O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nunca dei importância pra essa copa, apenas quando eu perdia propositalmente para pegar Billionaire UBS.
Quando eu terminei essa copa pela primeira vez, usei UlforceVeedramon, Mastemon, Lilithmon e WarGrey.

Ulforce - Digimon rápido e possui buff de 10% de SPD. Com isso, você jogará muitas vezes. Se você enfrentar 1 digi por exemplo, conseguirá atacar com os 3 + uns 2 antes do outro digi atacar. Se tu pegar back ataque então, atacará muito mais.

Lillithmon - Digimon vírus que bate DEF-Penetrante com base na INT, além disso, a INT dela no lv 99 é assustadoramente alta, passando dos 300. Além disso, ela possui buff que melhora a INT em 10%. Só imagina o dano a bixa.

Mastemon - O ataque básico dela serve para diminuir 20% do HP total de toda a party inimiga. Não é um bom digimon a longo prazo, mas da pra dar uma miada. Se você evoluir a Maste pela LadyDevimon, antes disso, pegue a Lotusmon e upe-a até o lv 50. Nesse lv, você ganhará a habilidade X-Heal, que cura 100% de HP de todos.

WarGrey - DEF-penetrante.

BeelzeBumon pode ser um bom digimon também. O ataque básico dele causa 20 de dano x 8 vezes com 80% de accuracy.(Eu acho. Não lembro exatamente)

Esses são os que eu recomendo.
Usava lilithmon e wargreymon por causa dessas paradas de penetrar defesa também.

Bem.violentos.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Lembro que venci na base de digimona de força bruta e magias fortes. Wargreymon dava danoa altos e peguei uns digimons de dano magico fodas. Não é difícil, é só caçar bons digimons.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Nunca dei importância pra essa copa, apenas quando eu perdia propositalmente para pegar Billionaire UBS.
Quando eu terminei essa copa pela primeira vez, usei UlforceVeedramon, Mastemon, Lilithmon e WarGrey.

Ulforce - Digimon rápido e possui buff de 10% de SPD. Com isso, você jogará muitas vezes. Se você enfrentar 1 digi por exemplo, conseguirá atacar com os 3 + uns 2 antes do outro digi atacar. Se tu pegar back ataque então, atacará muito mais.

Lillithmon - Digimon vírus que bate DEF-Penetrante com base na INT, além disso, a INT dela no lv 99 é assustadoramente alta, passando dos 300. Além disso, ela possui buff que melhora a INT em 10%. Só imagina o dano a bixa.

Mastemon - O ataque básico dela serve para diminuir 20% do HP total de toda a party inimiga. Não é um bom digimon a longo prazo, mas da pra dar uma miada. Se você evoluir a Maste pela LadyDevimon, antes disso, pegue a Lotusmon e upe-a até o lv 50. Nesse lv, você ganhará a habilidade X-Heal, que cura 100% de HP de todos.

WarGrey - DEF-penetrante.

BeelzeBumon pode ser um bom digimon também. O ataque básico dele causa 20 de dano x 8 vezes com 80% de accuracy.(Eu acho. Não lembro exatamente)

Esses são os que eu recomendo.
Então os Digimon corretos eu tenho, falta player skill mesmo, devo estar usando a estratégia errada, pois aquela guria que usa um UlforceVeedramon me varreu todo, vou continuar tentando!


Usava lilithmon e wargreymon por causa dessas paradas de penetrar defesa também.

Bem.violentos.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Só uma curiosidade, você platinou o jogo?

Não pretendo pegar a platina de todos os jogos que jogar no Vita, mas esse eu gostei muito e acho que merece a platina, o problema vai ser o troféu das 500 medalhas, essa é hardcore...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Então os Digimon corretos eu tenho, falta player skill mesmo, devo estar usando a estratégia errada, pois aquela guria que usa um UlforceVeedramon me varreu todo, vou continuar tentando!



Só uma curiosidade, você platinou o jogo?

Não pretendo pegar a platina de todos os jogos que jogar no Vita, mas esse eu gostei muito e acho que merece a platina, o problema vai ser o troféu das 500 medalhas, essa é hardcore...
Não platinei porque não faço questão por platinas, mas fui atrás de terminar tudo o que eu queria do jogo, e isso incluiu muita coisa. Deu pouco mais de 90 horas de jogo que eu lembre bem.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Vcs tiveram algum problema com essa ultima atualização do vita?

Li relatos de vitas q começaram a apresentar problemas com a bateria, então fiquei com medo de fazer o update.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
não testei ainda, mas li alguma coisa sobre o assunto, infelizmente n lembro onde

procurando aqui não achei nada, o q eh um bom sinal
Acho que já li uns papos desses de antigas atualizações. Todo ano deve ter esse tipo de reclamação.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Tive um problema recentemente dele ter desligado acusando falta de bateria mesmo estando na carga. Postei aqui o que ocorreu com mais detalhes há umas páginas atrás.

Depois não aconteceu mais, não sei se tem relação. Vou começar a prestar mais atenção no tempo que está demorando pro Vita carregar e descarregar, costuma levar cerca de 5 horas mais ou menos pra descarregar com Bluetooth desligado?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tive um problema recentemente dele ter desligado acusando falta de bateria mesmo estando na carga. Postei aqui o que ocorreu com mais detalhes há umas páginas atrás.

Depois não aconteceu mais, não sei se tem relação. Vou começar a prestar mais atenção no tempo que está demorando pro Vita carregar e descarregar, costuma levar cerca de 5 horas mais ou menos pra descarregar com Bluetooth desligado?
Demora um tanto o meu também, mas não sei se é 5 horas.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Consegui! Após mais de 86 horas de jogo, saiu minha primeira platina no Vita. Esse jogo mereceu!

full-trophy_0.png
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Platinei e finalizei Gravity Rush no Vita. Finalmente :3 Jogao. Um dos jogos mais originais dos últimos tempos., pena que passa meio batido e não tem tanta fama assim.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Boas viradas da galera.

Não sou de platima, mas ys celceta eu prometi que vou platinar.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Data da DLC do jogo "Dead Seal" foi alterada.

FqS20g2.jpg


Dead Seal teria sua DLC lançada dia 18 de Janeiro, mas por problemas, teve sua data alterada para 23 de Janeiro.
A DLC vai conte o "Episódio Adicional: Rain Little Red Riding Hood"
Além disso, foi anunciado a venda do jogo com a DLC inclusa, a partir da mesma data.

Dos mesmos criadores de Stranger of Sword City e Demon Gaze, Shiin(Dead Seal) é um jogo visual-novel de horror e aventura.

A história do game se baseia num rumor alegando que aqueles que receberam um selo no distrito "H" de Tokyo morrerão em poucos dias. Os rumores aconteceram após pessoas que misteriosamente desapareceram eram encontradas dias depois, mortas, sem explicação.
Alguns pensam que isso acontece ao encontrar um fantasma, ou ser atacado por uma maldição.
Aqueles que receberam o selo são chamados a uma certa vila. O protagonista do jogo é um deles. Ao chegar na vila, ele é saudado por uma linda boneca falante que lhe da as boas vinda à Mansão Kujou.
A boneca diz: "Você vai morrer se não fizer alguma coisa sobre isso".


O jogo foi lançado exclusivamente para o PS Vita em mídia física e digital apenas no Japão, e chegará para PS4 no dia 18 de Janeiro e no decorrer do ano para Switch.

Segue imagens:

jWY731L.jpg

lfl7hwN.jpg

6Ft74PF.jpg

ZHFKRJU.jpg

Jb9zIuS.jpg

rB9Arrq.jpg
hneQn2Y.jpg

eRa3TZ3.jpg

1N83txG.jpg

mO0G729.jpg

fzcGute.jpg


Noticia mais trabalhosa até agora. Jogo totalmente desconhecido, e com infos só em JP ou EN. Recorri até o site oficial para mais infos. Espero que a noticia tenha ficado bem clara.



É essa semana, galeri!

To juntando dinheiro para um GPD Win 2, mas a mão coça pra comprar esse jogo.
Espero que seja melhor que o anterior!
Para o carinha que zerou o jogo, bem na hora!

maxresdefault.jpg
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Data da DLC do jogo "Dead Seal" foi alterada.

FqS20g2.jpg


Dead Seal teria sua DLC lançada dia 18 de Janeiro, mas por problemas, teve sua data alterada para 23 de Janeiro.
A DLC vai conte o "Episódio Adicional: Rain Little Red Riding Hood"
Além disso, foi anunciado a venda do jogo com a DLC inclusa, a partir da mesma data.

Dos mesmos criadores de Stranger of Sword City e Demon Gaze, Shiin(Dead Seal) é um jogo visual-novel de horror e aventura.

A história do game se baseia num rumor alegando que aqueles que receberam um selo no distrito "H" de Tokyo morrerão em poucos dias. Os rumores aconteceram após pessoas que misteriosamente desapareceram eram encontradas dias depois, mortas, sem explicação.
Alguns pensam que isso acontece ao encontrar um fantasma, ou ser atacado por uma maldição.
Aqueles que receberam o selo são chamados a uma certa vila. O protagonista do jogo é um deles. Ao chegar na vila, ele é saudado por uma linda boneca falante que lhe da as boas vinda à Mansão Kujou.
A boneca diz: "Você vai morrer se não fizer alguma coisa sobre isso".


O jogo foi lançado exclusivamente para o PS Vita em mídia física e digital apenas no Japão, e chegará para PS4 no dia 18 de Janeiro e no decorrer do ano para Switch.

Segue imagens:

jWY731L.jpg

lfl7hwN.jpg

6Ft74PF.jpg

ZHFKRJU.jpg

Jb9zIuS.jpg

rB9Arrq.jpg
hneQn2Y.jpg

eRa3TZ3.jpg

1N83txG.jpg

mO0G729.jpg

fzcGute.jpg


Noticia mais trabalhosa até agora. Jogo totalmente desconhecido, e com infos só em JP ou EN. Recorri até o site oficial para mais infos. Espero que a noticia tenha ficado bem clara.



É essa semana, galeri!

To juntando dinheiro para um GPD Win 2, mas a mão coça pra comprar esse jogo.
Espero que seja melhor que o anterior!
Para o carinha que zerou o jogo, bem na hora!

maxresdefault.jpg
O Digimon é must-buy, mas talvez eu espere um pouco, o preço de lançamento deve ficar muito salgado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Qual o motivo de só ter a pré-venda do Hacker's Memory pra PS4 na Store? Queria ter uma ideia de quanto estão pedindo no jogo pro Vita.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Qual o motivo de só ter a pré-venda do Hacker's Memory pra PS4 na Store? Queria ter uma ideia de quanto estão pedindo no jogo pro Vita.

A Sony nunca fez pre-order dos jogos do Vita, mas o preço deve ser o padrão de 40 dólares.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Qual o motivo de só ter a pré-venda do Hacker's Memory pra PS4 na Store? Queria ter uma ideia de quanto estão pedindo no jogo pro Vita.

Sempre que da, a Sony ou a desenvolvedora tenta matar o vita de alguma forma.
Vai ter bônus e o c***lho pro PS4 e pra quem tem vita tem que dar graças a Deus que o jogo saiu pra cá.
O preço em reais deve ter algo entre 120 e 150.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
A propósito, alguém já usou esse SD aqui?
Ou algum parecido baratinho. Achei um de 256 por 150.

carto-de-memoria-micro-sd-256-gb-adaptador-D_NQ_NP_449115-MLB25196793359_112016-F.webp
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Sempre que da, a Sony ou a desenvolvedora tenta matar o vita de alguma forma.
Vai ter bônus e o c***lho pro PS4 e pra quem tem vita tem que dar graças a Deus que o jogo saiu pra cá.
O preço em reais deve ter algo entre 120 e 150.
Pensei que fosse algo em torno de 200 reais no lançamento. Se for no máximo 150 eu vou comprar.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Pensei que fosse algo em torno de 200 reais no lançamento. Se for no máximo 150 eu vou comprar.

Duvido muito que seja isso. Duvido mesmo. Mas confesso que fiquei surpreso por a Bandai não ter posto 400 conto igual ao Fighter Z.
Chuto que seja o mesmo do anterior (122,90) ou 144 reais, que se não me engano, é o preço do SAO Hollow Realization.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
sd baratinho só vai dar é dor de cabeça

Era o que eu tava pensando.
Lembrei que fui num desse baratinho e comprei um pen drive de 64 GB por 40 e só deu trabalho.
Mas pagar 500 num SD de 256 é brabo...=/
Tô vendo se tem algum chines que seja bom e barato.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Era o que eu tava pensando.
Lembrei que fui num desse baratinho e comprei um pen drive de 64 GB por 40 e só deu trabalho.
Mas pagar 500 num SD de 256 é brabo...=/
Tô vendo se tem algum chines que seja bom e barato.
Tem aqueles Mixza na gearbest
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
"Gintama Rumble" lançado hoje!

Dia: 18/01/2018
Preço: 7600 ienes para PS4 e 6800 para PS Vita
Preço edição especial: 10600 e 9800 respectivamente.

Zkf4Psr.jpg



Lançamento do RPG antigo "Dragon Sinker" no japão.
Preço: 1080 ienes.
Exclusivamente pro PS4, 10% de desconto até dia 07/02. (Só PS4? :kzangado:kzangado)
Site oficial - http://www.kemco.jp/applipage/ps/game/drs/ja/index.html

sw7oqY4.jpg



Damascus Gear: Operation Osaka HD Edition foi lançado em Março de 2017 no Japão e poderá estar a caminho da Europa.

OTI4XBc.jpg

Saikyo Exodus, o nome Japonês, foi apresentado na PlayStation 4 em Agosto de 2017 numa edição HD, depois do lançamento original na PS Vita, que poderá chegar até estes lados.

A USK, entidade que classifica por idades os videojogos para a Alemanha, classificou o jogo e sugere que será mesmo lançado na Europa.

Damascus Gear: Operation Osaka HD Edition lhe permite criar o seu próprio mech para entrar em missões e derrotar outros mechs, num gameplay de ação imaginado pela Arc System Works.



Assault Gunners HD Edition - Jogo é classificado na Austrália; título de 2012 do PS Vita

O órgão responsável em classificar os jogos na Austrália liberou a classificação de Assault Gunners HD Editione lista a Marvelous Europe como publisher.

Assault Gunnersfoi um título digital lançado em junho de 2012 no Japão e Ásia para o PS Vita. Uma versão em inglês nunca foi lançada. O título é de combate de robôs com controles simplficiados. Há até um cooperativo para quatro jogadores, assim como modos de batalha.

Considerando o "HD Edition" no nome, é provável que o jogo chegue ao PS4, ao invés do PS Vita ser localizado. Resta aguardar por um anúncio oficial.

Abaixo você confere um trailer da versão de PS Vita.

 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
PS Vita - Sem Vida

No ano passado, a Switch provou que os consoles portáteis são muito cedo para escrever. Sim, muitos proprietários da novidade da Nintendo preferem usá-lo em modo dock, mas há aqueles que gostam de jogar na estrada jogos como The Legend of Zelda: Breath of The Wild e Skyrim. A capacidade de estudar mundos virtuais sem ter que ocupar TV é útil para pessoas da família. Nintendo, ao que parece, vê em Alternar a substituição futura do 3DS. Além disso, a Switch está em demanda no Japão, onde a posição dos dispositivos portáteis é tradicionalmente forte.

Olhando para o primeiro sucesso de Switch, você se lembra do triste destino da PlayStation Vita . O console de mão da Sony, sujeito ao desenvolvimento e lançamento de novas auditorias, teve chances se não derrubar a decolagem, depois se tornar um dos jogadores notáveis no ainda vibrante mercado de consoles portáteis. Infelizmente, PS Vita (a palavra "vita" em latim significa "vida") já não justifica seu nome. Para isso, apenas projetos de baixo custo estão saindo, e a própria Sony declara diretamente que o suporte de console no mercado ocidental está parado.

yPQ0XzH.jpg

Uncharted: Golden Abyss rodando no PS Vita.

Em fevereiro de 2012, quando a PS Vita entrou em venda na América e na Europa, muitos saudaram com entusiasmo esse console e viram isso como um concorrente digno da 3DS. O console da Sony impressionou com a tela sensível ao toque, feita com a tecnologia OLED, o recurso de hardware poderoso naquela época, a presença de câmeras e suporte para uma variedade de métodos de gerenciamento e, ao mesmo tempo, um bom serviço de rede e aplicações sociais. A 3DS, lançada no Ocidente em março de 2011, no contexto do PS Vita, parecia um estranho do passado, que em termos de tecnologia se destacava, talvez, 3D estereoscópico.

Claro, o PS Vita custa muito mais caro do que o 3DS. No início do modelo base do console da Sony pediu US $ 250 e a 3DS em julho de 2011, caiu para US $ 170. No entanto, a PS Vita deixou o palco não só por causa do alto custo.

A Sony lançou vários jogos excelentes no console portátil. Entre eles estavam as reuniões da famosa série (Uncharted: Golden Abyss, LittleBigPlanet PS Vita, Killzone: Mercenary) e projetos sobre novas propriedades intelectuais (Gravity Rush, Tearaway). PS Vita por alguns anos tornou-se um presente para os fãs dos jogos indie mais bonitos. Em uma tela relativamente pequena, projetos como Guacamelee!, Hotline Miami, Rogue Legacy e Spelunky ficaram mais bonitos que no monitor e na TV.


SHhE6Qo.jpg

Monster Hunter Freedom Unite do PS Vita.


No PS Vita, há jogos altamente valorizados, mas entre eles não existe um sucesso não qualificado que pode atrair uma audiência maciça em pelo menos o Japão. Na PSP, um gigante como Monster Hunter olhou. Esta série de jogos de role-playing foram originados no PS2, mas ganharam popularidade real no PS P e, de março de 2008 a julho de 2009, Monster Hunter Freedom Unite vendido na Terra do Sol Nascente com uma circulação de 3,5 milhões de cópias. Aqui, a Nintendo interveio, que assinou um contrato com a Capcom, e "Monster Hunt" acenou os consoles da Sony por um longo período de tempo. Monster Hunter 4 e Monster Hunter Generations são 3DS exclusivos. Assim, a Nintendo, além do "Pokemon", apareceu o trunfo mais forte na luta pelo consumidor japonês. Além disso, Monster Hunter, sendo uma franquia bem conhecida, atraiu potenciais compradoresPS Vita , que ao mesmo tempo adquiriu a PSP pela capacidade de matar monstros.

No Ocidente, a PSP foi vendida, em particular, graças aos notáveis combatentes Grand Theft Auto: Liberty City Stories (2005) e Grand Theft Auto: Vice City Stories (2006). Ambos os jogos chegaram ao PS2, mas no console portátil eles fizeram progressos significativos. Infelizmente, a continuação das "Histórias" não apareceu no PS Vita, e a Sony não cooperou com a Rockstar nesta direção.

Uma pergunta razoável surge: "Por que a Sonyse comportou tão inerte?". A resposta está na superfície.

O PS Vita foi criado e lançado no período mais fácil para a Sony. Desde o advento da PS3 nos EUA em outubro de 2007, a empresa sofreu forte pressão do Xbox 360 e estava rapidamente perdendo as posições 1-2 conquistadas durante o PlayStation. O estúdio principal Sony concentrou quase todos os esforços na PS3. Mesmo o pôr do sol da geração anterior, a empresa é produzido ativamente exclusivos para o PS3 levou de O do último de nós . Em seguida, uma parte significativa dos recursos visava promover o PS4, que foi lançado no outono de 2013, apenas dois anos e meio após o PS Vita.

3rLsEKj.jpg


Ao contrário da Nintendo, que tentou suportar ambas as direções, a Sony apostou em corrigir a situação no mercado de consoles estacionários, e o segmento portátil estava contente com um papel secundário. Uma decisão lógica, uma vez que os consoles de casa têm sido a principal fonte de receita da Sony . A atitude em relação ao PS Vita era uma reminiscência da política em relação ao controlador PS Move. As empresas terceiras receberam um dispositivo de qualidade, mas a Sony não fez esforços significativos para divulgar seu potencial. Quest o único projeto que usou inteligentemente muitas das capacidades de "torção" foi o Tearaway.


Os editores de terceiros não apoiaram os esforços da Sony porque eles dominaram os smartphones com diligência. Em um certo período, apenas no momento da aparição do PS Vita, os projetos para dispositivos móveis experimentaram um florescente e até mesmo satisfeito com idéias interessantes. Posteriormente, a Google Store e a App Store varreram o fluxo de "entretenimento" compartilhado do shareware projetado para tirar dinheiro dos usuários, mas os gigantes deste mercado trazem enormes receitas. É natural que muitos editores tenham preferido e preferem investir agora em jogos-serviços para smartphones.

RZHSPy0.jpg


Uma lista impressionante de características que o PS Vita tocou com ela com uma piada cruel. Não conseguiu se tornar um concorrente digno de smartphones, e jogadores entusiastas de fãs de plataformas portáteis, acabou, precisava de jogos de qualidade. 3 DS aqui parecia mais lucrativo que a Vita , apesar do atraso.

Outra séria desvantagem da PS Vita foi a estranha decisão da Sony sobre os cartões de memória. A primeira revisão do console foi suportada apenas por cartões de memória especiais, e eles custaram indecentemente caro. No início do PS Vita, um cartão de memória de 4 gigabytes nos EUA exigiu 40 dólares, um cartão de 32 gigabytes custou 120 dólares - quase três vezes mais caro que os cartões SD padrão de capacidade similar. E os jogos para PS Vita parcialmente copiaram dados do disco para o cartão de memória e, sem esse procedimento, não foram iniciados e, na primeira revisão, não havia memória interna. Assim, o custo bastante elevado do dispositivo cresceu automaticamente, o que para muitos compradores se tornou uma surpresa desagradável - não era suficiente para levar o console eo jogo, era necessário comprar mais um cartão de memória!

O 3DS também se surpreende ao empacotar sem uma fonte de alimentação. No entanto, custou cartões SD mais baratos e suportados.

Da idéia questionável de cartões de memória exclusivos para a PS Vita, a Sony não se recusou, no entanto, em 2013, o custo do console caiu para US $ 200. Os cartões de memória também caíram no preço. No outono de 2013, uma nova revisão do PS Vita com 1 gigabyte de memória interna, vida útil da bateria e display LCD. Essas inovações não alteraram o alinhamento das forças no mercado de consoles portáteis. A Nintendo continuou a vender com sucesso 3 DS graças ao Pokemon e Monster Hunter, e a Sony estava se afastando do entretenimento "de bolso".

O conceito de Reprodução Remota, que permitiu a transmissão de jogos de PS3 e PS4 para PSP e PS Vita, não foi amplamente utilizado. As limitações relacionadas às peculiaridades da radiodifusão e as dificuldades de controle foram afetadas. Os projetos para consoles domésticos foram inicialmente personalizados para controladores Dualshock, e para PS Vita, por exemplo, não havia dois botões de gatilho analógicos.

VrG21pD.jpg



Análise
A Sony não forneceu dados precisos sobre as vendas da PS Vita, mas se você acredita na publicação Glixel, então, até meados de 2017, seus proprietários encontraram cerca de 15 milhões de consoles. Para comparação, em 31 de março de 2017, foram vendidos 66,12 milhões de consoles da família 3DS. Este confronto, bem como o seu resultado, demonstra bem que o sucesso da plataforma, desde que não haja suporte para editores de terceiros, depende diretamente da presença de exclusivas icônicas e políticas de preços competentes. A Nintendo entendeu isso. Como conseqüência, o 3DS, que é infinitamente atrasado contra o fundo de smartphones, não perdeu sua relevância para este dia, e projetos sólidos como o Metroid Samus Returns aparecem nele.

O PS Vita, em certo sentido, tornou-se um refém de circunstâncias, e o comportamento da Sony é compreensível. Quando um concorrente tem a força e os meios para afundar seu carro principal, você precisa salvá-lo. Portanto, a Sony enviou a PS Vita para a natação gratuita e reduziu seu suporte ao mínimo. As tentativas da empresa de tornar o console mais atraente tornaram-se impopulares e os erros de cálculo fundamentais (exclusivos, suporte para cartões de memória padrão) não foram eliminados.

Hoje, tomar medidas drásticas para revitalizar o PS Vita não tem sentido, o trem saiu e a Nintendo fortaleceu seriamente sua posição. A Sony vê isso e não pretende lutar por um segmento portátil. PS Vita supérflua neste feriado de uma vida. Pode ser usado agora, uma vez que tem uma grande biblioteca de jogos para PSOne e PSP , muitos projetos independentes, eles têm suas exclusivas exclusivas. Este é um console para os fãs do passado, mas não há futuro para ele, infelizmente.

2m42hxt.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vita é um videogame de nicho, assim como foram o WiiU, Dreamcast, Xbox, GameCube...

Os erros de projeto e execução foram vários e ficar repetindo isso aqui não vale mais a pena. Acho que podemos engrandecer o fato de que em 2018 ainda temos bons lançamentos no calendário, sendo que o Vita em 2015 já era considerado um videogame morto.

Hoje em dia ter um Vita é uma opção bem pessoal, não é um videogame que eu indique para qualquer um, diferente do Switch que tem um futuro muito mais brilhante. Mas para públicos específicos o Vita pode ser uma máquina interessante de jogos, apesar de que atualmente tudo é lançado pro PS4 também. Foi definitivamente um tapa da Sony na cara de seus consumidores, imperdoável.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Os jogos costumam ser lançados durante o dia ou de madrugada já liberam? To ansioso pra ver o preço do Digimon.
 
Topo Fundo