O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Excelente semana pra quem tem Vita, hein? Além desse humble bundle, lançamento de Undertale e Odin Sphere em promoção, saindo por US$19,99!

To precisando juntar o que sobrou na minha wallet, mas quero pegar o Undertale o quanto antes.
Isso sem contar que FFXHD está em promoção no vita também.....
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.411
Pontos
1.004
Quem dera esse Itadaki viesse para o ocidente....é uma pena que Dragon Builders 2 ficou de fora, eu ainda preciso catar o primeiro. E infelizmente nem vou aproveitar esse Humble, já que o XCOM já zerei no PC, e esse Civ é o tipo de jogo que nem me interessa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Engraçado essa carniça de DQ lançada para o Vita e ainda terão o desplante de dizer que, quando não vender muito, será porque o console morreu e blah, blah...:kgrr:facepalm
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Engraçado essa carniça de DQ lançada para o Vita e ainda terão o desplante de dizer que, quando não vender muito, será porque o console morreu e blah, blah...:kgrr:facepalm
Culpa a Sony e não a Square. Ainda devemos agradecer que vem qualquer jogo pro Vita. Sinceramente, o Vita é barca furada desde 2015/16, não é a toa que vem tanto jogo em promoção.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Culpa a Sony e não a Square. Ainda devemos agradecer que vem qualquer jogo pro Vita. Sinceramente, o Vita é barca furada desde 2015/16, não é a toa que vem tanto jogo em promoção.

Sim, mas nego também não se esforça nenhum pouco para que seja provado ao contrário, apesar de termos vários exemplos. Se a Square fosse menos gananciosa ela lançaria o principal no aparelho e tenho certeza que teria lucro. Acho que quase 100% da base instalada do vita compraria esse jogo, num momento ou noutro. Eu mesmo compraria.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sim, mas nego também não se esforça nenhum pouco para que seja provado ao contrário, apesar de termos vários exemplos. Se a Square fosse menos gananciosa ela lançaria o principal no aparelho e tenho certeza que teria lucro. Acho que quase 100% da base instalada do vita compraria esse jogo, num momento ou noutro. Eu mesmo compraria.

Não, a base do Vita na sua maioria já largou o portátil, seja por causa do Switch, ou porque não tinha mais volume de lançamento para ele. O que ainda mantém ele é uma comunidade pequena mas consumista. Mesmo se lançasse Dragon Quest XI para o Vita não ia ter vendas substantivas.

A Square se esforçou e até que deu suporte digno ao Vita. Rise of Mana, Final Fantasy X HD, I Am Setsuna, Adventures of Mana, Hitman Go, Tomb Raider Go, Star Ocean Second Evolution, Chaos Ring, Dragon Quest Builders, Dragon Quest Heroes II, World of Final Fantasy, SAGA Scarlet.

É o máximo que o Vita pode fazer. O portátil é um fracasso, a Sony boicotou o portátil. Não vejo motivos para vir nada hoje em dia que não seja spin off ou ports muito piorados, exceto empresas pequenas como Falcom e afins.

Edit: Olha o Ys VIII. Não sei porque estão lançando a versão Vita no ocidente se a cada noticia desanima ainda mais jogar ele no portátil. Quem comprar a versão PS4 ou PC vai ter um jogo mais bem acabado, com extras e ainda por cima vai ganhar uma DLC com roupas e o escambau. Quem comprar a versão Vita nem isso vai ter para se divertir, vai pegar o jogo raspado mesmo.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não, a base do Vita na sua maioria já largou o portátil, seja por causa do Switch, ou porque não tinha mais volume de lançamento para ele. O que ainda mantém ele é uma comunidade pequena mas consumista. Mesmo se lançasse Dragon Quest XI para o Vita não ia ter vendas substantivas.

A Square se esforçou e até que deu suporte digno ao Vita. Rise of Mana, Final Fantasy X HD, I Am Setsuna, Adventures of Mana, Hitman Go, Tomb Raider Go, Star Ocean Second Evolution, Chaos Ring, Dragon Quest Builders, Dragon Quest Heroes II, World of Final Fantasy, SAGA Scarlet.

É o máximo que o Vita pode fazer. O portátil é um fracasso, a Sony boicotou o portátil. Não vejo motivos para vir nada hoje em dia que não seja spin off ou ports muito piorados, exceto empresas pequenas como Falcom e afins.

Os jogos não são carros-chefe Leo. Eu trocaria esses Dragon Quest's da lista pelo main da série tranquilamente. A Square lançou esses outros não foi por esforço foi por ganância absurda mesmo eles queriam que esses jogos meia boca ganhassem qualquer trocado que pudessem e para isso o Vita prestou? Agora quando é para apoiar mesmo eles ignoram.:kclassic
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Os jogos não são carros-chefe Leo. Eu trocaria esses Dragon Quest's da lista pelo main da série tranquilamente. A Square lançou esses outros não foi por esforço foi por ganância absurda mesmo eles queriam que esses jogos meia boca ganhassem qualquer trocado que pudessem e para isso o Vita prestou? Agora quando é para apoiar mesmo eles ignoram.:kclassic

Se a empresa que produziu e que deveria fazer o marketing e dar o principal suporte abandonou o Vita em 2014, 3 anos atrás, porque a Square-Enix vai apoiar?

Sinceramente, desde Gravity Rush 2 qualquer jogo que venha pro Vita eu considero um presente das desenvolvedoras. Não vejo motivos para lançar qualquer jogo de série principal pro Vita. Lançar só pro 3DS é muito mais vantajoso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se a empresa que produziu e que deveria fazer o marketing e dar o principal suporte abandonou o Vita em 2014, 3 anos atrás, porque a Square-Enix vai apoiar?

Sinceramente, desde Gravity Rush 2 qualquer jogo que venha pro Vita eu considero um presente das desenvolvedoras. Não vejo motivos para lançar qualquer jogo de série principal pro Vita. Lançar só pro 3DS é muito mais vantajoso.

Eu concordo perfeitamente com isso. A errada maior é a Sony, mas empresas como a Square não estão isentas de culpa. Não sei até que ponto ter milhares de jogos meia boca é melhor do que ter meia dúzia de ótimos jogos. Eu tendo a ficar com a segunda opção, mas sei que muitas pessoas em se tratando de jogos são adeptas do quanto mais melhor.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
É meio exagero chamar de "digno" o suporte da SE já que ela mostrou o dedo do meio quando decidiu não localizar metade das coisas que ela lançava pro vita. E olha que a grande maioria delas já tinha tradução pronta.

Que eu saiba as roupas de pre order do YSVIII são pra todas as 3 versões. A unica diferença é que a versão ps4 ganha um tema pro console e avatares pra psn.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu concordo perfeitamente com isso. A errada maior é a Sony, mas empresas como a Square não estão isentas de culpa. Não sei até que ponto ter milhares de jogos meia boca é melhor do que ter meia dúzia de ótimos jogos. Eu tendo a ficar com a segunda opção, mas sei que muitas pessoas em se tratando de jogos são adeptas do quanto mais melhor.
O Vita não tem suporte nem capacidade de mercado para receber qualquer jogo de franquia principal de grande empresa. Ou fica feliz com a raspa do tacho (spin offs e afins), ou larga a mão do portátil.

Já fazem 2 anos que INDIES estão dropando a plataforma em grande quantidade. Os que não caíram fora demoram 3 anos para lançar um maldito port, como vimos com o ótimo Bastion que estou finalizando. Até gente que parece respeitar a comunidade, como a Zeboyd Games, está atrasando meses para lançar o port.

Tem plataformas, como o Vita e o WiiU, que é agradecer o que vem, e não ficar triste pelo que não vem. Infelizmente esse foi 2/3 da vida do Vita. Adoro o portátil, mas ele foi uma droga.

É meio exagero chamar de "digno" o suporte da SE já que ela mostrou o dedo do meio quando decidiu não localizar metade das coisas que ela lançava pro vita. E olha que a grande maioria delas já tinha tradução pronta.

Que eu saiba as roupas de pre order do YSVIII são pra todas as 3 versões. A unica diferença é que a versão ps4 ganha um tema pro console e avatares pra psn.
Ah, verdade. Versão PS4 ganha só umas coisas off-game a mais. Menos mal...
Mas não sei porque não poderiam lançar esse extra que vai ter no PS4 no Vita via DLC... simplesmente não compreendo!!!
Ainda estão para lançar o SAGA Scarlet e Rise of Mana para o ocidente. Disseram que pode demorar mas pode acontecer. O jeito é esperar.
Mas achei digno o suporte da Square. Sinceramente, Final Fantasy X HD, Dragon Quest Builders e World of Final Fantasy foram três dos jogos "mais esperados" de muito tempo para o Vita, 2 deles lançados 2 anos depois da Sony ter parado de produzir e lançar qualquer coisa pro portátil e de ter saído entrevistas de figurões avisando que a plataforma já tinha morrido.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Situação do Vita é do tipo "glorificar de pé" se acabar recebendo o 13 Sentinels e os Personas de dança aqui no ocidente... só tenho ainda alguma esperança por que é a Atlus quem publica. Fora isso não espero mais nada mesmo, haha.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Nenhuma empresa faz caridade, se o Vita ainda está recebendo jogos é porque gera algum lucro. E lançando multi com o PS4 ou PC os custos da publicação são diluídos.

O problema da Tosquare é outro, a postura dela é que eles preferem não ter lucro nenhum do que ter pouco lucro. O suporte no Japão foi razoável, mas no Ocidente está muito abaixo da média.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nenhuma empresa faz caridade, se o Vita ainda está recebendo jogos é porque gera algum lucro. E lançando multi com o PS4 ou PC os custos da publicação são diluídos.

O problema da Tosquare é outro, a postura dela é que eles preferem não ter lucro nenhum do que ter pouco lucro. O suporte no Japão foi razoável, mas no Ocidente está muito abaixo da média.

Exatamente Tang. É isso que estou tentando dizer. A Square, no direito dela, mas não pode reclamar que o console não vende. Eu duvido que o Vita não desse lucro num jogo de grande apelo, independentemente de base reduzida que fosse. A questão é que eles são FDP's nesse sentido. Eles preferem nada a alguma coisa e eu não aceito como justificativa da parte deles com relação ao console ser rentável ou não.

É a mesma droga de discurso que tinham com PC's há tempos atrás, alegando pirataria.:kclassic
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Vamos dar mais uma apimentada no tópico a favor da opinião do Léo:

Novo jogo do Swort Art Online anunciado para XB1, PC e PS4



E começaram a migrar o SAO para outros consoles, deixando o Vitão de lado.
Talvez daqui pra frente só sejam para os consoles citados e o Switch(que pegarei em breve *-*)
To com medo do novo jogo de OP que vai ta pra sair.


Um jogo chamado Children of Morta que não viria ao vita teve uma notícia revelada.

UPDATE: According to the publisher, the main focus would be on the bigger platforms for the release and fans should stay tuned for more info for the time being. If this means that the PS Vita version is still going to happen remained unanswered.

Ou seja, não cancelaram mas também não confirmaram.



Outro jogo lançando pro PS Morto essa semana:




Provavelmente a galera que segue o tópico já deve saber das notícias postadas, mas eu gosto de colocar aqui pra ver se da uma animada.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Do Sword Art Online eu não sabia, mas ao que parece os últimos já estavam rodando porcamente no Vita.

Sinceramente, os Sword Art Online não estão fazendo mais tanta diferença agora pro Vita. Não pelo que apresentaram até então.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Da Bamco só estou esperando mais um game, God Eater 3. Vai ser muita burrice se não lançarem pro Vita.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...

Outro jogo lançando pro PS Morto essa semana:




Provavelmente a galera que segue o tópico já deve saber das notícias postadas, mas eu gosto de colocar aqui pra ver se da uma animada.


Atualize sim meu caro, mesmo que sejam repetidas, contanto que não seja algo recente! O Vita precisa de qualquer novidade!

Esse joguete que deixei no quote me pareceu interessante.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
O Vita já deu o que tinha pra dar gente. Eu já o considero uma plataforma encerrada. Pra um portátil fracassado ele até que se saiu bem. A diversidade de jogos pra ele é bem satisfatória e ainda o considero o melhor portátil que já tive. Mas o Switch tá aí, com grandes jogos e altas vendas. Era só questão de tempo para o suporte ao Vita migrar para o Switch.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O Vita já deu o que tinha pra dar gente. Eu já o considero uma plataforma encerrada. Pra um portátil fracassado ele até que se saiu bem. A diversidade de jogos pra ele é bem satisfatória e ainda o considero o melhor portátil que já tive. Mas o Switch tá aí, com grandes jogos e altas vendas. Era só questão de tempo para o suporte ao Vita migrar para o Switch.
Eu considero que ele está na sobrevida, e só vai se encerrar depois do lançamento do Digimon Story Cyber Sleught novo, ano que vem.

De notícias eu não espero mais nada, agora de jogos tem um punhado que ainda tem que sair.

E ao que parece o suporte do Vita ainda não migrou tanto para o Switch. PS4 tem recebido mais jogos de franquias que se consagraram no Vita do que o Switch.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
DARKEST DUNGEON: THE CRIMSON COURT DLC NOW AVAILABLE FOR PS VITA & PS4

j3Co9mh.jpg


The Darkest Dungeon: The Crimson Court DLC is now available for PS Vita and PS4 in North America and Europe via the PlayStation Network featuring cross-buy support for $9.99 / 9.99€ / £7.99.

The Darkest Dungeon: The Crimson Court DLC is the first expansion for the award-winning grim and gothic RPG by Red Hook Studios. Crimson Court is a parallel campaign experienced alongside the main Darkest Dungeon content that will provide you with new challenges and variation at every difficulty level.

FEATURES:

  • A new hero class: The Flagellant!
  • A new dungeon region: The Courtyard
  • A full faction of new deadly foes
  • 5 new Bosses with some of the most complex and devious mechanics yet.
  • A new wandering boss: The Fanatic
  • Districts: 10 new buildings to upgrade your Town
  • Massive, sprawling maps with locked doors, prisoner rooms, and progress saves
  • Lore-driven trinket sets for all heroes – with set bonuses!




DEMON GAZE II LAUNCHES ON PS VITA & PS4 IN NORTH AMERICA & EUROPE IN NOVEMBER 2017
cr8Q3T3.jpg



NIS America has announced at Gamescom that the dungeon crawler RPG Demon Gaze II will be launching on PS Vita and PS4 in North America on November 14, 2017 and Europe on November 17, 2017.

A limited edition including a copy of the game, the official soudntrack, an official hardcover art book and a collector’s box is available for pre-order at the NIS America online store.

ABOUT THE GAME:

Magnastarhas spellbound the people of Asteriainto obeying him. As the Revolutionist Party attempts to overthrow him, it is up to you, the Demon Gazer, to wield the power of demons, liberate Asteria’scitizens, and shine the light of revolution!

KEY FEATURES:

  • Demon Synergy
    As the Demon Gazer, turn foes to allies and power them up using the Trance Demon Mode, or fuse with them using the Demon’s Cross!
  • Dungeon-Crawling Made for Everyone
    Whether you are a newcomer or a hardened DRPG veteran, utilize modes like Autopilot to customize your adventure!
  • Love On The Battlefield
    Power up your demons and develop relationships with your closest companions, even leading to dating events!



TOKYO TATTOO GIRLS ARRIVES ON PS VITA IN NORTH AMERICA & EUROPE IN NOVEMBER 2017

wuVVY1A.jpg



NIS America has announced at Gamescom that Tokyo Tattoo Girls will be arriving on PS Vita in North America on November 14, 2017 and in Europe on November 17, 2017.

A limited edition including a copy of the game, a softcover art book, an original soundtrack CD and a collector’s box is available for pre-order at the NIS America online store.

ABOUT THE STORY:

After a calamity befalls Tokyo, some of the city’s survivors find themselves with powerful abilities bestowed on them by colorful tattoos. The city is cordoned off from the world, its inhabitants isolated. To create peace, the city has been divided into 23 Wards, each controlled by a powerful group known as a “Clan.” Together, these Clans form the “Syndicate.” It’s rumored that escape from the devastated city is possible, but only for the person who manages to defeat all 23 Clans…

KEY FEATURES:

  • The Power of Tattoos
    Choose your companion character to help you escape from Tokyo, and develop her abilities by giving her powerful tattoos.
  • A City to Conquer
    Battle against the Syndicate to conquer all of Tokyo’s 23 Wards in the hope of escaping the city!
  • Gorgeous Tattoo Designs
    Enjoy unique designs inspired






ONE MORE DUNGEON COMING TO PS VITA, PS4 & NINTENDO SWITCH

YscYYxR.jpg



Ratalaika Games has announced that they are bringing Stately Snail’s One More Dungeon to PS Vita, PS4 and Nintendo Switch.

One More Dungeon is a first person shooter roguelike with procedurally generated levels and pixel-art graphics. Being a nameless adventure seeker, your job is to reach the final level deep within the dungeon and destroy the obelisks that are used by forces of Evil to invade the world. Use a melee weapon, magic staffs, and antique artefacts, to burst way through the hordes of enemies inhabiting a few game areas.

One More Dungeon will be released for PS Vita, PS4 and Nintendo Switch later this year.

FEATURES

  • Fusion of old school FPS and Roguelike games
  • Procedurally generated levels
  • 30+ types of enemies and 80+ items
  • Parallel universe with manually created locations
  • A Sanity level that can reduced by using artefacts acquired in-game
  • Customizable gameplay in the form of modifiers that can be tweaked prior to playing, to tailor make the gameplay to one of your choosing
  • Support for Nintendo Switch Pro Controller
  • Supported Languages: English, Spanish, German, French, Russian, Chinese Simplified, Chinede Traditional and Japanese
CHECK OUT THE ONE MORE DUNGEON ANNOUNCEMENT TRAILER:





STILL TIME COMING TO PS VITA & PS4 ON AUGUST 29, 2017

O2RiPpz.jpg


Developer Alan Zucconi today announced that Still Time is coming to PS Vita and PS4 on August 29, 2017 featuring cross-buy support.

Still Time is a puzzle game about time travel and temporal physics, set in a unique environment which blends pixel art with 3D graphics. Playing as the main character, you will have full control over the flow of time. This power allows you to rewind time, interacting with the younger selves from previous timelines. With this unique ability, you can solve puzzles and overcome obstacles that would otherwise be impossible.

Still Time features more than 40 levels, each one challenging your understanding of time and space in a different way. The story itself spawns over different timelines, making the entire game the ultimate level that you will have to solve. Still Time is a single player game in which you play with (and against) yourself.






Foi aberto um novo site para a divulgação de um novo jogo da franquia Fate/Extella. Mais informações dia 30.

pLjTFJU.jpg



Provavelmente a galera já sabia, mas parece que tem gente que curte eu estar trazendo, então, ta aê.
Parece que o Vita tem BEM mais noticias semanalmente do que o PS4, embora as vendas deles estejam caindo. Essa semana por exemplo ele vendeu nem 5k de unidades. Nem parece que o console ta nessa situação.

Sobre o suporte do Vita migrar pro Switch creio que deve demorar.
Não vejo o Switch competindo com PS4/XONÃO até mesmo por conta do hardware, mais a base instalada, então, creio que o foco do Switch mesmo deva ser os jogos indies, third party pequenos e jogos de anime.
Eu acho que o Vita deve ter um pouco de lenha a mais pra queimar. Vou comprar um Switch no lugar de um Vita, mas pretendo adquirir um Vita de novo. Acho ele fantástico.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Já aviso, ao que parece esse Tokyo Tatto é bomba das grandes. Ao que parece o jogo não tem gameplay, é ruim mesmo.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
No trailer mostra waifus tatuadas trajando vestes tradicionais japonesas.

Pra mim já é goty.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Postei no topico de rpgs, mas como é revelante pra cá...

Secret-of-Mana-PS4-PSV-Rumor_08-25-17_002.jpg




Obviamente a versão vita não será localizada porque é da SE que estamos falando.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Postei no topico de rpgs, mas como é revelante pra cá...

Secret-of-Mana-PS4-PSV-Rumor_08-25-17_002.jpg




Obviamente a versão vita não será localizada porque é da SE que estamos falando.

Confirmado prla ps blog eu, us e latin america. It's happening!!!

Confirmado pro ps4, vita e steam. Espero melhora no gameplay, maa vou jogar no vita de certeza!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Eu ia postar essa notícia. :ksnif:ksnif

Será que não vai ser localizado?
Esperar uns 4 anos para o Henkaku rodar jogos 3.60+ + o tempo para traduzir é osso. :(
Vamos rezar.

Novo Gameplay de Yomawari: Midnight Shadows

 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Fui confirmado a versão vita pro ocidente sim.

Se não estou me esquecendo de nada, a lista pra 2018 por enquanto está assim :

Digimon
Secret of Mana
Persona rebolante 3 e 5
Bloodstained
Longest five minutes
Penny Punching princess
Terceira e ultima expansão do Shovel Knight
13 Sentinels
Aquele spin off do Virtual ON
Action game do Gintama


Na lista do talvez
- localização do gun gun pixies ( give to me compile heart, preciso do meu fan service shooter)
- god eater 3 ?
- mais alguma coisa da tgs, vai saber

Pro lado de fan translations teremos os TiTS Evo 2 e 3, Phantasy Star nova e talvez o puyo puyo tetris por enquanto.


Sendo bem honesto, tá bem melhor do que eu esperava.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fui confirmado a versão vita pro ocidente sim.

Se não estou me esquecendo de nada, a lista pra 2018 por enquanto está assim :

Digimon
Secret of Mana
Persona rebolante 3 e 5
Bloodstained
Longest five minutes
Penny Punching princess
Terceira e ultima expansão do Shovel Knight
13 Sentinels
Aquele spin off do Virtual ON
Action game do Gintama


Na lista do talvez
- localização do gun gun pixies ( give to me compile heart, preciso do meu fan service shooter)
- god eater 3 ?
- mais alguma coisa da tgs, vai saber

Pro lado de fan translations teremos os TiTS Evo 2 e 3, Phantasy Star nova e talvez o puyo puyo tetris por enquanto.


Sendo bem honesto, tá bem melhor do que eu esperava.
Faço de suas palavras a minha...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Fui confirmado a versão vita pro ocidente sim.

Se não estou me esquecendo de nada, a lista pra 2018 por enquanto está assim :

Digimon
Secret of Mana
Persona rebolante 3 e 5
Bloodstained
Longest five minutes
Penny Punching princess
Terceira e ultima expansão do Shovel Knight
13 Sentinels
Aquele spin off do Virtual ON
Action game do Gintama


Na lista do talvez
- localização do gun gun pixies ( give to me compile heart, preciso do meu fan service shooter)
- god eater 3 ?
- mais alguma coisa da tgs, vai saber

Pro lado de fan translations teremos os TiTS Evo 2 e 3, Phantasy Star nova e talvez o puyo puyo tetris por enquanto.


Sendo bem honesto, tá bem melhor do que eu esperava.

Pode acrescentar o Coven and the Labyrinth of Refrain da NISA. Eles vão lançar uma versão PS4 no Japão então é certeza que vai ser localizado. Tem também o Tokyo Clanpool da Idea Factory e o último Atelier da trilogia Mysterious.

Ainda estou esperando notícias do remake do Romancing Saga 2 no Vita, Tosquare é um passo pra frente e outro pra trás. A última atualização foi há nove meses atrás: http://gematsu.com/2016/12/romancing-saga-2-ps-vita-english-release-facing-issues-needs-months

Além do Gun Gun Pixies seria bom o Moero Crystal e o Seven Pirates, já que lançaram o Chronicles no Steam. Continuarei na torcida.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Queridões, estou pretendendo pegar um vita até o fim do ano pelo preço bem legal dele (coisa de 400 reais).
Desbloqueio até versão 3.60, certo? Pro cartão de memória já deram um jeito ne? Tem aumento na qualidade rodar jogos de PSP no vitão pela tela oled? Lembro q no meu psp 2000 o LocoRoco apresentava uns fantasmas na imagem BEM irritantes
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Da nisa eu só queria a localização do heroes must die.

Sacanagem se ficar trazendo esses first person dungeon crawler sonolentos e largar esse pra trás. Esse jogo tem uma premissa bem mais interessante/engraçada.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Da nisa eu só queria a localização do heroes must die.

Sacanagem se ficar trazendo esses first person dungeon crawler sonolentos e largar esse pra trás. Esse jogo tem uma premissa bem mais interessante/engraçada.

Esse não tem notícia há mais de ano, não acharia ruim se resgatassem do limbo.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Peguei o Guilty Gear XX nessa Flash Sale, o Vita virou a plataforma onde eu mais jogo fighting games. Mais pra frente quero comprar o BlazBlue Continum Shift Extend pra coleção em mídia física. \o\

Lembrando que ainda devemos receber o UNIEL!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Peguei o Guilty Gear XX nessa Flash Sale, o Vita virou a plataforma onde eu mais jogo fighting games. Mais pra frente quero comprar o BlazBlue Continum Shift Extend pra coleção em mídia física. \o\

Lembrando que ainda devemos receber o UNIEL!
Tenho o BlazBlue e paguei 15 reais nele, lembro bem.
 
Topo Fundo