O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu também não uso película, mas não sou de sair com o Vita pra rua e tals, o bichinho não tem um arranhão!

Final do ano vão completar 3 anos que tenho o meu, e está inteiraço.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
570 e acompanha o que?

Assim... o vita slim não é ruim, pelo contrário. Não tem motivo para fugir do modelo slim.

Mas se tu não quiser por nada o slim, eu diria que um vita fat bem cuidado sozinho em firmware alto vale uns 500.

O foda é que se você é perfeccionista tu vai ter que arriscar, ou pagar mais caro mesmo.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

570 só o vita e os acessórios originais mesmo.

encontrei um lacrado por 830. vou pegar, assim evito problemas com arranhoes etc. tô esperando o retorno do vendedor.

eu queria o fat por causa da tela OLED. já ouvi gente dizendo q a diferença é mínima e outros falando q eh perceptível. gostava muito da tela do meu vita, então preferi essa opção.
 
Ultima Edição:

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pelos videos e fotos que eu vi a tela do vita slim é muito bonita também.

Foi só na época do lançamento que o pessoal meteu o pau sem ver o modelo novo em ação. Ai quem lia ficava com a impressão de que tiraram a oled pra enfiar a tela do 3ds nele.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tokyo Xanadu sempre teve cara de ser um jogo genérico. Não que seja algo ruim, mas não esperemos a imersão ou qualidades que um ys possui.

Claramente a Falcom apostou em algo popular, que tem ganhado força no japão desde a revolução do Persona e seus rpgs high schools like. E a aposta foi certa, o game vendeu super bem e teve ótima recepção por lá.

Espero ao menos que a jogabilidade seja boa, assim como acontece com todo Tales of e seus jogos genéricos mas divertidos.
 


player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Todo review que eu li fala bem do xanadu e que é um jogo muito divertido. Não consideram do mesmo calibre do Ys, mas ainda é um action rpg dos bons.

Acredito que a versão EX+ pra ps4/pc seja a versão a ser jogada já que tem um bocado de extras e uns balanceamentos nas skills.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pelos videos e fotos que eu vi a tela do vita slim é muito bonita também.

Foi só na época do lançamento que o pessoal meteu o pau sem ver o modelo novo em ação. Ai quem lia ficava com a impressão de que tiraram a oled pra enfiar a tela do 3ds nele.
A tela do Slim é muito boa sim. Eu vendi meu Oled e comprei um Slim e não me arrependi.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sobre o Steamworld Dig 2

What about 3DS, Vita and Wii U?
Even though we love Wii U and had great success on the console, there’s no denying that Nintendo Switch has firmly taken its place by now. For that simple reason, we will no longer make new Wii U games. Nintendo 3DS and PlayStation Vita are still important to us. We won’t talk more about portable versions today, but rest assured we have not forgotten where we came from.

http://imageform.se/steamworld-dig-2-hits-switch-steam-and-ps4-soon-ish/

Ainda temos esperança de versão Vita, o que seria ótimo!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Tem alguns bons jogos de PS Vita em promoção, comprei os 3 Hyperdimension Neptunia + o Lost Dimension1 ;-P
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se eu não tivesse um Vita com Henkaku, eu estaria gastando horrores nessa promoção.

Mas com Henkaku posso segurar minha grana. Só peguei Hot Shot Golf porque estava menos que 6 reais e porque existem torneios online e tal.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O remake de Radiant Historia que está para sair para o 3DS era um projeto para o Vita que foi mudado de plataforma por acharem que o mercado do 3DS era mais interessante.

Muito obrigado Sony, poderiam ter batalhado para pelo menos conseguir uma versão Vita em conjunto com a 3DS.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
O remake de Radiant Historia que está para sair para o 3DS era um projeto para o Vita que foi mudado de plataforma por acharem que o mercado do 3DS era mais interessante.

Muito obrigado Sony, poderiam ter batalhado para pelo menos conseguir uma versão Vita em conjunto com a 3DS.

A decisão era apenas da Atlus e já sabemos que ela segue a lei do menor esforço.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Wharever pro requentado feito nas coxas do radiant historia. Jogarei no 3ds mesmo.

O importante mesmo da Atlus é que o projeto novo da vanillaware ainda vem pro vita.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Muito obrigado Aksys!

U8ByUOx.jpg


E vão tomar no c* Square e Koei Tecmo.

Wharever pro requentado feito nas coxas do radiant historia. Jogarei no 3ds mesmo.

O importante mesmo da Atlus é que o projeto novo da vanillaware ainda vem pro vita.

Já não tenho tanta certeza.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Putz, também torço pra que 13 Sentinels chegue ao Vita.

Naquele teaser em inglês só vejo a galera pedindo a versão Vita nos comentários.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
PlayStation Exclusive Under Night In-Birth Exe: Late[st] Coming West Courtesy of Aksys

UnderNight-ds1-670x345-constrain.jpg


2D fighting game Under Night In-Birth Exe: Late[st] will be released in the west this year for PS4, PS3, and PS Vita.

The game, developed by French Bread and originally published by Arc System Works, will be released digitally for PS4, PS Vita and PS3, retaining all the platform it had in Japan, before the end of 2017.

Under Night In-Birth Exe: Late[st] is an updated version of Under Night In-Birth Exe: Late,which was the 2014 PS3 update of Under Night In-Birth for arcades, dating all the way back to 2012. It marks the debut of the game on PS4 and PS Vita.

This update also includes two new characters, Enkidu and Wagner.

http://www.dualshockers.com/playsta...-aksys/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Obrigado aos envolvidos, sempre quis que esse jogo tivesse disponível no Vitão!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
PlayStation Exclusive Under Night In-Birth Exe: Late[st] Coming West Courtesy of Aksys

UnderNight-ds1-670x345-constrain.jpg


2D fighting game Under Night In-Birth Exe: Late[st] will be released in the west this year for PS4, PS3, and PS Vita.

The game, developed by French Bread and originally published by Arc System Works, will be released digitally for PS4, PS Vita and PS3, retaining all the platform it had in Japan, before the end of 2017.

Under Night In-Birth Exe: Late[st] is an updated version of Under Night In-Birth Exe: Late,which was the 2014 PS3 update of Under Night In-Birth for arcades, dating all the way back to 2012. It marks the debut of the game on PS4 and PS Vita.

This update also includes two new characters, Enkidu and Wagner.

http://www.dualshockers.com/playsta...-aksys/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Obrigado aos envolvidos, sempre quis que esse jogo tivesse disponível no Vitão!
Segue o bom ano do Vita.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Em um mundo ideal UNIEL estaria na evo desse ano no lugar de metade das tranqueiras que botaram lá.

Um dos melhores jogos de luta dos últimos anos e a trilha sonora é excelente.

( o nome do jogo é enorme então chamam pela sigla de UNIEL )
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Essa foto, é tu com o jogo? Se for, o que está achando dele?
Sim, já estou com seis horas de jogo. Estou achando muito bom, o estilo foi copiado dos Personas novos, mas o combate é tipo o Ys. Como o game foi feito pro Vita não tem nenhum problema técnico. Pode pegar sem medo.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sim, já estou com seis horas de jogo. Estou achando muito bom, o estilo foi copiado dos Personas novos, mas o combate é tipo o Ys. Como o game foi feito pro Vita não tem nenhum problema técnico. Pode pegar sem medo.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Achei caro. Alias, estou achando os lançamentos do Vita caro ultimamente.

Queria o Ys VIII, mas não vou pagar 140 reais nele.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Mas é o preço padrão de 40 dólares, não está caro pra um jogo de 60hrs. E não se esqueça de que tanto ele quanto o Ys devem custar no mínimo 50 quando saírem pro PS4.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pra quem curte jogos de luta, anunciaram Samurai Shodown 5 Special pro vita/ps4.

Vai ser a primeira vez que vão lançar o jogo sem censura de maneira oficial, com o sangue e as retalhações/"fatalites" originais. Até mesmo a versão arcade era censurada lol

35029982214_938ba7ed9a_b.jpg
 
Topo Fundo