O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Já saiu pra PS4 e nada pro Vita.


To desde madrugada atualizando a página da Store e nada... eu percebi lá que o do PS4 saiu da pré-venda já, mas nada de aparecer pro Vitinha... o pior é que não sei nem se vou ter dinheiro, vai depender da facada que vão tentar me dá.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
To desde madrugada atualizando a página da Store e nada... eu percebi lá que o do PS4 saiu da pré-venda já, mas nada de aparecer pro Vitinha... o pior é que não sei nem se vou ter dinheiro, vai depender da facada que vão tentar me dá.

PS4 já saiu da pré-venda, já tem classificação na página a Store, já tem gameplay, já teve post no Twitter oficial (eu acho) e video no canal oficial.
Pra quem tem PSV ta chupando dedo.
Sobre a facada, se tu usar cartão da Sony, prepare pra comprar 200 reais.
Se tu usa cartão fica mais fácil.
O jogo deve sair por 143,50 +/-
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
PS4 já saiu da pré-venda, já tem classificação na página a Store, já tem gameplay, já teve post no Twitter oficial (eu acho) e video no canal oficial.
Pra quem tem PSV ta chupando dedo.
Sobre a facada, se tu usar cartão da Sony, prepare pra comprar 200 reais.
Se tu usa cartão fica mais fácil.
O jogo deve sair por 143,50 +/-
Normalmente eu compro com cartão pré-pago da PSN, mas acho que dessa vez vou tentar usar o cartão de crédito do meu pai pra ganhar tempo e depois dou o dinheiro a ele.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Normalmente eu compro com cartão pré-pago da PSN, mas acho que dessa vez vou tentar usar o cartão de crédito do meu pai pra ganhar tempo e depois dou o dinheiro a ele.

Se teu velho concorda, seria ótimo!
Mas como não gosto de cartão de crédito, caso eu compre, vou de cartão mesmo.
 


Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Todos os conteúdos da pré-venda disponíveis pra quem comprar durante o período de lançamento. Uhu!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Achei o jogo muito barato pra um lançamento, uns 100 reais mais barato que no PS4, até que é uma boa vantagem pra quem tem o Vita.

Comprei, já está baixando. Vou cortar o cabelo e na volta começa minha saga de mais 80 horas de jogatina.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Todos os conteúdos da pré-venda disponíveis pra quem comprar durante o período de lançamento. Uhu!!
Quais são esses conteúdos? Apareceram vários downloads aqui junto com o jogo, melhor baixar tudo de uma vez, né?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Voltei, mas ainda não terminou o download... mais alguém já comprou o Digimon?
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Também fiquei de olho nesse GE, mas tenho ainda uns jogos que quero demais na wishlist.

Acho que vou esperar mais.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Também fiquei de olho nesse GE, mas tenho ainda uns jogos que quero demais na wishlist.

Acho que vou esperar mais.
Eu também. Tenho Henkaku e dá de jogar ele no Henkaku. Acho que vou deixar quieto por agora e esperar o Ys VIII mesmo, que é o que estou mais afinzão.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu também. Tenho Henkaku e dá de jogar ele no Henkaku. Acho que vou deixar quieto por agora e esperar o Ys VIII mesmo, que é o que estou mais afinzão.

To aguardando um desses entrarem em promo:

Ys: Oath in Felghana, Ys: Seven, Trails in the Sky e o VA-11 HALL-A (esse deve demorar mais)

Vai ser bom se entrar pelo menos 2 desses em promoção que ai pego tudo e vou jogando quando puder. :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To aguardando um desses entrarem em promo:

Ys: Oath in Felghana, Ys: Seven, Trails in the Sky e o VA-11 HALL-A (esse deve demorar mais)

Vai ser bom se entrar pelo menos 2 desses em promoção que ai pego tudo e vou jogando quando puder. :klol
Jogos da Falcom são raros de entrar em promoção até na steam, normalmente entram só nas grandes sales.

Na PSN já vi umas 4 vezes, ocorre uma ou duas por ano.
VA-11 HALL-A é recente, mas também to pensando em pegar quando der.

Acho que vou reservar dinheiro para os jogos que precisam de 3.61 ou mais para jogar.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Nunca dei importância pra essa copa, apenas quando eu perdia propositalmente para pegar Billionaire UBS.
Quando eu terminei essa copa pela primeira vez, usei UlforceVeedramon, Mastemon, Lilithmon e WarGrey.

Ulforce - Digimon rápido e possui buff de 10% de SPD. Com isso, você jogará muitas vezes. Se você enfrentar 1 digi por exemplo, conseguirá atacar com os 3 + uns 2 antes do outro digi atacar. Se tu pegar back ataque então, atacará muito mais.

Lillithmon - Digimon vírus que bate DEF-Penetrante com base na INT, além disso, a INT dela no lv 99 é assustadoramente alta, passando dos 300. Além disso, ela possui buff que melhora a INT em 10%. Só imagina o dano a bixa.

Mastemon - O ataque básico dela serve para diminuir 20% do HP total de toda a party inimiga. Não é um bom digimon a longo prazo, mas da pra dar uma miada. Se você evoluir a Maste pela LadyDevimon, antes disso, pegue a Lotusmon e upe-a até o lv 50. Nesse lv, você ganhará a habilidade X-Heal, que cura 100% de HP de todos.

WarGrey - DEF-penetrante.

BeelzeBumon pode ser um bom digimon também. O ataque básico dele causa 20 de dano x 8 vezes com 80% de accuracy.(Eu acho. Não lembro exatamente)

Esses são os que eu recomendo.
Surgiu uma dúvida hoje sobre o Digimon que você deve saber responder.

Eu perguntei se os atributos (ataque, defesa, etc...) do Digimon aumenta caso a gente faça a evolução dele no nível máximo, você disse que sim. A minha dúvida é se isso tem a ver com o ABI.

Por exemplo, se meu Digimon já está com o ABI no máximo e eu o evoluo em um nível mais baixo que o máximo ele vai ter os atributos afetados negativamente?

To perguntando isso, pois to querendo ir atrás de uma Lilithmon com "Acceleration Boost", mas essa habilidade só está disponível para Digimon totalmente fora da linha evolutiva da Lilithmon... então isso vai dá um trabalho considerável e gostaria de saber se posso ir evoluindo e "de-evoluindo" os Digimon assim que cumprirem os requisitos de evolução, pois me pouparia bastante tempo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Criei uma regra pra resistir a tentações de sales no meu Vita: Se no momento não cabe no meu SD, eu não compro.
 

takahashi10

Ser evoluído
Mensagens
159
Reações
22
Pontos
49
alguém poderia me responder se o vita aceita 2 contas da psn no mesmo cartão? só formatando ou tem outro jeito?
valeu
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
alguém poderia me responder se o vita aceita 2 contas da psn no mesmo cartão? só formatando ou tem outro jeito?
valeu
Só formatando.

Nem o vita nem o cartão aceita duas contas, mas da de formatar ambos e colocar outra conta.

Eu faço o seguinte. Tenho um cartão para cada conta. Quando quero mudar só formato o vita, que dá 3 minutos, e coloco a nova conta do cartão que quero usar. É bem simples.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

takahashi10

Ser evoluído
Mensagens
159
Reações
22
Pontos
49
Só formatando.

Nem o vita nem o cartão aceita duas contas, mas da de formatar ambos e colocar outra conta.

Eu faço o seguinte. Tenho um cartão para cada conta. Quando quero mudar só formato o vita, que dá 3 minutos, e coloco a nova conta do cartão que quero usar. É bem simples.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Valeu pela resposta
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Faltou luz aqui em casa esses dias e fui dar uma olhada no Vitinha que estava encostado. Fui no Dragons Crown, caramba, não voltei ainda nele, mas fico pensando bastante. Acho que vou jogar ele até zerar.:rox
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Finalmente saiu minha segunda platina no Vita: Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory.

full-trophy_0.png

Fui o pioneiro no site MyPSt: 5 dias, 10:06:18.

imgPioneiroVelocista.png

Agora vou voltar pro Gravity Rush!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Finalmente saiu minha segunda platina no Vita: Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory.

full-trophy_0.png

Fui o pioneiro no site MyPSt: 5 dias, 10:06:18.

imgPioneiroVelocista.png

Agora vou voltar pro Gravity Rush!
E o jogo, é bom como o primeiro?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
E finalmente consegui meu Vita + Henkaku com SD2Vita 3.0 e 256gb! \m/

Desbloqueio mais trabalhoso até agora, e olha que já fiz o Arm9loader Hex. É fácil de instalar, mas deu erro varias vezes com alguns arquivos como para utilizar o SD2Vita. Só recorrendo ao wololo que me ajudou. E até agora não instalei um jogo por que o plugin Nmpdrm ou algo assim não funfou. Tentei instalar o jogo + dlc + update pelo Mai e deu m**** também. Vou fazer a instalação limpa do henkaku de novo e resolver isso. Fora que a grande maioria dos sites que conheço só usa o MEGA, que não da mais pra baixar ilimitado com o Mega Downloader 1.7 e os jogos estão tudo no formato desse plugin também.

Tenho Vita desde 2014 e a maior parte desse tempo foi com um slim. Quando peguei o Fat pela primeira vez de novo depois de anos, fica bem evidente como a qualidade de imagem é absurdamente superior. Joguei um Street no Portable Final Burn Alpha e ta lindão. To bem ansioso pra jogar nele.



E o digimon é absurdamente bom. Algumas coisas boas em relação ao primeiro, outras ruins. To com 50 horas de jogo e no capítulo 8 ainda. Louco pra pegar os espíritos além do Aguinimon e Lobomon. To bem ansioso pra saber como vão encaixar a treta do Eater com esse jogo, e qual vai ser o "verdadeiro" final. To gostando demais! Valeu muito a pena! :D
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
E o jogo, é bom como o primeiro?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Absurdamente bom.
O jogo fugiu UM POUCO da tematica principal detetive cibernético "cyber sleuth" para hackers, mas isso fica só na teoria. No prática, eles fazem +/- a mesma coisa que o Takumi do jogo anterior.

A história do jogo segue o mesmo ritmo: Muita quest de encher linguiça, enquanto levemente o jogo vai seguindo a história principal. No primeira game, a história começa mesmo no capítulo 10 e aqui, como eu to no 8, não sei onde vai começar.

Os digimons sofreram modificações, algumas positivos, outras negativas. Meu digi inicial no primeiro jogo sempre foi um Terriermon e ele, no lv 5, tinha nem 300 de HP direito. Agora, o lv básico do digimon inicial é 5 e ele já veio com 450 de HP.
Os outros digimon sofreram modificações também. Um platinum numemon lv 1 tem 10 de HP. No 99 não pega nem 1k.
O Party Memory do jogo está o mesmo até então, mas o consumo dos digis ta superior. Uma simples já gasta +/- 16. O P.Nnumeon, que consumia 10 no primeiro jogo, agora custa 16 por exemplo. Fora que você tem uma gama muito boa de digimon. De 250 para 336 + 4 de DLC que chegou esses dias. Além disso, quando você começar o jogo, você terá a opção de dar upload no save do jogo anterior. Fazendo isso, ganhará bonus mediante a quantidade de horas jogadas e feitos no jogo, toda a digi enciclopédia adquirida no primeiro jogo e as horas.

A dificuldade do jogo ta, pra mim, levemente alterada. Particularmente, comecei jogando no hard e levei muita bola. Ai mudei pro normal e vou tentar no hard com NG+.

Tem um novo modo de batalha chamado de Domination Battle. Nesse modo, vira um jogo de casas, onde o objetivo é dominar as áreas do oponente e fazer pontuação. Aquele que fizer mais pontos (geralmente 30 ou 35) ganha. Um modo bem divertido.

Vale muito a pena gastar seus suados 123 reais nesse game.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Estou jogando Adventure Time: o Segredo do Reino Sem Nome no Vita. Praticamente um clone de Zelda mais simples e tem muita coisa do anime. Por R$3,50 vale a pena. Ainda está com legendas em pt-br
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
E o jogo, é bom como o primeiro?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Eu gostei muito de ambos os jogos, o Hacker's Memory segue a mesma pegada do antecessor, com algumas leves mudanças como o Raizou explicou bem.

Eu só não curto o excesso de diálogo desses jogos, eu entendo que RPG japonês tende a valorizar bastante a história do jogo com bastante diálogo, cutscenes, etc...

O problema não é esse, o problema é que eles abusam da nossa paciência em casos idiotas que não acrescentam em nada à história. Alguns desses casos são secundários, mas tem alguns obrigatórios.

Para um terceiro jogo, eles deveriam pensar na possibilidade de permitir o jogador a cortar essas cenas, pelo menos no New Game +, pois isso pra mim tira totalmente o efeito replay do jogo.

Fora isso, o jogo é 100%. Com certeza o melhor Digimon que já joguei.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Uma dúvida meio idiota, mas enfim... quando deleto um jogo do Vita pra liberar espaço no cartão, o save dele é excluído junto? To querendo excluir os Digimon, pois estão ocupando muito espaço, mas não quero perder minhas mais de 160 horas de jogo (somando os dois jogos).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Uma dúvida meio idiota, mas enfim... quando deleto um jogo do Vita pra liberar espaço no cartão, o save dele é excluído junto? To querendo excluir os Digimon, pois estão ocupando muito espaço, mas não quero perder minhas mais de 160 horas de jogo (somando os dois jogos).
Sim, faz backup do jogo e save pro PC
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Ou se tiver plus, vai na aba do jogo, botão da Plus e garante que subiu o último save...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Infelizmente não tenho. Eu assino a Live, a Netflix e a Crunchyroll todo mês e to querendo começar a assinar a Xbox Game Pass.

Então assinar a Plus pesaria muito, e como não tenho o PS4 e só o Vita, não preciso da Plus pra jogar online e acaba não compensando.

Vou tentar fazer essa parada aí de passar pro PC.
 
Topo Fundo