O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
16.593
Pontos
803
Lançamentos de Junho:




Cladun Returns: This is Sengoku!

NA June 6th (PSN), EU June 9th (PSN)


Farming Simulator 18

NA June 6th (Retail, PSN), EU June 6th (Retail, PSN)


Plague Road

NA June 6th (PSN), EU July (PSN)


Shu

NA Out now (PSN), EU June 7th(PSN)


Drive Girls

EU June 9th (Retail, PSN)


God Wars: Future Past

NA June 20th (Retail, PSN), EU June 16th (Retail, PSN)


Summon Night 6: Lost Borders

NA June 27th (Retail, PSN), June 27th (PSN)


Valkyria Revolution

NA June 27th (PSN), EU June 30th (PSN)


Tokyo Xanadu

NA June 30th (Retail, PSN), EU June 30th (Retail, PSN)

_________________________________________________________________

Shu, Summon Night 6 e Drive Girls foram herdados do mês passado. Os destaques ficam por conta do Valkyria Revolution, Tokyo Xanadu e God Wars.

Vendo rápido eu já vi God of War :v
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.238
Reações
25.286
Pontos
1.004
Infelizmente por conta de uns problemas nem deu pra vim postar no dia que chegou mas finalmente recebi meu Fate Extella do Vita depois de vários meses
SyUv0EY.jpg

Realmente hein, o jogo parece um visual novel, é cheio de textos, se não tivesse lido uma analise antes da compra teria tomado um susto, pois da pra pensar que é apenas um musou.

The Vita Lounge acaba de encerrar sua parte de notícias.

Comunidade morreu mesmo. Talvez pelo lançamento do Switch, talvez porque esse ano está realmente a raspa do tacho.

Vita está no fim galera. Como vocês estão lidando com a situação?

Eu nem conhecia esse site, bem como estou lidando? Ainda tem vários jogos antigos que quero jogar no meu Vita.

Lançamentos de Junho:




Cladun Returns: This is Sengoku!

NA June 6th (PSN), EU June 9th (PSN)


Farming Simulator 18

NA June 6th (Retail, PSN), EU June 6th (Retail, PSN)


Plague Road

NA June 6th (PSN), EU July (PSN)


Shu

NA Out now (PSN), EU June 7th(PSN)


Drive Girls

EU June 9th (Retail, PSN)


God Wars: Future Past

NA June 20th (Retail, PSN), EU June 16th (Retail, PSN)


Summon Night 6: Lost Borders

NA June 27th (Retail, PSN), June 27th (PSN)


Valkyria Revolution

NA June 27th (PSN), EU June 30th (PSN)


Tokyo Xanadu

NA June 30th (Retail, PSN), EU June 30th (Retail, PSN)

_________________________________________________________________

Shu, Summon Night 6 e Drive Girls foram herdados do mês passado. Os destaques ficam por conta do Valkyria Revolution, Tokyo Xanadu e God Wars.


Eu acho que o God Wars é o unico que me interessa, já que Valkyria Revolution só vai sair na PSN, e eu particularmente prefiro midias fisicas, e sendo assim vou catar a do PS4, e o Tokyo Xanadu creio que também irei na versão do PS4, pois pelo que andei sabendo infelizmente a versão do Vita vai ser bem capada, e a do PS4 cheio de coisas....
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Infelizmente por conta de uns problemas nem deu pra vim postar no dia que chegou mas finalmente recebi meu Fate Extella do Vita depois de vários meses
SyUv0EY.jpg

Realmente hein, o jogo parece um visual novel, é cheio de textos, se não tivesse lido uma analise antes da compra teria tomado um susto, pois da pra pensar que é apenas um musou.



Eu nem conhecia esse site, bem como estou lidando? Ainda tem vários jogos antigos que quero jogar no meu Vita.



Eu acho que o God Wars é o unico que me interessa, já que Valkyria Revolution só vai sair na PSN, e eu particularmente prefiro midias fisicas, e sendo assim vou catar a do PS4, e o Tokyo Xanadu creio que também irei na versão do PS4, pois pelo que andei sabendo infelizmente a versão do Vita vai ser bem capada, e a do PS4 cheio de coisas....

Nao eh capada, eh a versao completa original do jogo. A versao de ps4, por sair depois da versao do vita, teve algumas adicoes em relacao ao original, obviamente.

Tokyo xanadu eu vou de vita, ele tem bons graficos pra um portatil, mas graficos fracos pra um console de mesa.

Alias, esse mes tem mt coisa boa, me interessa ai: tokyo xanadu, valkyria e fallen legion.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Muramasa Rebirth
6xLwloa1tJ_guALcZGby5sLlscSHP6JPX6SglKPr-NTLs3EDA1_R5X1eZfb4keIc1UWVmqcgps2VhNOoxtK_NGYjboZ5dDGfK7D_RzWAI6APuBvcwzdoIQVY3gIHXIcfJSCbjVuOpuwEq4f7TWFZ5S1Y3BXli_luUTQWB23GB4gmmdqVuvEc-sIJJFOsIiLOb1CV0qEQ52zC6WJ7QSthwn4NhTuz7o6AkBA3jWKdmELDeSxYjiRZGcVV264qbp2KAXKxr4hSeqp7IqHaWE_c1jRy5nDVDYl6JUcupQ9oQxjAM3YOpxbTLntGhf7GYg0DXAvL-mJqlG1i91lVHolZiz5zcaV_5ZulEzcPH645Srux9C-aPqRj2Rf72_alRn45lIeALLC_Sxwv5O3pDKjVFMOj6JRCzCUyb8AVkgtsLDWoTgwELYC9X8HHP4kZFwUofQ297FW8zYsPVjLWqXwqHDWn2qqV2TS1RpCM6iVzjv_eUoj4y92JmXKwEHyw_BqXAtppBi1-5-buV5bWCqxm9R66NBXFde0OXBTTJAO5KkEb60n-xR797pPWwyAYyyboFvCxOHRjBFifx9nvXLNlbCcst1GxSxvnF6nO-vRfW5n6hkTc=w960-h544-no



Eu parei(se é que comecei) de trophy hunter faz tempo, mas esse jogo é tão bom que eu fiz questão de platinar. Deu um pouco de trabalho, mas valeu a pena!

Jogo mais que obrigatório para quem tem um VITA!
 
Ultima Edição:

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.792
Pontos
1.039
6xLwloa1tJ_guALcZGby5sLlscSHP6JPX6SglKPr-NTLs3EDA1_R5X1eZfb4keIc1UWVmqcgps2VhNOoxtK_NGYjboZ5dDGfK7D_RzWAI6APuBvcwzdoIQVY3gIHXIcfJSCbjVuOpuwEq4f7TWFZ5S1Y3BXli_luUTQWB23GB4gmmdqVuvEc-sIJJFOsIiLOb1CV0qEQ52zC6WJ7QSthwn4NhTuz7o6AkBA3jWKdmELDeSxYjiRZGcVV264qbp2KAXKxr4hSeqp7IqHaWE_c1jRy5nDVDYl6JUcupQ9oQxjAM3YOpxbTLntGhf7GYg0DXAvL-mJqlG1i91lVHolZiz5zcaV_5ZulEzcPH645Srux9C-aPqRj2Rf72_alRn45lIeALLC_Sxwv5O3pDKjVFMOj6JRCzCUyb8AVkgtsLDWoTgwELYC9X8HHP4kZFwUofQ297FW8zYsPVjLWqXwqHDWn2qqV2TS1RpCM6iVzjv_eUoj4y92JmXKwEHyw_BqXAtppBi1-5-buV5bWCqxm9R66NBXFde0OXBTTJAO5KkEb60n-xR797pPWwyAYyyboFvCxOHRjBFifx9nvXLNlbCcst1GxSxvnF6nO-vRfW5n6hkTc=w960-h544-no



Eu parei(se é que comecei) de trophy hunter faz tempo, mas esse jogo é tão bom que eu fiz questão de platinar. Deu um pouco de trabalho, mas valeu a pena!

Jogo mais que obrigatório para quem tem um VITA!

Aqui a imagem não apareceu, de qual jogo você está falando?
 


Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Teve alguma noticia na E3 ?

Edit: Ah , é amanhã rsrs , espero que a Sony lembre do nosso amado portatil e façam mais promessas que não irão cumprir , mas irão nos iludir por um tempo.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Teve alguma noticia na E3 ?

Edit: Ah , é amanhã rsrs , espero que a Sony lembre do nosso amado portatil e façam mais promessas que não irão cumprir , mas irão nos iludir por um tempo.

Tem uns três anos que a Sony não mostra nada do Vita na conferência da E3, não vai ser agora que vão mudar isso. Espere apenas anúncios de thirds.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Uma das melhores notícias, iria pegar esse jogo na Steam!

Creio que o Vita só deve ter mais alguma oportunidade agora na TGS, não?

A PS Experience também pode nos trazer surpresas de port de indies.
Nada substancial, mas quem sabe algumas novidades interessantes.

Eu apostaria poucas fichas na TGS, no entanto. O Vita entrou em forte declínio depois do lançamento do Switch, vendendo 50% do que vendia semanalmente, e ainda sim caindo cada vez mais aos poucos. Podemos, no entanto, esperar alguma novidade bacana como na notícia que vi na gematsu:


At a Tokyo event commemorating the release of the .hack “Light Edition” art books, CyberConnect2 CEO Hiroshi Matsuyama touched upon the status of the .hack series.

Asked about potential PlayStation remakes, Matsuyama said: “There is a lot of desire for a PS Vita remake or for HD remakes on PS3 or PS4 of the .hack series. However, right now, it’s very difficult to develop an original series for home consoles. But, that doesn’t mean we aren’t preparing anything.”

He continued: “Right now the .hack series is Guilty Dragon. What I had actually said before was that sales for Guilty Dragon are stable, and when I was told ‘.hack is looking pretty good, you should do something with it soon,’ I said ‘There might be something!’ I’m preparing for when I’m able to develop something properly.

“It’s thanks to everyone’s support that I’ve kept it in mind. Not that I’m saying you owe me or anything. (Laughs.) I hope everyone is excited. Old-fashioned cell phone users will have to change models. (Laughs.) By all means, please enjoy Guilty Dragon and keep a watchful eye out for future developments of the .hack series.”

The latest .hack game, a fighting game spin-off called .hack//Versus, launched for PlayStation 3 in Japan last June.


Read more at http://gematsu.com/2013/04/dot-hack...t-for-future-developments#T4U2gQdlWII3Co0W.99

Nenhum masterpiece, mas ao menos seriam JRPGs bacanas de uma série consagrada.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Queria games novos e que o Dragon Quest que esta em Japonês viesse para o ocidente
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Lançamentos de Junho:




Cladun Returns: This is Sengoku!

NA June 6th (PSN), EU June 9th (PSN)


Farming Simulator 18

NA June 6th (Retail, PSN), EU June 6th (Retail, PSN)


Plague Road

NA June 6th (PSN), EU July (PSN)


Shu

NA Out now (PSN), EU June 7th(PSN)


Drive Girls

EU June 9th (Retail, PSN)


God Wars: Future Past

NA June 20th (Retail, PSN), EU June 16th (Retail, PSN)


Summon Night 6: Lost Borders

NA June 27th (Retail, PSN), June 27th (PSN)


Valkyria Revolution

NA June 27th (PSN), EU June 30th (PSN)


Tokyo Xanadu

NA June 30th (Retail, PSN), EU June 30th (Retail, PSN)

_________________________________________________________________

Shu, Summon Night 6 e Drive Girls foram herdados do mês passado. Os destaques ficam por conta do Valkyria Revolution, Tokyo Xanadu e God Wars.


Esse mês ta sensacional pro Vitinha of Love. God of War, Tokyo Xanadu, Summon Night 6 e Valkyrie são compras certas. :rox:rox:rox:rox
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Aproveitei esse feriado e final de semana pra voltar com tudo no Salt and Sanctuary, acabei o jogo com um pouco mais de 32 horas, fazendo o final Salvation. Talvez acompanhe um guia mais tarde para tentar pegar a platina, baita de um jogão pra quem tem um Vita, com conteúdo pra passar de 50/60 horas fácil. E pensar que a Ska Studios é composta apenas por 2 pessoas. :kwow

Espero começar logo um desses:

Odin Sphere, Ys Origin, Axiom Verge, Shovel Knight e Shantae: Half-Genie Hero!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.792
Pontos
1.039
Aproveitei esse feriado e final de semana pra voltar com tudo no Salt and Sanctuary, acabei o jogo com um pouco mais de 32 horas, fazendo o final Salvation. Talvez acompanhe um guia mais tarde para tentar pegar a platina, baita de um jogão pra quem tem um Vita, com conteúdo pra passar de 50/60 horas fácil. E pensar que a Ska Studios é composta apenas por 2 pessoas. :kwow

Espero começar logo um desses:

Odin Sphere, Ys Origin, Axiom Verge, Shovel Knight e Shantae: Half-Genie Hero!

Esse jogo é excelente mesmo, tem tanta coisa, tantos caminhos alternativos, que chegou uma hora que eu fiquei meio perdidão no jogo, rsrsr.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Aproveitei esse feriado e final de semana pra voltar com tudo no Salt and Sanctuary, acabei o jogo com um pouco mais de 32 horas, fazendo o final Salvation. Talvez acompanhe um guia mais tarde para tentar pegar a platina, baita de um jogão pra quem tem um Vita, com conteúdo pra passar de 50/60 horas fácil. E pensar que a Ska Studios é composta apenas por 2 pessoas. :kwow

Espero começar logo um desses:

Odin Sphere, Ys Origin, Axiom Verge, Shovel Knight e Shantae: Half-Genie Hero!
Eu curti muito o S&S e nem achei a platina complicada. Fiz 3 chars e joguei umas 20h com cada um....dei uma pausa agora por motivos de Zelda mas pretendo voltar e jogar com a classe hunter.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu curti muito o S&S e nem achei a platina complicada. Fiz 3 chars e joguei umas 20h com cada um....dei uma pausa agora por motivos de Zelda mas pretendo voltar e jogar com a classe hunter.

Terminei com 74% dos trophys, devo criar um Mage agora pra testar uma build bacana e aproveito pra pegar a platina. :rox
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.238
Reações
25.286
Pontos
1.004
alguém aqui já está com God Wars? Estava curioso pra saber como está a performance no Vitinha.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Assim...

Prefira God Eater e Toukiden do que Ragnarok Odissey ACE.
Dos três, o Ragnarok Odissey é o pior.

No entanto, se você gosta muito do gênero e não se importa de jogar vários jogos do estilo, vale a pena.
Problema é que deixei passar a última promo do God Eater e Toukiden nunca entra em promoção...mas de boa, se eu comprar vai ser só para aumentar o backlog mesmo :kbeca
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Problema é que deixei passar a última promo do God Eater e Toukiden nunca entra em promoção...mas de boa, se eu comprar vai ser só para aumentar o backlog mesmo :kbeca

Ragnarok Odyssey ACE is a good game to play in bursts because it doesn't demand a lot of one's attention or time. It's even more enjoyable when you have a friend to share it with. Unfortunately, there's just not enough variety in terms of missions or gameplay to keep the game engaging. ACE is a likeable game, but does nothing to make itself distinctive from games like Gods Eater Burst or Monster Hunter. If anything, the game is best enjoyed in co-op, because that is where it shines. ACE may not be top-tier in its class, but it's a solid title for those in need of a mindless hack n' slash title, but don't want a heavy time investment. It's just such a shame how shallow the gameplay and mission structure are.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Gente, eu tenho aqui um vita no 3.60 que vou deixar pro henkaku. Tô querendo comprar outro pra manter os games "oficiais", baixados da psn. O vita que tenha aqui é fat, modelo antigo, tela oled.

A minha intenção era a de pegar outro fat e fugir das telas LCD. o problema é que não consigo de jeito algum encontrar um vita fat novo pra comprar. Só o q vejo são usados, mas tenho medo de pegar um que não tenha sido bem cuidado. Digo isso pq caí na besteira de não comprar película pra tela do meu console e já noto aqui alguns arranhões superficiais, o q me deixa irritado.

Dito isso, encontrei um vita fat por 570, firmware 3.65. O q vcs acham do preço?
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tetas, hoje fiz um negócio de louco (coisa de quem coleciona), uma amiga de um amigo com quem eu compro jogos usados estava vendendo um Ps Vita OLED (o Fatzão que o pessoal prefere) e o 3DS, ambos vinham com jogo da Lego cada, e o Vita também tem o cartão de 4GB, e estão na caixa com tudo completo, foram pouco usados (não devem ter tido mais de 7 horas cada) e tem até mesmo a NF.

E por que de louco? Porque eu já tenho o 3DS e o Vita Slim, mas esse no caso, não liga mais depois de um acidente: eu levava as vezes o meu PC para facul e desmontado (sem o gabinete), e numa dessas, ao conectar a porta USB da frente nos pinos da MoBo, a porra queimou o dongle do meu finado Headset sem fio da Sony e ainda apgou o Vita, só que ele dá uma luz laranja de sem carga, mas mesmo botando na tomada ele não liga, será que foi só a bateria ou foi o console em si?
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Gente, eu tenho aqui um vita no 3.60 que vou deixar pro henkaku. Tô querendo comprar outro pra manter os games "oficiais", baixados da psn. O vita que tenha aqui é fat, modelo antigo, tela oled.

A minha intenção era a de pegar outro fat e fugir das telas LCD. o problema é que não consigo de jeito algum encontrar um vita fat novo pra comprar. Só o q vejo são usados, mas tenho medo de pegar um que não tenha sido bem cuidado. Digo isso pq caí na besteira de não comprar película pra tela do meu console e já noto aqui alguns arranhões superficiais, o q me deixa irritado.

Dito isso, encontrei um vita fat por 570, firmware 3.65. O q vcs acham do preço?

Estou completamente por fora sobre os lances de desbloqueio do Vita, mas já vi usuário anunciando aqui no fórum o Fat na 3.60 por 450 reais...

Talvez seja uma boa esperar um pouco antes de pegar esse por 570, só uma dica mesmo.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Estou completamente por fora sobre os lances de desbloqueio do Vita, mas já vi usuário anunciando aqui no fórum o Fat na 3.60 por 450 reais...

Talvez seja uma boa esperar um pouco antes de pegar esse por 570, só uma dica mesmo.

problema eh saber o estado do console vendido a esse preço... o ideal seria buscar em mãos, mas isso, na minha cidade, não consigo fazer. :\
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Tetas, hoje fiz um negócio de louco (coisa de quem coleciona), uma amiga de um amigo com quem eu compro jogos usados estava vendendo um Ps Vita OLED (o Fatzão que o pessoal prefere) e o 3DS, ambos vinham com jogo da Lego cada, e o Vita também tem o cartão de 4GB, e estão na caixa com tudo completo, foram pouco usados (não devem ter tido mais de 7 horas cada) e tem até mesmo a NF.

E por que de louco? Porque eu já tenho o 3DS e o Vita Slim, mas esse no caso, não liga mais depois de um acidente: eu levava as vezes o meu PC para facul e desmontado (sem o gabinete), e numa dessas, ao conectar a porta USB da frente nos pinos da MoBo, a porra queimou o dongle do meu finado Headset sem fio da Sony e ainda apgou o Vita, só que ele dá uma luz laranja de sem carga, mas mesmo botando na tomada ele não liga, será que foi só a bateria ou foi o console em si?

Parece bateria, mas só uma assistência técnica pra te dar a resposta.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Gente, eu tenho aqui um vita no 3.60 que vou deixar pro henkaku. Tô querendo comprar outro pra manter os games "oficiais", baixados da psn. O vita que tenha aqui é fat, modelo antigo, tela oled.

A minha intenção era a de pegar outro fat e fugir das telas LCD. o problema é que não consigo de jeito algum encontrar um vita fat novo pra comprar. Só o q vejo são usados, mas tenho medo de pegar um que não tenha sido bem cuidado. Digo isso pq caí na besteira de não comprar película pra tela do meu console e já noto aqui alguns arranhões superficiais, o q me deixa irritado.

Dito isso, encontrei um vita fat por 570, firmware 3.65. O q vcs acham do preço?
570 e acompanha o que?

Assim... o vita slim não é ruim, pelo contrário. Não tem motivo para fugir do modelo slim.

Mas se tu não quiser por nada o slim, eu diria que um vita fat bem cuidado sozinho em firmware alto vale uns 500.

O foda é que se você é perfeccionista tu vai ter que arriscar, ou pagar mais caro mesmo.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, alguém recomenda algum kit com película e bolsa pro PS Vita Slim?

E sou extremamente cuidadoso com meus videogames... será que coloco película protetora?

Não sou de jogar enquanto como, e não levo meu videogame para além da minha casa. Sei que película é sempre uma boa opção, mas é necessário?

E tem problema eu colocar depois ou normalmente depois de um tempo de uso sem película é problema tentar colocar?
 
Ultima Edição:

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Pessoal, alguém recomenda algum kit com película e bolsa pro PS Vita Slim?

E sou extremamente cuidadoso com meus videogames... será que coloco película protetora?

Não sou de jogar enquanto como, e não levo meu videogame para além da minha casa. Sei que película é sempre uma boa opção, mas é necessário?

E tem problema eu colocar depois ou normalmente depois de um tempo de uso sem película é problema tentar colocar?

Eu sempre usei com película, não tem problema colocar depois de muito tempo, apenas limpe direito a tela. Bolsa só uso quando vou viajar, tenho uma original do kit de lançamento da Sony.

Procure no mercado livre, deve ter muitas opções. A melhor película é da marca Hori, só que a maioria à venda é pirata, então fique esperto com os preços muito baratos.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu nunca usei película em portátil em até hoje.

Gosto de brincar sem proteção mesmo D:
 
Topo Fundo