O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A sony teria deletado a existência do vita se pudesse.

Por exemplo, quando teve a promoção comemorando o aniversario da psn nenhum jogo do vita apareceu, nem o tema comemorativo gratuito ele recebeu como aconteceu com o ps3/4. Céus, eles fizeram uma promoção de aniversario do ps3 em pleno 2016 ( 10 anos) e nada do tipo pro portátil ( que faria 5)

Ao menos ficou provado que não foi culpa dele que ótimos jogos first party com gravity rush e tearaway fracassam em vendas, já que ambos tbm foram flops gigantes no ps4.

Até hoje lembro da OS falando que GR2 ia ser million seller fácil LOL
Gravity Rush e Tearaway dividiu muito a comunidade. O marketing negativo em cima desses jogos depois de toda a filha da putice que a Sony fez em relação ao Vita foi enorme.

Sinceramente, fiquei feliz de terem se dado mal. Espero que as duas franquias morram e que lembrem do que foi feito ad eternum.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
https://psprices.com/region-us/game/180968/digimon-story-cyber-sleuth

Recomendo este site. Ele sempre indica os preços dos jogos, quando teve promoções e quanto já chegou a custar um jogo. O menor preço do Digimon Cyber Sleught foi 11,90 dólares com a Plus, e 15,99 sem Plus.

Existem dois dias que são alterados os jogos em promoção. Toda terça-feira entra uma promoção semanal, as vezes boa, as vezes não.

Geralmente a penúltima sexta-feira do mês aparece uma Flash Sales. São as melhores promoções, e duram apenas o final de semana.

Podem acontecer outras Flash Sales dependendo de eventos e tal. Houve uma semana passada por causa da PAX, por exemplo.
Valeu, vai ser bem útil esse site. Acho que minha PSN é a BR, costuma entrar em promoção nas duas os mesmos jogos?
Gravity Rush e Tearaway dividiu muito a comunidade. O marketing negativo em cima desses jogos depois de toda a filha da putice que a Sony fez em relação ao Vita foi enorme.

Sinceramente, fiquei feliz de terem se dado mal. Espero que as duas franquias morram e que lembrem do que foi feito ad eternum.
Qual foi a treta?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Valeu, vai ser bem útil esse site. Acho que minha PSN é a BR, costuma entrar em promoção nas duas os mesmos jogos?

Qual foi a treta?
US e BR são sempre quase os mesmos jogos. As vezes a PSN BR tem promoções exclusivas, as vezes alguns jogos que tem na PSN US não existe na PSN BR e por isso não aparece em promoção. Mas são casos bem raros, nada que comprometa. Vai de BR que os preços são muito bons, muitas vezes vale bem mais.

A treta é que Gravity Rush 2 a comunidade toda esperava que viesse pro Vita ou pelo menos PS4/Vita e a Sony colocou exclusivo de PS4. Lembro que foi feio, até a Sony teve que dizer o motivo de ter dropado a versão PS4, e para piorar eles deram como desculpa de que escolheram no PS4 para aumentar o número de pessoas que pudessem apreciar o jogo.

E esse Tearaway do PS4 não havia necessidade de existir. Isso é evidente até porque o jogo foi pensado pro Vita e todo o sistema do jogo se encaixa no Vita. E é aquela coisa, a Media Molecule ficou um tempo trabalhando nesse port pro PS4 para depois bombar feio e praticamente matar a franquia.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Viram as promoções?

Axiom Verge é bacana, mas não to pegando o Vita pra jogar coisa que tem no Xbox, to pegando o Vita justamente pra driblar a falta de jogos japoneses, que pra mim é o maior problema do Xbox.

O que me chamou mais a atenção foi o Root Letter, pois nunca fui muito de jogar Visual Novel, acho que poderia ser uma boa experiência, mas tenho minhas dúvidas.

Vocês vão pegar alguma coisa nesta semana? Acho que vou segurar a grana.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Viram as promoções?

Axiom Verge é bacana, mas não to pegando o Vita pra jogar coisa que tem no Xbox, to pegando o Vita justamente pra driblar a falta de jogos japoneses, que pra mim é o maior problema do Xbox.

O que me chamou mais a atenção foi o Root Letter, pois nunca fui muito de jogar Visual Novel, acho que poderia ser uma boa experiência, mas tenho minhas dúvidas.

Vocês vão pegar alguma coisa nesta semana? Acho que vou segurar a grana.
To segurando grana, apesar de que estou sedento pelo novo Ys. Nada me chamou grande atenção, no entanto, e meu backlog está enorme. Na verdade depois do Henkaku só vou comprar jogos muito específicos.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Viram as promoções?

Axiom Verge é bacana, mas não to pegando o Vita pra jogar coisa que tem no Xbox, to pegando o Vita justamente pra driblar a falta de jogos japoneses, que pra mim é o maior problema do Xbox.

O que me chamou mais a atenção foi o Root Letter, pois nunca fui muito de jogar Visual Novel, acho que poderia ser uma boa experiência, mas tenho minhas dúvidas.

Vocês vão pegar alguma coisa nesta semana? Acho que vou segurar a grana.
Eu queria muito o Dragon Quest Builders e o Axiom Verge. Mas também não estou podendo comprar mais nada agora. Vou ter que deixar passar.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
O Travel Kit chegou, agora faltam o console e o cartão.

Eu to na minha cidade por causa do casamento da minha irmã, quando comprei o Vita eu calculei que ele chegaria na sexta, aí eu já levaria de volta pro Rio. Mas como já tenho aula segunda e venho pouco aqui, vou acabar voltando pro Hell sem o Vita.

Errei os cálculos, Correios fdp.

hqdefault.jpg
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Algumas coisas da TGS.





Dragon's Crown Pro com cross play entre PS3/Vita! Pior que ontem fui testar aqui e ainda tinha algumas pessoas no online, vai dar uma revigorada legal com isso.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789


Pelo gameplay que mostraram esse virtual on novo parece legal. E parece que é o yuzo koshiro que esta fazendo a trilha sonora.
A parte ruim é esse crossover desnecessário com um anime genérico qualquer ai que só vai servir pra impedir qualquer chance de localização.


E até hoje não se tem a minima ideia de como é o gameplay do 13 sentinels. To achando que vai ser uma especie de adventure e não um action rpg....o que seria bem broxante por sinal, ainda mais depois de toda essa enrolação.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Nesta semana o que entrou em promoção foi Assassin's Creed.

meehhhhh

Mais uma semana guardando o dinheiro.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Nesta semana o que entrou em promoção foi Assassin's Creed.

meehhhhh

Mais uma semana guardando o dinheiro.
O AC do Vita é meio chato mesmo. Principalmente nas partes que você controla a personagem vestida de dama, onde ela não pode correr e nem escalar as paredes. Melhor esperar uma promoção melhor mesmo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
O AC do Vita é meio chato mesmo. Principalmente nas partes que você controla a personagem vestida de dama, onde ela não pode correr e nem escalar as paredes. Melhor esperar uma promoção melhor mesmo.
Eu gostei do jogo. Jogando como dama é como se fosse mais stealth. O chato são os bugs que tem em vários jogos dessa franquia. O Chronicles trilogy também está na promoção
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.792
Pontos
1.039
Eu gostei do AC para PS Vita, não é um jogo perfeito mas achei que apesar dos problemas de framerate ficou uma boa experiência para um portátil. O AC de PSP também éinteressante para quem for fã da série. Eu gostei também do AC Chronicles embora as histórias sejam meio fraquinhas. Acho que por eu ter lido aqueles quadrinhos com a história dos Assassin's da Rússia eu acabei aproveitando a experiência de poder jogar com o personagem.

329


325
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
O Vita chegou lá na casa dos meus pais (eu peço pra enviar pra lá porque tem porteiro, fico com medo de mandarem pra cá e não ter ninguém pra receber), mas só devo conseguir buscar no outro fim de semana, amanhã não vai dá pra eu ir em casa. :ksnif

Imaginem a agonia que estou sentindo.:kbeca
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.792
Pontos
1.039
Estou jogando Trials of Cold Steel e que jogo gostoso no PS Vita!

61VKAln-vJL.jpg


Vou ter que comprar o Trials of Cold Steel 2 agora, rsrsrs.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Vários hunting games em promoção pro vita, acho que vou pegar o God Eater. Na verdadde eu queria o toukiden mas ta meio caro ainda, vou esperar uma promoção mellhor.
Outra coisa: Porra sony, colocou vários jogos do ratchet and clanck em promoção menos o trilogy do vita!?!?!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
DIGIMON STORY CYBER SLEUTH ENTROU NA PROMOÇÃO EITA CUZAO

É o jogo do Vita que eu mais queria jogar, vou pagar os 49,16 com um sorriso de orelha a orelha. Pensei que eu fosse demorar pra conseguir jogar o jogo, pois a mídia física é difícil de achar, mas não precisei esperar muito, na verdade nem to com o Vita em mãos ainda, né...

Também peguei o Ragnarok Odyssey Ace, to ligado que não é grandes coisas e que é bem diferente do MMO, mas sempre quis jogar por ser fã do Ragnarok Online, joguei por muitos anos.

Já acabaram os meus 100 reais que coloquei na carteira, mas peguei 3 jogos (esses 2 e o J-Stars) que eu queria muito jogar, vão durar bastante tempo.

image
image
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O Vita chegou lá na casa dos meus pais (eu peço pra enviar pra lá porque tem porteiro, fico com medo de mandarem pra cá e não ter ninguém pra receber), mas só devo conseguir buscar no outro fim de semana, amanhã não vai dá pra eu ir em casa. :ksnif

Imaginem a agonia que estou sentindo.:kbeca
Digimon Cyber Sleught entrou em promoção, não era esse que tu queria?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
DIGIMON STORY CYBER SLEUTH ENTROU NA PROMOÇÃO ETA CUZAO

É o jogo do Vita que eu mais queria jogar, vou pagar os 49,16 com um sorriso de orelha a orelha. Pensei que eu fosse demorar pra conseguir jogar o jogo, pois a mídia física é difícil de achar, mas não precisei esperar muito, na verdade nem to com o Vita em mãos ainda, né...

Também peguei o Ragnarok Odyssey Ace, to ligado que não é grandes coisas e que é bem diferente do MMO, mas sempre quis jogar por ser fã do Ragnarok Online, joguei por muitos anos.

Já acabaram os meus 100 reais que coloquei na carteira, mas peguei 3 jogos (esses 2 e o J-Stars) que eu queria muito jogar, vão durar bastante tempo.

image
image
Vou te falar, tu devia aproveitar e pegar esse Tearaway por 16 reais. Ele vale 5 vezes esse preço.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vários hunting games em promoção pro vita, acho que vou pegar o God Eater. Na verdadde eu queria o toukiden mas ta meio caro ainda, vou esperar uma promoção mellhor.
Outra coisa: Porra sony, colocou vários jogos do ratchet and clanck em promoção menos o trilogy do vita!?!?!
Ótima promoção, mas vou esperar uma promoção de Mary Skelter e Ys VIII mesmo. Esses são os jogos mais aguardados por mim até agora junto com Tokyo Xanadu.

Alias, @Nargwya , o que você tem achado da PSN do Vita. É a sua primeira Flash Sales, não?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Vou te falar, tu devia aproveitar e pegar esse Tearaway por 16 reais. Ele vale 5 vezes esse preço.
Agora só sobraram 2 reais hahaha, vai ficar pra próxima.

Mas eu to de boa, fiquei bem feliz com as aquisições, não to com tanto tempo pra jogar então esses jogos vão durar muito. Eu ainda peguei o BlazBlue Continuum Shift Extend em mídia física, que to esperando chegar (a sequência dele vou pegar depois que terminar o Continuum Shif), nunca joguei nada da franquia e resolvi dá uma chance agora.
Ótima promoção, mas vou esperar uma promoção de Mary Skelter e Ys VIII mesmo. Esses são os jogos mais aguardados por mim até agora junto com Tokyo Xanadu.

Alias, @Nargwya , o que você tem achado da PSN do Vita. É a sua primeira Flash Sales, não?
Ainda não sei como é a conexão nos jogos online, mas realmente to bem satisfeito com as promoções até agora.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
ATTACK ON TITAN 2 COMING TO PS VITA & NINTENDO SWITCH

BaDbGee.jpg


Koei Tecmo has announced at Tokyo Game Show 2017 that Attack on Titan 2 will be coming to PS Vita and Nintendo Switch in Japan in early 2018, alongside the release on PS4 and PC.

Attack on Titan 2 lets players experience the story of the second season of the television anime with an increased number of playable characters compared to the 10 playable characters from Koei Tecmo’s first Attack on Titan game.

The 3D maneuver gear actions will be more diversified and the Titan movements have evolved that will make the battles more exhilarating. Players will also be able to have deep exchanges with the characters from the original work.

A western release was announced last month but platforms were not revealed. With Koei Tecmo’s recent localization policy, chances are slim that Attack on Titan 2 will be coming to the PS Vita in the west but at least the Nintendo Switch version should be heading westwards.


Quanto tempo não posto aqui. :D
Fiquei um pouco decepcionado com a TGS pro Vita, pelo menos no que eu vi até agora. Esperava 100 jogos+ igual foi em 2015 ou 2016 mas parece que nem tive. =/
E o Trails of Cold Steel vai pro PS4. =/ =/
Agora é esperar Outubro pois terá o anúncio do novo God Eater, que muito provavelmente sairá pro Vitao.
E eu achei meu PS vita que eu tinha perdido a quase 1 ano dentro de casa. :D :D
Ta novinho em folha, agora to com um de novo! Nem sei mais jogar com ele. Pena que ta na versão atual. Ia comprar jogos pra ele, mas comprei o Xenoverse 2 que saiu pro Switch essa semana.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
É da tecmo koei, então não vem pro ocidente. Se bem que é mais outro musou então tanto faz.

A tgs como um todo tá bem fraca, igual ano passado. Meio que virou evento pra mostrar sobra da E3.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
US e BR são sempre quase os mesmos jogos. As vezes a PSN BR tem promoções exclusivas, as vezes alguns jogos que tem na PSN US não existe na PSN BR e por isso não aparece em promoção. Mas são casos bem raros, nada que comprometa. Vai de BR que os preços são muito bons, muitas vezes vale bem mais.

A treta é que Gravity Rush 2 a comunidade toda esperava que viesse pro Vita ou pelo menos PS4/Vita e a Sony colocou exclusivo de PS4. Lembro que foi feio, até a Sony teve que dizer o motivo de ter dropado a versão PS4, e para piorar eles deram como desculpa de que escolheram no PS4 para aumentar o número de pessoas que pudessem apreciar o jogo.

E esse Tearaway do PS4 não havia necessidade de existir. Isso é evidente até porque o jogo foi pensado pro Vita e todo o sistema do jogo se encaixa no Vita. E é aquela coisa, a Media Molecule ficou um tempo trabalhando nesse port pro PS4 para depois bombar feio e praticamente matar a franquia.

Cara, não joguei Tearaway no Vita (apesar de ter um), mas o joguei no PS4 e adorei a experiência (tenho a câmera também). Não concordo com o seu ponto de vista de que o port o matou. É mais barato portar do que criar algo novo do zero (ainda mais com aquela put* idéia original). Puppeteer foi outra obra prima (ps3) e quase não vendeu tbm. Alguém fala?
Se Tearaway, Puppeteer ou mesmo LBP fossem feitos pela big N teria vendido horrores e estaria na versão 3 ou 4. Simplesmente o publico casual não comprou, infelizmente.
Abs
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
É da tecmo koei, então não vem pro ocidente. Se bem que é mais outro musou então tanto faz.

A tgs como um todo tá bem fraca, igual ano passado. Meio que virou evento pra mostrar sobra da E3.

Agora que você falou, realmente não tiveram muitas coisas na TGS esse ano. Pelo menos não tãaaao empolgante.
Eu esperava sobre o novo jogo do OP que até agora não falaram nada, ou um Burning Blood 2.

Sobre o jogo, eu concordo.
O primeiro jogo do Attack on Titan veio pro ocidente e o jogo do Berserk, que é da Koei, também veio. E pro Vita ainda.
Parece que a história vai começar a mudar nesse game:

"Platforms have yet to be officially announced for North America and Europe. However, the game has shown up at online retailers with listings for PlayStation 4 and Xbox One."





SAVE THE NINJA CLAN COMING TO PS VITA ON OCTOBER 6, 2017

pqYWGIw.jpg


Sometimes You has announced that Save the Ninja Clan is coming to PS Vita in North America and Europe on October 6, 2017.

Save the Ninja Clan is a platformer for casual players as well as speed runners. There are two ways to play this game: play through the normal story mode or find secrets/”bugs” in the game to annoy the Game Manager watching.

STORY

An evil ninja kidnapped your friends. You must collect scrolls in order to find your friends and save them. You will play as different ninjas as the journey progresses. Each ninja has a different ability: Green ninja has a double jump, Purple Ninja has a sprint, and the Grey Ninja has a dash (with temporary invincibility).

ALTERNATE STORY

You can annoy the “Game Manager” by finding secrets/”bugs” in the game. Eventually he will get tired of you breaking the current level and send you off to the next one.

FEATURES

  • 30 Unique Levels.
  • Secrets/Bugs in all non boss levels.
  • 3 Ninja types with different abilities.
  • 3 Boss Fights.
  • Game too hard or too easy? Adjust the game speed.
  • You can unlock knife modifications.
  • Many stats are tracked.
  • Replays that show previous attempts.
  • Secret ending which unlocks something secret.

cv89A8T.jpg





Sword Art Online: Hollow Realization DLC ‘Chapter III: The One Who Resists God’ launches today in the west.

CZe1rpU.jpg






The third of the three-chapter “Abyss of the Shrine Maiden” downloadable expansion story for Sword Art Online: Hollow Realization—“Chapter III: The One Who Resists God”—will launch for PlayStation 4 and PS Vita today in the Americas and Europe, Bandai Namco announced.

Here’s an overview of the third chapter, via Bandai Namco:

  • New main scenario quest: The masked girl has disappeared. Searching for her, Kirito and his friends step into the newly generated stage, Elionward Dominion. A singularity that can change the fate of the masked girl. But it seems the troubles are not over yet. A heartless announcement from operation side resounded through the abnormal world and this means only one thing: the final battle begins.
  • A new Stage The Elionward Dominion
  • Oracle’s Dungeon – A high-difficulty dungeon of 100 tiers + 1000 tiers where only AI NPCs can use recovery skills. In this infinite dungeons players can join the forces with NPCs they meet along the way and randomly encounter legendary enemies.
  • New Heroine Quest that will involve Seven and Rain
  • New Paragon armors, sword and ability skills, and much much more
  • Four new Characters: Alice, Eugeo, Awakened Tia and Zero
  • A new co-sleeping event (Alice, Eugeo and Awakened Tia)
Sword Art Online: Hollow Realization is available now for PlayStation 4 and PS Vita.




14 minutes of Atelier Lydie & Suelle gameplay

giqdrfw.jpg




A 14-minute gameplay video of Atelier Lydie & Suelle: Alchemists of the Mysterious Painting has surfaced from Tokyo Game Show 2017.

The latest entry in the long-running Atelier series follows twin sisters Lydie and Suelle as they enter the worlds of paintings and aim to become top alchemists.

Atelier Lydie & Suelle: Alchemists of the Mysterious Painting will launch for PlayStation 4, PS Vita, and Switch this winter in Japan.

Watch the footage below.







Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory details new Digimon Arukadhimon, costume change feature.

New screenshots from Tokyo Game Show 2017.



Bandai Namco released a new set of Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memoryscreenshots at Tokyo Game Show 2017 detailing a new Digimon named Arukadhimon and a new costume change feature.

Arukadhimon

QOQ4rUI.jpg




—Bandai Namco America Description

Arukadhimon is a demonic creature created from an amalgamation of data taken from other Digimon and can Digivolve through absorbing its opponent’s data. Arukadhimon is the greatest threat to the digital and real worlds as it attempts to spread fear, amplify hatred, and create conflict between people.

—-Bandai Namco Europe Description

The worst has happened and the wall between the two dimensions has collapsed! The boundaries between reality and digital are now disappearing. As if that weren’t bad enough, a demonic creature named Arukadhimon has been unleashed from the “Avalon Server” and he is scaring everyone! Arukadhimon is probably the greatest threat to both worlds as he is able to grow and evolve by absorbing human emotions.


Costume Change
bjXEShX.jpg



The collectible T-shirts include special designs based on the Digimon 15th Anniversary, Summer Camp, Beelzebumon Emblem, Digimon 20th Anniversary, and more. Players can collect these exclusive T-Shirts at the in-game shop or obtain them through various in-game events to customize the main character’s look.


Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory will launch for PlayStation 4 and PS Vita in Japan on December 14, and in North America and Europe in early 2018.


Esse digimon ta me deixando cada dia mais ansioso.
Zerei o primeiro umas 4x, quero zerar de novo e esse ta com cara de ser tão bom quando o outro. Saudades farmar Tactician USB.... :D

O Atelier ta me impressionando também.
O que me incomoda é esse lugar todo rosa e cheio de flores e esses cavaleiros parecendo que saíram de conto de fadas. Queria ver umas dungeons dentro duma caverna asquerosa, nego enfrentando dragões e etc, mas....=/
Mas ta maneiro também.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
PS VITA NEW RELEASES OCTOBER 2017

TWIN ROBOTS

North America: October 3rd (PSN),Europe: October 3rd (PSN)
Genre: Platformer, Publisher: Ratalaika Games


8GhIO2H.jpg







SAVE THE NINJA CLAN

North America: October 6th (PSN),Europe: October 6th (PSN)
Genre: Platformer, Publisher: Sometimes You


9v8N350.jpg







SEMISPHERES

North America: October 10th (PSN), Europe: October 11th (PSN),
Asia: October 11th (Limited Edition, PSN)
Genre: Puzzle Game, Publisher: eastasiasoft/Vivid Helix


HYaFN6p.jpg




SUMMON NIGHT 6: LOST BORDERS

North America: October 10th (Retail, PSN), Europe: TBA (PSN)
Genre: RPG, Publisher: Gaijinworks


GacM39O.jpg






SON OF SCOREGASM

North America: October 10th (PSN),Europe: October 10th (PSN
)
Genre: Shooter, Publisher: Charlie’s Games


ksOdBen.jpg





TOUHOU KOBUTO V: BURST BATTLE

North America: October 10th (PSN),Europe: October 13th (PSN)
Genre: Battle Game, Publisher: NIS America

np8PKAI.jpg





BAD APPLE WARS

North America: October 13th (Retail, PSN), Europe: October 13th (PSN)
Genre: Visual Novel, Publisher: Aksys Games



38Gin5l.jpg





CHAOS;CHILD

North America: October 24th (Retail, PSN), Europe: October 13th (Retail, PSN)
Genre: Visual Novel, Publisher: PQube



bO6gay2.jpg





YOMAWARI: MIDNIGHT SHADOWS

North America: October 24th (Retail, PSN), Europe: October 27th (Retail, PSN)
Genre: Horror Adventure, Publisher: NIS America


8uu7VKn.jpg




VELOCITY 2X: CRITICAL MASS EDITION

North America: October 24th (Retail), Europe: Out now (Retail)
Genre: Shooter, Publisher: Badland Games


NH1CvZN.jpg








Sony não pretende competir com o Switch e portáteis por enquanto

8N1Gq6Z.jpg


Apesar do fracasso do PS Vita, parecia seguro afirmar que a Sony traria um sucessor para o portátil eventualmente. No entanto, este não deve ser o caso, já que a empresa preferiu se afastar do mercado dispositivos móveis por algum tempo.

A revelação foi feita por Andrew House, chefe da divisão de jogos da Sony, em entrevista para o Bloomberg. Segundo ele, o potencial para portáteis é limitado na era dos smartphones, citando o próprio Vita como exemplo.

"A experiência do Vita foi que fora do Japão e da Ásia não houve muita demanda. A mudança do estilo de vida para o predomínio dos smartphones como um único dispositivo que você tem sempre com você foi um fator determinante."

No entanto, o Nintendo 3DS continua forte, além do Switch, que tem se provado um sucesso desde seu lançamento, em partes por conta de sua natureza híbrida, permitindo que seja levado a qualquer lugar. Segundo House, é uma abordagem diferente.

"O aparelho da Nintendo é um dispositivo híbrido e isso é uma abordagem e uma estratégia diferente. Nós não vemos isso como uma grande oportunidade de mercado."

House também afirma que o Switch, apesar do sucesso, não teve um grande impacto nas vendas de consoles e jogos da Sony, dizendo também que o objetivo será continuar focando no console de mesa e no VR.

"Isso me leva à conclusão de que eles estão sendo uma adição ao mercado no último ano. O pessoal da Nintendo tem a estratégia deles e isso é ótimo. Nós vamos continuar focados em uma experiência altamente conectada e aproveitar o fato de termos uma grande gama de outras experiências de entretenimento para que você possa alcançar diversas pessoas em um lar."

Então, o PS Vita 2 pode até ser lançado eventualmente, mas isso não deve acontecer em um futuro próximo.




Pronto. Já posso por meu Vita no Jardim da Saudade aqui no Rio de Janeiro. Ou uso RioPax por que é mais barato.
Quase todos me interessaram, principalmente o Summon Night 6, que finalmente será lançado(Eu espero. Eu acho. Se Deus quiser.Aguardemos)
Yomawari tem cara de ser um jogão, e foi até relativamente bem sucedido no Japão.
No mais, até que gostei do mês pro Vita.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Achei um mês fraco, mas ainda tenho um backlog gigante e pouco tempo então está tranquilo.

Sobre o "Vita 2", isso era bem óbvio. A Sony largou o mercado na metade da vida do Vita, e não tem nem mais background pra seguir no ramo. A verdade é que a Sony manchou seu nome e ninguém além de um nicho sonysta quer e ou vai comprar um novo portátil dela. Ela apontou um dedo do meio para todos que compraram o Vita, e o resultado é que o público agora mostra um dedo do meio para qualquer tentativa dela de seguir neste mercado, e eles sabem disso.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Finalmente estou com o Vita. O aparelho é bem bonito mesmo. Coloquei pra recarregar e já tá baixando o Digimon.

Infelizmente ele veio com um dos "AR cards" faltando (o de número 4). Vocês sabem dizer se consigo comprar separadamente?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Finalmente estou com o Vita. O aparelho é bem bonito mesmo. Coloquei pra recarregar e já tá baixando o Digimon.

Infelizmente ele veio com um dos "AR cards" faltando (o de número 4). Vocês sabem dizer se consigo comprar separadamente?
Pode imprimir qualquer coisa também
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Eu dei uma pesquisada aqui e acho que esse modelo não vinha com AR cards. Aí dei uma olhada nos encartes e vi que o "Safety Guide" é de um modelo diferente (Não é PCH-2006 como o console)...

Como faço pra conferir se o serial do console e caixa batem?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Finalmente estou com o Vita. O aparelho é bem bonito mesmo. Coloquei pra recarregar e já tá baixando o Digimon.

Infelizmente ele veio com um dos "AR cards" faltando (o de número 4). Vocês sabem dizer se consigo comprar separadamente?
Vou te falar que nunca usei isso. Pra que que serve?
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu nem sabia que existia ar cards pro vita, só pro 3ds.

Meu fat mesmo não veio com eles.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Fiquei falando de encarte e acabei esquecendo de mandar a foto.

Reparem que tem umas bolhas na tela, é porque já apliquei a película e sou péssimo fazendo isso. :klol

Depois vou tentar recolocar, se for necessário tem outra película, pois vem duas no da Sony. O problema é que vou acabar colocando errado de novo, qualquer coisa deixo assim mesmo, pelo menos a tela tá protegida.

O BlazBlue que tá na foto não veio com o console, eu comprei separado. Veio um cartucho do Injustice (apenas o cartucho), mas nem devo jogá-lo.

LX0mPEF.jpg

Se alguém souber onde preciso olhar pra conferir se o console bate com a caixa me fala aí, queria olhar só pra saber o valor dele na hora que eu for vender mais pra frente (se não bater ele vai valer menos pra quem gosta de colecionar), mas pretendo aproveitar bastante o console antes disso.
 
Topo Fundo