Tokyo Xanadu

Espero que o Henkaku consiga chegar no 3.65 logo, porque tá foda...
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Nunca acompanhei esse site, então pra mim não fará falta. Não acho que a comunidade morreu, apenas o dono quer continuar vendendo revistas e pularam pro sanduíche.

Um site bom pra substituir ele: http://www.iplaypsvita.com/
É o mesmo que faz os vídeos de lançamento mensais.
Valeu, não conhecia esse site. Vou acompanhar as notícias por ele agora :kjoinha
 
Topo Fundo