O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras, chegou meu Vita Neon Orange. put* QUE PARIU, ELE É LINDO DEMAIS!!!

Já virou o meu xodó. hehehe
Vou colocar minha conta US nele e começar a jogar Ys Memories of Celceta. Vita Slim é tão leve e bem mais bonito que o Fat, curti. Quanto a tela, ainda vou testar melhor, mas me parece que a OLED ganha mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Primeiras impressões do Vita Slim.

Pros: Peso e pegada. Caras, é muito melhor o Vita Slim do que o Fat para jogar. Mais leve e menos robusto, ele é muito mais gostoso de jogar do que o Vita Fat. Fiquei assustado em joguei Resogun e parecia que estava jogando em uma pena de tão leve e tranquilo.
Tela é muito boa sim, vi pouca diferença em relação a tela OLED. Muito tranquilo e linda demais.
Botões star, select e P são bem melhores para se apertar.
Luz em cima do videogame avisando como está a bateria.

Contras: Nada. LOL

Na boa, recomendo demais se for escolher entre Vita Fat e Slim: PEGUE O SLIM. Melhor versão do videogame mesmo.

No mais, que linda compra. Ys Memories of Celceta nele está delicia. Que compra lindosa... hehehe
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Primeiras impressões do Vita Slim.

Pros: Peso e pegada. Caras, é muito melhor o Vita Slim do que o Fat para jogar. Mais leve e menos robusto, ele é muito mais gostoso de jogar do que o Vita Fat. Fiquei assustado em joguei Resogun e parecia que estava jogando em uma pena de tão leve e tranquilo.
Tela é muito boa sim, vi pouca diferença em relação a tela OLED. Muito tranquilo e linda demais.
Botões star, select e P são bem melhores para se apertar.
Luz em cima do videogame avisando como está a bateria.

Contras: Nada. LOL

Na boa, recomendo demais se for escolher entre Vita Fat e Slim: PEGUE O SLIM. Melhor versão do videogame mesmo.

No mais, que linda compra. Ys Memories of Celceta nele está delicia. Que compra lindosa... hehehe
Legal que você gostou. Eu também acho o slim muito melhor. Mais fino, mais leve, com cantos arredondados, e os botões bem melhores. Parabéns pela aquisição.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
http://versusevil.com/news/banner_saga_vita_update/

Banner Saga foi cancelado pro Vita.

Quem comprou porque eles falaram que era Cross-Buy levou uma banana na bunda. Cretinice enorme da empresa e da Sony.
Vergonha, vergonha, vergonha. Quero que essas empresas que prometem e não entregam tenham uma bela falência e que se fodam.
Eu ia entrar aqui pra dizer que fiz uma das melhores compras de toda a minha história com o Vita: Salt and Sanctuary e Darkest Dungeon em promoção, dois ótimos jogos! E só te quotei pq o casal que criou Salt and Sanctuary manteu a palavra e deu o cross buy do Vita mesmo tendo sido lançado bem depois do PS4. Essas coisas a gente tem que prezar mesmo, merecem respeito demais.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
http://versusevil.com/news/banner_saga_vita_update/

Banner Saga foi cancelado pro Vita.

Quem comprou porque eles falaram que era Cross-Buy levou uma banana na bunda. Cretinice enorme da empresa e da Sony.
Vergonha, vergonha, vergonha. Quero que essas empresas que prometem e não entregam tenham uma bela falência e que se fodam.
Eu ia entrar aqui pra dizer que fiz uma das melhores compras de toda a minha história com o Vita: Salt and Sanctuary e Darkest Dungeon em promoção, dois ótimos jogos! E só te quotei pq o casal que criou Salt and Sanctuary manteu a palavra e deu o cross buy do Vita mesmo tendo sido lançado bem depois do PS4. Essas coisas a gente tem que prezar mesmo, merecem respeito demais.

Eu esperei o Salt and Sanctuary sair para o PS Vita antes de comprar. O jogo é ótimo e todos proprietários de ^S Vita deveriam experimentar, mas não me arrisco a comprar "só na promessa" de sair uma versão para nosso amado portátil, rsrsrs.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Eu esperei o Salt and Sanctuary sair para o PS Vita antes de comprar. O jogo é ótimo e todos proprietários de ^S Vita deveriam experimentar, mas não me arrisco a comprar "só na promessa" de sair uma versão para nosso amado portátil, rsrsrs.
Se metade das promessas do vita tivessem sido cumpridas já seria excelente.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
@Léo Stanbuck tava querendo te mandar MP mas não tem a opção no seu perfil, mas posso tirar essa dúvida em aberto aqui também. Seguinte, tenho meu ps vita travado com vários jogos e amo ele, só que vi um cara jogando Snatcher do Sega CD perfeitamente por um tal de Retroarch e o coração doeu. Eu posso pegar um vita aqui barato e com o firmware do destrave. Minha dúvida é: O destrave do Vita tá rolando de boa? Tenho um 3ds destravado e acho perfeito. Posso pegar qualquer jogo do Vita? Posso pegar qualquer jogo de PS1 e roda bem? Ainda posso colocar jogo de Snes ou arcade?
Bixo, se as respostas forem sim, então o ps vita virou a plataforma de gaming portatil definitiva, com os jogos do Vita e emuladores!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
@Léo Stanbuck tava querendo te mandar MP mas não tem a opção no seu perfil, mas posso tirar essa dúvida em aberto aqui também. Seguinte, tenho meu ps vita travado com vários jogos e amo ele, só que vi um cara jogando Snatcher do Sega CD perfeitamente por um tal de Retroarch e o coração doeu. Eu posso pegar um vita aqui barato e com o firmware do destrave. Minha dúvida é: O destrave do Vita tá rolando de boa? Tenho um 3ds destravado e acho perfeito. Posso pegar qualquer jogo do Vita? Posso pegar qualquer jogo de PS1 e roda bem? Ainda posso colocar jogo de Snes ou arcade?
Bixo, se as respostas forem sim, então o ps vita virou a plataforma de gaming portatil definitiva, com os jogos do Vita e emuladores!

Vamos por partes:
SIM, o destrave do Vita está muito bem, apesar das dificuldades. A Sony foi pesada e destravar o Vita é uma luta hercúlea. Ter um destravamento já foi uma grande vitória, e a comunidade tem sido bastante ativa, o que significa traduções de jogos que não vieram pro ocidente, lançamentos de jogos extras (Doom, ir exemplo) ou multimídia.

1 - Se você for pegar um Vita 3.60 você terá o videogame com "destrave definitivo" que significa:
a) Roda TODOS OS JOGOS do Vita exceto os que exigem firmware 3.61 ou maiores (ex. Tokyo Xanadu exige firmware 3.65, então não dá de jogar nele).

b) Roda um punhado de emuladores. Recomendo dar uma lida sobre esta parte, no tópico do Henkaku eles vão saber te informar melhor. Nunca usei emuladores no Vita, mas pelo que leio por aí (wololo.net, aqui na outer ou reddit) os emuladores das gerações clássicas (NES/MS; SNES.MD,PCE...) rodam tudo certo, inclusive os de Sega CD. PSX roda bem se for 3.60, mas 3.63 que eu saiba roda sem som. Os emuladores estão ganhando força no Vita, e o lançamento eminente do Henkaku Enso vai ser mais um up pra comunidade, já que vai possibilitar um destravamento definitivo pro Vita 3.60. CPS1 e CPS2 tem rodado perfeito também, ao que parece, assim como MAME.

Então, trocando em miúdos:
-> O Henkaku deu uma nova vida ao Vita. Não dá de jogar jogos novos do Vita usando Henkaku, mas se você tiver um Vita travado 3.65 você sana isso e só investe nos jogos novos, economizando dinheiro nos jogos "antigos" (2016 pra trás).
-> Se aproveitar de traduções de fãs é bem legal também. I Am Setsuna disponiível pro Vita, Legend of Heroes TitS evolution... e com melhoras, já que é possível aumentar o clock do Vita e rodar os jogos mais lisos (só gasta mais bateria).
-> O destrave é facílimo de fazer, e extremamente seguro. Nunca vi casos de bricks para desbloquear o Vita. Apenas busque jogos em sites de confiança e tudo dará certo.
-> A comunidade tem sido bem participativa. Emuladores que o PSP fazia estão rodando bem, e emuladores como N64 e DS tem evoluído.
-> Outros aplicativos também se destacam. Já teve gente por aí que pôde assistir TV paga no Vita e muito mais.
-> Acabou de ser lançado um "destrave" do cartão de memória. Isso mesmo, agora é possível usar cartão de memória não oficial da Sony. Funciona apenas por Henkaku e tem produção BR também. Já vi gente usando cartão com 128GB. Se informe no tópico do Henkaku, mas o negócio parece bom. Com certeza pro futuro é uma ideia legal para não depender dos cartões proprietários da Sony.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Obrigado pela comentário Leo.
Eu curto bastante o Vita e acompanho o tópico faz tempo, mas nunca comentei. Vou começar agora. Será um prazer.

Eu também tinha dúvidas sobre o Vita e o Henkaku parece atraente, mas a Sony faz promoções que são muito tentadoras. Não acho tãaaaaaaaaaaao caro assim manter o Vitoso. Mas sempre tenho minhas dúvidas, já que nunca fui fã de console desbloqueado. Até o 3DS, que eu possuo 2, nem toco no que ta desbloqueado.

Sem falar que vira e mexe aparece boas ofertas do Vita no ML. Achei um por 500 com 32gb. O Neon Orange por 780.É bem tentador.

Como minha primeira contribuição(creio que talvez não sejam novidades):

Heikki Repo, creative director and co-founder of Cornfox & Bros., has revealed in an interview that Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm won’t be coming to PS Vita.

In an interview with Gearnuke Repo stated that Oceanhorn 2 is developed with Unreal Engine 4 and that the currently engine does not support PS Vita. Repo explained further that even if Unreal Engine 4 would support the PS Vita, it could not meet the hardware requirements due to CPU and memory limitations.

This sadly means that Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm won’t be making its way to the PS Vita due to software and hardware limitations.

Lembrando que tem um novo jogo de One Piece vindo. Não falaram nada sobre plataformas, mas a Shonem Jump disse que dará mais informações nessa semana. Talvez o Vita esteja na lista.

Abraços.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Obrigado pela comentário Leo.
Eu curto bastante o Vita e acompanho o tópico faz tempo, mas nunca comentei. Vou começar agora. Será um prazer.

Eu também tinha dúvidas sobre o Vita e o Henkaku parece atraente, mas a Sony faz promoções que são muito tentadoras. Não acho tãaaaaaaaaaaao caro assim manter o Vitoso. Mas sempre tenho minhas dúvidas, já que nunca fui fã de console desbloqueado. Até o 3DS, que eu possuo 2, nem toco no que ta desbloqueado.

Sem falar que vira e mexe aparece boas ofertas do Vita no ML. Achei um por 500 com 32gb. O Neon Orange por 780.É bem tentador.

Como minha primeira contribuição(creio que talvez não sejam novidades):

Heikki Repo, creative director and co-founder of Cornfox & Bros., has revealed in an interview that Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm won’t be coming to PS Vita.

In an interview with Gearnuke Repo stated that Oceanhorn 2 is developed with Unreal Engine 4 and that the currently engine does not support PS Vita. Repo explained further that even if Unreal Engine 4 would support the PS Vita, it could not meet the hardware requirements due to CPU and memory limitations.

This sadly means that Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm won’t be making its way to the PS Vita due to software and hardware limitations.

Lembrando que tem um novo jogo de One Piece vindo. Não falaram nada sobre plataformas, mas a Shonem Jump disse que dará mais informações nessa semana. Talvez o Vita esteja na lista.

Abraços.
Seja bem vindo ao tópico do portátil mais morto e querido da história das histórias. Pra ano que vem pretendo aproveitar e criar um top 50 jogos essenciais para o Vita pela comunidade da OS, pedindo votação da galera aqui do fórum, principalmente o pessoal aqui do tópico, por isso fique antenado e não fuja!

Tenho atualmente 3 Vitas, 1 com Henkaku e 2 bloqueados. Particularmente eu desbloquearia mais um com tranquilidade, mas estou feliz desta maneira. Como você falou, manter o Vita bloqueado é barato, mas vale a pena testar novos jogos e por isso acho o desbloqueio uma oportunidade interessante. Saímos do nosso quadrado e aproveitamos de tudo nele.

Quando ao Oceantorn 2, era provável que não viesse pro Vita. O 1 já demorou um século.

Sobre o One Piece, eu aposto que vão começar a migrar esses jogos pro Switch. Não criemos muitas esperanças...
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Obrigado pela recepção, galera!
E pode deixar que não fujo, Léo. hehe
Sobre o One Piece, talvez ainda lance pro Vita. Os grandes jogos de animes lançados esse ano teve o Vita no meio, como Berserk, Gintama, SAO vs Accel World, e mais alguns como o do Digimon.E por falar dele, já tem vários gameplays. Vou colocar o mais recente pra quem quiser ver:





Eu achei um video interessante e recente: Por que os desenvolvedores continuam fazendo jogos para o PS Vita em 2017?
-O dono do vídeo se questiona o por que de terem sido lançados 54 games lançados apenas no ocidente durante o primeiro semestre de 2017, e ainda avisa que vem uma grande quantidade de jogos vindo.
-Alguns desenvolvedores também dizem que é um tanto qunto fácil lançar jogos do PS4 no Vita uma vez que as principais mudanças são apenas gráficas. (Desenvolvedor do jogo SHU)
-Outros disseram que não necessita de tanto esforços assim para desenvolver no Vita. (Desenvolvedor do Plague Road)
-O desenvolvedor do jogo SHU também confirmou que o apoi da Sony foi essêncial para o lançamento do jogo pro Vita.

Deixei apenas uma resumo sobre o video, mas pra quem quiser saber com mais detalhes:



Fallen Legion foi lançado na Europa esses dias. Talvez, logo logo chegue aqui.
Gameplay do game:
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Obrigado pela recepção, galera!
E pode deixar que não fujo, Léo. hehe
Sobre o One Piece, talvez ainda lance pro Vita. Os grandes jogos de animes lançados esse ano teve o Vita no meio, como Berserk, Gintama, SAO vs Accel World, e mais alguns como o do Digimon.E por falar dele, já tem vários gameplays. Vou colocar o mais recente pra quem quiser ver:





Eu achei um video interessante e recente: Por que os desenvolvedores continuam fazendo jogos para o PS Vita em 2017?
-O dono do vídeo se questiona o por que de terem sido lançados 54 games lançados apenas no ocidente durante o primeiro semestre de 2017, e ainda avisa que vem uma grande quantidade de jogos vindo.
-Alguns desenvolvedores também dizem que é um tanto qunto fácil lançar jogos do PS4 no Vita uma vez que as principais mudanças são apenas gráficas. (Desenvolvedor do jogo SHU)
-Outros disseram que não necessita de tanto esforços assim para desenvolver no Vita. (Desenvolvedor do Plague Road)
-O desenvolvedor do jogo SHU também confirmou que o apoi da Sony foi essêncial para o lançamento do jogo pro Vita.

Deixei apenas uma resumo sobre o video, mas pra quem quiser saber com mais detalhes:



Fallen Legion foi lançado na Europa esses dias. Talvez, logo logo chegue aqui.
Gameplay do game:


Vi esse vídeo e achei interessante a proposta dele, mas ao mesmo tempo que tem vários jogos sendo lançados, tem uma imensidão de cancelamentos.

Acho que no fim o Vita é uma plataforma viável, mas pouco lucrativa. Aí vai depender mais da vontade das produtoras do que realmente da capacidade do Vita de atrair esses produtores. O PS4 engoliu o Vita, hoje em dia vejo poucos que tenham um Vita e não tenham um PS4. Virou praticamente um luxo...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muita vontade de jogar esse fallen Legions, mas parece isso o Henso precisa lançar e com a tal possibilidade de jogar acima da firmware confirmada.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Vi esse vídeo e achei interessante a proposta dele, mas ao mesmo tempo que tem vários jogos sendo lançados, tem uma imensidão de cancelamentos.

Acho que no fim o Vita é uma plataforma viável, mas pouco lucrativa. Aí vai depender mais da vontade das produtoras do que realmente da capacidade do Vita de atrair esses produtores. O PS4 engoliu o Vita, hoje em dia vejo poucos que tenham um Vita e não tenham um PS4. Virou praticamente um luxo...

Concordo com você, agora, resta sabermos até quando isso durar.
3DS não "engoliu" completamente o Vita visto que ainda são lançados jogos pra ele, agora com o Switch a história pode ser outra.

Foram anunciados novos jogos para o Vita.
Segue:


Idea Factory has announced Code: Realize ~Silver Miracle~ (Code: Realize ~Shirogane no Kiseki~) for PS Vita and PS4.

Code: Realize ~Silver Miracle~ is the second fan disc in the Code: Realize visual novel series featuring a new story of the blessed maiden who will call for a miracle in the silver world once more.

Code: Realize ~Silver Miracle~ will be released for PS Vita and PS4 in Japan with the release date to be announced.






Kemco has announced that the turn-based RPG Antiquia Lost is coming to PS Vita and PS4 in North America in Fall 2017.

9l2rPaD.jpg


STORY

Bine is a young man who lives in a small rural village. One day, he is asked by Lunaria, a girl who lives near the village, to go with her to the royal capital.

With more and more disappearances occurring, the rulers’ reactions are mixed. And there is a forgotten existence, too…

“Trusting hearts” become “strength.” This is just the start of the story…

FEATURES

  • Fluid 2D battles
    Antiquia Lost features turn-based battles with beautiful and fluid 2D animation. The more you use a skill in battle, the more its level rises, and the more powerful it becomes. Fight strong enemies by making use of skills and the individual characteristics of the three tribes!
  • A heroine eating gemsThe heroine, Lunaria, does not have levels like other characters. By eating gems, her statuses are strengthened, and she can learn skills. Of course you can let her eat gems that aren’t needed, and she will also eat gems dropped by demons. She really is a scavenger heroine, and eating gems makes her stronger and stronger! In battle, she has a powerful death-blow skill: she can mimic monsters!
  • Plant seeds and harvest itemsBy planting beans in plant pots, you can harvest many different items. There are fruits to increase statuses, and every now and again, you might grow something incredible!
  • A wide range of achievementsThe game features many well-loved achievements, including weapon development and arenas where you can fight against strong enemies. This is not a game you will tire of quickly! Also, there are still things to look forward to even once you complete the game!
Fotos:

PRg7HF9.jpg

so52oWN.jpg

HG0IOOZ.jpg


O desenvolvedor do jogo Stardew Valley disse que existe chances do jogo sair pro Vitoso.

bDmQK63.jpg

Reddit user MrSabuhudo has posted an email from the Stardew Valley developer where he states that “the game is running on the PS Vita but it still needs some optimization to make it run smoothly on the Vita hardware.”

He further added: “I am hoping it will happen this year but I can’t commit to anything officially yet.”



Saiu o primeiro trailer de um jogo Dungeon Crawler que será lançado pro Vitão:



u1kGBrt.jpg

O jogo será lançado dia 05/10/17 no país dos olhos puxados.


Pessoalmente, curti mais o Antiquia Lost. Me lembrou aqueles jogos RPG de DBZ pra GBA que eu joguei bastante.
Se sair mais coisa, atualizo o tópico.

Abraços, rapaziada !!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Muita vontade de jogar esse fallen Legions, mas parece isso o Henso precisa lançar e com a tal possibilidade de jogar acima da firmware confirmada.

Eu comprei ele. O jogo se resume a batalhas, tu nem andas com o personagem nem nada. As batalhas sao legais, mas enchem o saco justamente por serwm constantes. O jogo eh 90% so as lutas. Eu me arrependi de ter comprado, nao recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Concordo com você, agora, resta sabermos até quando isso durar.
3DS não "engoliu" completamente o Vita visto que ainda são lançados jogos pra ele, agora com o Switch a história pode ser outra.

Foram anunciados novos jogos para o Vita.
Segue:


Idea Factory has announced Code: Realize ~Silver Miracle~ (Code: Realize ~Shirogane no Kiseki~) for PS Vita and PS4.

Code: Realize ~Silver Miracle~ is the second fan disc in the Code: Realize visual novel series featuring a new story of the blessed maiden who will call for a miracle in the silver world once more.

Code: Realize ~Silver Miracle~ will be released for PS Vita and PS4 in Japan with the release date to be announced.






Kemco has announced that the turn-based RPG Antiquia Lost is coming to PS Vita and PS4 in North America in Fall 2017.

9l2rPaD.jpg


STORY

Bine is a young man who lives in a small rural village. One day, he is asked by Lunaria, a girl who lives near the village, to go with her to the royal capital.

With more and more disappearances occurring, the rulers’ reactions are mixed. And there is a forgotten existence, too…

“Trusting hearts” become “strength.” This is just the start of the story…

FEATURES

  • Fluid 2D battles
    Antiquia Lost features turn-based battles with beautiful and fluid 2D animation. The more you use a skill in battle, the more its level rises, and the more powerful it becomes. Fight strong enemies by making use of skills and the individual characteristics of the three tribes!
  • A heroine eating gemsThe heroine, Lunaria, does not have levels like other characters. By eating gems, her statuses are strengthened, and she can learn skills. Of course you can let her eat gems that aren’t needed, and she will also eat gems dropped by demons. She really is a scavenger heroine, and eating gems makes her stronger and stronger! In battle, she has a powerful death-blow skill: she can mimic monsters!
  • Plant seeds and harvest itemsBy planting beans in plant pots, you can harvest many different items. There are fruits to increase statuses, and every now and again, you might grow something incredible!
  • A wide range of achievementsThe game features many well-loved achievements, including weapon development and arenas where you can fight against strong enemies. This is not a game you will tire of quickly! Also, there are still things to look forward to even once you complete the game!
Fotos:

PRg7HF9.jpg

so52oWN.jpg

HG0IOOZ.jpg


O desenvolvedor do jogo Stardew Valley disse que existe chances do jogo sair pro Vitoso.

bDmQK63.jpg

Reddit user MrSabuhudo has posted an email from the Stardew Valley developer where he states that “the game is running on the PS Vita but it still needs some optimization to make it run smoothly on the Vita hardware.”

He further added: “I am hoping it will happen this year but I can’t commit to anything officially yet.”



Saiu o primeiro trailer de um jogo Dungeon Crawler que será lançado pro Vitão:



u1kGBrt.jpg

O jogo será lançado dia 05/10/17 no país dos olhos puxados.


Pessoalmente, curti mais o Antiquia Lost. Me lembrou aqueles jogos RPG de DBZ pra GBA que eu joguei bastante.
Se sair mais coisa, atualizo o tópico.

Abraços, rapaziada !!

Já vai sair Undertale, :D se sair Stardrew Valley também
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu comprei ele. O jogo se resume a batalhas, tu nem andas com o personagem nem nada. As batalhas sao legais, mas enchem o saco justamente por serwm constantes. O jogo eh 90% so as lutas. Eu me arrependi de ter comprado, nao recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hmm... foda isso. Mas sou meio tarado por essas lutas quando são fodonas. Além do mais, uma das vantagens do destrave é essa; podemos testar sem medo já que o prejuízo fica só no tempo gasto e você só investe isso se gostar.:kfeliz
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Passando só pra dizer que estou jogando Jeanne Darc do PSP no Vita. Eu nunca tinha jogado esse jogo a sério, mas agora que terminei Digimon Cybersleuth resolvi ir pro Jeanne Darc que eu comprei recentemente numa promoção da PSN. Rapaz que jogo divertido! Eu nunca fui fã de RPG de estratégia, mas esse conseguiu me fisgar. Talvez eu até tente jogar Disgaea de novo depois.

Depois que terminar Jeanne Darc vou pro Grand Kingdom. Jogo é o que não falta!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Passando só pra dizer que estou jogando Jeanne Darc do PSP no Vita. Eu nunca tinha jogado esse jogo a sério, mas agora que terminei Digimon Cybersleuth resolvi ir pro Jeanne Darc que eu comprei recentemente numa promoção da PSN. Rapaz que jogo divertido! Eu nunca fui fã de RPG de estratégia, mas esse conseguiu me fisgar. Talvez eu até tente jogar Disgaea de novo depois.

Depois que terminar Jeanne Darc vou pro Grand Kingdom. Jogo é o que não falta!

Grand Kingdom é ótimo, adianto, mas a experiência single player dele é fraquinha. Jeanne D'arc é bom, mas, para mim, é um pouco menos do que as pessoas comentam.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Lançamentos do mês:

SUMMON NIGHT 6: LOST BORDERS
Nos dias:
North America - 15/08
Europa - 15/08


wAsBqso.jpg


UNDERTALE
Nos dias:
North America - 15/08
Europa - 15/08

eM54LMQ.jpg


YS ORIGIN
No dia: 25/08

gDJp5P5.jpg





VELOCITY 2X: CRITICAL MASS EDITION

No dia: 25/08

VCVtAv1.jpg



WINDJAMMERS

No dia:
North America - 29/08
Europa - 29/08

Dam9VbQ.jpg



TACHYON PROJECT LIMITED EDITION
Sem dia revelado.

NdR0ZKD.jpg



It's Spring again
está disponível para o Vita.

Nem ia postar sobre esse jogo, pois é um jogo pra crianças de 2 anos de idade ou menos, mas pra quem se interessar, segue gameplay.



Novo trailer para Ys: Lacrimosa of Dana. Foi lançado há alguns dias, então acho que já devem ter visto:
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acabei de virar Bastion. Que jogaço ele no Vita heim! Bem, é jogaço em qualquer lugar, mas tá rodando lisinho no Vita. Perfeito, recomendo a todos aqui do tópico!
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Acabei de virar Bastion. Que jogaço ele no Vita heim! Bem, é jogaço em qualquer lugar, mas tá rodando lisinho no Vita. Perfeito, recomendo a todos aqui do tópico!
Minha única reclamação é que a fonte ficou muito pequena, tive dificuldades para ler algumas coisas.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 
Topo Fundo